Casamento Feliz poesia

Cerca de 24079 poesia Casamento Feliz

⁠Quando você amadurece, você passa a perceber que pode ser feliz sem aquilo que você achava que não poderia viver.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Seria a pessoa mais feliz do mundo se tu me amasse. Sou delirado por ti, mas você não quer nada. Isso me frustra.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠Se você é do tipo que é feliz quando o trabalho acaba, é dizer que não há nenhuma chance do trabalho ser feliz .

Inserida por Nelitom

A evolução constante é o que me faz feliz. Subir a montanha é, para mim, tão realizador quanto atingir ao topo.

Rodrigo Rocha (escritor)
A grande estratégia de evolução nos negócios: Como desenvolver uma mentalidade inovadora para vencer em um mundo em transformação. São Paulo: Gente, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

Será que eu tô fazendo essa pessoa feliz ou simplesmente eu só atrapalho a vida dela,porque as vezes eu só queria saber a verdade eu não quero ser uma pessoa que só sabem atrapalhar a felicidade dos outros,as vezes eu sinto que tô só atrapalhando sua vida, infelizmente eu sinto isso que só atrapalho,mais a única coisa que eu não quer é isso..

Inserida por clecio_brandao

⁠Estou feliz em saber que alguns estão aprendendo muito sobre mim. Já sabem meu nome...é um grande começo para um breve fim.

Inserida por VicenteJolvino

⁠Não sei quem é ou como entrou sei que me ama sei que amar-te eu vou, fico feliz em saber que consegui expressar-me se ganhasse essa carta é porque eu comecei a amar-te, amar-te como Picasso amou o amarelo, como Newton se empenhou em descobrir as leis e curiosidades sobre o próprio universo, a minha vida é tão turbulenta tenho altos e baixos, mas não me arrependo de nenhuma decisão que tomei até hoje todas elas me levaram a você, não tem porque temer ou vergonha ter, eu amava o azul o verde, mas aprendi que nem sempre as cores que chamam a nossa atenção são as mais belas porque me encantei no seu castanho ele é tão profundo quando eu olho-lhe eu lembro-me das galáxias e da imensidão que existe no universo eu também aprendi a amar o vermelho que esta sempre lá falando e falando e rindo, e me amando, me beijando como se não houvesse o amanhã, eu tenho uma casa que tem quatro paredes uma cama e eu tenho um lar com belos olhos castanhos um sorriso incrível e um carinho maravilhoso, eu era apaixonada pela arte, principalmente a obra Monalisa eu encantava-me como os traços eram perfeitos como algo tão belo conseguia ser algo tão simples e complexo em simultâneo, mas aí eu percebi que ela não era a obra de arte mais bela desse mundo por que eu te conheci.

Inserida por wytisher

Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠A beleza está em toda parte, basta olhar para o lugar certo. Feliz do que consegue enxergar beleza no que olha.

Inserida por peds

⁠Que você possa se sentir feliz pelo simples fato de ganhar mais um dia de vida, que as coisas simples sejam suficientes e te completem infinitamente.

Inserida por mikelaniabtito

⁠É tempo de recomeçar e ser feliz! Não fique se magoando pelas tristezas que você já passou! Os melhores dias da sua vida começa hoje (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

O Amor é quem controla a vida. Sem amor não existe nenhuma possibilidade de viver, ser feliz e, realizar sonhos.

Inserida por elianaoliveira

⁠Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade alheia Peço que as nossas vidas seja um luminoso reflexo da sua luz! Obrigada, meu Deus! Pela evolução espiritual de todas as pessoas reencarnadas, auxilie para cumprirmos o objetivo das nossas vidas. É a partir dela será possível se redimirem dos erros cometidos em outras vidas e aprender com eles. Pai, abençoe as nossas famílias, a nós e todos os irmãos que cumprem as suas missões aqui na terra. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Se você quer evitar aborrecimento e ser feliz durante a vida, NÃO TENHA FILHOS, sem demagogia; os filhos trazem preocupação e responsabilidade; por isso que o nascimento de filhos nas classes sociais que pensam estão em declínio"

Inserida por Ademarborba46

⁠Todos os dias temos um motivo pra ser feliz, mas na quinta-feira temos um motivo a mais porque a sexta-feira está chegando e com ela o fim de semana.

Inserida por ednafrigato

⁠A felicidade incomoda quem não é feliz. Deus sempre honra aqueles que vivem a sua verdade. E a justiça também é esta verdade diante dos olhos de Deus. Cedo ou tarde a justiça será feita, não adianta correr...

Inserida por elianaoliveira

⁠Ontem ouvi sua voz, fiquei tão feliz me deu tanta paz de ter ouvido nem que seja por alguns segundos sua voz, mas quando desligamos a ligação eu me senti vazio porque sei que não vai voltar o que era e que hoje você está feliz e por mais que parte de mim diga que é melhor você ser feliz e isso que importa , ainda é difícil aceitar você longe de mim eu ainda amo você e vai ser difícil te deixar ir mas o tempo vai deixar a cicatriz. eu me arrependo de não ter dito o que eu senti e eu devo arcar com as consequências da minha covardia.

Inserida por Dhovankiin

Ah, quando eu fecho os olhos, o sonho se transforma em realidade; eu estou ⁠bem disposta, tão feliz, acordada.

Inserida por servamara

⁠⁠todo dia rezo pedindo a Deus que me auxilie a acha a mulher certa para mim, que ela me faça feliz, seja humilde, que tenha atitudes certas, e que essa mulher me mande massagem primeiro para gente se conhecer, já sofri demais, mereço ser feliz

Inserida por mateus_santos_5

⁠"A casa dos pais é o aconchego onde as memórias de uma infância feliz e o amor eterno sempre nos esperam."

Inserida por bolideziodesa