Casamento Mar de Rosas
Para se ter um casamento feliz e eterno é necessário amar o seu cônjuge da mesma maneira quando se conheceram.
O casamento é um laço escravagista; jamais fui indagado por sair para trabalhar, mas quando resolvo sair para a diversão ressurge o tronco e a chibata,
Toda mulher sonha em um dia se casar. O casamento poderia se restringir no vestido de noiva e na cerimônia.
O casamento não e feito de dinheiro e bens materiais.
E sim de toda palavra e entendimento que vem de Deus.
O casamento não e feito de dinheiro e nem brincadeira.
Deus o fez para ser a uniao de dois corpos para ser o templo de Deus.
Se não for capaz de respeitar não case.
.Eu & Você Daria
*-* *
☆ . . . Janeiro
:Casamento. *
.
.
☆ . . . Fevereiro : Amizade. *
.
.
☆ . . . Março : Amor. *
.
..
☆ . . . Abril : Namoro. *
.
.
☆ . . . Maio : paixão
incontrolável *
.
.
☆ . . . Junho : Intriga. *
.
.
☆ . . . Julho : Ilusão. *
.
.
☆ . . . Agosto : Amizade
Colorida. *
.
.
☆ . . . Setembro : Traição. *
.
.
*☆ . . . Outubro : Briga. *
.
.
*☆ . . . Novembro : Beijo's. *
.
.
☆ . . . Dezembro :
relacionamento
sério
.
.
.
. Comente O Mês Que vc nasceu!
nota o meu: novembro
Quem aceita a traição em um casamento é digno da piedade que têm, pois aceita o seu fracasso e não tem a capacidade para mudar.
O casamento é isto mesmo. Aceitar apagar a tua vela, para usar a tocha do companheiro, que decidirá a quantidade de luz que te deve ser fornecida, as horas, os momentos.
Eclipse
Então lá vai o sol, com toda sua magnitude e grandiosidade, pedir a lua em casamento. A lua, coitada, achou estranho, a vida inteira viveu por trás de seu brilho, e achava q o sol nem sequer sabia de sua existência. Ele era tão incrível e radiante que perto dele ela se sentia um nada.
Acabou, então, recusando a oferta, deveria ser alguma brincadeira do sol, e, mesmo que não fosse, ela não merecia tal dádiva em sua vida, pensava.
Mas o sol a amava, sempre amou. Amava o jeito dela de ser, amava seu suave brilho, e a forma graciosa com que dava giros entorno de si mesma, ela era fantástica, e, quando foi rejeitado, pensou não ser suficiente, claro, com toda aquela beleza e graciosidade não tinha motivo para ela querer ele.
E então os dois se afastaram, o sol voltando a iluminar o dia e ela voltando a agraciar a noite com seu suave brilho. Mas uma coisa era certa para todos que viam de fora, eles se amavam, só não conseguiam perceber.
O casamento não é um ritual ou um fim. É uma dança longa, intrincada, íntima e em conjunto, e nada importa mais do que seu próprio senso de equilíbrio e sua escolha de parceiro.
Louvado seja o casamento, louvado seja todo aquele que o exalte! O que afirmo não é nenhuma nova descoberta, pois seria bastante difícil encontrar novidade que se refira à mais velha instituição do mundo.
O preto emagrece. Vai de casamento a funeral.
Dark, gótico, rock' roll, econômico, eternamente moderno.
O "noir" é clássico, neutro e chique, no cinema, inclusive.
O casamento é tratar de solucionar a dois os problemas que nunca haveriam surgido se se estivesse sozinho.
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
