Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Tudo o que é pessoal tem uma duração limitada, em torno de cem anos, mas sob uma perspectiva espiritual, tudo é eterno.
Se eu tivesse cem vidas, te amaria em cada uma delas. Mas nessa única que me foi dada, já sou grato por te amar.
Dez vezes te derrubam, te levantas, outras dez outras, outras cem outras quinhentas... Não hão de ser as quedas tão violentas... Nem tão pouco por lei, hão de ser tantas.
✍️Envelhecer é voltar a se conectar em trezentos e sessenta graus com o Universo Absoluto, cem por cento de autenticidade com a Alma. Conecte-se com sua criança interior que ainda está viva em você!
💕👁️👁️🕉️♾️☸️💓
Cem olhares são apenas o começo, pois a cada vez que te olho, meu coração se entrega um pouco mais. Acredite, em cada olhar estarei me apaixonando mais por você."
Quem ousa dizer que está cem por cento saudável psicologicamente na sociedade atual é porque explora os demais e não tem nenhum remorso por isso.
Tenho mais receio de cem imbecis liderados por um guerreiro do que cem guerreiros liderados por um imbecil.
Quantas vezes eu disse que não te quero e, para cada vez que eu isso dizer multiplique por cem e serão essas a somas de todas as vezes que eu te desejo.
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Eu não quero te perder eu te amo de mais.
Cem não é igual a Sem.
Aprenda a construir sua própria historia,em vez de sobreviver da sombra dos outros.
Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.
Provérbio Chinês
Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar. quer ser essa mulher ?
Meu sono à noite vem num envelope amarrado no casco de uma tartaruga carregada por cem lesmas. Meu sono de manhã vem no bico de um falcão peregrino mesmo. =/
"Talvez uma vez em cada cem anos, uma pessoa pode ter sido arruinada por excesso de louvor, mas certamente que uma vez em cada minuto alguém morre por falta dele."
"Eu concordo cem por cento com o que Deus falou. Aliás, nem Deus agradou a todo mundo eu que sou agradar ? sou do meu jeito e só Deus pra mudar."
E o Rock In Roll de Janis Joplin nos guia nessa noite fria. A cem por hora de Renato Godá nos deixa perplexos de como anda o amor de Marcelo Jeneci. Sessenta anos de sucesso de Calby Peixoto., fazendo nos com que fiquemos perplexos pela voz de Corinne Bailey Rae. Que voz doce dessa garota de seus vinte e poucos anos, como na musica do nosso Rei Roberto Carlos. Imagine Dragon chegou de repente fazendo estrago, mas um estrago delicioso. Esperamos por eles no próximo Rock in Rio. Abril parece ser o mês perfeito. Tocariam em uma noite fria de 6 de Maio. Não, Abril é o mês, Maio é só mais outro mês. Depois de antes de um Doce Novembro. Pode ate ser uma sexta-feira 13. Mas que seja doce como Novembro. Nada de aterrorizar só por ser uma data de "azar"? Poderia muito bem ser em um ano bissexto, desses que só a cada quatro anos pode se concretizar. Uma data fixa não temos, não sabemos, não podemos nem imaginar. Vão ser apenas 365 dias de uma louca festa na floresta dos sonhos.
Sempre quero sorte plena, cem por cento de êxito, na sede, na sina e na senda... Sem cena. Vou tentar, tentar e tentar novamente, até valer a pena.
Se o Vem vamos prá rua, não conseguir nos despertar,vamos passar mais cem anos cantando Eu quero tchú..Eu quero tchá!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp