Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Oi coração...
depois apaga tah!
Quase não conversamos e por isso resolvi de dizer algo aqui mesmo.
Eu não sei se a sua intenção era ficar comigo sabado...mas estou com um pouquinho de remorcio(bem pouco,muito pouco kkkk)pois acho que acabei forçando a "barra" acho que vc entende o que eu quiz dizer neh? não deveria ter chegado do jeito que cheguei em vc aquela hora que vc esta conversando com a Luciana lá fora.
Não sei se fiz certo ou errado,mas creio que devemos ir atras daquilo que queremos.
E foi exatamente o que fiz.
Não sei o que a vida nos reserva,mas quero que saiba que adorei todos os momentos que passei ao seu lado,ficaram para sempre marcados.Quero sempre ter a sua amizade.
Te conheço muito pouco mas ja te adimiro muito por ser esse homem batalhador,uma pessoa que corre atras dos seus objetivos e que concerteza tem um futuro brilhante pela frente.
Que Deus lhe abençoe sempre,pois vc é merecedor de todas as maravilhas que tem acontecido em sua vida.
Bjuss no coração...
Num é algo de se olhar e dizer "Te amo" e coisa e tal, sem ter no minimo um sentido, uma
razão, um sentimento, um pouco de humor, um pouco de tudo!
com tudo que passamos, aprendemos a crescer e viver sem cometer os mesmos erros, aprendemos que num é só um rosto
bonito que faz a gente se apaixonar, e sim também o carinho, dedição, carater, sinceridade que a pessoa tem por nós !!
o Amor num se resume em palavras, mas sim em atos, em emoções, em amizade, em carinho...
O amor sempre te surpreende..você nunca espéra estar recebendo algo..quando na verdade ta parando um caminhão de
flores em frente a sua casa, sendo que a flor mais bonita de todas e a mais bela que olhei foi você !!
nas horas tristes, poder dançar com todo esse jeito desengonçado pra te fazer rir, imagina a cena !!
E lendo tudo isso você pergunta de onde tiro inspiração pra escrever! A inspiração pra tudo isso é somente você, seus traços passam diante meus olhos como algo que me faz parar, esquecer às coisas que existem ao meu redor e focar tudo em você!
DE ALGUÉM PARA ALGUÉM:
Em um universo de surpresas a oportunidade de descobrir algo especial... A essência traduzida em palavras revela o desconhecido. O medo perde espaço para o encantamento. O silêncio ganha forma. O pensamento desordenado, sinaliza: algo necessita ser mudado. É preciso ter coragem para escrever... Faltam palavras para retribuir tamanha ternura. O raciosinio se perde no horizonte... O caminho é longo... Nele vejo flores, desvios e pedras... O belo nem sempre é perfeito... Mediando o tempo, olho para trás, o passado já não me pertence. É hora de seguir... Na anciã da conquista, a batalha não dá trégua... Entre vitórias e derrotas: sobreviver é o maior desafio... Na incansável luta pela felicidade: só resta o “eu”...
Neste mundo de tantas dificuldades,
encontrar pessoas dignas de respeito
é algo quase impossível.
Mas essa luz brilhou em meu caminho.
Eu que ainda busco exemplos encontrei você.
Descobri também que ser pai ou mãe,
não é simplesmente fecundar alguém,
mas principalmente participar da vida de quem se ama.
Por isso, vejo em você um grande exemplo de pai,
que não precisou me gerar para me amar tanto.
Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, eu busco demonstrar em forma de poesia, que você é muito querido.
Que diariamente me inspira a ser um ser humano melhor e mais generoso.
Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.
Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha.
A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai!
Feliz Dia dos Pais!
O Decote
O decote de uma mulher tem algo de mágico, de intensa feminilidade e de fulgurante beleza. Não importa o tamanho ou formato dos seios, decotes simplesmente enfeitiçam.
Os decotes são instigantes, prometem, escondem, tentam e se apresentam daquela forma que simplesmente fisgam o homem como se fossem moscas no mel , mas que na realidade, são cartões de visita, os verdadeiros cartões de visita da beleza de uma mulher.
O decote produz curiosidade e mistérios. Deixa na cabeça do homem uma adorável dúvida sobre o que vai encontrar com o que puder ser mostrado. E então começa a imaginar. E aí é que está a graça.
Admiro a mulher que sabe usar e não abusa de um decote. Sem exageros e sem economia, mas na dosagem certa, mostrando uma pequena parte do corpo que não choca a primeira vista e que, não tenho dúvida, serve de modelo e inspiração para qualquer grande escultor, pintor, fotógrafo, poeta, escritor ou padeiro.
É claro que a mulher, quero dizer , todas as mulheres são lindas, maravilhosas, mas o decote tem um quê diferente, uma coisa que se destaca, que atrai e desperta paixões. E como são misteriosos ! Independente do tamanho ou do formato, como existe mistério nos decotes.
E conversando com amigos sobre decotes, procuramos classificá-los segundo nossa visão masculina. Não foi dificil relacionar. Existem os decotes inocentes, os puros, os estonteantes, os embriagadores, os atrevidos, os vulcânicos, os pagadores de promessa , os enganadores , os magníficos, os deslumbrantes, além dos que são extremamente apropriados para se esconder chaves e bilhetinhos com números de telefone. Qualquer deles , sem nenhuma dúvida, são magnificos.
A verdade é que, vamos confessar, acidentalmente ou não, decotes fazem bem a saúde dos homens. Creio até que em todas as cidades deveriam existir monumentos aos decotes e com isso não estou querendo dizer que mulheres só devam ser avaliadas pelo tamanho e a forma como exibem decotes.
Não é nada disso. Os decotes só complementam. Mulheres são lindas e ficam mais lindas ainda com decotes. Ficam aliás belíssimas, magníficas, simplesmente estonteantes e irresistíveis.
Canção do momento, do dia
Agora, é algo sem palavras,
É uma visão singela do que cremos,
E sutil diferença do que vemos.
É algo que aos poucos, se fez,
Ou olhando bem, foi feita,
Os criadores: eu e você.
Os protagonistas: eu e você.
A harmonia sensível dos nossos atos,
Não são consideradas ingênuas,
E nem despidas aos nossos olhos.
Já vemos como antes não,
E já é assaz para um futuro promissor.
O frígido que sentimos,
Talvez seja a conseqüência da nossa inexperiência
Nessa tão cantada e linda canção.
Eu não sei quando virá o dia,
Mas na estrada da vida, ele há de chegar.
Poderia chamar de sorte,
Algo do querer,
Mas sei que é bem mais forte,
Algo de enlouquecer.
Veio por parte,
Difícil de ceder,
Ele bate, bate, bate,
Mas dá medo de perder.
O chamam de amor,
O chamam de paixão,
Cada diferente sabor,
Mas tudo sem explicação.
Às vezes faz-t sofrer
E junto o chorar,
Mas nunca irei te perder,
Jamais deixarei de te amar.
Parti cedo do aconchego de casa. Fui percorrer minha caminhada em direção de algo que sempre buscava sem saber o que realmente queria e mais precisava.
Buscar a felicidade, amor, aventuras, prazer, amizades. Boas sementes deixei pelo rastro, mas tampouco acertei. Tantas humilhações passei, tantas decepções sofri, tantos erros cometi, tanto vivi em função do outro e não de mim para tanto tempo depois, perceber que o que eu mais queria era o aconchego e a simplicidade de casa com apenas uma diferença, a presença e o afago de Deus!!
Quando vi você partindo
senti que algo aqui dentro
tambem se partia
se dividia
metade foi com você
e sempre vai estar com você
onde quer que esteja
isso era meu coração
hojé é a razão da minha vida
pois vivo para encontra minha outra metade
desta vez, literalmente.
E hoje não vejo mais sentido em viver
a não ser por você,
sem você não sinto alegria,
não sinto emoção
então me pergunto, o que fazer?
só me vem uma resposta
"lutar por ela"
mais lutar como?
de todas as formas possivel e impossiveis
porque se eu realmente a amo
eu vou lutar,
nem que isso leve a eternidade
nem que isso seja em vão
sem ela não importa nada
então não me importo se perder a vida
tentado recuperar aquilo que sem ter, perdi quando era vivo.
Você deve estar pensando nossa que exagero.
Não, não é ixagero!
Isso é a dor de perder a pessoa que você nunca pode dizer que foi sua
isso é a dor de ter o coraçao partido em dois
isso é a dor de te perder antes de te ter,
com essa dor, fico inconformado,
dor de, te amar e não ser amado.
Em uma manhã fria e calma, Anne decide fazer um passeio. Algo que ela nunca poderia imaginar que mudaria sua vida. Ela era uma garota na maioria das vezes calma, nem sempre feliz, porém ouvinte. Não duvidava de nada, porém também não afirmava. Na vida tinha apenas um desejo: construir uma família.
E então ela foi, passando primeiro por uma praça a qual lhe trazia muitas lembranças. O passado a atormentava, mas nada iria impedi-la de fazer seu passeio, estava determinada. Decidira ir a uma floresta, que ficava perto de sua casa, a poucos metros da praça.
Na verdade, Anne nunca tinha visitado esta floresta, estava ansiosa, desejava conhecer. Ela a imaginava da seguinte forma: um lugar calmo, porém obscuro; com muitas árvores grandes; frio. Um ótimo lugar para refletir sobre sua trajetória, sobre tudo o que vivera até este dia.
E indo, ela então se depara com uma ave. Ao olhá-la, Anne sentiu algo inesperado, uma sensação única, a qual nunca havia sentido, mas gostaria de aprofundar, entrar no clima, entender a causa do sentimento. Ela então pegou a ave, acariciando-a, desejando entende-la, afinal qual ser humano algum dia se passou por uma ave ou soube seus reais sentimentos. Anne chegou a uma conclusão, aquela ave faria parte de seu passeio, a acompanharia.
Ela continuou caminhando, levando consigo a ave. Finalmente chega a floresta, um lugar exatamente como tivera imaginado, porém havia algo que o diferenciava de sua imaginação. Era perfeito, mas tinha algo. E não importava o que poderia acontecer, Anne descobriria o que diferenciava aquele lugar.
Então ela seguiu em frente, adentrando à floresta. Até que chegado num ponto, a ave que se sentia segura com Anne, voou. Ela não sabia o porquê da ave ter feito isso, estava intrigada, mas não se importava tanto, estava acostumada com coisas, pessoas e animais indo e vindo em sua vida.
Ela então encontrou uma mesinha, no meio da floresta. Uma mesa com aparência de velha, porém resistente, mas fria. Ela foi verificar, olhar de perto. Sentou-se. Anne encontrara um lugar perfeito naquela floresta para refletir. Dali tinha uma visão magnífica, esplendorosa.
Pensou, pensou e pensou. O esperado é que ela chegasse a alguma conclusão sobre sua vida, mas não. Para isso, ela precisara olhar de fora, como era sua vida. Como isso no momento estava fora de cogitação, Anne ficou pensando em como poderia o fazer, chegou a uma conclusão. Ela poderia sim olhar sua vida de fora. E o melhor, de um modo muito fácil, que não prejudicaria ninguém.
Ela uniu o desejo ao local, gostaria de se tornar fria como aquela floresta, como aquela mesa. Desejar para ela foi o bastante. Ela deixou sua vida, seu sonho, seu emprego, seus parentes e seu amado. Ela conseguiu entender o motivo de sua vida e chegar a uma conclusão sobre ela. Mas pagou um bom preço. Algo que ela poderia ter esperado para saber, pois mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
E então um simples passeio fez com que ela desaparecesse. E o que diferenciava aquela floresta, era seu corpo. Frio, pálido, morto.
Meus olhos vagueiam no espaço,
procuram por algo incerto.
A incerteza me faz renascer,
pois me faz enxergar o que nunca havia vivido...
Minha boca procura algo distante.
Palavras.
Não as encontro.
Por mais que eu tente
não encontro palavras para dizer.
Por isso procuro tua boca.
Porque não sei como dizer,
Que o que sinto ainda não foi descrito,
e nem sentido,
por nenhuma alma vivente.
Se nosso amor é proibido e pecado ?
Não sei.
O que sei,
é que só o pecador conhece Deus,
porque é o pecador quem mais pede à Ele.
E é diante de Deus que digo:
seu nome,
sua voz,
seu sorriso,
seu gosto,
jamais sairão,
do meu coração...
Há em ti algo que me faz sonhar
Há algo em ti que me faz procurar
Em todos os cantos uma leve brisa
No paraíso a doçura do teu olhar
É para ti que desejo e luto
É contigo que quero percorrer o infinito
É por ti que fujo todos os dias do medo e dor
Onde me enclausuro e me refugio com o teu amor
Há algo em ti que me faz sonhar
Há algo em ti que me faz procurar
No mar tudo aquilo que me faz acreditar
Tudo o que em ti, ainda hoje, me faz desejar
Sorrir, sonhar, lutar, amar, criar, nascer e morrer..
11.1.07...4.3.09
TENTE SER FELIZ!
Para muitas pessoas o ato de se comunicar é algo muito difícil. Na sociedade em que vivemos há inúmeros preconceitos; pessoas que se acham espertas demais, mas são incapazes de admitir seus defeitos e erros.
Diante de tantas injustiças, sinto-me um pequeno grão de areia na imensidão de uma praia. De braços atados, buscando uma solução para os meus problemas, respostas para minhas perguntas, enfim estou me busca de um mundo melhor, de pontes e na de muralhas, de ternura em não de rancor. Um mundo onde as pessoas possam expressar seus pensamentos e esclarecer suas duvidas.
Mas, isso não será possível enquanto houver pessoas egoístas, mesquinhas, que pensam somente em si e acabam achando que se estão felizes nada mais importa.
Eu busco um mundo, que talvez só exista nos meus sonhos, então, surge uma pergunta que não deixar calar: Será que sonhar vale a pena? É quanto ocorre um choque entre o real e o irreal, o concreto e o abstrato. Para quê sonhar? Se a sua, a minha, a nossa realidade é algo totalmente diferente.
Essas são perguntas que por mais que eu escreva linhas e linhas, talvez eu nunca encontre a resposta. Mas, mesmo assim, sem resposta, tenho algo em mim, que me motiva, me faz sorrir e me sentir feliz a todos os dias.
Tenho comigo o otimismo e a certeza de que dias melhores virão.
Poder tocar o teu corpo e sentir o teu cheiro,
Algo que me deixa sem reaccao, sem conseguir perceber qual o teu sentimento por mim,
Derepente acordo e percebo que nao passou de um sonho,
um sonho que teima em permanecer no meu subconsciente,
um sonho que eu tanto ambiciono que passe a realidade,
sonho de olhos abertos e fechados,
sonho com o teu toque,
o teu beijo,
o teu corpo,
como seria bom sentir os teus labidos humidos nos meus,
as tuas maos tocarem o meu corpo,
sedento do teu..
O meu corpo chama por ti,
chora por ti,
cada lagrima surtida do meu ser, rende-se ao teu mais profundo suspiro,
aquele que cambaleia pertos dos meus ouvidos,
e que me faz simplesmente delirar.
Nao posso fugir de um sonho,
porque e um profundo desejo,
aquele que eu nao paro de sonhar,
de desejar um dia ter.
Nao precisa estarmos olhos nos olhos para perceber que o teu coracao bate,
quando simplesmente me vez, ou quando simplesmente me desejas,
o teu desejo e o meu sonho que ambiciona em tornar se realidade.
Como terminar algo se mal começou... esperaremos ate chegar ao ponto final
Para sabermos como agir..
Agir por conta propria as vezes nao é nada bom...
Machuca o coração demais...
Nao desistir de vc...
É oq esta em minha mente agora!
Pensar em nos...
É a minha Lei!
Pensar em vc...
É ter a sabedoria...
Ter vc...
Será a minha votoria!
Vivermos juntos...
É o nosso destino!
Amar nao é somente dizer da boca pra fora!
É agir sempre para q isso aconteca
E fazer com q o proximo nao desista nunca!
AMO SIM..
Provo e faço acontecer!
Vejo você me olhando como se tivesse algo a falar.
Mas nao diga prefiro que você faça.
Não prometo te dar amor,ta quente pra isso.
Sinta a brisa e o ar parece correr por aqui,eu não quero estragar tudo isso agora.
Você ta sentindo do jeito que eu sinto,e sente calor (calor).
Te convido a provar.
Não me olhe da cabeça aos pés,pois terá outra coisa que você vai adorar conhecer.
Não sinta a timidez,eu não sirvo pra isso.
Te convido a provar.
Posso duvidar de provas, de factos realizados, de actos fotografados. Mas vou ter algo inesquecível, algo inquebrável, um revestimento invisível que me
Mantém segura, A NOSSA AMIZADE <3
Se tu fores eu não fico.. porq se eu tiver qu ir,so vou se tu vieres!
Pa mim as palvras so serao validas se tu as prenunciares!
pq so moments como os teus valem para sempre!pq so tu,estas no meu pensamento dia i noite..
Sem ti a minha vida não fazia sentido | amo-te pa`h eternidade «3
...Se eram dois, que a razão que os une agora seja algo mais que humano, que supere a linguagem dos homens e que se tornem um.
Que o sentimento de ambos seja aquele onde no outro habita todas as cores e, se ausente, o mundo não tenha cor.
Que seja um sentimento que transcenda as emoções onde um seja a força vital do outro e, alimentados pela benção Divina, que um navegue no coração do outro até que os dias se fartem.
Que seus olhares sejam verdadeiros, transparentes e que juntos vençam os medos, os caprichos e surpresas da vida.
Que ambos aprendam, juntos, que nos caminhos da vida há armadilhas, imperfeições, inseguranças, vicissitudes mundanas que podem ser superadas se suas almas permanecerem coladas.
Que permitam por si mesmos que o amor que os une agora seja intenso o bastante para que tudo possa ser rastro, mas que somente vocês sejam certezas.
Que sejam verdadeiros um para o outro para que o sistema do mundo não dilacere seus corações, obstruindo assim o glamour de suas almas.
Sejam certezas transparentes e serão felizes pelos dias que correrão até alem da vida!
Nada se iguala ao que sinto
Amar-te se tornou algo inexplicável
Não saberia viver o meu agora sem você
Meu tudo, meu nada..
Cada segundo aqui gravados
Na memória
Involuntários flashs repentinos
De cada momento que vivi com você
A primeira coisa que penso quando eu acordo
A ultima ate eu adormecer
E te reencontrando mais uma vez em meus sonhos
E tão bom amar você.
Entrar em êxtase profundo
Mergulhando em enumeras palavras,
Procurando a mais perfeita
Que um dia eu possa comparar a ti
Poder te encarar
Sem façanhas
Mostrar agora sem mascaras
Tudo que realmente sinto
Poder repetir as mais belas palavras aqui ditas
Sem temer nada
Acordar de uma fantasia
E olhar o quão grande é a realidade
Não quero aqui criticar aos críticos de plantão, sem demagogia tenho algo pra falar, poderia ficar só no pensamento, mas sem hipocrisia irei tentar, ao menos tentar, isso se nenhum déspota me interromper.
Ao passar por aquele caminho, é, isso mesmo, aquele que você vê, eu atirei uma pedra rumo aquele escopo, dantes já tentado.
Hoje porém, tenho uma nova técnica, não, não é imaginação, sim, talvez pense que sejas uma ilusão, entretanto vou inabalado. Atiro e vejo o projétil rumo ao foco almejado, e com uma visão raio-x e uma mira laser, acerto o ponto fraco, na verdade foi uma recognição, pois já sabia disso.
Que o crítico não suporta ser criticado, e ter acertado bem naquele lugar pretendido, o fez fugir, o homem que tanto criticou, não agüentou uma se quer, e saiu, como um raio com projeções inimagináveis, por um caminho descabido.
Criticar um crítico é como espetar um balão com um espinho, o que se espera é que ele não faça tanto barulho e muito menos exploda.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
