Certas Coisas
Você pode errar, tropeçar, cair, se enganar e chorar por isso. Não importa o quão errado as coisas estejam ou se tornem. Uma coisa é absolutamente certa: os enganos nos ajudam a encontrar a verdade, os erros nos direcionam a acertar e os tropeços nos ensinam a andar com mais sabedoria.
Você não é seus erros, enganos, tropeços... Eles não devem te definir. Eles fazem parte de você, mas não te definem. Só se você permitir. Tudo que aconteceu em tua vida está te preparando e te moldando para o melhor... Que ainda está por vir.
Posso parecer uma menina, as vezes até com atitudes. Posso me arrepender de algumas coisas que já fiz .. posso ter feito escolhas erradas. Mas hoje sou a consequência de tudo o que já passei. E eu gosto do que me tornei. O que aprendi me fez forte. Não é a minha idade que me faz madura. São as minhas atitudes diante das adversidades. E se tem uma coisa que aprendi é que nada vale mais, do que a minha paz!
Eu não consigo entender porque o sorriso dela me fazia tão bem. porque as coisas que ela me dizia, afetava tanto. Isso é incompreensível. Eu só consigo pensar nela. Ela me tem. Ela me tem por inteiro, todos os dias, de todas as formas, sem sequer perceber.
De repente a gente se vê perdido entre tantos pensamentos, tantas coisas pra fazer, tantos problemas pra resolver, querendo fugir, querendo ficar, querendo se esconder, querendo se encontrar. Então, Deus nos acha em meio aos escombros, nos resgata das tempestades e nos concede o sopro de força que faltava para lembrarmos que viver é constante luta e que pra suportar, basta que Ele esteja ao nosso lado.
Uma mente ocupada com coisas legais é uma mente que produz coisas boas, e uma mente que produz coisas boas é fruto de amor próprio, de aceitação pessoal e de uma realização ímpar.
É que de certa forma, pensar em você me faz um bem absurdo. Não pelas coisas que você já fez por mim ou pelos sorrisos que me causa, mas só pelo fato de existir. Só pelo fato de estar aqui ou aí, não importa, você está e isso é o suficiente pra eu ficar feliz. Escrevo sorrindo porque é isso que causas, sorrisos involuntários, suspiros serenos e poesias em meu caderno surrado. Está pra nascer pessoa mais torta que eu, mas te confesso, em todas as minhas curvas há sempre um pouco de você.
Como diz a musica ,não adianta ir a igreja e fazer tudo errado ,voce quer ver a frente das coisas olhando de lado .
O sol que te aquece não tarda a luz da manhã ...
E assim caminhamos ,olhando nossas meias verdades ,escondendo nossos preconceitos em gavetas lagradas de hipocrisia e ,num repente da vida tudo vem a tona !
Aqui se faz aqui se paga ...
A vida é escola ,e a lição não aprendida ,nos chega em forma de provas e nesta hora cabe a cada um saber reagir .
O amor a humildade é a resposta ,olharmos pra tras ,observarmos nossos caminhos ,as sementes que deixamos enquanto caminhamos outrora são a colheita dos dias do revés da vida .
Todas verdades escondidas de nós mesmo ,todas gavetas lagradas estarão diante de nossos olhos ,e não tem como negar ,e o choro copioso tem que dar lugar as verdades , novas e sabias atitudes .
Aprendemos com o amor ,mas a dor é nossa melhor professora ....
E que Deus nós ajude a levarmos nossa ´´cruz´´ com exito e ombridade para que a lição não tenha que ser repetida ....
Eclesiastes 7-03
A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração.
Quando uma pessoa é magoada, pode ter certeza de duas coisas: a pessoa magoada nunca esquecerá oque ouviu e a que disse nunca se lembrará do que falou.
O que é velho se renova !!! Eu posso não durar mais muito tempo, mas algumas coisas duram para sempre. Uma promessa de amor ¡ Uma ameaça de guerra ¡ e a queda dos poderosos ¡ Mais eu ja ter visto de tudo não quer dizer que eu ja vi tudo. E dessa vez eu confesso ninguém esperava por essa. Vocês podem ate acha que os meus dias de gloria ja se foram, mais essa garota aqui ainda tem muitos truques na manga.
Disfarço tantas coisas com meu sorriso, mas as vezes fica difícil..
Parece que estou enganando a mim mesmo fingindo que estar tudo bem..
Mas tenho que levantar e acreditar, acho que é a coisa mais certa a fazer..
Porque a vida é assim cheia de altos e baixos!
Porque a gente tem mania de gostar de quem não gosta da gente?Porque a gente tem essas coisas que não são fluente, mas ocorre diretamente, um dia irei descobrir, o porque que eu gosto da pessoa que gosta da minha pessoa, mas não gosta do amor da minha pessoa. E assim. confirmarei para as pessoas gostarem dos animas, eles podem até gostar de quem não gosta da gente, mas a gente, nunca irá gostar de quem não gosta gente.
"Há muitas coisas que o mundo chama de decepção, mas não existe tal palavra no dicionário da fé. O que para os outros são decepções, para os crentes são indicações do caminho de Deus."
Você começa a ver as coisas darem certo em sua vida, quando esquece o mal que te fizeram, para se concentrar no bem que recebe a todo instante.
Duas coisas que serão sua, até mesmo quando você não estiver mais aqui, Sua Educação e sua Honestidade.
Eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas: perda de um filho.
Amor é carinho desejo presença,
Um conjunto de coisas que nos acalma a alma..
Mas as vezes está tão distante de nós que perdemos a calma e as lágrimas rolam sem nos avisar
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
