Certas Coisas

Cerca de 47577 frases e pensamentos: Certas Coisas

CONFLITO
Minhas decisões erradas me levam a tomar atitudes certas...
E me tira do meu estado de conforto...

Não consigo achar as palavras certas para encantar-te, mas quem precisa de palavras quando todo o meu ser expressa claramente o que sinto por ti? Sabe o meu sorriso? Você é o motivo dele. Sabe o brilho apaixonado dos meus olhos? Só brilha assim ao te ver. Já notou a minha voz tremula? É o sentimento ecoando em meu timbre ao falar com você. E minhas pernas bambas? Mostram que não domino os meus sentidos quando estou com você. Já sentiu o pulsar do meu coração? Ele nunca bateu tão feliz antes de te conhecer. Em cada batida do meu coração ele grita silenciosamente teu nome.

Comprei um celular caro e me senti como uma criança dona de um possante. Moral da história: certas coisas são desnecessárias, apenas nos iludem. Percebi que não utilizava ele em tudo, desperdiçava noventa por cento do seu potencial para criar relacionamentos fúteis que não eram do meu interesse. Uma pena, pois escolher objetos por achismos e pessoas por deduções não nos completam.

boas lembranças são como as palavras certas na página de um livro... aquelas que sempre te fazem voltar só porque você gosta como soam... desejei encontrar novas palavras em você todos os dias.

Nem sempre você estará apto para ouvir certas críticas, mas examine cada uma delas, talvez algumas delas ta faça crescer!

São certas as minhas incertezas…
E incertas as minhas certezas…

Certas pessoas são cheias de si porque se julgam virtuosas. No entanto, por serem aparentemente mais difíceis de abordar, as tentações que sofrem vêm sempre de fontes até então ignoradas por elas. A verdade, no entanto, é que um demônio mais poderoso conseguiu apossar-se delas quando os demônios menores que carregavam consigo correram a prostrar-se diante do mais forte.

Esperar atitudes certas de pessoas qualquer, é igual esperar palmeira vingar coco.

Deus, ilumine minha mente para que eu escolha as atitudes certas, mas principalmente, ilumine meu coração para que eu faça tudo com muito amor

Crescer é desapegar do que antes você achava que não poderia viver sem. É aceitar que há certas coisas [e sentimentos] que tem prazo de validade, e que uma vez que este prazo se esgotou, o que antes fazia bem, começa a fazer mal.
Não devemos considerar nada eterno, nem sentimentos, nem pessoas... Eternas são as memórias, que uma vez que consideramos marcantes, ganham um espaço especial em nossa mente, o que as torna mais acessíveis.

... feliz é quem pode evitar para sempre certas individualidades. Para aprender a suportar os homens, deve-se praticar a própria paciência em relação a objetos inanimados, os quais, em virtude de uma necessidade mecânica ou de qualquer outra necessidade física, resistem tenazmente à nossa ação. Para tal exercício, há oportunidade diária.

Certas pessoas acreditam que existe um mundo virtual, mas se esquecem de que por trás de cada teclado há uma pessoa real, mesmo que seja "fake".

É difícil algo tirar-me do sério, mas certas vezes isso bem que me acontece, porém, não perco o equilíbrio, meu foco é poder chegar à beira de um precipício, mas não cair. Não me importa o tamanho do obstáculo, quanto maior ele for, maior também é minha disposição para superá-lo. E quanto maior for a queda, maior é minha força para levantar. Se vale a recompensa, vale a luta. Não deixo-me abater por qualquer pedra no caminho, para me abalar tem de ser uma construção inteira, e ainda assim sou bem capaz de destruí-la e refazê-la ao meu modo, de modo que deixe livre minha passagem, quero ter direito de ir e vir perante minhas prioridades e o que desprezo. E quando eu quero, eu consigo. Não há nada que me tire essa convicção, não há nada que me diminua diante da imensidade de meus objetivos, nem digo sonhos, porque se é sonho não há de ser realidade, digo objetivos mesmo, daqueles que a gente realiza. E se me aparecer alguém dizendo que não tenho tal capacidade hei de dizer que limitada é sua perspectiva e não eu. Eu não me limito, se inicio minha jornada em busca da estrela só paro onde o céu termina.

"O que certas pessoas pensaram e/ou pensam a nosso respeito é um problema delas e não nosso... O que realmente importa é o que nós fazemos com o que certas pessoas fizeram e/ou fazem de nós..."

Ter amado você, foi como amar uma rosa, certas vezes fui espetado por espinhos de ciúme, mais em outras oportunidades, fui agraciado com o melhor perfume”.

A vida é como um grande jogo de baralho, cabe a você dar as cartas certas

Tentei evitar certas melodias em minhas memórias porque não sabia lidar com elas. As melodias falavam do moço. - era o som que o meu coração necessitava fazer

Me desculpe por nem sempre ter as palavras certas, ou ter a coragem necessária
Mas e que você e tao especial . que o que me afasta é me faz gaguejar é faz o meu coração bater mas forte e o medo . louco isso ne , o que me faz me afastar é o medo , quando isso era para nos unir , nos afasta cada vez mas , mas o mesmo tempo que isso parece loucura
Lá no fundo do meu coração tem uma certeza tão grande que um dia . um dia não muito distante
Iremos fica juntos , um dia o medo que me separa , não existirá mas , o que ira fica é só o medo de ti perde pra sempre

Um dia alguém vai te abraçar bem forte, vai achar as palavras certas para te confortar, vai te mostrar que a vida é bem mais do que duas doses de whisky e um coração partido. Eu só espero que esse alguém seja eu.

Você não tem poder de mudar o mundo, mas tem o poder de mudar o mundo das pessoas certas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp