Certeza
É difícil explicar quando não tem certeza do que sente, é como procurar ar e não encontrar, mesmo estando ele lá
E se você se entrega no pequeno tombo que levou, tenho certeza que a retina de Deus ainda brilha por você o suficiente pra te fazer acreditar que aquele tombozinho foi só para entender que dias melhores virão!
Adotar uma vida simples é promover a sustemtabilidade, uma espiritualidade elevada e ter certeza de estar contribuindo para um mundo melhor. Pense nisso!
A única certeza que você tem na vida é que quando você nasce você vai morrer qualquer hora ou dia qualquer desses ae.
E ai quando eu vejo ele todo feliz vibrar com minhas conquistas é que tenho certeza que vale a pena.
O amor quando e verdadeiro nao acaba!Nao se desiste Fácil , e se desiste tenha certeza nao e amor de verdade !
Quando a maturidade mental chega, nos damos conta que na vida só se precisa ter certeza de algo quando a incerteza nos demanda isso. Ao contrário, a única certeza que se tem é a vida que se sente nesse instante.
Aquele que crê perfeitamente em Deus e aceita Maria como mãe pode ter certeza que o céu esta unido a ti
Não deixe que a certeza do amanhã e a lembrança de ontem estrague a beleza do dia de hoje pois o passado não volta e o amanhã talvez não venha.
O fios emaranhados
O pulso e o impulso...
A certeza da dúvida
Ao buscar pelas setas
Mais, muito mais!
Desarrumar o certo
Feito margarida mal-me-quer
Desatando todos “nós”
Pra certeza do que se vê.
"E nunca soubera com tanta certeza como naquele instante que, enquanto existisse, proclamaria de pé que o gênero humano é desgraçado, e que a única coisa que se concede a ele, em qualquer terreno que seja, é a porta fechada. O resto, ai de
nós, é quimera, é delírio, é fraqueza. Tudo o que eu representava, como uma ilha cercada pelas encapeladas ondas daquele mar de morte, admitia que a raça era desgraçada, condenada para todo o sempre a uma clamorosa e opressiva solidão. A ponte não existe, jamais existiu: quem nos responde é um Juiz de fala oposta à nossa. E sendo assim, desgraçada também a potência que nos inventou, a perpétua vigília por trás desse cárcere de que só escapamos pelo esforço da demência, do mistério ou da confusão."
