Certo e Errado

Cerca de 2853 frases e pensamentos: Certo e Errado

Você está certo, errado é quem te dá razão

Inserida por PauloLucio

Eu sei que estou errado, mas ao mesmo tempo eu estou certo, enquanto meu erro for o caminho certo, permanecerei no erro, fazendo o que está errado se tornar o certo.

Inserida por Herbtion

Está tudo errado! O certo seria primeiro casar, depois noivar e, enfim ser feliz pra sempre namorando!

Inserida por andresaut

Dentro do mundo , eu já vivi , já conheci diferentes mundos
Pessoas pelo certo e pelo errado , lugares limpos e imundos .
Já mundos onde o sonho de crianças era uma arma de fogo , mundo que os interesses políticos nunca foi o do seu povo.
Já passei no mundo da mentira mais escolhi viver no mundo da verdade , o mundo gira cada esquina e um mundo diferente dento da mesma cidade , os valores do mundo variam com a sua verdade que também varia , pôs tem o mundo corrupto e o da honestidade ia metamorfose humana e a vivencia por mundos diferentes uns fazem chapinha no cabelo enquanto outros não tem nem pente .
Hoje carrego comigo os valores do mundo em cima do que vivi , as experiências que mais me ensinaram foi quando chorei e sofri , os erros e acertos no mundo geram consequências como colheita se o mundo fosse um alimento perdão e amor seriam o tempero principal para sua receita , valeu mundão .

Inserida por PaulRoberto

Uma hora faz tudo certo, outrora faz tudo errado,
Uma hora inteligente, outrora um retardado.

Inserida por JunioCruz

Gosto do mal feito..
do feito sem acaso..
Gosto do que é certo..
mas amo o que é errado..
proibido é mais gostoso. .
tem sabor do pecado..
Gosto do pega e não se apega..
Gosto do mal intencionado. ..

Inserida por bebelia2000

Eis Amor e Eis Amores´
Entre o certo e o errado prefiro sempre o que me faz feliz. Já sofri demais por amores que na verdade nunca teve amor, afinal quando é amor as consequências são apenas coisas boas e não sofrimento , já perdi meu tempo tentando entender e recuperar certas amizades e também entendi que se for amizade de verdade volta ou melhor o que é de verdade não se vai...

Inserida por RobertAlbuquerque

Já não sei o que está Certo nem o que está Errado,
só procuro encontrar-me no tempo, espaço e
no oposto.

Inserida por MateusVitanguiEgas

[Ella] Eu me recuso a esquecer a diferença entre certo e errado.

Inserida por BiaFontes

"Não me julgue, não me diga o que você acha certo ou errado, não me diga como que você quer que minha vida seja por você, não tente me dá dicas de uma vida que, pra mim não valem a pena ser vivida. Você não sabe o que eu passo e, o que já passei. Você não sabe de nada, você não me conhece, apenas ver o que você achar que quer ver de mim."

Inserida por BobLucas

Deixe que pensem que esta dando errado enquanto esta dando certo, assim não existirão invejosos e destruidores dos seus sonhos

Inserida por andresi15

Pareceu tão errado, pareceu tão certo.

Inserida por flavifray

Cas: Tudo que eu tentei saiu errado. Mas pelo menos aqui tenho a chance de fazer algo certo.

Inserida por BiaFontes

Não importa quem vc é.
Não importa o que vc fez.
Certo ou errado
reponderar por seus atos.

Inserida por CarlosBrasileiro

Quando penso que estou certo é quando estou errado, pois nunca estarei certo, mesmo se não estiver errado

Inserida por Tathegamy

" só existe duas Opção, escolher o certo ou o errado, Não existe meio certo e nem meio errado. E muitas das vezes fazemos a escolha errada, peçamos ao Senhor que nos ajude"

Inserida por silvialouis

Algumas coisas tem tudo para da certo
mas dão errado,
Acostume-se.

Inserida por NathallyeCosta

Certo! Errado! Céu! Inferno!
O que esta para Deus? O que esta para o diabo? O que esta para o homem?
Ficção! Imaginação! Loucura! Realidade !
Tantas ...
Perguntas! Opiniões! Sugestões ! Crenças!
Mas cadê, cadê a RESPOSTA !?!?
Eu não encontrei a minha, e você achou a sua ?

Inserida por RicardoSB

Não é o Prazer que deve orientar sua decisão, e sim a sua noção do que é certo e do que é errado

Inserida por angelofmartins

Se melhorar, estraga, certo?
ERRADO!
Se melhorar, melhora mesmo!

Inserida por EdsonVaguiner