Certeza
"Por trás de um grande Profissional de Educação Física, com certeza, este deve ter sido um bom estagiário." (CaFaggion)
"O que o amor? Com certeza é sorrir, abraçar, beijar e outras coisinhas gostosas, ame, abraçe e SORRIA..."
Seu olhar me traz paz; Seu sorriso me traz felicidade; Seu toque me traz a certeza do quanto eu desejo você; Seu Beijo é como a lua tocando o mar, o encaixe perfeito. E em seus braços me sinto Amado e seguro. E o teu sorriso é tão lindo que me dá vontade de fazer você feliz só para poder te ver sorrindo sempre.
Dormir com a expectativa de dias melhores, é esperança; acordar com a certeza de dias melhores, é fé!
“Quando fui para Jesus Cristo, eu achava que era bonzinho; mas, agora tenho a certeza que era tão ruim à ponto de destruir a minha própria alma”.
Embora tenhamos total certeza de que não existíamos antes de nascer, não podemos afirmar com a mesma segurança que ao morrer deixaremos de existir.
Tenho certeza de que se algumas pessoas pudessem prever o tipo de morte que lhes esperava, teriam preferido suicidar-se antes!
Quando afirmas algo, dás a certeza do que dizes. Há coisas que não podes saber, por onde se deduz que não deverias afirmá-las ou deverias negá-las. Mas fazer isso todo momento é impossível além de irritante, portanto não erras ao tomares partido...Não dá para ser Sócrates o tempo inteiro.
Tenho sempre presente comigo a certeza do fim...O futuro que me espera não sei, o que será de mim?
Existir...ser...estar...Num dia sentir-se vivo, noutro, nos braços da morte despertar!
"Acreditar em um destino pré-definido ,é o mesmo que ter a certeza que não precisariam que dois times entrassem em campo para disputar um jogo porque um já seria o vencedor não importando o quanto outro se esforçasse para vencer. Não há destinos pré-definidos, o mundo seria um mar de injustiças se assim fosse, além do mais nós seríamos marionetes comandadas por um destino ridiculamente programado "
