Certas Coisas

Cerca de 48186 frases e pensamentos: Certas Coisas

Como seria bom se eu aprendesse as coisas que eu costumo ensinar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tá TD tão coisado, as coisas estão td dando errado, as pessoas estão se afastando, eu tô sozinha, eu tô me sentindo só, tô me sentindo inútil, sinto q as pessoas enjoaram de mim, sinto q elas n querem mais ficar perto de mim. A cada dia q passa mais eu penso em desistir, tenho apenas 12 anos ,mas já percebi q n vale apena continuar, tenho apenas 12 anos ,mas já sou viciada em remédios, tenho apenas 12 anos, eu vivi tão pouco ,mas já sei q n vale apena, é MT problema pra uma pessoa só ,eu realmente n aguento mais, boa noite 😔

Inserida por Xora01

Somente duas coisas são indiscutivelmente igualitárias, a morte e o voto.

Inserida por DimasLima

Quando olho ao infinito compreendo a razão de tudo ! Deus sabe de todas as coisas e sempre nos direciona por onde muitas vezes não sabemos caminhar, para que no caminho dificil aprendemos que o caminho pode mudar de direção a qualquer momento!
De nada vale saber a direção que deseja seguir, pois ela pode ter obstaculos que te obrigam a mudar a direção, e la frente você descobre que os obstaculos eram luz de Deus te guiando para sua felicidade !
Pois realmente a felicidade é simplesmente uma questão de Luz interior ! !

Inserida por iara_rosires

Desejo!!

Eu te desejo as melhores coisas
Eu te desejo a paz, a serenidade, a tranquilidade e o amor puro.
Eu te desejo tudo que é leve e cristalino
Eu te desejo tda a felicidade que possa existir
Eu te desejo os gestos mais docês, mais singelos, as palavras mais confortantes e ternas
Eu te desejo todos os carinhos e mimos.
Eu te desejo o frescor na alma tds os instantes.
Eu te desejo o cheiro de orvalho tdas as manhãs
O desabrochar das flores, das cores, brilhando seus olhos, e te encantando a cada amanhecer
Eu te desejo as mais lindas orquestras matinais.
Eu te desejo o mais alto vôo junto as gaivotas, te mostrando a imensidão e a beleza da sua alma, e do seu coração, a grandiosidade do seu ser.
Eu te desejo o melhor, o maior, tudo que o mundo puder lhe oferecer.
E eu aqui, vendo sua alegria, o seu sabor , o seu valor humano, e a sua satisfação, vendo vc desfrutar das vitórias merecidas, me reverêncio e digo:
Obrigado senhor, este é o juz a quem merece
E neste caminhar, as suas vitórias passam ser tb minhas, porque esse é o desejo a quem amamos, a quem respeitamos, a quem realmente queremos bem.
A quem se tornou heroí dentro do nosso coração, e um xodó dentro da alma.
Simone Verçosa.

Inserida por vercosa

A criatividade requer um estado de graça. São necessárias muitas coisas para que ela tenha sucesso.

Inserida por pensador

Foge das minhas mãos
Um dia sem nós
E o teu amuleto esquecido
Entre as minhas coisas infelizes.

Inserida por alexandra_barcellos

As mais importantes felicidades vividas são as pequenas vitórias sobre as coisas mais simples, a inimizade sendo desfeita e a inversão de antipatia por simpatia com todos.
Eu já fui de importar-me demais com aquilo que diziam
a meu respeito, até que entendi o quanto isto me estressava, desnecessariamente, pois a cada critica eu me sentia derrotado e sem forças até para provar o contrário.
Mas a leveza da simplicidade e a alegria daqueles olhos brilhantes de meus novos companheiros se interagindo comigo, fizeram-me renascer para as coisas que são mais importantes para todos.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O mundo dá tantas voltas e muitas vezes as coisas saíram do controle e se não fosse assim, não teria usado minha criatividade, minha coragem, não teria levantado e lutado ainda mais. Recomecei tudo mil vezes e nunca me senti estagnado. Aprendi a pedir perdão e mais sabiamente a perdoar e foi a coisa mais importante, para que as coisas melhorassem. A mudança é maravilhosa, e estar aberto a essas mudanças é minha constante autoconstrução, e sou grato, grato a Deus Supremo, grato a Natureza e suas forças e principalmente aos amigos, pois nada existe sem o maior amor que já conheci...”A amizade”.

Caramujos

Não ame o mundo ou as coisas no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. - 1 João 2:15

Escritura de hoje : Marcos 10: 17-22

Um guindaste estava andando em um riacho e procurando caracóis para comer quando um belo cisne pousou nas proximidades. O guindaste nunca tinha visto um cisne antes, então ele perguntou: "O que você é?"

"Eu sou um cisne", veio a resposta.

- E de onde você veio? - perguntou o guindaste.

"Céu", respondeu o cisne, e ele falou com entusiasmo de uma cidade de ouro puro com paredes de jaspe e portões perolados.

Nesse ponto, o guindaste interrompeu: "Diga-me, existem caracóis no céu?"

"Não, receio que não", disse o cisne.

"Então eu não quero ir para lá", declarou o guindaste decisivamente. "Eu gosto de caracóis!"

Algumas pessoas pensam como o guindaste nesta velha fábula. Eles estão tão apaixonados pelas posses terrenas que deixam de apreciar as eternas riquezas de Cristo e tudo o que Ele oferece. Como o jovem governante rico em Marcos 10, eles tolamente escolhem as coisas da terra em vez das maravilhosas realidades do céu.

Se você nunca confiou em Cristo para a salvação, pode ser que algum prazer ou possessão temporal esteja no seu caminho. Não permita que nada impeça você de vir ao Salvador. E depois que você depositou sua fé nEle, “concentre-se nas coisas do alto, não nas coisas da terra” (Colossenses 3: 2). Comparadas às glórias do céu, as melhores coisas deste mundo são apenas caracóis! —RWD

Refletir e orar
Eu viveria por Ti, Senhor Jesus -
mantenha meus olhos tão voltados para Ti, para
que o mundo e todos os seus sistemas possam
atrair parte de mim. —Graves

Ele não é tolo que dá o que não pode guardar para ganhar o que não pode perder. Jim Elliot Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Já faz muito tempo e é dessas coisas que a gente conta e reconta até perder completamente o que queria dizer e nem que soubesse. Porque é dessas coisas que você nunca soube bem o que queria dizer, mas apenas que queria dizer algo, o que já é muito num mundo em que tão pouca coisa quer dizer alguma coisa.

Inserida por pensador

Pare de olhar para trás e dizendo quantas coisas você perdeu ao longo do tempo, e sim olhe para frente e veja o quanto Deus livrou você de certas coisas apenas agradeça por cada momento que teve a mão Dele.

Inserida por walace_eugenio

Quando as coisas dão errado

Somos pressionados por todos os lados, mas não somos esmagados; estamos perplexos, mas não desesperados. - 2 Coríntios 4: 8

Escritura de hoje : 2 Coríntios 4: 7-18

Uma medida de nossa maturidade espiritual é a maneira como reagimos quando as coisas dão errado. Se desistirmos do desespero, duvidarmos da existência de Deus ou atacarmos uma pessoa inocente, temos que crescer.

O explorador Samuel Hearne (1745-1792) estava em uma expedição no norte do Canadá quando uma peça crucial do equipamento de gráficos quebrou. Então ele teve que voltar. Então, ladrões roubaram a maioria de seus suprimentos. Hearne respondeu de maneira inesperada. Em seu diário, ele escreveu: “Como os devastadores haviam aliviado materialmente minha carga,. . . essa parte da jornada foi a mais fácil e agradável que já vivi desde que deixei o forte. ”

No século I, quando o apóstolo Paulo viajou de cidade em cidade proclamando o evangelho, ele enfrentou oposição e situações desesperadoras (2 Coríntios 4: 8-10; 11: 23-33). Vez após vez, ele encontrou ajuda e esperança, voltando-se para o Senhor.

E quanto a você? Como você respondeu da última vez que algo deu errado? Você desmoronou? Nesse caso, você precisa pedir a Deus paciência e uma perspectiva positiva para lidar com os reveses da vida de uma maneira cristã madura (Tiago 1: 2-5). Quando as coisas derem errado, peça a Deus força e sabedoria. Então agradeça a Ele por trabalhar para aumentar sua fé. —DCE

Refletir e orar
Oh, me dê um coração agradecido,
Um coração que é provado e verdadeiro,
Para que quando problemas e provações vierem
eu ainda o louvarei. - Hawkes

Tempos difíceis ensinam confiança. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Como você está?

As coisas que saem da boca vêm do coração. -
Mateus 15:18

Escritura de hoje : Mateus 15: 10-20

Quando as pessoas se cumprimentam, costumam dizer: "Como você está?" Em uma época na China, a saudação típica era: "Você já comeu?" Nos dias de pobreza, perguntar a nossos amigos se eles haviam comido era para expressar nossa opinião. preocupação com o seu bem-estar.

Hoje, quando os amigos me cumprimentam, costumam dizer: "Você engordou?" Quer estejam genuinamente preocupados com minha saúde ou apenas pensem que devo perder alguns quilos, eles se importam comigo.

Tudo o que dizemos, não apenas nossos cumprimentos, reflete as preocupações de nosso coração. Jesus disse: “As coisas que saem da boca vêm do coração” (Mateus 15:18). Ele estava explicando a Seus discípulos que as pessoas não podiam ser moralmente contaminadas pela comida que comiam, mas por palavras ditas com corações impuros.

Não era estranho que as ousadas declarações de Jesus ofendessem os fariseus (v.12). Eles eram ótimos em parecer justos do lado de fora, mas não tinham preocupação com a hipocrisia em seus corações. Como discípulos de Cristo, no entanto, nosso foco deve estar em manter nosso coração limpo, para que nossas palavras reflitam a verdadeira justiça.

É aconselhável pensar nas palavras que você usa ao longo do dia, onde quer que vá. O que eles dizem sobre a condição do seu coração? —AL

Refletir e orar
Os outros sabem pelas palavras que você fala
Em casa, no trabalho, na brincadeira,
que Jesus vive dentro do seu coração
E governa o que você diz? -D. De Haan

Para governar sua língua, deixe Cristo reinar em seu coração. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

Não ter as melhores coisas, me ajudou a encontra a felicidade.

Inserida por leilaboas

Uma lição poderosa

O que quer que as coisas sejam de bom relatório,. . . medite sobre essas coisas. - Filipenses 4: 8

Escritura de hoje : Efésios 1: 15-21

Em 1892, John Hyde embarcou em um navio no porto de Nova York e partiu para a Índia. Seu objetivo era proclamar o evangelho a pessoas que nunca ouviram falar de Jesus. Durante os próximos 20 anos, ele ganhou o apelido de “Orando Hyde” porque muitas vezes passava horas e até muitos dias em oração pela salvação dos incrédulos e pelo reavivamento dos seguidores de Cristo.

Em uma ocasião, Hyde ficou chateado com a frieza espiritual de um pastor, então ele começou a orar: "Pai, você sabe como está frio ..." Mas era como se um dedo tivesse impedido seus lábios de pronunciar o nome do homem.

Hyde ficou horrorizado quando percebeu que havia julgado o homem severamente. Ele confessou seu espírito crítico e, em seguida, decidiu não se concentrar nas deficiências dos outros, mas vê-los como indivíduos a quem Deus ama. Hyde pediu ao Senhor que lhe mostrasse coisas “de boa reputação” (Filipenses 4: 8) na vida do pastor, e ele louvou a Deus pelas virtudes do homem. Hyde aprendeu mais tarde que durante esse período exato a vida espiritual do pastor foi revitalizada.

Não sejamos culpados - mesmo em oração. Podemos seguir o exemplo de Paulo de focar no que Deus fez e no que ele pode fazer na vida de outras pessoas (Efésios 1: 17-21). Em vez de orar contra as pessoas, vamos orar por elas. —JEY

Refletir e orar
Oração
Pai, dê-me a sabedoria de saber como orar pelos outros - com bondade, não crítica; com amor, não raiva; com graça, não julgamento.

Seja um doador de graça, não um descobridor de falhas. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Pessoas reais

Todas essas coisas aconteceram com eles como exemplos e foram escritas para nossa advertência. - 1 Coríntios 10:11

Escritura de hoje : Salmos 78: 1-8

O autor Ronald Rood visitou uma classe de alunos da segunda série e fez uma apresentação de slides de um vulcão havaiano. As imagens mostravam lava derretida derramando no mar e vapor subindo uma milha no ar. A cena era tão gráfica que as crianças quase podiam ouvir o rugido. Rood passou então um pedaço de lava para os jovens examinarem. Depois de ter sido manuseado por duas dúzias de mãos, um garotinho trouxe a pedra de volta para a frente. Segurando-o cuidadosamente na mão, ele exclamou com os olhos arregalados. Rood, ainda está quente!

Esse é o poder da imaginação! Se apenas os relatos bíblicos do povo de Deus ganhassem vida assim para nós. A realidade expressa nas histórias da Bíblia precisa tomar conta de nós. Moisés, por exemplo, sabia como era se sentir inseguro. As pessoas que ele levou para fora do Egito choraram lágrimas quentes e salgadas que deixaram marcas nos rostos soprados pelo vento. Seus corações batiam forte quando estavam assustados. Suas cabeças doem quando estavam cansadas e com fome. Os vasos no pescoço incharam quando estavam com raiva. Seus olhos lacrimejaram quando riram.

O povo da Bíblia era real. Vamos pedir a Deus que torne suas experiências vivas para nós, para que possamos aprender com seus exemplos (1 Coríntios 10:11). —RMD II

Refletir e orar
As histórias da Palavra de Deus
Existem para que possamos ver
como Deus trabalhou na vida das pessoas ao
longo de toda a história. —Sper

Pessoas do passado podem nos dar dicas sobre o presente. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

É estranho como percebemos e enxergamos as coisas de maneira diferente quando estamos longe de casa...
Longe da família, dos amigos e por aí vai.
Se fazemos falta na vida de alguém, quem realmente nos faz falta... o que e quem é importante para gente, quem realmente se importa com a gente...
O que e por quem vale a pena um tempo para mandar uma mensagem, uma ligação ou até mesmo um emoticon que signifique: “estou aqui se você precisar!”, ou um “bom dia” inesperado.
Saudades... Aquela palavra que só existe na língua portuguesa e que ninguém consegue descrever nem de outra forma...
É só o que sinto!
Sim, mulheres fortes também sentem falta, choram e precisam de colo, mas depois superam...
Um dia, a gente sempre consegue!

Inserida por fabiane_eyer

Coisas bem elaboradas, fazem grande sucesso

Inserida por samilly_borges

As palavras dizem grandiosas coisas, porém são pequenas ações que falam a verdade.

Inserida por oseias_gulart