Cecilia Meireles nem tudo e Possivel

Cerca de 121758 frases e pensamentos: Cecilia Meireles nem tudo e Possivel

É possível parar os ponteiros do relógio ,mas o tempo ,ah o tempo ,esse avassalador sem freio,esse ninguém pode parar.

Inserida por silvio_almeida

"... E alguém chega um dia, dizendo que a solução era possível. Você acredita. No final, você descobre que tem grande parcela de culpa.... Culpa por confiar demais em soluções imediatas!"

Inserida por mary_difatto

Limpar a mente,significa pensar coisas boas,pensar positivo e acreditar. E isto é possível e muito preciso na vida.

Inserida por Cacio01

Realizar mudanças não é nada fácil. Primeiro você deve acreditar que é possível mudar, já que terá de provar todos os dias que mudou pra si mesmo e para os outros. Segundo, entender que para mudar é necessário deixar tudo, absolutamente tudo, o que fazia para trás e, talvez aí esteja o grande problema das mudanças. Quando você decide mudar não faz ideia de que tudo isso esteja envolvido e mergulha de cabeça sem entender que mudar dói mais em você do que para quem essa mudança esteja sendo realizada. Mas mudar não é tão ruim assim porque no final entende que se não muda você pode perder algo que sempre sonhou, desejou, e que talvez nunca tenha esperado. Então percebe que mudar é preciso.

Inserida por luixbrandao

Compartilhe seus sonhos, desejos, e tristezas. É possível que o amor nasça onde antes não havia nenhum!

Inserida por Perspicaz

Em milhares de anos, milhares de pensadores tentaram definir o amor, não conseguiram, não é possível definir o que não existe.

Inserida por Cleber_Dipaula

Uma nação corrupta, é uma nação que aceita e prática corrupção.
Só é possível acabar com a corrupção, mudando o comportamento da sociedade ...

Inserida por marcio_henrique_melo

Ao buscar o auto conhecimento é possível detectar as abrulhas da mente e arranca--las para que as flores brotem e floresça a alma de: amor , fé, esperança, perdão,auto-perdão e tranquilidade.

Inserida por LilianArriel

Não é possível ao ser humano ser deus, pois DEUS é ETERNO e infinito em poder .
Os seres humanos são, limitados,e fracos sem nenhum poder além de estar preso a seus desejos e vontades o que não passa de um ilusão temporária...

Inserida por marcio_henrique_melo

É engraçado isso... Pensei comigo mesma que queria ser livre, mas não acho que seja possível ser livre sozinha.
Não falo sobre ser amada digo, não existe liberdade em reclusão. Não posso ser livre se estiver me privando de uma companhia ou lugar, quando se afasta de quaisquer vínculos está se negando a liberdade pessoal e ir e vir, de que todo lugar possa ser seu lar.

Inserida por Ketlen_

Se a demanda cresce e tem pouco concorrente, você precisa m*jar no poste o mais rápido possível.

Inserida por mentalidademarketing

Nem toda bondade é recíproca. Nem todo mundo tem esse cuidado de tratar bem de toda forma possível.
Ainda assim, continuar sendo pacífico e benéfico, só trará paz. Um dia, até mesmo, uma recompensa.

Inserida por LuisFelipeSSilva

E eu achava que só era possível acabar com a fome se incluíssemos os pobres na política [...] no orçamento da União.

Inserida por lisandroamaral

Num curto espaço de tempo é possível ir do inferno astral ao paraíso. Tão somente basta ter força de vontade.

Inserida por fiorinjunior79

Se você não buscar ser o melhor possível.Será sempre um profissional comum;é não diferenciado e excelente.

Inserida por Plattinno

"O que tornou possível à civilização ocidental desenvolver a ciência e as ciências sociais de um modo que nenhuma outra civilização havia conseguido até então? Estou convencido de que a resposta está no penetrante e profundamente arraigado espírito de pesquisa que teve início na Idade Média como consequência natural da ênfase posta na razão. Com exceção das verdades reveladas, a razão era canonizada nas universidades medievais como árbitro decisivo para a maior parte dos debates e controvérsias intelectuais".

Inserida por LEandRO_ALissON

Mergulha a mente, quanto possível, no estudo.
O estudo liberta da ignorância e favorece a
criatura com o discernimento.
O estudo e o trabalho são as asas que facilitam
a evolução do ser.
O conhecimento é mensagem de vida.
Não apenas nos educandários podes estudar.
A própria vida é um livro aberto, que ensina
a quem deseja aprender.

Inserida por franciscoespiritual

`´Se não foi possível virar nada, pelo menos virou poesia.`´

Inserida por meduzaac

Como eu te odeio como eu te amo como isso é possível...o que será que eu tenho é doença (de não poder tira-lo da minha cabeça)ou é loucura(de te quere)ou é pecado(deseja beija-lo)...será que é paixão ou será que é amor...(alias qual é a diferença entre amor e paixão se vou continuar sempre te amando....pera o que...affs...isso ainda mim mata)

Inserida por Luana00luany

Não é possível evitar que pessoas cruzem nossos caminhos. Contudo, podemos escolher quem queremos do nosso lado.

Inserida por Dylugon