Certifique se de Entregar seu Coração
De cabeça fria, com razão, maturidade e espiritualidade, sinto e ratifico que meu coração não admite mágoa. Ele explica: quem provoca mágoa está em crise espiritual. Pena também não admito. Como Soberano doutrina, peço à Luz que resgate, ilumine seu caminho, harmonize sua vida e reencontre a paz. Assim, e apenas assim, sem mágoa, serei mais feliz!
Mesmo longe, distante, ao sentirmos o coração do outro, vem um desejo imenso de espelhar os olhares, unir os corpos e dizer a uma só voz: te amo!
Da música 'Reconvexo', letra de Caetano, intérprete Bethânia, uma verdade, um postulado que muitos não respeitam: “Tem um aviso na porta do meu coração: quem não dança conforme o ritmo da casa, não perca tempo tocando a campainha.”
Algumas coisas na vida precisam ser sentidas. Somente um coração sensível pelo amor é capaz de transformar o modo como se vê
Sol, chuvas e rimas.
Paixão, amor e sinas.
Desejo, flores e solidão.
Fogo, dor e coração.
É disso que são feitos os dias confusos
Com Lagrimas, choro e soluços.
Sede, clamor e alma.
Reza, pedido e calma.
Paz, controle e chama.
Luz que ascende e anda.
É disso que são feito os dias de fé
Com orações e forças que nos Poe de pé
"meu cérebro automaticamente sempre faz algo pra destruir o que meu coração sente,deve ser pra evitar ser atingido pelas ilusões que geralmente só o coração é capaz de sentir."
Com tanto enfeite de fotos, ninguém enxerga o quão destruídos estamos, mesmo com muitos sorrisos estampados em redes sociais,as vezes estamos destruídos pela falta de amor, só enfeite, dinheiro e fama não trazem felicidade, muitas vezes se fosse o nosso coração exposto no rosto, passaríamos muitos dias sem poder sair de casa
..Não existe o "ter", e nem tão pouco o "perder"...Um sentimento que reside em sólidas bases, partindo do princípio elementar da própria "integralidade" do Ser, não permite a posse e nem tão pouco a perda do ente querido...Simplesmente, quando se habita no universo de um afeto "onipresente", se mergulha no íntimo da alma, concedendo sabedoria, aos nobres "estreitos" caminhos do coração...
Mãe é mãe na dor, no amor, na cumplicidade. Berço de vida, palco de lembrança e símbolo de verdade. Mãe é a eterna imagem, que reside no coração, no tempo e na saudade.
Devemos colocar nosso coração no céu, pois se algo acontecer aqui na terra, nosso coração estará seguro.
As pessoas parecem ser fortes, mas diante do primeiro contratempo, desmoronam como um castelo de areia. A carência de algo mais significativo as levou a esquecer a fonte de água viva, optando por beber de cisternas rotas. É triste observar uma geração autointitulada como empoderada ser abalada por trivialidades. Por isso, devemos colocar nosso coração no céu; se algo acontecer aqui, nosso coração estará salvo.
O mal pode tentar me desestabilizar, mas minha alma repousa em paz, e meu foco permanece firme. Devemos manter nosso coração no céu, pois, se algo acontecer aqui, ele estará seguro. "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo."(João 16:33)
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
