Certas Coisas
A maior conquista é a que se não valorizar as pessoas certas e simples, que nos demonstram que são verdadeiras e nos concedem seu amor; o melhor que tem para nos oferecer sem querer nada em troca.
Perderemos a oportunidade de obter o melhor que a vida pode nos proporcionar se não retribuirmos de volta de maneira espontânea.
Ricardo Baeta.
Faço escolhas certas e erradas.
Talvez eu distorça o trajeto,
Talvez aumente ou encurte a jornada.
O que importa é a vida.
E como ela é levada!
Difícil não é ter que tomar certas decisões.
Difícil é saber que você é julgada (o), mesmo que silenciosamente pela decisão que tomou. E, pior ainda, por alguém que não tem nada haver com ela.
Fazer escolhas certas é difícil, mudar é difícil, se jogar no desconhecido apavorante, só que a empolgação que vem com isso também é maravilhoso, aprender com o caminho é libertador, porque pelo menos eu sei que eu não vou passar mais por nenhuma daquelas coisas, pois eu aprendi a lidar ao invés de submeter alguém aquela situação.
Há certas pessoas que jamais entenderão a importância de uma escola e ou do professor. Tal ausência de conhecimento tem criado uma legião de imbecis e asnáticos.
In, declínio
A verdade é que toda mudança é difícil, um processo que requer renúncias. Abrir mão de certas crenças e pensamentos acumulados por anos. É preciso coragem e muita convicção de que a mudança é necessária e será benéfica.
Certas rotinas me agradam.
É na constância de determinados eventos que consigo perceber detalhes (o cheiro, a voz, o olhar, a maneira de falar, de andar...).
Essa beleza na repetência dos momentos diários me faz ver qualidades nas coisas mais comuns, qualidades que, talvez, nem mesmo o outro saiba que tem.
A regra é não sofrer pelo erro que não é seu. Não queira entender certas atitudes no auge da emoção. Equilibri-se! Se concluir que é importante, busque compreender. Mas a verdade é que poucas vezes vale a pena. Cada um tem suas verdades e suas motivações. Contestar, muitas vezes é só uma perda de tempo. Aprendendo ou não - tem situações que não agregam nada de positivo, siga em frente.
Sorte ou azar podem até atingir as pessoas em certas ocasiões,
entretanto, como as marés que sobem e descem,
da mesma forma que avançam, logo recuam.
Eu nem sei se encontro palavras certas vendo o quanto você é simplesmente linda.
O mais admirável que não é algo superficial ou feito com maquiagens ou uma roupa. Sim esta beleza interior que faz tudo a sua volta se tornar insignificante e ofuscar o sol.
Ricardo Baeta.
A única dívida que tenho é para comigo mesmo, por ter me submetido a certas situações em que eu nunca mereci. Meus erros são fruto de um passado que não definem o presente. Quem discordar disso não fará parte do meu futuro, pois estou me livrando de tudo que me prende e me atrasa. Me boto, pela primeira vez, em primeiro lugar.
Conhecer cedo as pessoas erradas me afastou das pessoas certas e fez com que eu causasse muita dor e sofrimento. Mas não me sinto triste pelo mal que causei, sinto-me triste por não carregar comigo nenhum arrependimento, e isso me atormenta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Não Tente Mudar as Pessoas
- Frases que Machucam
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres