Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
o seu amor trouxe significado a todos os conceitos que eu tinha da palavra amar, foi o sentimento mais lindo que eu já tive a honra de viver
O amor é mais do que um fenômeno; é uma preponderância capaz de transmutar a ruptura, a perversão e a fixação pelo domínio que apoderam-se de nosso equilíbrio.
Quando você disse que me amava, acreditei, mas você partiu e esqueceu que me juraste amor eterno. Isso feriu meu coração em pedaços e agora tento resgatar os fragmentos que deixou.
A graça e o favor de Deus não são um parquinho de LIBERTINAGEM.
Tal como Deus é AMOR , também é JUSTIÇA. Deus NÃO TIRA A COLHEITA DE UM PLANTIO JÁ EXECUTADO .
O dia cai, mais uma noite agonizante. Perco as esperanças num instante, amor distante... Abro a janela e vejo o brilho do luar. Quantas noites vou ter que sonhar? Noite sem fim. Tanta dor causada em mim. Revolta, não volta! O pensamento sufoca. Por que você não volta? Revolta, a dúvida sufoca. Noite sombria, só busco harmonia, novo dia...
Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.
Ser Mãe Atípica é um constante aprendizado, exigindo uma coragem e uma sabedoria que só o amor pode proporcionar!
“E quando eu saio do meu lugar, para ficar no lugar do outro, seja por compaixão, amor ou medo de não me sentir amada, eu deixo não apenas o meu lugar vazio, mas a mulher que eu nasci para ser, ficará para sempre a minha espera.
E quando eu finjo que não ouço os gritos do meu coração, para acolher o sussurro do coração do outro, seja por compaixão, amor ou medo de não me sentir amada, eu calo para sempre esse mensageiro sagrado, que a cada bombeada de sangue, me lembra que eu não sou apêndice de ninguém e não vim ao mundo para calar, mas para gritar meu silêncio nos telhados do mundo.”
Seu amor me guia e me dá novas esperanças. Te amo a cada momento da minha vida desde que te fiz juras de amor eterno.
"Ou a erudição serve ao amor, e à humildade que é o seu instrumento próprio; ou serve à soberba – e por conseguinte à vaidade, que é o seu sintoma agônico".
o que se faz quando sente-se a necessidade de viver um amor, mas já se sente algo tão próximo do que acredita ser o amar?
Quando o amor se esgota não tem como recuperar o esgoto esgotado irrecuperável do amor ❤️ produzido no esgoto esgotado sem perdão!
"O Dia dos Avós é a celebração do amor, da sabedoria e do carinho que transcende gerações, unindo passado, presente e futuro em um abraço eterno."
