Causa
Esse seu jeito de ser
Ah esse seu jeito de ser, como pude me envolver.
Por causa desse seu jeito de ser, me apaixonei por você.
Ah esse seu jeito de ser, que me cativa e me faz sofrer
Como gostaria de compreender esse seu jeito de ser.
Mas é esse seu jeito de ser que faz meu coração estremecer.
Tenho tentado te esquecer mesmo contra a minha vontade Mas não encontro em outra esse seu jeito de ser
Mas não sei se quero, pois só o seu jeito de ser me faz viver
Vivo meus dias tentando entender esse seu jeito de ser.
E tenho esperanças que ainda vou compreender você.
Então saberei se continuo ou abdico de querer te conhecer.
Mas não importa o que se faça, para mudar esse viver
Meu coração se fechou no momento, depois que viu você
Pois só quer saber de te querer, tu és mulher feita.
Mas menina faceira e safada vai sempre ser.
Justamente isso é que faz a diferença, sempre me dá prazer
Menina ou mulher o que importa é esse seu jeito de ser.
Dois varões !
Eu conheço dois varões,
membros de uma comunidade,
que por causa da política não
se amam de verdade.
É uma contenda do inferno,
dentro da congregação.
Tudo isso acontece,
no período de eleição.
É uma falta de respeito,
vejo uma grande trairagem ,
fazer aliança com às trevas pra
garantir uma posição, mesmo que
não sejam eleito, nomeados já estão.
Se Deus não tiver misericórdia,
o ministério vai rachar.
Porque até os macumbeiros,
eles levam pra o altar.
Aquele que limita a sua vida por causa de outra pessoa, não estão vivendo; ele é apenas mais um que vai com a multidão.
A Terra está morrendo. As pessoas estão sofrendo e vão morrer de fome. Tudo por causa de um sistema de terraformação que tá descontrolado. E só eu posso resolver.
(Aloy)
Amo…
Amo tudo de bom que você causa em mim, uma parafernália de sentimentos complexos e confusos..,
Queria a sensação do “ juntos até que a morte nos separe”
Queria tudo, quis tanto…
Mas o que tenho é o hoje, este exato momento em que no agora você está em qualquer outro lugar mas não está a meu lado.
Viver assim somente do lado de dentro dói.
Uma noite de Fevereiro de 22
Re Pinheiro
Quem limita sua vida por causa de outra pessoa não está vivendo; ele é apenas mais um que caminha com a vasta multidão, procurando por um mesmo destino.
Já não olho mais para trás com medo
Nada causa em mim pavor
Vivo cada dia com a paz que há em mim
Como se o mundo me pertencesse
Porque a minha alma encontrou uma razão de viver.
Em algum momento a vida se estaciona por causa do medo que nos assombra. Às vezes por culpas que a gente carrega, e hoje aprendi que não é possível fazer tudo correcto. Furucuto
A verdadeira felicidade causa inveja e atrai perseguição. Não há felicidade quando a inveja no estado impera. A solitude da Fortaleza plena (quando feminina) é inconcebível aos olhos de um estado sádico e masoquista, no qual as mulheres são ensinadas a serem felizes sendo desprezadas. Dessa forma sentem prazer e felicidade na perseguição da – solitude – que lhes incomodam. Assim, somente guerrilham por felicidade quando em defesa do seu opressor. A felicidade para mim é a: solitude, o silêncio, sem guerra, é a paz que não nos deixam ter. Tudo o que incomoda um estado fascista e sádico.
"Se certas pessoas te rebaixam, saiba que elas estão fazendo isso por causa da própria insegurança delas, não tem nada a ver com vc.
Se vc sabe que não é o que dizem que vc é, não tem com o que se preocupar.
E mesmo que em alguma coisa tu sejas, sempre é possível melhorar.
Força, Deus é contigo."
Os sentimentos sociais constituem a segunda causa dos fantasmas religiosos
Enquanto nós destruímos uns aos outros por causa de velhos ricos no poder, eles continuam lá nos seus palácios, comendo e dormindo bem!
O que te faz bem...
Existe momentos em que a serenidade causa o beijar e neste momento nos sentimos voando, pois o beijar é sempre uma ação desejosa de prazer e capaz de tocar o íntimo ao infinito.
@helioramosdeoliveira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp