Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce
"Sucesso não se mede pela quantidade de conquistas que você obtem, mas pela satisfação que você sente em cada uma delas."
O que vai lhe diferenciar dos outros não são quantos erros você vai cometer, mas o que você vai fazer com eles.
Não importa que as pessoas deixem de sorrir pra você, o que importa é que elas nunca deixem de te ver sorrir.
Aquela garotinha que você conheceu... se lembra dela? Então, ela sou eu. Se lembra também quando prometeu aquela garotinha que nunca ia esquece-lá? Então, você a esqueceu.
Um dia você aprende que correr atrás da sua felicidade é um direito seu, aprende que suas escolhas podem interferir diretamente na vida das pessoas mais próximas e que algumas pessoas são insubstituíveis. Aprende que pra cada atitude existe uma consequência, e que você pode acabar ferindo quem mais tenta te fazer feliz. Errar é humano, concordar com o erro é burrice e se arrepender é nobre. Entender que errou incide em não cometer novamente o mesmo erro, preocupe-se para que seus erros interfiram o mínimo na vida de quem você valoriza. Fingir que é verdade não anula uma mentira, e omitir algo pra quem se ama é se enganar. Aprende que sua felicidade não está acima de qualquer coisa. Pare e pense no valor daqueles que se esforçam para o ver feliz. Um dia você aprende que não é preciso morrer por quem se ama, é mais fácil viver por ela. Entende que o passado está onde deveria estar, que pra dar um passo pra frente é claro que algo vai ficar pra trás, não tenha medo de mudar, não tenho medo de sentir medo. O medo é um alerta, não uma barreira. Não fuja dos seus objetivos e não desista do que te faz bem. É mais difícil pedir desculpas, é mais simples querer ter razão e é tolo agir assim. Não se importe com o que os outros dizem, eles não sabem o mínimo sobre o que se passa na sua vida. Volte atrás sempre que preciso, adapte-se a um jeito novo de viver.
Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas uma: ou está apaixonado, ou ficou louco. No fundo, não é muito diferente.
Eu poderia ficar o resto dos meus dias aqui dizendo o quanto eu te amo. E doí muito saber que você nem sabe que eu existo. Mas as vezes eu penso "E daí? Eu amo ele de qualquer forma, minha vida não valeria a pena sem o seu sorriso", nem mesmo isso pode fazer o meus sentimentos por você acabarem, porque quando a gente ama uma pessoa de verdade a gente também tem que aceitar as consequencias daquele amor. Nem sempre o amor vem como o melhor pacote de biscoitos. Se você ama, você aceita. E nada mais importa desde que você estaja feliz, realizado. Eu sei que você está feliz, pelo menos na sua profissão. E isso me deixa feliz também. Você colore cada parte do meu mundo! Porque eu te amo Robert.
Se você Pensar que vou fazer de tudo pra te conquistar está enganada, eu vou fazer mais do que isso, vou te conquistar.
Você é mais do que imagina, tua cegueira é o que te desvaloriza e lhe diminui... Auto-crítica é teu espelho.
Se alguma coisa lhe tira a paz de Deus, de duas uma: ou você tem algum pecado que não colocou na luz; ou o seu relacionamento com Jesus é falsificado, forçado ou forjado
Aperfeiçoe a sua capacidade de atrair o que é bom, ame-se. Sinta-se a vontade com o mundo que você vive. Permita SER, e não apenas ESTAR.
Uma frase:
"Se você tem alguém que o ama, faça-se dono do seu amor, não dono da pessoa. Aqueles que se fazem donos dos outros são os que geralmente acabam sozinhos."
Você poder ser pequeno ou grande... sua alma pode ter o tamanho que tiver... mas só tem, porque Deus é a medida
Você quer saber o que eu tenho a dizer... e eu quero saber o que você quer escutar... só por curiosidade, só para não te dizer.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
