Cecilia Meireles Despedida Amigo

Cerca de 19253 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Despedida Amigo

E lembre-se um amigo é um tesouro, não deixe que escape, és precioso para ti e sempre precisarás dele.

Inserida por MillenaFaleiro

A chuva desce do céu,
encontra seu amigo para conversar
O vento frio
Quando a lagrima escorre do rosto pergunta ao tempo, porque ele demora tanto pra passar
E preencher esse vazio

Inserida por marcuspatrick

Quer testar a fidelidade de um amigo
Diga-lhe uma verdade.
A verdade é inimiga da infidelidade.

Inserida por JORR

Amigo de verdade é aquele que te procura sem motivos, e é bem na hora que você mais precisa que ele chega.

Inserida por RafaelJaderson

Seu melhor amigo é seu subconsciente.. se você souber trata-lo direitinho, ele segura a tua onda mesmo quando é quase impossível segura-la!

Inserida por loremelo

Lápis ou caneta em mãos e qualquer pedaço de papel vira história, ombro amigo, desabafo, casos, acasos e, até mesmo, lembrança gostosa de se sentir. Pois, quando repleto de palavras, o papel, deixa de ser objeto se transformando em mensageiro.

Inserida por AnitaBrum

Ser um bom amigo, é acompanhar o melhor amigo descalço até a esquina de sua casa.

Inserida por AdrianoTudorVIII

Amo igual a todos,mas peco por ser amigo da ignorância..

Inserida por Nathiel

Não se sinta só, feche os olhos e voce sentira ao seu lado o melhor amigo de todos ''Deus'', tenho certeza que mesmo nas horas difícil que ninguém o compreende ele esta ao seu lado falando, filho eu sei de tudo, eu sou o único que sabe oque voce esta passando, é dificel mais voce vai vencer! Jesus my king !

Inserida por ceziinhask8c

Muitas vezes seu melhor amigo é o que está mais longe de você. Amigo a distância, irmão sem contato.

Inserida por CaioRubinato

Mais vale ter um amigo verdadeiro do que mil e todos serem falsos

Inserida por AGK

Não existe amigo falso,pois se for falso,nunca foi amigo...

Inserida por vitoriaps

o melhor amigo não é aquele que te esquece por um segundo, mas aquele que recorda em todos os momentos da vida.

Inserida por paulocalmoso18

Quem avisa amigo é.

Os criticados ficam invariavelmente com um gosto amargo de raiva e uma vontade louca de revidar esse mal estar.
Não deveria ser assim e esquecendo um pouco Santa Maria, voltemos para o Guarujá onde os muitos sem teto, sem emprego e com muita cachaça na cabeça, invadiram a nossa cidade e fazem das nossas calçadas banheiros públicos a céu aberto.
É preciso que a prefeitura tome providencias enérgicas, para resolver o problema ou pelo menos minorá-lo e se não for para calar quem reclama pelo menos para diminuir as chances, de que esse grande número, certamente o maior na nossa história, não cause, pela proporção, mais um desastre que vai levar o nome da cidade ao noticiário.
Se nós tínhamos uma dezena de desabrigados andando pelas ruas e agora temos uma centena, serão dez vezes maiores as chances de arruaças que levam a desentendimentos, dez vezes mais chances de esfaqueamentos e outras agressões.
Isso sem contar os milhares de munícipes insatisfeito multiplicando as suas reclamações de boca em boca e agora pelas redes sociais, aos olhos e ouvidos de muitos.
Eu mesmo tenho aqui mais de quatro mil amigos virtuais.
A propagação dessas críticas deve ser entendida como “quem avisa amigo é!”.

Fantástico!

Inserida por marinhoguzman

Amigo mesmo é aquele que vai te xingar pela frente e te defender pelas costas...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

''O tempo não tem sido meu amigo, ele suje toda manhã
e me atropela,
ai vejo que sou um segundo diante dele,
muito pouco para vida..
minhas dores são invisível diante dos olhos do mundo'',

Inserida por PauloRockCesar

Só percebemos que o orgulho não traz o ombro amigo
quando somos feridos pelo próprio espinho da solidão...
Percebemos que ele é voraz inimigo pobre ausente...
Ausente sim, pois o espinho da solidão feriu e se tornou presente.

Inserida por RodrigoJesus

Eu apenas estava precisando de você nem que fosse como um amigo, eu apenas queria te abraçar mesmo que você não fosse me querer depois, eu apenas queria fechar os olhos e sentir o aroma doce de seu perfume e me lembrar de tudo que passamos juntos e depois você ira-me dizer que tinha que ir embora, iria me abraçar forte e dar um beijo em minha testa e iria embora. Ah, eu me iludo com tão pouca coisa, eu te amo tanto que aceito ser sua amiga só para te ter ao meu lado.

Inserida por reinventar1

Quando um inimigo lhe dá um tapa, a dor dura até que passe a raiva. Quando um amigo lhe vira as costas, a dor dura até que se passe a vida.

Inserida por clariceuli

Quando chega Jesus

O Novo Testamento diz que Jesus era amigo de uma família composta de três adultos: Marta, Maria e Lázaro. Um dia, Jesus foi avisado que seu grande amigo Lázaro estava enfermo. Mas, por alguma razão, Jesus não foi imediatamente visitá-lo. Demorou-se ainda muitas horas no lugar onde se encontrava quando recebeu a notícia. Nesse meio-tempo, Lázaro morreu. Imagino que Marta e Maria tenham ficado confusas e talvez até questionado as raízes daquela amizade. Afinal, que amigo é esse, que não acode no tempo da calamidade?

Por fim, veio Jesus. Ouviu as irmãs desfiarem o seu rosário de lamúrias, e humanamente falando, elas tinham razão. Jesus chorou com elas e foi ao sepulcro ressuscitar Lázaro, e nesse lugar, Jesus chorou, diz João 11.35. Chorou, orou e ordenou para o túmulo: "Lázaro, vem para fora". E Lázaro veio para fora, justamente como Jesus mandara.

A ressurreição de Lázaro é tida como o maior milagre operado por Jesus. Vezes há na vida em que a nossa dor é tão aguda, nossa esperança tão descorada, tão mal está o nosso Lázaro, que pensamos que Jesus não virá jamais nos socorrer. E a situação piora ainda mais se, durante a sua demora, Lázaro morre.

Irmãos, creiamos em Cristo de forma adulta. Pensemos no fato de que Jesus virá em nossa direção. Certamente não no nosso tempo, não no momento e na hora que desejarmos ou determinarmos, como se ele fosse o nosso criado; não. Ele é o Senhor. Ele tem as rédeas da história. É ele quem governa tudo. E quando ele vier, sim, quando ele vier, a noite irá embora, a morte morrerá, o caos se transformará em céu, e o paraíso deixará de ser uma miragem.

Pare o que estiver fazendo agora, ajoelhe-se aí e diga: "Senhor Jesus, vem habitar no meu coração. Invade e dirige a minha vida, Senhor, agora e para sempre".

Inserida por EmOutrasPalavras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp