Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
"O universo é algo que não conseguimos explicar, é como o grande Amor de Deus que sempre nos da força pra continuar".
Que a gente transborde tudo aquilo nos sobra, e que de preferência seja amor, muito amor, porque amor quando é demais em nós, faz folia no coração de outros.
Para se conquistar o amor e a felicidade requer sacrifícios mesmo sendo tão dolorosos. Se não está pronto para sofrer e suportar não está pronto para amar ou ser feliz como se deve.
O Amor é uma guerra aquele que demonstra seus sentimentos primeiros é o grande derrotado, mas ao mesmo tempo o mais corajoso.
Amor...
Não é uma simples e única experiência. Tem em seu núcleo a intrínseca e natural presença do desejo.
O amor é uma ilusão prazerosa, mascarado pelo desejo e otimismo, quem o sente , busca suprir suas fantasias, todavia em tudo na vida há um desfecho , assim como a morte deste sentimento , o qual ao decorrer do tempo regride ao apego .
...É estranho o amor difícil é esse, quero conquistar
e sempre fico sem ele. coisas estranhas vem em mente referente a pensamentos este amor me maltrata, judia mais mesmo assim amo amar. ...
Levou apenas três segundos para nos vermos e nos apaixonarmos. O amor se aproximou de nós em um momento inesperado, fingindo ser algo comum.
Eu amava tirar fotos, mais com o passar dos anos este amor foi diminuindo, quando se é mais jovens é até bacana mostrar o quanto você é bonito e jovem. Com o passar dos anos vemos que isto é besteira, pois envelhecemos por fora, mais por dentro sempre somos a mesma pessoa!!
Amor é uma ilusão nunca gostei de ninguém recentemente comecei a gosta de uma pessoa é tão bom quando alguém diz que gosta de você diz mentiras que confortam mais não passam de mentiras cada vez mais ela me deixava de lado e no começo eu me importava eu chorava então um dia eu contei como me sentia ela se quer visualizou a mensagem mais eu senti uma coisa diferente eu não me sentia incomodado nem se eu quisesse eu ficaria triste ou choraria então percebi sofrer não é uma opção mas se importa e sim.
O certo e o errado o ódio e o amor a esquerda e a direita o frio e o calor a noite e o dia a luz e a escuridão o inverno e o verão um abraço ou um aperto de mãos a companhia ou a solidão você e eu ou eu sem você, o tudo ou nada o mistério e o desvendar a mágica e o truque o querer e o alcançar o ordinário e o extraordinário a vida e a morte o fim e o começo o sim e o não o parênteses e o ponto de interrogação, segundos minutos horas e dias meses e anos o tempo e a ampulheta a areia e o mar o sonho e o realizar, tantas coisas ao mesmo tempo nada e o nada ao mesmo tempo tudo.
Dizem que o verdadeiro amor é cego. Mas pra mim, o verdadeiro amor é aquele que mesmo vendo todas as qualidades e defeitos, não se julga. Apenas ama eternamente.
Bebi até a última gota do suposto amor que ela dizia sentir. Só que eu não sabia que eu estava me envenenando a cada gole.
A cruz representa o sofrimento que conduz à glória. Através dela, Jesus se esvaiu em amor a muitos.
