Casamento Feliz poesia
Um dia já fui feliz tive prazer em acorda tinha você ao meu lado tudo era mais bonito. você sempre era a rosa mais linda do meu jardim hoje o cravo de tristeza chora por perde a rosa que tanto amou e quando sentir saudades do cravo que tanto te ama não espere não sinta vergonha venha para os braços do cravo que de saudades chora
Independente das palavras tristes que escrevo aqui estarei feliz em mente por tu ter se afastado e achado alguém. Minhas palavras são só o choro da minha alma, exercícios que mantenho regularmente para me recuperar de algo que nem me aconteceu.
"Sorrir é um ato de gratidão ao universo que tanto nos proporciona todos os dias. Ser feliz sem motivo algum, é mais que isso, é o caminho que nos direciona enxergar a Deus em sua totalidade, em cada detalhe, dentro e fora de mim mesma."
Hoje eu acordei feliz, mas sempre existe alguma coisa que insiste em me deixar triste, e essa tristeza me consome.
Aqui está! Algo que eu criei, criei para te ver feliz saber, sentir e conseguir te deixar assim é a minha maior realização que eu possa ter, e quando eu fazia isso todos os dias, acho eu que estava se tornando algo rotineiro, e você sabe meu problema com rotinas, quero que minhas frases venham te abraçar, não todo dia, como se cada dia que passasse teria uma frase... Você acharia isso muito repetitivo... Então eu arrumei uns solução! Escrever de vez em nunca! Realmente tornar o real significado que eu sempre quis ter em minhas frases... Elas serem especiais, não por quantidade, mas por anseio. Quando você não tem algo, você deseja incessantemente aquilo, quero que isso reflita em minhas frases! Escrever que eu te amo sempre vai ser algo que eu vou amar de fazer, fazer você entender meu real sentimento por você é uma missão bem difícil, mas quero me esforçar ao máximo nisso! Dizer que te amo, falar que sempre vou estar com você, não importa o que aconteça, nuca te abandonar são cortesias de meu grande amor e respeito por você. E eu te agradeço por ser quem você é, por cada detalhe seu, sendo bom ou ruim, eu amo muito você! Tudo em você ou que vem de você, pra mim já é o mais grande e louco encanto, sentir sua respiração perto de mim, sentir seus olhos conectados com os meus em singelas trocas de olhares, ou um mero beijinho, em que levemente meus lábios encostam em você! Eu literalmente amo muito você, e espero que tenhamos uma ótima vida ainda pela frente! Você não faz ideia da vontade que eu tenho para juntamente com você, ter uma família, uma casa e várias outras coisas, como eu disse antes, é tudo muito encantador! Só sei que eu quero te amar pra sempre, não importa o que aconteça, você me ganhou! Cuide bem de mim:) e obrigado novamente... Por ter sido eu... E não outro.
Eu simplesmente voei ..parti ..fui embora ..me libertei ... eu escolhi ser feliz do meu jeito..sem suplicar amor ..sem fechar meus olhos pra todos teus erros .. sem morrer de chorar por tudo que sempre me fez. Eu decidi não mais sangrar pra te fazer feliz ...eu decidi ir embora e viver pra mim , por mim ..e que,se dane tudo ... de agora em diante só vou amar quem realmente me ame .. se libertar é viver e eu comecei viver agora ...quando me livre completamente de vc ...
Quem é feliz não diz, não grita, não espalha. Felicidade de verdade não se ostenta, já diz o ditado, o que ninguém sabe, ninguém atrapalha.
Há uma liberdade absoluta e feliz quando escrevo, pois assim posso ser homem e deus ao mesmo tempo, posso escolher e determinar destinos.
Como você espera ter uma vida mais feliz e viver num ambiente coletivo cada vez melhor se continua a vivenciar bandalhas comportamentais rotineiras?
Feliz é aquele que se apóia em Ishwaraguru – seu Mestre Interior. Nos momentos de dificuldades, não teme antecipadamente, nem se aflige com o que possa acontecer. Sua autoconfiança está na firme verdade (Sátya).
Obrigado por ser àquilo que me inspira, aquilo que me deixa feliz, obrigado por deixar eu cultivar o seu Jardim, e torná-lo o paraíso onde agora eu posso andar livremente...
Se ele te faz sorrir, em momentos que seus pensamentos estejam perdidos,e faça seu coração feliz, e devolva o brilho em seu olhar,ele é merecedor do seu amor. Ofereço a você a chance de pensar? que talvez a única coisa que realmente importa, seja o desejo de ter, de sentir essa alegria, mas cuidado,para seu sorriso não se tornar choro, o brilho de seus olhos se apagarem,e o amor se perder em meio a tristeza, e a decepção. nunca foi,e nem será fácil compreender a mente e o coração. Somente haverá um momento que serás vistas, não por sua beleza, mas sim pelo seu coração,e alma; Apenas aprenda! Apenas acredite! E não julgueis, pois cegos não enxergaram,o surdo não ouvirá, e o mudo não falará. Agora o coração se cala; mas sua mente não! E sua alma clama por amor! por querer ser abraçada! e apenas ser beijada intensamente sem querer saber do tempo, que passa, do tempo que passou. Não sejas o inimigo da vida. Sejas a vida para muito corações.
Todo ser humano foi constituído para ser feliz. Em nenhuma hipótese a sua concepção foi destinada à infelicidade. No entanto, depende muito mais da própria tentativa de buscá-la e obtê-la, do que das circunstâncias.
Mergulhei em mim. Estou encharcadamente feliz. Agora sei para onde ir quando tudo estiver cinzento...
A realidade das coisas pode ser diferente da realidade mostrada no mundo digital: não é mais feliz quem publica mais, não viaja mais quem compartilha mais fotos, nem é melhor quem responde instantaneamente.
você será muito feliz ao lado de uma mulher, desde que você não se apaixone (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Eu sou forte, mas por saber como funcionam as polaridades, escolho descansar onde me faz feliz. Saber delegar é um ato de sabedoria que gera companheirismo e cooperação mutua. Elevar o parceiro é elevar a si mesma, ele é parte do seu ser quando se tornaram uma só carne. O bem que se faz à ele a ti retorna.
Não somos perfeitos, mas devemos ser bons, feliz. Pois tudo é a base de escolhas, devemos nos colocar todos dias no lugar de igualdade e no patamar de não sermos melhores que ninguém, somos todos iguais. A diferença é o caminho que seguimos, onde terá espinhos, dúvidas, temos por obrigação viver mais, ser feliz com as simples coisas da vida. Viver o hoje como se não exista o amanhã, agradeça mais por ter a oportunidade de acordar todos dias, sempre terá problemas para resolver, encare de cabeça erguida. Sempre olhe para sua trajetória, não o caminho do outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união