Casemiro de Abreu Poemas
Sou bipolar, mas, às vezes, tem umas que me pegam de surpresa.
Tipo aquela tempestade que vem depois da calmaria de alguns.
Tem dias em que tudo me cansa. Então, eu deixo de existir e, em silêncio, me enterro dentro de mim.
Alma antiga, daquelas que reconhece antes de conhecer, que sente antes de entender e que, quando encontra, sabe, porque sempre soube.
E aceita, porque entende: o que não é bênção, é lição.
Hoje acordei com a mente bagunçada, o coração encharcado, partes de mim em pedaços, algumas certezas quebradas e a coragem vestida de medo.
Meu corpo todo sorri quando tua voz me oferece amor.
As células da minha pele vibram de prazer cada vez que ouço o som do teu "eu te amo".
É estranho como algo tão pequeno, quase banal como uma mensagem ou ligação, pode interromper o colapso interno de alguém.
ouve um silêncio e ele não era assustador então me descobri e gostei das coisas que despertaram em minha vida
um líder de verdade não precisa aparecer pra um superior, ele só precisa fazer com que tudo funcione como um corpo de maquinas ,.
Eu não meço esforços pra ser feliz,eu digo que amo, eu falo que quero, eu peço ajuda eu grito por socorro, a vida é muito curta pra eu lutar comigo mesmo.
Aprendi que de ex ficante,ex namorado e ex contatinho a gente só guarda as figurinhas engraçadas pra usar nas conversas com o próximo,quem quer ficar no passado, tem que virar esquecimento.
nunca confie em alguém que oculta story , um dia você também será marcado pra não vê,, jogos um dia você ganha no outro perde.,
Felicidade vai além do que podemos comprar, ela é apenas a nobreza de uma vida tranquila perto de quem nos faz bem,mas nos distraímos demais pra lembrar disso e quando percebemos,passou.
"já fui incrível com quem não merecia , e já fui idiota com quem menos merecia , hoje em dia faço sempre o calculo certo da reciprocidade."
Eu quero amor e sim eu quero dinheiro para me proporcionar conforto, e quero exatamente nessa ordem, porque só um amor para caminhar comigo e buscar o nosso bem estar.
