Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Eu vejo o amor de forma bem simples...será q 30 ou até 40 minutos de conversa simples seria possível...eu gosto de ver o rosto do amor.
QUANDO DESCANSO?
Descanso na fé e na esperança. Descanso no amor e no bom ânimo. Descanso na paz e no perdão. Descanso na bondade e na compreensão. Descanso quando vejo e quando abraço você.
O amor não é aquele sentimento que lhe faz viver por alguém, mas sim aquele que lhe faz viver com alguém.
Amor : não o vejo apenas como um sentimento, é algo grande que nos transforma, nos quebra e nos refaz, gera dor mas traz cura, isso é Amor, não é oque se fala mas oque se faz, não ame com os lábios e mostre ódio com atitudes, ame mas fale menos.
A gente não deve se precipitar... O amor é um precipício... Quando a pessoa acha que tá voando, talvez já esteja caindo...
"O amor que eu sinto por você, palavras não são capazes de revelar. Por isso, eu te provarei com atitudes o quanto é bom te amar."
A vida é como um espelho. Ela nos retorna a imagem daquilo que plantamos. Se der amor ao mundo colherás paz em seu universo.
A bondade se vê nos olhos, no sorriso a paixão, e com cada expressão demonstro meu amor, diferente do que todos conhecem, ou dizem conhecer, já que o verdadeiro amor provém só de Deus!
Chegando ao fim de mais um dia...Que nossa noite venha com paz, amor, harmonia e muita, mais muita alegria!
o Amor,ele machuca,ele faz doer,ele não é correspondido do jeito que queremos que seja,mas acredite,o que tem que ser será,você é dono do seu destino,o que te pertence,ninguém jamais irá roubar!!
Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!
O amor se encontra nos mais singelos gestos, nas mais pequenas ações, e por que não dizer nas reações? É algo que não precisa de hora, muito menos cerimônia para acontecer, simplesmente, acontece. Pois é dos pequenos gestos que surgem grandes sentimentos!
