Certeza
- O socialismo é um estágio para chegar ao comunismo com certeza é planejado por elites econômicas aliadas à esquerda política, que usam empresas estatais e as emulam, pra ter mais lucro ainda com a mão-de-obra escrava destes países prisões.
- Apesar do socialismo ter matado mais de 100 milhões de pessoas, ainda não foi proibido, como o nazismo que matou em torno de 6 a 7 milhões, fica claro que este fato é prova de que muitos poderosos lucram com tal sistema genocida, e querem mantê-lo vivo.
Aproveite ao máximo as conquistas iniciais, mas tenha plena certeza de que há muito ainda a se fazer!
Não entre na estagnação,use sua criatividade,cresça,preste atenção ao que a vida esta querendo dizer.
Com a certeza do que quer para a sua vida, liberte-se de velhos padrões, renove seus sentimentos, abra espaço para viver novas emoções.
Amor, quando tu disse que me amava, tive a certeza de que temos mais futuro do que passado.
Tenho a certeza de que quero dormir em teu colo. De que posso te ver adormecer em meu peito, perdendo de vista, meus dedos entre teus cabelos.
A vida nunca precisou se tão dita, nem gritada, como agora.
Os cantores tristes, as músicas tristes, os poetas tristes, as poesias tristes, as solidões de cada um, nunca pareceram ser tão ignoradas, como agora. A luz do Sol, nunca pareceu tão forte. Mesmo quando faz noite ou um dia nublado, o calor nunca pareceu tão presente.
Sabe que ainda fujo da humanidade. Das pessoas. Das relações sociais. De gente que tem medo de gente como nós. Mas só fujo pra perto de ti. Só quero ficar perto de ti.
Queria que fossemos gatos e pudéssemos deitar juntos, qualquer hora, sem precisar se preocupar com a vida. Andar com nossa elegância, sem demonstrar que temos nossas feridas.
Eu vou ler - o mais rápido que posso - esse livro que irá me emprestar. Farei anotações, comentários - ao lado dos teus, que pela convivência tu achou útil e bonito - e te devolverei com o sorriso no rosto. Não acredito na sorte, mas aprendi a atribuir valor nos objetos que tu esqueceu pela minha casa, ou tocou.
A paixão nunca ficou tão honrada de ser sentida.
Nordeste.
É simples eu tenho certeza
mas por aqui você descobre
a essência que tem a beleza
o que muitos chamam de pobre
mas conviver com a natureza
não existe nada mais nobre.
FRONTEIRAS
Então eu olho no espelho do ontem e do hoje
Sem ter certeza de qual dos dois sou eu
A minha identidade usa fraldas ou próteses
Há um reflexo, um vulto, outras possibilidades
Um rio, uma terceira margem
A gente vai se multiplicando
Com o tempo sentimento e idade
E essa multidão passeia nas praças
Povoa as esquinas enche o coração
O coração da multidão
É movido pelos mesmos prazeres carências e fantasias
Com as mesmas incertezas
Rios margens e fronteiras
Elas conversam nas praças
Se pintam nos shoppings,
Se deliciam nas sorveterias
Imaginando o que suas almas escondem,
E o meu desejo diz que elas
Estão todas prenhes desse prazer
Mas tudo se dissolve num jogo de espelho,
Em margem de rios e fronteiras do tempo
Ontem, hoje, amanhã, todas prenhes deste meu desejo...
Prazeres órfãos porque o tempo dilui
Com a constante inconstância do que se abstrai na emoção...
Eu tenho certeza que as próximas votações do CONGRESSO
Serão a revogação da LEI ÁUREA e do TRATADO DE TORDESILHAS.
E com esse Chá,
Que me inspira me alegra,
Com certeza que me faz lembrar,
Daquele lugar especial,
Toda a manhã me espera,
Faça chuva ou sol,
Quando o sono me foge ele e único e saboroso, fiel sempre no mesmo lugar!
Nunca tive a certeza de está totalmente certo ou errado
mas mesmo assim vou viver e lutar so assim saberei a hora certa e o caminho para o meu destino.
Tenha certeza de que seu sentimento é amor, verdadeiro, amigo, companheiro ,eterno e indissolúvel, e não uma paixão, que passa como nuvem passageira em meio a tempestade !
Para não se decepcionar outra vez !
Gilberto Braga
"Hoje pode não ter sido um dia muito fácil. Com certeza alguma coisa saiu fora do planejado. Você pode ter se decepcionado, pode ter magoado alguém, perdido a hora, a caneta, algum dinheiro... Era pra ser outro dia normal mas, com o andar da carruagem, você pode ter mudado o percurso. Não importa! Apesar de tudo isso, há muita coisa para agradecer. Já percebeu? No ar que você respira, na oportunidade de tentar de novo amanhã, no sair e no voltar para casa, na saúde, na vida de alguém que você ama, no amparo da família, no sustento do lar, nos chinelos que calçam os seus pés, no alimento que não falta, na água fresquinha, na cama que você dorme... Repare. Há muito mais para agradecer do que para reclamar. Reclamar de quê mesmo?"
A certeza de que nada dura para sempre, nos leva a crer que amanha será um novo dia e tudo está sujeito à mudanças, transformações e superações. E assim vivamos cada dia com intensidade de entrega e de esperança. Apenas creia e viva!!!
Pode demorar, mas de uma coisa você pode ter certeza : eu vou te esquecer. E quando acontecer isso, não terá lembranças nesse mundo que faça ressurgir sentimentos por você.
Pode demorar, mas de outra coisa você pode ter certeza : eu serei feliz. E quando isso acontecer, nenhuma foto sua com outra irá me entristecer.
Pode demorar, mas há uma última certeza que você pode ter: Eu vou encontrar alguém pra vida toda. E quando isso acontecer, vou me ajoelhar e agradecer a Deus por ter me livrado de você, e nesse momento vou sabe que valeu a pena esperar. Esperar alguém que faça o que você jamais fez..
Direitos.
O nordestino hoje tem
uma certeza no peito
de não dever a ninguém
por ter o mesmo direito
enquanto a chuva não vem
plantamos apenas o bem
pra não colher preconceito.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp