Certas Coisas

Cerca de 48535 frases e pensamentos: Certas Coisas

O medo não e de tudo um destrutivo. Em certas circunstâncias das nossas vidas, Ele agi como um freio de mão, desacelerando os nossos impulsos, quando perdemos a direção das nossas razões.

Inserida por VANTUILO

"É quase que uma rotina não nos sentirmos confortáveis diante de certas situações. Se olharmos bem, mas com olhos de ver, perceberemos que..., se não podemos mudar os fatos, o jeito é mudar a nós mesmos! Assim, a sensação de paz se expande em suspiros de bem viver!"

Inserida por elair_cabral

Ao caminhar pelo bosque, convém que não pisoteie certas formigas.

Inserida por leovcastro

Não existe palavras certas e sim momentos certos pra se dizer certas palavras

Inserida por LJordao

"As palavras certas, na boca errada...podem ser a mais fatal das armas...e deixar as feridas mais profundas..."

Inserida por Luis_Miguel_73

Não fique triste com o desprezo de ninguém...
Os humilhados serão exaltados pelo Senhor.
Certas coisas acontecem porque Deus quer nos dar algo de mais valor.

Inserida por mariafrancisca50leit

Certas vezes, invejo os ignorantes e os loucos.

Inserida por matheuslira

Tenha paciência, a vida é como um quebra-cabeça testando as peças, uma hora as peças certas aparecem e tudo se encaixa.

Inserida por FrancyAndrade

A atitude de certas pessoas nos adoecem mais do que vírus e bactérias.

Inserida por IoneMorais

"Certas manifestações espíritas se prestam mais facilmente a uma imitação mais ou menos grosseira. Mas, por terem sido exploradas, como tantos outros fenômenos, pela astúcia e pela prestidigitação, seria absurdo concluir que não existam. Para quem estudou e conhece as condições normais em que podem produzir-se, é fácil distinguir a imitação da realidade. Aliás, a imitação jamais seria completa e não pode iludir senão o ignorante, incapaz de perceber as nuanças características do fenômeno verdadeiro."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

"É inútil alegar-se a utilidade de certas experiências curiosas, frívolas e divertidas, para convencer os incrédulos, pois o resultado que se obtém é completamente oposto. O incrédulo, naturalmente levado a zombar das crenças mais sagradas, não pode ver uma coisa séria naquilo de que se faz uma brincadeira; não pode inclinar-se a respeitar o que lhe é apresentado de maneira desrespeitosa. É por isso que as reuniões fúteis e levianas, aquelas em que não há ordem, nem gravidade, nem recolhimento, causam-lhe sempre má impressão. O que o pode convencer, sobretudo, é a prova da presença de seres cuja memória lhe é cara. É diante de suas palavras graves e solenes, de suas revelações íntimas que o vemos comover-se e empalidecer. Mas, assim como tem mais respeito, veneração e afeto pelo ser cuja alma lhe é apresentada, fica chocado, escandalizado por vê-la comparecer a uma assembléia irreverente, no meio de mesas que dançam e dos gracejos de Espíritos levianos. Por mais incrédulo que seja, sua consciência repele essa aliança entre o sério e o frívolo, entre o religioso e o profano, razão por que tacha tudo isto de artimanha, saindo da reunião menos convencido do que se achava ao entrar.

As reuniões dessa natureza fazem sempre mais mal do que bem, pois afastam da Doutrina mais pessoas do que a ela conduzem, sem contar que se prestam à crítica dos detratores, que nelas encontram fundadas razões para a zombaria."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

Deus sempre coloca em nossa vida as pessoas certas: algumas porque as merecemos, outras porque precisamos, mas sempre as pessoas certas.

Inserida por ednafrigato

"Quando passamos a valorizar as pessoas erradas, as certas começam a sair das nossas vidas"

Inserida por JulietaAndrade

Mais horas não equivalem a melhores resultados. Reunindo as pessoas certas, estruturando as atividades e eliminando a distração, descobrimos que é possível progredir rapidamente ao trabalhar com um cronograma razoável.

Inserida por pensador

A minha paciência com certas pessoas tem prazo de validade.

Inserida por leandro_dos_santos

A paixão é um tipo de remédio que cura certas feridas. O problema é que quando acaba tudo passa a doer novamente.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Eu acho tão engraçado a falta de vergonha na cara de certas pessoas que só te chama quando precisa de ti.

Inserida por Fabriciiax

Conhecer as pessoas certas às vezes vale mais do que o dinheiro e nem sempre o dinheiro resolve os problemas.

Inserida por roneylobato

Um dia eu já cheguei a desejar voltar no tempo e evitar viver certas frustrações. Agora eu sei que tudo que eu passei foi um preparo para receber algo tão puro e verdadeiro como você. Obrigado por me fazer tão feliz!

Inserida por lucasbarbosa

Vivendo e aprendendo a lidar com certas situações que diz respeito à relação entre pessoas.

Quando alguém me pede opinião eu avalio a situação, o comportamento e o que a pessoa quer, pois somente assim eu tenho a segurança de me pronunciar de acordo com o que a pessoa está querendo ouvir ou se aceita escutar o que realmente precisa.

Quando estou no meio de um debate ou uma discussão eu faço uma avaliação e ao perceber que vou gastar a minha energia a toa ou não vou chegar a lugar nenhum eu simplesmente concordo estando certa ou errada.

Passei a resolver dessa forma e foi a melhor maneira que encontrei para ter paz na minha vida sem bater de frente com ninguém e principalmente com quem tem um gênio difícil.

A minha consciência é a minha maior verdade e não preciso provar para ninguém ou pedir que alguém me mostre a verdade se pesa claramente no consciente.

Se engana quem quer e por isso me dou o direito de falar a “Mentira” ou “Verdade” e quem escolhe o que quer escutar é a consciente de cada um.

Dica: Seja consciente e saiba resolver sem omitir a verdade. Não deixe o medo, ameaça ou qualquer outra razão que te force negar alguma situação. Se notar que não vai ter solução e só vai se desgastar é melhor esquecer do que alimentar “leões famintos” prestes a te atacar. Siga em frente com a certeza que a sua consciência está livre de poluentes.

Inserida por AlineBastos