Causa
Acabo não sendo eu mesma por causa do receio. Sendo uma pessoa chata, ignorante e rude. Por medo de mostrar o meu eu verdadeiro e não ser o suficiente. Quando você se mostra, não tem como voltar atrás...
Não me causa nenhuma surpresa a condescendência ou mesmo apologia assumidas pelos céticos em relação aos degradantes desvios morais. Se mesmo admitindo a existência de Deus, o homem permanece adepto da iniquidade, quão pior não é o estado daqueles que insanamente o rejeitam!
Definitivamente, seja um rebelde. Rebelde com causa.
Fuja da cronologia de vida que foi imposta, não ande sobre o caminho dos outros pra depois de muito tempo amadurecer!
Faça seu próprio caminho, desenvolva e amadureça nele.
Depois descubra outro e desvende porque aquele outro já se tornou fácil e monótono demais.
Troque a forma na qual dizem que você se ajusta.
Expanda seus horizontes, fugindo dos embaraços da sua personalidade.
Errar é humano, mas ter medo de errar é muito pior.
Mude, ouse, tente e aproveite.
Você só tem uma vida.
Você só pode ser você.
As vezes queremos saber a verdadeira causa da dor, mas todas as tristeza que nos levas dores profundas são causadas por nos mesmo, tentando aliviar uma dor, com uma nova dor, pode ser, que essas dores que sentimos seja apenas o capricho de não termos dor
Eu não acredito em justiça (dos homens)
Eu ainda acredito na Lei de Causa e Efeito.
Eu não acredito em felizes para sempre, mas ainda acredito no "que seja eterno enquanto dure "
Eu não acredito em alma gêmea. Ainda acredito em uma "dupla evolutiva". Uma pessoa que te some, que te faca refletir, faca amadurecer.
Eu nao acredito em segurança, mas ainda acredito em anjos que aparecem em forma de pessoas, quando mais precisamos.
Eu não acredito em que a vida seja bela, mas ainda acredito que após superar desafios, sentimos o quanto pode ser gratificante.
Eu não acredito que amar alguém e te-la para si, mas ainda acredito que podemos amar incondicionalmente a muitas pessoas, coisas,animais e que este sentimento tem que ser bom, leve e saudável.
Eu não acredito que podemos viver sozinhos, mas tenho certeza que precisamos nos bastar.
Eu não acredito que consiga aprender, mas ainda acredito que devo tentar...
Eu poderia simplesmente desistir de você, por causa de toda essa distância, más continuo te amando mesmo assim.
Uma alma humilhada deseja realmente se entristecer por causa dos pecados que cometeu, e por causa deles ser sensível e afligida tão profundamente quanto fosse agradável a Deus. Mesmo quando ela não pode derramar uma lágrima, ainda assim a sua vontade é derramá-las. Quando ela não consegue sentir nenhuma profunda aflição por causa do pecado, seu sincero desejo é que possa senti-la. Ela preferiria cem vezes chorar no desejo, quando não o faz em ato.
O maior besta é aquele que briga com amigos por causa de política. Nem esquerda, nem direita. Sigamos sempre em frente, evitando o retrocesso e olhar pelo retrovisor.
Precisamos nos pautar numa política que, busque, acima de tudo, investir na educação do nosso País, pois ela é o alicerce para o desenvolvimento de qualquer sociedade de primeiro mundo.
Os professores, nossos mestres, enquanto não forem valorizados, será difícil sair do Estado de estagnação que vivemos na educação, onde alunos terminam o ensino médio, chegam às faculdades e não sabem o básico de língua portuguesa.
É triste, mas é o nosso querido Brasil!
Não consigo compreender a saudade. É tão estranha que me causa beleza e dor ao mesmo tempo. Saudade tem nome, sobrenome e endereço.
Passei muitas noites em claro por sua causa. Por impotência. Algumas vezes liguei para a polícia — quando alguém enfim atendia, minha denúncia era registrada, mas nada acontecia.
Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.
Cada um sabe do peso e valor da sua luta. Valoriza seu sofrimento e sua causa. Não cabe a ninguém julgar... Só Deus sabe e pode tudo!
Amemos de fato e de verdade...
Tudo começa na forma como amamos,
uns amam POR CAUSA DE...
Outros amam APESAR DE...
O amor não busca os seus próprios interesses, quem ama de verdade, não depende de uma causa para amar, quem ama, ama, até quando não se tem motivos !
Enquanto a plebe morre por causa da fome e da indigência, os arautos do novo-riquismo projectam jantares e galas majestosas na futura cidadela da nobreza.
Ó doce amarga sensação ignava....
Ó terrível ócio, só me causa remorso....
Ó macia ríspida carência guarida....
Ó tristeza alegre....
Ó sabor quente da clara neve, que queima friamente os meus sentimentos tão breve...
Ó mentalidade ignara que mesmo após a maturidade, só me trouxe austeridade...
Ó certeza incerta certamente perversa...
De nada eu sei, tanto que tentei, frisei, chorei,simplesmente não aguentei...
Uma coisa é certa, certeza nenhuma há,
Uma coisa eu sei, por mais que tentei, eu vou continuar...
Não duvides do meu amor
A tua ausência me causa muita angústia
Mas a tua dúvida, me causa muita dor.
