Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Casamento Feliz poesia

Cerca de 24150 poesia Casamento Feliz

Garota de cabelos lindos, sorriso gracioso, olhar feliz, de voz doce e corpo escultural.
Quando a vi pela primeira vez me apaixonei perdidamente desde então você não sai da minha mente, só consigo pensa "na gente".
Estar apaixonado não e fácil, ainda mais quando o seu amor não e correspondido simplesmente fico perdido só por lembrar de seu doce sorriso, queria saber o que preciso pra conquistar você para estar ao seu lado compartilhando dos bons e dos maus momentos, trocando afeto carinho e sentimento, talvez um dia você faça parte de minha vida doce menina que roubou meu coração.
Agora esse amor foi perdido por não ser correspondido aos poucos foi mudando agora não mais estou apaixonado, por essas linhas de sentimento acabei me perdendo e por fim me arrependendo.

Inserida por UmToloApaixonado

Quem diz que é feliz sem razão, não sabe o que é gratidão.
Sabe viver quem vê motivos para agradecer!

Inserida por NannyeDias

"Amor verdadeiro

Em um relacionamento feliz, onde reside o amor verdadeiro, existe respeito, cumplicidade, união e uma pitada grandiosa de amor!!!".

Inserida por teresa_kodama

Ninguém deixa de ser feliz
por causa de você!
Que tua felicidade dependa, portanto,
tão somente do teu esforço.

Inserida por JorgeTolim

Chega! Ponha um sorisso no rosto e siga em frente. Você tem tudo pra ser feliz.
Pois a felicidade tá um passo de ti

Inserida por EdivaniaSantos670

As vezes você tem a chance de ser feliz ou de pelo menos tentar algo diferente: se amar, amar, fazer uma escolha diferente das outras que insiste em fazer, mesmo sabendo que sua insistência está te levando aos poucos para uma situação de angústia e sofrimento, em que você esboça, em um ato de mentira, demonstrado através de um sorriso tímido, com pouco ou nenhum brilho no olhar, o quanto é feliz sem ser.
Fuja dessa mentira e aceite novas pessoas em sua vida, redescubra-se todos os dias.

Inserida por adryano_fesan

te olhar me faz feliz… te tocar me faz pirar...coração acelera ao te beijar….minha mente virá ao pensar que quero te ter em todos os momentos sem se lembrar das idas e vindas que um dia nos fez nos separar


M@B!

Inserida por Mabi1903

Seja Feliz.
Hoje acordei bem, alegre e feliz, não sei bem o porquê! Ham já sei, o motivo é Deus. Porém ao fim de todo esse bem estar vem em mim a sensação de mal estar, de tristeza causada pela incerteza e a dúvida; dúvida de que, Será que passarei deste dia? Não será hoje o meu último dia.? A nossa confiança tornou-se frágil, a nossa fé e a nossa certeza virou um grão de areia. Viva, Acredita, Confia, Dê-se esperança e tenha fé em Deus, senti cada momento da sua vida, aproveite da melhor forma por que viver é uma dádiva, do pó viemos e do pó voltaremos.
Por: Josué Alfredo Maconde.

Inserida por Josuemaconde

Eu vejo gente gritando, eu vejo gente com fome;
Eu vejo gente esbanjando, eu vejo gente feliz cantando;
Vejo gente praticando o bem e vejo gente pecando.
Eu vejo de todas as formas e o mundo vai girando...

Inserida por JorgeTolim

"Dizem que atrás de todo homem feliz, realizado e de sucesso, existe uma mulher, da mesma forma que atrás de todo homem infeliz, arruinado e fracassado também. Nada mais equivocado, preconceituoso e machista.
Discordo em gênero, número e grau em relação a tão infeliz afirmativa, pois na realidade o sucesso ou fracasso reside em cada um de nós, independente de sexo, etnia, origem, condição financeira ou social, depende de nossas ações, escolhas, decisões, méritos e deméritos ao longo de nossa existência.
Na realidade a mulher não deve andar na frente ou tampouco atrás, mas ao lado do homem, compartilhando o amor, o companheirismo e a cumplicidade. Ambos devem buscar, conquistar e consolidar a confiança, o equilíbrio e a igualdade, um em relação ao outro.
A mulher é companheira do homem na jornada da vida, na viagem cósmica pelo espaço-tempo, pois juntos protagonizam o maior de todos os milagres, o milagre da vida, cabendo a mulher o papel fundamental, de ser mãe, gestar, dar a luz e amamentar um novo ser.
A mulher é a companheira indissociável do homem e vice-e-versa, ambos devem ter os mesmos direitos e deveres, conviverem em harmonia. Um jamais existiria sem o outro, se complementam, se completam, separados são apenas metades, mas juntos são UM!
Eis a mulher ... seja ela tataraneta, bisneta, neta, filha, enteada, colega, amiga, amante, namorada, noiva, esposa, cunhada, nora, sogra, avó, bisavó, taratavó, ou mesmo uma desconhecida sem rosto no meio da multidão, pois todas elas, absolutamente todas, são nossas inseparáveis companheiras no maravilhoso espetáculo da vida!”.

Inserida por Infinitum1959

Todos buscam a mesma coisa afinal
Ser feliz ter uma família constituída
Buscam alguém que os amem verdadeiramente, más quando se tem tudo isso menosprezam o ganho e não valorizam
A conquista adquirida para si
E fazem o mau, maltrata quem os ama
E depois se arrependem do estrago causado
Fazer uma pessoa que te ama sofrer
Só trasera consequências e dores futuras.

Inserida por Monark123

A principal "obrigação" que o ser humano tem na vida - é SER FELIZ.
Felicidade - é impossível procrastiná-la, os que assim fazem, são obrigados a viverem infelizes. Felicidade é Ser, sem a obrigação de Ter. E, tendo, continuar sendo, sem a escrava necessidade de Ter pra Ser.
Se tenho, sou. Se não tenho, sou. Sou tendo, e sou não tendo. Livre sou pra Ser, somente quando escravo não sou do Ter.
Felicidade é Ser filho do Eu Sou o que Sou.

Somos o que somos e não o que temos.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Ninguém é feliz todos os dias, nem mesmo aquela pessoa, que achamos ser. Mas, podemos, mesmo assim, enxergar o belo, que há pelo caminho, que percorremos, em nossa existência...
Ser feliz, todos os dias, não é normal. Ser ditosa, por muito tempo, sim, pode ser...
Marilina Baccarat no livro "Musicalidade Colorida" página 65

Inserida por MarilinaBaccarat

"Se me restasse apenas um(a) amigo(a) estaria feliz,
Pois se assim for significará que essa amizade veio do coração de Deus pra mim".

Inserida por JuhRibeiro

Como será a chave que nos abre por dentro,a tal da felicidade,a tal que nos faz feliz,a tal que nos permite sonhar,a tal que não tocando no coração nos permite viver com um sorriso,que nos permite ter uma vida melhor,que nos dá fome de viver.
Ou será que a temos escondida e não sabemos onde,ou será que alguém a tem??(Adonis Silva 09-2018)

Inserida por flavio_lindermann

" você e a tristeza "

tão louco pensar que um dia fui feliz !.
E mesmo assim deixei você partir.
Tão louco pensar que tudo que fiz por amor
só me fez infeliz,não valeu de nada...

Era tão louco observar teu sorrir
E mais louco ainda era ver que esse
teu sorrir me fazia feliz.
Nossa aquele teu olhar que brilhava
mais que ás estrelas....

Nossa teu corpo como era bom tocar.
Teu perfume com fragrância doce
que me lembrarão o mar...

Que saudades do teu beijo.
Que fruto do meu desejo.
Que não sei explicar direito.
Que me perco até em pensamentos
essa vontade de te beijar...

Inserida por LuizHenriqueMartins

"ONDE HÁ AMOR..."
Não há receita melhor para uma vida feliz nas relações humanas que aquela que tem por principal ingrediente: o amor. Onde há amor há harmonia, compreensão, gentileza, respeito e paz.
Com amor,
.

Inserida por jonas_boaventura

Só queria levar você
Pra uma ilha perdida
Onde podemos ser feliz
E viver nossa vida
E quando chegar a
tarde ver O sol se por
Depois de um dia inteiro
De calor
Ter uma casinha pra
Chamar de nossa
Tomar banho em cachoeiras
E vestir roupas de folhas
E quando chegar a noite
Ver as estrelas e o mar

Inserida por SenhoraVitoria

O amor é como o tempo da janela para fora.
Um dia esta feliz e brilha e no outro esta triste e chora.

Inserida por LuizHenriqueMartins

Eu queria - eu juro! - acordar feliz, feliz, feliz, cheia de encanto pela vida.
Mas eu não sei, eu não sei, eu não sei o que anda acontecendo que eu nunca encontro a felicidade.
Tudo em mim seca, esborracha, esmigalha, apodrece, esfarela...
Eu queria tanto ver o sol amanhã...
Mas o sol não me diz mais nada!
O sol nem esquenta mais o frio que meu corpo sente...
Eu só queria saber onde é o fim... onde eu aperto o botão de pare!
Onde eu possa descer desse trem desgovernado que me joga pelos cantos de um corredor estreito, sujo, escuro, abafado e cujo destino é um barranco que nos joga no inferno.
Eu queria - juro! - mas pra quê?

Mell Glitter em "Mas pra quê?".

Inserida por MellGlitter