Certeza
Hoje é o começo de uma nova caminhada
Tenho certeza que caminhando e semeando o bem,
sempre teremos
bons frutos para colher no fim da jornada.
Todos os dias de minha vida eu admiro muito as pessoas sinceras pois nelas podemos ter a certeza da unção que Deus deixou no coraçaõ de cada um, mesmo que você corra o risco de magoar alguem com uma verdade que seja, de o melhor de si mesmo nada que você não queira pra si não dê para o outro,a vida sempre e feita de altos e baixos um dia estamos alegres e cheio de pessoas que nos amam mas para que esse dia se torne eterno é preciso ser verdadeiro e cultivar bastante enquanto tivermos vida.
Falar que você é única, que você é a felicidade, que é um sonho realizado, certeza de vida e uma projeção do futuro é fácil e muito bonito. Beleza mesmo é na prática mostrar essa teoria.
Se não tem certeza do que queres falar, permaneça em silêncio; o silêncio as vezes machuca, mas uma palavra errada machuca muito mais.
Com certeza DEUS deixou um precioso patrimônio para você... É notório, como enxergas as belezas que se estendem no campo da vida... Com infinitos... Jardins de uma beleza sem igual...És a rosa que se destaca nesse jardim de amor...Portanto,é preciso só alimentá-lo...
Se Ja Sofreu Muito Por amor tenho certeza que o passando ensino muito oque você não deve fazer no presente e em um futuro bem Próximo
- Só me faça um favor, só abra essa sua boca quando tiver certeza do que está falando e tiver coragem o suficiente para aguentar as consequências ! STUPID .
Faço trabalho voluntário com crianças de 4 a 8 anos e tenho certeza que aprendo muito mais do que ensino. A minha função nesse trabalho voluntário é ensinar um pouco sobre Jesus, sua vida e o evangelho. Mas não é nada de oração e rezas, e sim ensinar o amor na prática. Ensinar que o amor vivido e experimentado vale bem mais que palavras soltas de "eu te amo". Me ama? Então prova!
Então eu ensino que amar é obedecer à mamãe e o papai, mesmo que você não esteja a fim.
Amar é dar um copo de água para vovó que pediu e estava com sede e cansada.
Amar é acordar cedo e andar de pontinhas dos pés para não acordar ninguém.
Amar é ajudar a mamãe nos afazeres domésticos, mesmo que seja apenas enfeitar a mesa para o almoço.
Amar é fazer ao outro o que gostaríamos que fizessem à nós. Amar é reconhecer que errou e procurar não fazer de novo.
Às vezes para amar você só precisa ouvir ou sorrir, chorar ou pular junto.
“O mais forte só vence, quando o mais fraco não tem fé”.
A mesma fé que nos da à certeza que o sol nascerá novamente, mesmo sabendo que o amanhã é incerto, fé de levantar após uma queda com um único intuito, VENCER!
A vida pode não ter o tempo exato dos nossos desejos, mas com certeza, tem o tempo exato de nossas necessidades.
Tenho certeza de que sempre encontraremos a pessoa para quem estamos destinados. Cabe a nós estarmos preparados para distingui-la das outras
[...] Tem certas coisas que não são precisas serem ditas, tenho certeza que se você souber interpretar meu olhar vai ver que bem lá no fundo vai ter todas as respostas, e o olhar é mai seguro, pois ele não mente e nem nunca se engana. É tanta coisa de que desejo, de que quero ter posse, mas em nenhum de meus planos você estar ausente, pelo contrário, você é um sonho meu, que criei, apostei, joguei tudo, sofri mais venci, parecia que eu estava num campo de batalha apostando minha própria vida, e foi assim, porque se você vive sem propósito, é o mesmo que ser um morto vivo, e em todos, olha bem o que eu digo, em todos os momentos que eu te olho eu não paro de te amar cada vez mais, foi um propósito meu, hoje estamos juntos e acredito que conseguiremos todos os outros propósitos assim, apreciando um ao outro pela forma mais linda que há o amor.
É, esse é o meu sonho, não tenho certeza se ele irá se realizar mas não o deixarei de lado como se fosse impossível.
“Você passa à ter certeza do sentimento de uma pessoa por você quando você sabe que se você tiver o poder de ler a mente dessa pessoa, ela vai estar pensando em você.”
Traga-me um sentimento de certeza
Deixa de drama
Diz que me ama
É uma bobagem perder tempo curando feridas
quando podemos criar novas alegrias
Então pra que nos machucar?
Quando meu cérebro e meu coração se unem para te dizer o que sinto, pode ter certeza que este, Eu te amo, é o sentimento mais verdadeiro que eu já pude ter a honra de sentir.
Você se olha no espelho e fala: -Eu sou bonito(a); mas se alguém te perguntar, você com certeza irá dizer: -Eu sou horrível, porque não vale você se sentir bem com você mesma, você tem que ouvir alguém falando o mesmo, e esse é um dos motivos do ser humano não ser feliz! É depender de alguém para obter sua felicidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp