Cenas

Cerca de 260 frases e pensamentos: Cenas

⁠Algumas páginas do passado eu já queimei,as cinzas só eu sei onde joguei,as cenas vividas somente eu posso vê-las.

Inserida por BrioneCapri

⁠"Costumo muitas vezes parar e ficar sonhando: Viajo pra tantos lugares, imagino tantas, cenas que nem no teatro dariam tantos atos. Me pego longe, imaginando um roteiro que eu faço comigo mesmo.Em vezes, como coloco você nas minhas asas e me ponho a fugir pra o desertos do Saara, praias do mediterrâneo, balneários onde o sol queima a pele e eu te protejo com meus braços, feito sombra, como se eu fosse um filtro solar.
Tantas vezes pensei em voce do meu jeito: Sincero, verdadeiro, falando as coisas e fazendo igualzinho. Não te via com duas faces e muito menos dois corações.
Não sabemos jamais onde mora o nosso amor, mas podemos escolher a casa onde batermos na porta.Se for aberta, escancarada, é alí que temos que permanecer.Do contrário, que continuemos sonhando e que as ora, um dia, as fechaduras se casem com as chaves do nosso sonho. É bem melhor assim".

(Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

⁠⁠Há alguns anos, certa vez, estava assistindo a um filme, no qual, em uma das cenas, foi dita a seguinte frase "A coisa mais importante que se pode aprender na vida é amar. E em troca, amado ser." , vi tanta verdade que ficou marcada na minha mente, uma indispensável aprendizagem.

Refletindo nas palavras em destaque, sem ultrapassar o âmbito humano, pensei no amor próprio, pois aquele que aprende a amar-se verdadeiramente, por conseguinte, é amado de volta e está apto para demostrar a outrem o seu amor com um valor bastante notável.

E de acordo com esta forma de pensar, a "troca" citada anteriormente trata-se de uma recompensa e não de uma condição, levando em conta que é contraditório alguém que aprendeu amar a si, ainda assim, ficar na dependência de ser correspondido por outro para só então agir.

Continuando a refletir sobre o que foi dito na cena em questão, penso que, talvez, o protagonista estivesse dizendo em outras palavras que tinha a aptidão necessária para prestar o seu amor, que estava disposto a amar e que seria muito recompensado se fosse amado de volta num vínculo salutar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na vida real o protagonista não tem dublê de cenas perigosas, você terá que encenar conforme o roteiro ...

Inserida por LenitaLabov

⁠LUXO E A VIDA NÃO AS CENAS.

No meio das grandes metrópoles no movimento das avenidas, há um homem pobre empurrando o trem da vida. Sem um destino certo, sem estações, sem dinheiro no bolso para comprar um pão.

Ele segue a vida, pelas avenidas muitos o chamam de zé ninguém. À noite ele irá descansa seu corpo em algum lugar próximo à mesma avenida onde passou o dia, chegando ao fim de mais uma estaçao.

Ali o homem irá descansa seu corpo, mas terá que acordar antes do dono da loja chegar, antes da loja abrir, envolto pelo frio, coberto por papelão, mas quando o sol nascer, ele terá que juntar suas coisas, começar mais uma jornada rumo à próxima estação.

Seu combustível é a força de vontade, é a fé, é a luta, a vida. Ele seguirá seu destino, entre carros e faróis, de portas em portas, sem malas, sem passagens, onde muitos passam contando suas notas , mas ninguém notam sua presença.

Triste cena, triste, sina, triste vida, temos que entender que nas grandes metrópoles não são só sinais, nunca será apenas buzinas, a vida nunca será uma avenida, sem fins sem paradas, apenas partidas, onde o luxo é a vida, não as cenas.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Essas cenas de filme que mulheres ricas, ficam nervosas, e quebram tudo, jogam vasos na parece, derrubam coisas!
Deve ser uma delícia, saber que ao sair, um monte de empregado reorganiza tudo de novo!
Eu?
Se fizer, além de arrumar, vou ter que repor o que quebrou...
Não dá!

Inserida por Marieci

Recuse continuar vendo um bom filme, cujas cenas corrompem a sua santidade no Senhor, ouvindo inúmeras vezes uma enxurrada de palavrões e cenas pornográficas diante de amigos, parentes e familiares.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Acabe com a onda do ceticismo e adote as cenas do cristianismo para viver com o realismo da fé.

Inserida por HelgirGirodo

Se essa vida fosse um filme
Eu só queria ver você
Naquelas cenas calientes
Que meu irmão não me deixa ver
E eu seria a tua donzela
Baby, vem me salvar
Porque eu até faria sozinha
Mas perderia a graça
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Te conheço e já conheço essa maldade nesse olhar
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Jogo a mão pro céu que eu sei que hoje eu vou gritar
E peço: ó meu Deus
Tende piedade de nós
Ó meu Deus
Tende piedade de nós!

Giulia Be

Nota: Trecho da música Se essa vida fosse um filme.

Inserida por usuario1026984

Sair de cena, em muitos momentos, salva pensamentos e até vidas. Ter consciência da necessidade de outras paragens pode ser o maior bem que podemos fazer a nós mesmos!

⁠⁠A vida pode até ser um livro aberto, mas não quer dizer que viver seja uma leitura fácil, tendo em vista que também possui os seus capítulos um tanto complexos, onde nem tudo que está escrito, está claro, então, não deve ser lido ao pé da letra, contendo muitos significados nas entrelinhas, ocasiões de alegrias, momentos de tristezas, diferentes contextos e uma determinada quantidade de surpresas, que provavelmente influenciará cada desfecho.

São muitas histórias distintas, vidas emocionantes, cenas próprias, genuínas, algumas páginas soltas, verdades explícitas, expectativas frustradas, pessoas que se apaixonam constantemente, podendo saborearem um dos sabores da paixão, um deleite muito caloroso, às vezes, apimentado, amoroso ou o sabor fascinante de uma doce ilusão, um prazer temporário, por isso que se apaixonar pode ser bastante compensador, porém, sempre é arriscado.

Alguns erros são cometidos, tudo bem que nenhum é agradável, principalmente, quando deixam o coração partido, entretanto, fazem parte de um enredo que está sendo vivido em um constante desenvolvimento, que não acontecerá exatamente como foi sonhado, dito, almejado e não teria graça se fosse algo tão previsível, logo, a principal preocupação deve ser em ler com amor o agora, vivendo parágrafo por parágrafo, talvez, seja esta a moral da história.

Um dia, vasculhando em minha memória
percebi que tendia a ser coadjuvante
Então decidi: serei de agora em diante
a protagonista de minha história!

Inserida por elcianag

02/08/2018

Bom dia anjo de amor!
Luz, camera, ação.... filmandooooo
O dia, exuberante,
abre as cortinas do novo dia e te convida para entrar em cena.
Exibir seus próprios talentos, mostrar à que veio;
enquanto a multidão passiva e cativa, aguarda curiosa para ver
o que talvez os olhos se deliciem pra valer!
Olhinhos atentos brilham na ansiedade por delírio,
enquanto a cena desfia seu espetáculo de humor, amor e encanto...
Tem que balançar corações,
sacudir paixões,
fazer o céu se abrir e num momento qualquer,
fazer com que todos sintam-se participantes de cada momento mágico desta vida que encanta.
O belo nos fascina,
o desconhecido a um universo a ser explorado
e o amor em todas fases que se possa imaginar.
Pois é assim:
Que garimpando de cena em cena, quadro a quadro,
vamos encontrando e descobrindo que o verdadeiro sentido de viver
são tesouros que vão aparecendo e se revelando no encanto do AMOR!
Que cada novo dia seja-lhe:
Luz, flor, amor, calor a se revelar e renascer em cada dia de um novo amanhecer!

Inserida por Annnttonious13

Vocês não verão nenhum espetáculo. Suas curiosidades não serão satisfeitas. Vocês não verão nenhuma peça. Não haverá nenhuma representação. Vocês verão um espetáculo sem cenas.

Inserida por pensador

⁠Entre as tuas amáveis versões, existe uma que honestamente considero bastante intrigante, que se destaca fortemente das outras, provavelmente, desconhecida por muitos, desfrutada por um grupo seleto de pessoas ou até percebida por aqueles que forem atentos, pelo menos, o suficiente, mesmo através de um breve momento.

Esta tua versão é mais atrevida, instigada por uma veemência apaixonante, que oferece uma medida certa de loucura para que a sanidade não se perca, porém, sem perder a tua doçura, sendo como uma adição moderada de pimenta, o bastante para intensificar o sabor da tua presença a partir do teu olhar, uma bela chama acesa.

Atrevimento caloroso que ao meu ver, sempre está presente de alguma forma, no charme confiante dos teus olhos, nos teus afetos veementes, no teu amor ardente que se renova, nas vezes que estás sorridente, demonstrando o calor de um sorriso, belo e verdadeiro, quiçá, também o fervor de beijos bem demorados e sedentos.

Serias um livro de romance, cuja história predomina com um romantismo amável e prudência, um tom digamos sensato e realista, entretanto, em algumas ocasiões inusitadas, uma paixão desenfreada toma conta em um banquete de emoções que proporcionam cenas mais acaloradas, empolgantes sensações.

Posso ser um daqueles que têm o mínimo de atenção em relação a ti, se eu estiver certo ou sou apenas um simples poeta, detentor de uma imaginação constantemente ativa, que muitas vezes mistura a realidade com a ilusão, tudo vai depender se encontrares a verdade contida neste poema, a devida identificação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nossos olhos são câmeras de projeção incrivelmente poderosas, e a vida é o filme que se desenrola diante de nós, cheio de momentos emocionantes e cenas memoráveis.

Inserida por evermondo

⁠Não se deixe prender, a olhar sempre para perdas do passado, porque, senão, perdes também o futuro.
Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Como a Linha tênue:
Nem no amor nem na obsessão;
Mas todas as formas de sentir.
Como se o amor se tornasse menor.
Sem sentir não vive.
E agora, o filme está em preto e branco, acelerando todas as cenas que distraída não vi.
Gostaria tanto de celebrar o azul dos seus olhos,
Mas só enxergo o reflexo no espelho.
E nele te vejo dançando!
Novamente a cena...
A linha tênue , que linha ?
Linha essa que tranfofma o coração em paisagens medievais, mergulhando no passado e voltando pro presente.
E o futuro já foi.

Inserida por Anatulio

⁠Submerso nesta ocasião hipnotizante, prendido por tua desenvoltura graciosa, instigante e pela sedução que refulge a partir da ternura dos teus olhos e do encanto do teu doce sorriso, desfrutando de alguns instantes tempestivos e calorosos, nítidas evidências de um paraíso.

O meu olhar astucioso acompanha dedicadamente o teu, unidos em um diálogo fervoroso, sincero, um vendo vivamente refletido no outro, a vera mutualidade de um desejo demasiado, portanto, trata-se apenas do começo de um bela noite imensamente agradável.

Seremos a seguir duas peças obrigatórias que irão atuar juntas em cenas emocionantes, regradas à entrega, a muito amor, a uma porção de simplicidade e a toques de romantismo, motivados pelo calor incessante de nossos corpos e dos nossos espíritos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Até os piores filmes de grandes produtoras nos ensinam como ajudar intencionalmente as personalidades fortes e sadias a fugirem dos maus hábitos e das pessoas mal-intencionadas nas cenas, na tentativa de sobreviver diante dos ataques inesperados daqueles que desprezam a vida alheia.

Inserida por HelgirGirodo