Casamento Filha
Em Marcos 6 é dito que Herodias e sua filha pediram a cabeça de João Batista.
A lição ensinada nesse texto é que quem diz a verdade sempre terá a cabeça a prêmio nas reuniões de líderes corruptos.
O calvinismo não requer um relacionamento real com Cristo, muito menos frutos de um filho ou filha do Reino. O calvinismo exige somente uma mudança mental (aceitar sua doutrina heterodoxa e suas confissões de fé), e não uma mudança no coração (novo nascimento).
Tem que sofrer muito minha filha. Tem que perder tudo pra vê se cresce. Tem que ser burra pra aprender a não ser burra. Tem que ser largada um milhão de vezes pra vê se entende que não se cura um amor com um novo amor. Se cura com amor-próprio.
Na impossibilidade de homenagear meu pai, porquê não homenagear o pai da minha filha!?
Bom, talvez eu tenha muito a falar, mas serei breve...
Há muitos pais por aí que pouco se importam com os seus filhos... Para alguns, são verdadeiros fardos, mas para outros, os filhos têm uma importância ímpar em suas vidas.
Marcílio Dias é o pai da minha filha Richelle Kauanny (normalmente é assim que me refiro a ele- O pai da Richelle ou seu Marcílio🤦♀️😅) Além de ser pai dela, é pai de outros também... Não sou cega e vejo nele qualidades que muitos não vêem, óbvio que também vejo os defeitos, afinal quem é perfeito!?
Então; Na verdade, tenho ensinado à minha filha valorizar o pai que tem, independente do que ele possa ter, (no geral, muitos filhos não valorizam os pais pelo que são, em grande escala, simplesmente pelo que têm)...😥 Percebe-se claramente muito pouco afeto entre as partes. E de quem é a falha? Do pai? Da mãe? Dos filhos?
Enfim...
Independentemente de como vivem, se juntos ou separados, acho indispensável essa proximidade, essa afetividade pais/filhos (perdi meu pai muito cedo, aos 8 anos de idade, e isso me dói até hoje😭). Mãe e pai serão sempre mãe e pai... Não existe esse negócio de ex-filhos, nem ex-mãe, muito menos ex-pai. É sangue, não tem como separar DNA, nem desfazer esses laços...
Admiro muito a amizade/relação pai/filha dessa dupla Marcílio X Richelle, ambos têm um temperamento similar, mas sempre deu a ela o espaço para desenvolver sua personalidade...
E mesmo que ele não corresponda às "nossas" perspectivas, o defendemos, as vezes até brigamos, afim de que outrens reconheçam seu valor e sempre rezamos, para que Deus o abençoe, dando-lhe vida longa, saúde, coragem e força para permanecer firme em seu legado. Espero que sempre tenham esse vínculo pai e filha e que ela saiba sempre reconhecer sua importância e mesmo que haja alguma mudança,(sempre há, principalmente quando chegam na adolescência, fase em que nossos filhos tendem a se aproximar dos amigos e consequentemente, distanciarem-se dos pais🤨), e que nunca se esqueça de ser grata por tudo que ele fez e continua a fazer. É isso aí...
Como disse que seria breve,
finalizo então minhas palavras parabenizando você que é pai... pai presente, pai ausente, em especial o "seu Marcilio" e almejando que todos: pais, filhos e até mães, procurem manter entre si um vínculo estreito, perguntando e respondendo com moderação, se disponibilizando para conversar e se preparando para as mais diversas e estarrecedoras respostas. Que através desse vínculo, demonstrem interesses um pelo outro, criem oportunidades para que haja uma boa interação entre ambos, sabendo que, certamente, alguns dias poderão ser bem mais fáceis que outros.
É isso!
🌹Conceição Enes. 14/08/2016
Quando você se torna mãe, já não será mais filha. Sua mãe se tornará vó. Já não terá mais colo, você será o colo. Isso te tornará mais forte. Agora você cata seus pedaços e os conserta. É assustador quando não temos noção que o tempo passa tão rápido, embora tenhamos noção. Jamais vou entender que, mesmo cheia, estou sempre vazia. Embora visivelmente forte, extremamente frágil. Seja bem-vinda à merda de ser adulta.
Terra alegre, acolhedora
Filha do Sol do Equador
Tem belezas naturais
Um povo cheio de amor
A graça jovial que te recobre
És linda de perto, encanta de longe
Nunca mudaste, tu és nordestina
Minha amada Teresina
Com nome de imperatriz
Os meus olhos atentos
Permanecem em Ti
Cidade verde contente
Brindando cajuína
Orgulho de ser teresinense
Se tenho um caminho certo para seguir são os olhos da minha filha, que me guiam no silêncio do seu amor e me mostram a maravilha que é ser um pai honrado e babado.
Minha filha, minha vida e meu templo sagrado, não sei se ainda estarei próximo dos teus olhos para juntos sorrirmos e vermos está homenagem que te presto, em tons de letras singelas, gravo aqui a música do amor que tenho por ti, por seres a minha luz e o meu Porto Seguro minha VIDINHA.
OBRIGADO PELO TEU AMOR minha filha.
Meu mundo escondeu-se no coração da minha filha, entre sorrisos longos e protectores, descobri na minha KAYLA FONSECA a certeza, de que o amor não se sente, apenas se vive, por isso, és a minha VIDINHA, aquela que não sinto, mas, que vivo.
Águas na california
Nas águas,
Eu vejo a lua,
Contando historias,
Para a estrela,
Sua filha.
Na california,
Eu vejo um monte de terra,
Escaldante,
Com um sol que queima o seu rosto.
A água e a california,
Da no mesmo,
Juntando 2 palavrinhas,
A jente brinca com as palavras,
Soletrando;
Á-g-u-a-s n-a c-a-l-i-f-o-r-n-i-a.
Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.
Eu sou Janiara, filha da terra, descendente tupi-guarani, como vocês.
Eu sou Janiara, filha do sol , prima da lua, como vocês, que se materializa aqui no Brasil.
Daqui a pouco volto pra terra e misturo com o mar. No mar do Brasil.
A vida é uma escola filha da p***, e cada porrada que a gente leva, seja nos negócios ou nos relacionamentos, serve pra ensinar algo que a gente não queria aprender, mas precisava. Já fiz apostas que jurava serem certeiras, investi tempo, grana e energia em pessoas e projetos que, no final, só me ferraram. Na hora, parecia o fim do mundo, mas hoje vejo que cada uma dessas perdas foi um tapa na cara pra me acordar.
Nos negócios, percebi que nem todo mundo é confiável e que "boa oportunidade" muitas vezes é só papo furado. Já me lasquei confiando em quem não devia e correndo atrás de grana fácil. No amor, aprendi do jeito mais fod*** que insistir em quem não tá na mesma vibe que você é jogar energia no lixo. Se não tem troca, é só você carregando o peso sozinho, e isso cansa pra c***.
Agora, olho pra trás e agradeço até pelas cag*** que fiz. Cada erro foi um lembrete de que não dá pra ser burro duas vezes no mesmo ponto. Hoje, jogo o jogo com mais malícia, mais esperto e, principalmente, com o coração blindado. O mundo pode tentar me derrubar, mas desistir? Isso aqui não faz parte do meu vocabulário.
Eu te amo negona !
Quero agradecer a Deus,
pela sua ingratidão.
Filha da minha vida,
deusa do meu coração.
Eu te amo minha negona,
com muito amor e paixão.
Ingratidão foi uma rima,
pra iniciar esses versos
e me dar inspiração.
Eu te amo minha filha,
de todo meu coração,
Deus abençoe minha bisneta,
e alegre o seu coração.
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
