Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86558 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

É com ele que eu quero passar as tardes quentes de verão, e as noites de frio...
Ou o nascer do sol ouvindo os som dos passarinhos...
Sentir saudades mesmo a um centímetro de distancia...
Mesmo estando do meu lado ,dormi pensando nele , e em como sou feliz porque o tenho...
Não deixar de acha-lo perfeito...
Acorda bem cedo todas manhãs só pra vê o luz iluminar seu sorriso que me faz feliz...
Morrer de amor e ainda sim continuar vivendo...
Pois de que vale á pena está com ele e não querer isso, Pois é de onde vem o mais puro e verdadeiro amor, nos momentos mais simples , que foram só meus e ao mesmo tempo nosso!

Olá eu chamo-me recém-nascido
Mãe diga-me bem-vindo
Porque me olhas assim com esses olhos pretos cobertos de rancor
Não me digas que não me queres
Não me digas que durante o embrião não me ansiaste
Mãe por favor ponha-me nos braços porque me negas
Porque por dentro mal me falas, o nosso laço umbilical ainda nos uni
Eu sou um recém-nascido pronto para viver conhecer o mundo amar e ser amado
Mãe nunca foi disso que eu de ti pensei
O meu sonho foi diferente mais porque!
Porque!!
O que adiantou me cuidares durante nove meses para agora renegares-me
Não mereço mãe, nada eu fiz para não ser feliz
Tenha-me….
cria-me…
para amanhã não te arrependeres ……

Entre minhas palavras traduzo um contexto
Que nem se interessa em ter fim ou começo.
Eu sou assim mesmo...
Meio cão sem dono,
Sem endereço.
Minha vida é Deus
Não os meus planos.
Entre palavras descrevo fragmentos dos meus pensamentos
Que ousam confundirem-se com meus sentimentos a todo instante.

Uma coisa que eu não faço é implorar nada a ninguém
Eu não quero amizades forçadas, não quero amor forçado, não quero gentileza forçada e nem muito menos sorrisos falsos, quero e admiro o que vem e flui naturalmente e espontâneo, gosto de quem chega e fica, mais que fica pq gosta e se sente a vontade ficar, mais sempre percebo que temos medo disso, talvez pelo o que tenha acontecido antes, talvez por medo de acontecer de novo, talvez por ter medo do que aconteça depois, mais o problema é que cada vez somos mais reprimidos por coisas que acontece em nossas vidas, dai que posso ter a certeza que tudo que acontece no passado afeta o nosso presente e pode mudar o nosso futuro, vendo assim podemos sempre dizer que somos refém do passado tentando viver o presente buscando pelo o futuro...

Música
Ouço música,para poder lembrar,de quem,eu sou,e recobrar meu eu,ela a música me mantém num dado momento em mim mesmo,e me faz tomar ciência de que eu existo,ela a música me resgata e me mantém à salvo de meus problemas criados e arquitetados por minha mente.
Por todo repertório musical repercute minha alma.

Você me Odeia...eu t amo
Você me despreza ... eu me apaixono
Você chora... eu enxugo tuas lágrimas
Você dorme... eu cuido de você
Você se desespera... eu te protejo
Você sente medo... Eu te cerco
Você Ora... eu me ajoelho junto de ti
Você sorri...eu festejo
Você vence... eu comemoro
Afinal eu sou teu anjo...
mas me queira como anjo do bem...
pois se me quiser como anjo do mal...
ai posso fazer tudo inverso...
afinal... sou um anjo...um canal de Deus.

Não espere que eu seja contida. Minhas emoções extravasam minhas bordas, borbulham na superfície, transbordam de mim.

Expresso o que me toca. Não me peça pra ser impassível. Sou feita de sentir. E meu sentir faz bagunça, sobe no palco, salta do peito.

Gosto de viver assim: des-me-di-da-men-te-a-pai-xo-na-da.

Quisera eu, ser feita de silêncios. Daqueles que restauram e espelham. Daqueles que traduzem. Tem muito barulho por aqui. Tem o riso solto, a alegria escancarada, a música alta. Tem a vontade de realizar e uma implicância danada com essa coisa de se bastar. Uma fé infantil no futuro.

Sou feliz e grata com a vida que tenho mas vivo seguindo o conselho de Fernando Pessoa: não acostumo com o que não me faz feliz e revolto-me quando julgo necessário.

Não sei fingir sentimentos. Não sei ensaiar simpatia. Ainda não aprendi a ignorar o que me ofende, me acomodar com o que incomoda, usar o silêncio como suposta superioridade e pseudo-atestado de controle.

Jamais conseguiria, vivo à flor da pele, obedeço o coração. Meu riso será indecente quando surgido, meu questionamento será inevitável quando provocado, meu choro, um convite: me conheça.

Me faça surpresas, me leve para ver o pôr do sol. Sou cativada por detalhes, uma encantada por pequenices. Me escreva qualquer frase que combine com o seu querer, apareça do nada e me presenteie com cheiros, com cores, com vinho, com móbiles e palavras.

Não é difícil me fazer sorrir.

Não me queira cética. Acredito em milagres, em intuições, em abraços e em declarações de amor. Desacreditar seria desistir, seria entristecer. E eu recuso todo e qualquer convite da tristeza. Alegria é o que me inspira. Emoção o que me traduz.

Acreditar é o que explica a minha vida.

Me faça convites, me conte uma história. Vamos deitar numa pedra e admirar o céu sem procurar saber da hora. Meu relógio pára numa prosa em boa companhia.

Espere de mim ideias, perguntas e também respostas. Respostas gentis, atenciosas, debochadas ou tortas. Tem opção para todos os gostos e reciprocidade para todos os gestos. Mas não espere de mim amarguras. Não confunda a minha receita. Tenho doses de doçura e pimenta para muitas porções, mas nunca cultivei o rancor.

Espere de mim o perdão, o pedido e o concedido. Sei reconhecer minhas falhas e acredito em qualquer um até mesmo depois que me prove o contrário. Sei dar segunda chance a quem merece, a quem faz valer a caminhada. E assumo todos os riscos. Prefiro assim do que me confortar com serás. Sou adepta do tentar e também do refazer.

Conte comigo, te dou meu ombro e minha sinceridade. Chegue mais perto, pegue na minha mão. Divido meus sonhos contigo, te empresto meus discos e meus livros. Me dê conselhos, me dê espaço. Repouso no teu colo e te conto a minha história. Tenho essa mania errante de me espalhar por aí.

Não tenho muita paciência, releve esse meu pesar. Não tenho vocação pra viver a conta-gotas. Me instigue mas não me provoque tanto. Me queira serena, quieta, satisfeita. Tenho febres elevadas, desejos insaciáveis, tenho coragens infinitas quando desafiada.

Tenho a mania de deixar o desaforo da porta pra fora. Sabe aquele texto da Martha Medeiros que diz: "Não grite comigo. Tenho o péssimo hábito de revidar"? Pois é. Se eu pudesse, estenderia a mão e diria a autora: bate aqui. Meu maior defeito talvez seja este. Minha defesa primeira.

Conte com a minha bondade, abrace o meu afeto mas não subestime a minha mansidão. Não apronte comigo contando com a minha suavidade. Ainda não aprendi com a sabedoria daqueles que deixam pra lá, não compactuo com aqueles que se contém corroendo por dentro. Nessas horas extravio a educação bonita que mamãe me deu e sigo concordando que respeito é pra quem tem.

Pareço vento e de repente eu seja mesmo. Mas veja, sou simples de se capturar. Meu parecer talvez seja este: eu simpatizo com os urgentes e me recolho na intensidade. Suplico a paciência e enlouqueço na espera. O talvez não me responde, o quase não me convence, o "não sei" me sufoca o peito e me arde toda.

Eu vivo é de quereres, insaciáveis e emergentes. Reciclo minhas coragens e não confiro a temperatura da água. Eu mergulho. Inteira. E descubro que sei nadar.

Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar

Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo
Eu te quero bem
Vou pedir pra você gostar
Vou pedir pra você me amar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor
A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Eu quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar

Espero para ver se você vem
Não te troco nessa vida por ninguém
Porque eu te amo
Eu te quero bem
Acontece que na vida a gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor

Tim Maia
Álbum "A Arte de Tim Maia"

Morte Confortante

Há felicidade no morrer.
Pois acaba toda tristeza.
E junto vai o sofrer.
Eu vejo na morte a beleza.

A morte chega a ser uma recompensa,
Para uma vida de solidão.
Quem sofre, na morte sempre pensa,
Principalmente quem sofre de paixão.

Morte eu te agradeço.
Faz tempo que eu espero por este encontro.
A minha vida eu te ofereço.
Abraça-me! Eu estou pronto.

Contigo...

Eu te conheci
E ao medo me entreguei
Não querendo um compromisso
De você eu me afastei

Agora estou entregue
Sinto algo aqui nascendo
Do meu medo eu fugi
Teu sorriso eu estou querendo

Tão bobo e natural
Tão carinhoso e sorridente
Tem um jeito que eu amei
Te quero sempre aqui presente

Então vem ser meu namorado
Meu amante e meu amigo
Quero tentar tudo que eu puder
Mas se puder ser só contigo

Quando eu quero falar silenciosamente comigo mesmo, eu desligo a TV, tiro o telefone do gancho, deito no chão da sala e fico olhando o vazio que se instala à minha volta. Neste ritual, que é só meu, é como se eu me alimentasse de pensamentos crus, numa espécie de banquete antropofágico onde eu devoro as minhas idéias mais absurdas com a máxima calma e ternura. Só assim eu consigo degustar o verdadeiro sabor dessa vida tão corrida e que se esvai aos poucos com a enxurrada do tempo.

Sempre que posso, eu me reservo alguns momentos de solidão para que eu possa refletir friamente sobre os meus atos e o meu modo de encarar a vida. Esse momento de reflexão pessoal é uma forma de exercitar sentimentos que existem dentro de mim, mas que foram atrofiados pela falta de uso. Fazer uma auto-crítica de tempos em tempos é uma forma voluntária que eu encontrei para tentar aperfeiçoar o homem que eu sou e o mundo em que vivo. Eu vivo melhor quando eu penso na vida e me antecipo aos meus passos. O pensamento é fonte de lucidez e de compreensão. O pensamento é o elo que une a quietude da minha alma imortal a este mundo decadente que só sabe exaltar a morte.

Por mais que viver seja uma árdua empreitada, sempre haverá um caminho que me leve à solução dos problemas que afligem os meus dias e noites. Por mais intensa que seja a escuridão que esconde o chão dos meus passos, o simples ato de me preocupar em relembrar o passado e vislumbrar o futuro, serve para que eu possa manter acesas as luzes que iluminam a atmosfera dos meus melhores dias. Porque o pensamento é o prenúncio de todas as minhas razões. Porque as minhas razões só vêm à tona depois que o meu pensamento reconhece a origem e o destino de suas verdadeiras intenções.

Ao mesmo tempo em que o pensamento é uma porta de entrada para o autoconhecimento, ele também é uma porta de saída para essa estupidez mórbida que ousa contrariar a inteligência dos homens e que insiste em querer minar o amor entre as pessoas. Pensar oxigena o espírito, dá asas ao coração e enche a nossa vida de motivos para seguirmos em frente sem jamais esquecer que ser feliz, mais do que uma obra feita por nossas mãos, é uma conquista silenciosa do nosso pensamento.

Ninguémsabe quem sou
e nem de onde venho,
só eu carrego a minha dor,
luto muito pelo que tenho
Ninguém pode imaginar
tudo que na vida já passei,
andei depressa e devagar,
mas bom caminho tracei,
Sigo sempre pela reta,
para conseguir ser melhor,
viver bem é minha meta,
sou da paz e do amor...

EU AMO VOCÊ

Eu queria ser um pássaro
por entre árvores voar,
pousar diante de você e
dizer o que sinto...

Gostaria que você me visse
nu de preconceitos
despido de medos
totalmente seu...

Você não compreende
não quer enxergar,
reluta em despertar
para a realidade que é sua!

Estou sendo prosaico
quase me envergonho
contudo me exponho
e lhe proponho...

Vamos nos ver, quem sabe?
Juntos estaremos hoje?
Por algum tempo talvez?
Certamente... eu estou com saudades...

Eu queria que soubesse que eu te quero cada dia, um pouco mais...
Onde estarás, onde estarás?
Se depois de conhecer outros amores que passaram por tua vida, de repente tu percebes que era eu quem mais queria.
Se depois de tanto tempo, tu também me necessitas, eu queria que soubesse que te quero cada dia um pouco mais...
Onde estarás, onde estarás?
Responda por favor!

" É amor, mais um mês se passou e eu aqui tentando definir tudo o que eu sinto por você e eu sei que por mais que eu tente nenhuma palavra jamais definirá.
Obrigado por tudo, por cada momento ao teu lado, cada risada, cada brincadeira, cada briga, cada ligação ou sms, cada segundo da sua paciência, só foram bons pois eu estava com você, pois era você do outro lado. Dois meses parecem pouco, e realmente são perto do nosso futuro. Eu vejo esses casais por ai fazendo um ano, dois, três e fico imaginando a gente comemorando nossos anos de namoro. Quero mais momentos ao seu lado, quero abraços, beijos, carinho, promessas, quero minha vida com você, e eu vou ter. "

⁠ja fazem alguns minutos que estou me olhando no espelho.
Não me sinto satisfeito.
Eu vejo as lágrimas deslizando sobre meu rosto,sem controle algum sobre elas.
Bem,nem minha vida
Sou capaz de controlar,
Mas quem é?
Eu tenho meus projetos que fracassaram contidos nessas lágrimas.
Eu tenho séries de dias ruins em cada goticula que se choca contra no chão.
Eu me vejo desabando,como um edificio sem serventia.
Eu quero implodir com essas lágrimas e reduzir tudo a pó.
Eu quero escorregar como poeira que paira sobre o vento.
Ser levado para longe daqui,para longe de mim.
Quero quem sabe, por algum tempo ser eu, mas sem todo esse peso que costantemente carrego nas costas.
Queria ser leve, mas sendo escritor, esse querer é pura contradição.
O peso das palavras é sempre o mesmo
E so cabe a mim lidar com tudo isso.

Se queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim.
Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado.
Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.”
Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.

Você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo e o quão é imenso esse amor e carinho que sinto por você , .. Não nos conhecemos do nada e nem por acaso , .. Foi Deus que cruzou nossos caminhos fazendo com que nos encontrarsemos a fim de surgir essa amizade forte e pura que há entre nós , enfim ...

→ TEAMO' !

ILUSÃO DE UM DESILUDIDO

Eu vagava pelo deserto, e por coincidência do destino achei uma lâmpada mágica, meio que enterrada na areia. Tirei-a do chão e esfreguei-a com a minha capa para que o Gênio saísse de dentro dela.

Gênio da Lâmpada: - Obrigado por me libertar, meu amo! Por me libertar da lâmpada você tem direito a um pedido!

Jack: - Posso pedir qualquer coisa?

Gênio da Lâmpada: - Claro, meu amo! Sou o gênio mais poderoso do Universo! Pode pedir qualquer coisa que quiser! Faça um pedido e eu o realizarei! Posso te dar os maiores tesouros do mundo! Milhões de baús cheios de ouro, rubis e esmeraldas! Caminhões de dinheiro! Posso te dar a imortalidade! E você viverá saudável e forte para sempre! Posso torná-lo o Imperador de qualquer país! Ou até do mundo! Nações cairão aos seus pés! Todos rastejarão diante de ti! Posso acabar com todos os seus inimigos! Ou fazê-los sofrer infinitamente! Enfim, o universo está em suas mãos! Basta desejá-lo.

Jack: - Eu desejo que ela me ame de novo! Desejo que ela me ame! Como da primeira vez que nós nos vimos, como da primeira vez que ficamos juntos, eu desejo ser tudo para ela, assim como ela é tudo para mim! Desejo que ela seja apaixonada por mim mais do que ela já foi um dia! Para que possamos ser felizes! Para que possamos ser felizes juntos! Hoje, amanhã e sempre!

Gênio da Lâmpada: - Lamento, meu amo, mas você desejou a única coisa que é impossível para mim e para todos os gênios. Sou poderoso, mas a mágica do amor supera todos os meus poderes! Lamento, mas não posso realizar seu desejo, não posso fazer com que ela te ame. Mas faça qualquer outro pedido! E eu o realizarei com prazer!

Rony Jackass: - Se é assim... Eu desejo morrer! Eu desejo morrer porque sem ela, sem o amor dela, eu não vivo! Sem ela eu não sou feliz! Viver sem o amor dela é como caminhar no vale das sombras, onde não há luz no fim do túnel! E esse túnel não tem fim!! Viver sem ela, viver sem o amor dela é viver em eterna tristeza e desespero! Eu não posso e não consigo viver sem ela! Eu desejo morrer!

Gênio da Lâmpada: - Que assim seja!

Querido Deus...
Eu poderia pedir muitas coisas , mas nada
do que eu pedir, nada do que eu desejar ou
sonhar , será tão perfeito se o teu amor e a
tua presença não for comigo. Portanto Pai
querido, um unico pedido faço a ti :"Fica comigo
Senhor, e me vista do teu amor, para que a
minha alma se aquiete e o meu coração
descanse em ti todos os dias. Porque só
assim terei forças pra prosseguir e jamais
desistir.Amém