Casamento Mar de Rosas

Cerca de 122214 frases e pensamentos: Casamento Mar de Rosas

Eu sinto que sou um barco velejando em constante maré brava sem direção.
Eu sinto as vezes que o mar aonde meu barco faz morada por vezes parece que vai me afogar.
Revira, revira, revira e remexe será que vai naufrágar?!
Respira garota, foi só uma tempestade aguento firme pois a calmaria é breve e logo a fúria irá voltar.

Inserida por YasminMenashe

Quero um dia te encontrar
Sentir sua energia
Seu calor
Jamais desistir de ti
Quero nas suas ondas
O amor reinventar
Aquele desejo de ser feliz
Não se apague não
Oh! Mar infinito
Cante a canção
Nos sussurros
Quero te ouvir
Um jorro de esperança
Fazer do meu sonho
Um recomeço
Tão real
Quanto teu mar

Inserida por iveliscodeler

Tornar-se um alguém melhor está quase sempre relacionado à marola ruim mesmo, já que criamos uma casca imunizadora somente na tempestade, e não quando o barco navega em águas calmas.

Inserida por fernandoguifer

RESSUSCITA-ME, Almany Sol

Ressuscita-me...
Ó noites acesas
Me traz as manhãs
Me transporte o vento
ao menos pelo universo.
Pelo imaginativo sol
que inspira a alma
porque sou poeta
rimando cotidianos
pois só isso me cabe
declarar os amores
que de tão servis,
por ele seja a mãe
inesquecível por ser
assim como a terra
que acolhe e enterra
em seu leito materno
por ser eterno e frio
o fim de nossa andadura!

Inserida por almanysol

Não me explique a solidão, prefiro ficar aqui sozinho, descompassado nesse silencio tão pálido, súbito.. É nesses dias que as nuvens caem do céu. Eu vivo esperando você me ligar, coisa que nunca acontecerá, porque eu não vivo em seus pensamentos quanto mais em seu coração, seria eu talvez pretensioso se assim eu sonhar.

Mas nessa imensidão do teu mar, eu quero mergulhar ir ao mais profundo for e trazer a tona comigo.. o Seu coração lhe mostrar que o amor que carrego comigo pode preencher os seus dias mais triste e transformar os seus dias como os dias de verão..

Mas você não deixa se quer eu sonhar, nem permite que eu mergulhe em minhas propiás vontades. E então você me afogou nessa enseada onde as águas são rasas.

E nessa desilusão eu padeço a caminhar nessa areia onde a lua tão solitária quanto eu, não pode me abrigar.

Inserida por renegader

Não interessa que você caminhe sozinho. Basta que saibas aonde ir! - Almany Sol

Inserida por almanysol

Não acredite em ilusões. Ninguém cavalga cavalos marinhos!
- Almany Sol

Inserida por almanysol

Fazer amor sem fazer sentido, não é se sentir livre, mas sim ser condenado ao acaso momentâneo que vicia!

Almany Sol

Inserida por almanysol

Não falo como você fala, mas vejo o mundo como você diz. Ninguém chegará até as nuvens com os pés no chão!

Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Somente o desprezo a si mesmo e o desespero de se ser, pode fazer uma pessoa viver de "tanto faz". Somente os eloquentes se percebem como prova, de que são capazes de viver suas realidades intrinsecamente.

Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Sol se Flor,
para viver um novo dia, um novo tempo
que devemos amar as pessoas e os animais
O amor incondicional não ver diferenças.

Inserida por almanysol

Sol se Flor,
pra saber que a saudade não é
uma estrada sem fim e sem ensejo,
mas sim uma estação da vida que
fica entre o inesquecivel e o desejo

Inserida por almanysol

Sol se Flor,
para entender que a vida enseja por novos sentimentos
lhe despertando de um sonho que já não podes mais viver.
porque voltar ao começo é ir ao fundo do fim e se perder!

Inserida por almanysol

Sol se Flor,
pra nunca ter que cair só
num turbilhão de pensamentos perdidos.
E de saudades sofrer recordando
os belos momentos já vividos!

Inserida por almanysol

Entre em um barquinho comigo, me leva para o horizonte, Rema comigo, pesque comigo, nade comigo, afunde comigo, sinta frio comigo, só não me abandone, mesmo que eu não saiba nadar eu entro no barquinho com você, se ele afundar eu afundo com você, morro com você, só não deixe eu ir sozinho, remo com você e pesco com você, perco o meu medo do mar, só não eu deixe nadar sozinho, nado com você o oceno pacifico inteiro e o atlantico se for preciso, só entre naquele barquinho comigo. Se ele afundar prometo que não deixo você se afogar, Só entre naquele barquinho comigo.

Inserida por FeliipeSantos

Eu nunca tive medo da queda, eu nunca tive medo do escuro. E não avançava por medo de não conseguir manter a respiração.

Eu nunca andava perto da beira, por medo de me afogar. E ficava longe dali, com medo de acontecer...

Mas, quando a encontrei, nunca mais tive medo do mar, do mais profundo oceano. E mesmo sabendo que iria me afogar, poderia me jogar de cabeça no mar.

Inserida por 1vinonimo

Falo alto, me irrito fácil, explodo como uma bomba, cuido como posso.
Me atiro, me doou, me entrego mas quando eu recuo eu não volto.
Falo oque penso, sinto demais para poder colocar em palavras escritas ou ditas.
Quando eu sinto, eu sinto de verdade! Meio 8 ou 80.
Quando eu amo eu protejo, quando me irrito é como se fosse a revolta do mar ou dos ventos, derrubou tudo e faço grande estrago.
Eu sofro, eu grito, eu choro, eu berro, eu abraço eu dou carinho, eu dou incontáveis risadas de perder o ar e doer a barriga.
Sou intensa demais para viver no raso, intensa demais para coisas superficiais.
Sejam tolerante.

Inserida por YasminMenashe

ALMA da poesia…
(Nilo Ribeiro)

A força do meu escrever,
não vem da inspiração,
ela vem de você,
que está em meu coração

ela não vem do mar,
nem do entardecer,
é por te amar
que consigo escrever

se você está distante,
fica triste o meu verso,
viro andarilho errante,
te procurando pelo universo

a força do poetizar,
não está na minha verve,
está em eu te amar,
é ela que me ergue

não é pela importância,
muito menos pela fama,
escrever só tem relevância,
quando é para quem se ama

você é a eleita,
a mulher escolhida,
a mulher perfeita,
a mais linda diva

pra você escrevo com alegria,
pois é a ALMA da poesia…

Inserida por NILOCRIBEIRO

The last summer
O melhor da minha vida
Vai durar toda a minha vida.

Nenhum inverno frio
Vai conseguir congelar
Meu amor por você
Vai ser o cobertor a me esquentar.

As águas do rio
Podem sua direção mudar...
O mar pode todas as suas ondas
mandar parar...
As estrelas do céu podem se esquecer de piscar...

Nada vai me abalar
Eu só vou te amar e te amar

Inserida por RosangelaCalza

Vi um passarinho cantando no poste de luz, e aí percebi que muitas vezes nesses detalhes tão surreais ao mesmo tão encantadores e simplistas a humanidade está se perdendo em detalhes tão cheio de quimeras, tão materialistas e tão degradantes e não se dão conta que a beleza e a riqueza que lapidamos a alma encontra-se toda no ar, terra e mar.

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp