Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86535 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

⁠Sonho de Walecy - 12/12/2024 - 08:50
Eu estava parado, observando o horizonte, quando algo extraordinário aconteceu. Vi oito redemoinhos de fogo, enormes e ameaçadores, surgindo ao longe. Eles vinham em direção à casa, girando em uma dança caótica e devastadora. O céu parecia em chamas, e o som de suas labaredas cortava o ar como um aviso. Apesar do temor, senti alívio ao vê-los desviar, passando a cerca de 400 metros de distância.
Próximo à casa, havia muita água. Rios ou lagos refletiam as chamas dos redemoinhos, criando um contraste entre o fogo ameaçador e a calmaria da água. Mas, antes que pudesse relaxar, um deles, menor, surgiu repentinamente sobre o lugar onde eu estava.
Era um redemoinho de fogo isolado, dançando com uma força destrutiva que desafiava a lógica. O calor começou a crescer, e, alertado por um instinto de sobrevivência, corri e me escondi dentro de um guarda-roupa. Ali, no espaço apertado e escuro, senti o calor como uma presença viva, queimando o ar ao meu redor, pressionando minha pele, como se quisesse me consumir.
Porém, o momento passou. Quando o silêncio tomou conta, abri a porta. Ainda estava vivo. O mundo lá fora parecia intacto, mas havia uma sensação de algo mudado.
Saí e encontrei uma família que vivia ali. Eram seis crianças, cheias de vida, suas risadas e energia iluminando o ambiente simples, mas acolhedor. Sua harmonia era um refúgio em meio ao caos.
Então, chegaram visitantes estranhos. Não falavam a língua da família, e seus gestos e intenções eram difíceis de entender. As crianças olharam para mim com olhos esperançosos, e eu, tomado por uma coragem inexplicável, disse: “Eu serei o intérprete.”
Os visitantes queriam algo precioso: a terra daquela família. Suas palavras eram tentadoras, carregadas de promessas. “Com este dinheiro, vocês podem comprar o que quiserem, viver em um lugar luxuoso, longe das dificuldades.”
Eu traduzi as palavras, mas também senti a responsabilidade de protegê-los. Respondi com firmeza: “Eles precisam de tempo para pensar.”
Foi então que tudo mudou. Num instante, a família havia partido. Olhei ao redor, desesperado, e os vi ao longe, indo embora. Corri atrás deles com toda a força que tinha.
Um dos visitantes, aquele com quem eu traduzia as conversas, também corria. Ele nadava em direção a uma embarcação que estava prestes a partir. Não hesitei. Entrei na água, sentindo a força da corrente, e nadei lado a lado com ele, determinado a alcançar aquele barco.
Quando finalmente cheguei à embarcação, o tempo parecia suspenso, como se o destino estivesse aguardando meu próximo movimento. E então, no auge do momento… acordei.
Ao abrir os olhos, percebi que algo estava diferente. No meu fone de ouvido, tocava a música Soldado Ferido, do cantor Júnior. A letra parecia fazer eco ao sonho que acabara de viver. As palavras transmitiam força, cura e uma promessa de proteção. A melodia trouxe calma ao meu coração, enquanto tentava decifrar o significado de tudo aquilo.

Inserida por walecydejesuspaulo

⁠Eu poderia apenas dizer que te amo, porém isso não seria condizente, pois para poder mensurar algo tão grande, apenas essa pequena frase não é o suficiente.

Sinto que as vezes não sei expressar exatamente o que sinto, mas é verdadeiro o sentimento que tenho por você, eu não minto

Mesmo que as vezes possa parecer que eu não queira a sua presença, ela está sendo muito mais requisitada até do que você mesma pensa

E hoje, lhe expresso dessa forma mesmo já tendo passado por muita dor, fico feliz em ter encontrado em você o meu grande amor🫶🏽

Inserida por CarlosHLima

4 de outubro de 2023

⁠Ela conseguiu fazer algo que eu nunca pensei que voltaria a fazer, a escrita foi onde escondi minha dor, foi na escrita que senti minha última dor, porém com ela eu posso encarar aquela dor que escondi, aquela dor que estava presa. Muitas vezes a escrita era um refúgio, entretanto em um certo momento comecei a sentir um sentimento que me fez esconder minha escrita. Mas agora com ela, com aquela pessoa, por aquela pessoa eu vou voltarei a escrever.
Antes minha maneira de demonstrar afeto era na escrita, como eu mostrava meu interesse ou meus sentimentos todas viam da escrita, em certo momento me vi perder a única coisa que eu me expressava a única coisa que eu sempre tive, logo aprendi a mudar mais uma vez, e me adaptar ao que a pessoa gosta de receber, por ela eu vou escrever mais uma vez, por ela vou enfrentar a minha maior dor. Cada momento com ela é especial, cada beijo é incrível, cada sorriso é maravilhoso, cada olhar de amor me enche de felicidade, mas ao mesmo tempo vem uma dor tão grande pois eu tenho medo de perder aquele olhar, aquele sorriso, ela conseguiu fazer o meu medo de escrever sumir e não sei como mas em algum momento me vi apaixonado nela, e quando vi que era ela quem eu queria, não tinha mais volta pois tudo que eu sonhava era alguém como ela, ela era oq eu precisava mas nunca tive ela é quem eu quero e preciso. Eu, Eu te

Inserida por For_Thamires

⁠se o amor existe
ele coexistir
Não peça para que eu explique
algo que so vive se tiver duas morada
ele nada mora so em uma casa
mas esse é o amor social
mas se o ante - social matar seu amor
e dessa planta se não pode desfrutar
e se da árvore se não pode ter
devi se abster dela cultivar um amor saudável

Pergunta de Milena

Inserida por lucas_vinicius_10

Passou milênios, séculos e anos;
Eu sabia que faltava algo e precisava encontrar alguém;
Nesse mundo grande te encontrei;
O que é verdadeiro não morre;

Atravessei milênios, décadas e te encontrei;
Quando te vi sabia que era você;
Nada é por acaso, no passado te amei;
O que é verdadeiro sobrevive;

Os meus olhos encontraram os seus em outras vidas;
Os meus olhos encontram os seus nessa vida;
Minha boca encontra a sua nos nossos momentos;
Você sempre viveu em meus pensamentos, o que é verdadeiro transborda;

Seremos eternos um ao outro;
Porque tudo o que é verdadeiro não tem fim;
O tempo desacelera quando estou no teu encontro;
O que é verdadeiro vive;

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Meu amor,

Desde que você entrou na minha vida, algo antigo dentro de mim se acalmou, como se eu estivesse voltando pra casa depois de uma longa viagem por dentro de mim mesmo. Você não foi só um encontro: foi um reencontro. Algo em você me reconhece. E algo em mim se entrega.

Eu sei que às vezes sou silêncio. Que minhas palavras não gritam, mas tudo o que sinto por você vibra em cada gesto, em cada cuidado, em cada espaço que eu abro para você dentro de mim. Eu amo como um escorpiano ama: fundo, intenso, visceral. E amar você me deu um novo propósito. Você tocou partes minhas que nem eu sabia que ainda estavam vivas.

Com você, meu coração, que tantas vezes foi caverna, virou jardim.
E o que antes era proteção virou vontade de te acolher.

Bárbara, o que eu sinto não é leve, mas é bonito. É paixão com raiz, com história, com alma. Você é o equilíbrio da minha tormenta, o ar que minha intensidade precisava. Sua presença suaviza minha dureza e ensina meu silêncio a dançar.

Com meu Sol e minha Vênus em Escorpião, te amo como quem vigia o sagrado. Meu amor não é distraído, não é frágil, é ritual, é entrega. Quero te ver inteira, sem máscaras, sem pressa. Quero saber dos seus medos, dos seus traumas, das suas alegrias mais escondidas. Quero ser aquele que te olha fundo e ainda assim te ama mais.

A Lua em Libra me pede que eu cuide de você com leveza e paz, mesmo quando tudo em mim é profundidade. E é isso que tento fazer: amar você com harmonia, te proteger com afeto, te respeitar com silêncio. Se você chorar, choro junto. Se você sorrir, viro o motivo.

Meu Ascendente em Câncer me faz querer te proteger do mundo. Querer te dar um lar dentro de mim. Querer ser colo quando o mundo for duro demais. E quando olho pra você, sinto que essa vontade é correspondida: eu vejo ninho no teu abraço.

Marte e Júpiter em Sagitário me impulsionam a ir além, a crescer ao teu lado. Você me inspira a sonhar maior, a ser melhor, a construir uma vida com alegria e sentido. Te amar é minha forma de expansão. Você é meu lugar sagrado e, ao mesmo tempo, minha liberdade.

Tenho em mim muitos mundos. Tenho Plutão em Escorpião: transformo, morro e renasço dentro dos sentimentos. E você, Bárbara, me transforma. Me devolve pra mim mesmo, mas de um jeito novo. Você é o amor que me ensina a ser inteiro, sem medo.

Eu te ofereço o que tenho de mais verdadeiro:
meus silêncios, meus olhos, minha lealdade, minha alma.
Te ofereço o tempo, o meu e o nosso.
Te ofereço o que não se explica:
essa vontade de te fazer feliz em tudo que puder, de construir um futuro sólido, calmo, bonito.

E se você quiser, Bárbara, te amo no agora e no depois.
Te amo no verbo e no gesto.
Te amo até onde não alcanço.
Te amo como quem sabe: é você.

Com amor,
Eu

Inserida por Gilceleno

⁠Estou a prestes a dar a ela tudo o que ela sempre quis e muito mais,
O que eu entrego é algo que não pode ser comprado na loja,
Estou tentando trazer você comigo, enquanto eu estou tentando me encontrar;
Esse sentimento quando você me beija me diz que eu não preciso de mais ninguém.
Eu tive que perder a cabeça algumas vezes para descobrir que é você que eu quero,
Eu tive que rodar o mundo só para estar aqui com você,
Essas outras garotas nao tem nada que me interessa, e voce sabe disso;
Vamos continuar da onde paramos ontem á noite dentro do meu quarto.
Quando chegar a hora, eu estarei bem aqui
Bebendo licor com um sorriso no meu rosto para você.
Eu não tenho mais nada para me manter acordado, eu não tenho nada melhor a fazer do que sentar aqui e esperar,
por você.

Inserida por estevex

⁠Eu queria te falar algo mas sei lá, talvez te falar que sinto saudades, falar sobre como o tempo passa tão rápido quando estamos lado a lado e no mesmo instante se torna uma eternidade.

Eu queria te falar qualquer coisa, algo absurdo ou que não fizesse sentido, algo bobo, que só te fizesse sorrir. Falar do meu dia ou de todas as canções que escutei pensando em te.

Eu queria simplesmente falar que já sonhei tantas vezes com teu olhar. Fala que foi em teu riso que achei de novo motivo para sonhar.

Inserida por naldo_silva_1

⁠SONETO PLATÔNICO

Por eu saber que nunca serei teu tema
permita que te diga algo, poeticamente
por tímido ser, deixo no acaso reticente
suceder cândidas juras, través do poema
Não me queira mal, neste frouxo dilema
pois, não sabes que te amo loucamente
e que de teu doce olhar sou confidente
e servo, com o coração eivado de selema

O meu verso está cheio de ti, adorativo
Imagina-te, vive com fascínio pensativo
Em cada cântico uma ode a lhe compor
E, se sorris olhando-me inteiramente
Parece-me que estás a ris unicamente
Por supor que nunca serei de ti, amor...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18 setembro, 2022, 15’41” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Era pra ser assim!
Antes, eu dizia que não era pra ser quando algo tinha dado errado na minha vida. Eu dizia que foi um engano, que foi mais uma decepção. Hoje, com mais entendimento posso dizer que era pra ser assim mesmo. Porque se nós não tivéssemos passado o que passamos, nós não estaríamos aqui.

Mesmo que tenha sido situações difíceis era pra ser assim. Nós nos encontramos porque as situações da vida nos levaram até aqui agora. Você acha que se tudo saísse perfeito na sua vida a gente se encontraria? Não mesmo! Eu não estaria aqui dizendo isso pra você. Tudo está certo do jeito que está. Nós que ainda não entendemos sobre as leis do universo. A vida sabe o que faz. E a vida tem uma maneira muito diferente da nossa de conduzir as coisas.

Todo esse movimento foi para que nós nos encontrássemos .Tudo foi muito bem planejado. A vida moveu muitas peças para que o ''errado'' desse certo no final. Foram muitos caminhos errados, muitas portas fechadas, muitos percalços para que eu e você nos encontrássemos.

Viu como o destino brinca com nós?!? Nós pensávamos que tínhamos total controle sobre nossa vida, mas nem sempre é assim. Existe uma força superior que se encarrega de tudo.
Hoje, eu posso dizer que sou muito grato por tudo o que passei. Graças a isso que eu pude conhecer você! Eu pude conhecer uma pessoa maravilhosa, que vibra na mesma sintonia que eu. Porque você também é uma pessoa que busca se desenvolver, evoluir, expandir a sua consciência.

Então, não se culpe pelo o que deu errado na sua vida. Às vezes o errado foi a coisa mais certa que aconteceu. Através do erro você pode chegar até aqui. Através do erro que você cresceu, amadureceu como ser humano. E eu aposto que você teve muitas lições e aprendizados que vai guardar para o resto da vida.

Era pra ser assim, sim! Só assim que a gente se conheceu! Tudo deu certo porque o errado existiu. Foi por um desvio que nós estamos aqui hoje. Se você está lendo este texto é porque de alguma forma era pra gente se encontrar. Era pra ser assim!

Inserida por WaanOliver

⁠Eu deixo o outro livre para que eu possa também me libertar

Constelação é algo que nos ensina muito, podemos retirar muitos aprendizados para a vida toda a partir desse trabalho. Trazer a constelação para o dia a dia pode ser muito útil para nós, na nossa forma de nos relacionar com as pessoas ao nosso redor. Entender as ordens, a dinâmica do nosso sistema pode nos ajudar a evitar que certos padrões se repitam em nós.

E falando de relações, em relacionamentos me veio essa frase em mente: Eu deixo o outro livre para que eu possa também ser livre. Eu libero o outro para que eu possa também me libertar. Precisamos aprender a liberar nossos antigos relacionamentos, precisamos superá-los.

Muitas vezes nos separamos por diversos motivos, mas no fundo continuamos quase como casados com um fantasma, com alguém que já não pode estar mais presente na nossa vida. Podemos estar até separados fisicamente, mas ainda continuamos presos por laços sentimentais, nos recusamos a liberar o outro. Continuamos ainda mentalmente querendo que o outro ainda esteja ao nosso lado, querendo que ele possa ser algo que talvez não esteja preparado para ser. Imaginamos muitas vezes um outro que não existe. Nós ainda continuamos esperando que o outro faça um movimento que ele não ira fazer mais.

Precisamos ter essa consciência que só podemos ser livres quando no nosso coração nós já liberamos o outro de um compromisso. Só assim que vamos poder seguir adiante, partir para algo maior, partir para algo verdadeiramente novo. Precisamos olhar para essas dinâmicas e procurar entender o que de fato nós precisamos aprender com isso.

Quando não temos essa atitude, essa tomada consciência, podemos até ter novas relações, mas a dinâmica ainda continuará sendo a mesma. Porque no fundo nos continuamos ainda projetando os parceiros anteriores nos atuais. Continuamos tendo as mesmas atitudes antigas com os atuais. Se não tivermos esse olhar maior para as nossas relações vamos sempre cair nos mesmos buracos, vamos continuar dando murro em ponta de faca.

Eu desejo que você possa verdadeiramente se libertar, que você possa fazer algo grande pelo outro que é liberá-lo também, para que ele possa seguir adiante. Que cada experiência possa nos transformar em seres melhores, que no nosso coração possa ter sempre espaço para o novo, para o amor. Que em cada término possamos seguir adiante. Que em cada término possamos sair muito mais maduros, conscientes e que possamos construir relações melhores e mais saudáveis para nós.
Texto publicado 12/08/2018 e atualizado 30/10/2022

Inserida por WaanOliver

⁠Ela: Você mudaria alguma coisa no passado?
Eu: Não. Mudar algo poderia significar que você não entraria na minha vida.
Então não, eu não mudaria nada. Faria tudo exatamente da mesma forma, cometeria os mesmos erros, sentiria as mesmas dores e verteria cada uma das mesmas lágrimas pra garantir que eu te encontre.
O universo tem cerca de 13.8 bilhões de anos, eu tive a sorte de compartilhar a mesma ínfima porção desse tempo com você e
não vou arriscar isso por coisa alguma.

Inserida por Impermissus

⁠Eu sinto dores que não consigo expressar
Dores que não consigo identificar
Algo me diz: Escreve!
Eu escrevo, como se deixasse falar
Essas dores, como posso explicar ?
Mas agora eu só sinto que quero
Que quero te amar !
Te amar
Te amar
Te amar
E Te amar !
E ver você sorrir !
Que vontade de te beijar!
Descobrir seu cheiro!
Te observar a falar
Sentir o toque sereno
Sem malícia,
Da sua pele na minha
Eu fico estremecida
E isso é só,
Um imaginar.

Inserida por Suy_ARosa

LIBERDADE

⁠Liberdade não é algo que deve ser comprado
Por isso que com esse assunto
Eu fico muito Irado
Só queria que isso fosse resolvido em conjunto

Eu tenho uma identidade
E ela não deve ser abandonada
Devido à sua felicidade
Mas sei que as minhas palavras para você não valem nada

Eu quero voltar a ser feliz
E dá para os meus filhos
O futuro que eu sempre quis
Só para ver eles com brilhos nos olhos

Queria mostrar para eles que qualquer um pode ser da realeza
Sem se importar com a cor
E nem com a beleza
Mas sim com quem nós somos

Desculpa pela minha frieza
Mas é que as histórias dos meus antepassados
Deveriam ficar no passado
Mas só prejudicam o meu presente

Quando eles estiveram fracos
A única coisa que consolava eles era o seu chicote
E isso deixou buracos
Marcados na história do meu velhote

Por isso que com esse assunto
Eu fico muito irado
Só queria que isso fosse resolvido em conjunto
Tudo isso está me deixando pirado
Mas a liberdade não é algo que deve ser comprado

Inserida por CacaModesto

Temporais

⁠Se eu dissesse que falta algo nesta tarde...
Uma certeza ilógica a hora que a chuva vem...
Talvez precisamos de alguém que nos proteja das pedras...
As nuvens chora de forma sólida os sentimentos vêm
E se misturam nas lágrimas de alguém e as emoções são temporais...

Eu lembrei de você e pensei jogar pedra no destino.
Como um menino revoltado por ter nascido.
E te conhecido a flor mais bela com perfume de Cinderela.
É bom sentir toda beleza que vem da alma dela...

Em meio a tanta elegância a falta do saber.
Porque te conhecer ser não tem muito o que fazer.
Para viver esse desejo que queima por dentro.
Um argumento sólido também não tenho
A vida é um fermento sem potencial..

Talvez sair e andar pela cidade depois que os vendavais se for...
Em busca de um milagre um grito de por favor...
Um relâmpago para clarear a esperança que aponta a direção do amor...

Talvez o sol volte mais tarde para iluminar meu céu...
Nesse voou eu vou calado sangrando a largata tatuada sem cor.
Como uma frágil mariposa que sabe onde vai esconder sua dor.
A até a sorte bater na porta e o sonho vem....

Inserida por Itaoe

⁠🍃Eu sei o quão difícil é descansar o coração quando estamos aflitos.
Eu sei que não é algo fácil, e precisamos do Senhor para nos acalmar.

Só Ele consegue fazer o impossível e quando estamos mal, ninguém pode fazer nada, é algo impossível, como alguém poderia arrancar uma dor que queima dentro de nós? Mas é possível para Deus, Ele não arranca, mas nos ajuda a passar por essa dor, nos faz enxergamos além do que estamos sentindo.

E quando isso acontece encontramos Nele descanso
As pessoas que se importam conosco, podem até nos ouvir e nos apoiar, mas só Jesus consegue chegar e tocar aonde ninguém consegue. Pois só Ele sabe o estado em que se encontra cada coração. E é o amor Dele que quebra os muros que muitas vezes levantamos, muros de desesperança, de desânimo, de isolamento...Enfim nem mesmo tudo isso o impede de vir até nós e nos socorrer.

_ Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Durante muito tempo, tenho "vivido" procurando por algo.
Eu nunca encontrei isso.
Talvez esse algo fosse a "paz" que eu tanto falava.
Você não vai sentir o calor de um abraço, se você for um nervo coberto de espinhos.
Viver na sombra foi uma forma de deixar isso de lado, o desconforto na relação com o outro era o reflexo da guerra que avia dentro de mim.
Eu passei a vida inteira sentindo como se ouvesse uma fronteira entre mim a as outras pessoas.
Eu vou acordar do inferno me lembrando disso.

Inserida por Kazuki_moonlight

⁠Eu não sou aquele que promete alegria, ou algo parecido com isso para depois não dar... Sou o que quando te pede para entrar na sua vida, é realmente para te fazer viver...uma mistura de inúmeras coisas vivem em mim que farão de seu coração o mais feliz, deste mundo não sei, mas do nosso sim...E as sequelas do passado, essas eu não prometo que você as irá esquecer, mas tempo é que não te darei para te lembrares delas...
Eu sou assim, e isso tudo sou eu...
Não tenho tempo para pensar no que deixou ou não de suceder...
Se jogue em mim, e vamos viver.

A minha felicidade não é de cá deste mundo;
Este mundo é tão pequeno, que não me pode dar tamanha felicidade;
Eu acrescento nele a felicidade, sem nada em troca;
Cada alma vivente prova próxima de mim a verdadeira felicidade, e não fragmentos dela;
O meu sorriso é a mais perfeita equação matemática;
O meu falar, um poetar para os ouvidos certos;
A minha gargalhada, uma verdadeira filosofia;
Não sou daqui, não se espantem se não me entenderem, não procuro que me entendam;


Ofélia.E.M
Padrões Poemia ll de Susatel
...in, um viver incomum

Inserida por Susatel

⁠EU TE QUERIA

Mesmo sabendo que seria algo passageiro, eu te queria. Você já disse que sou novo demais, que somos diferentes, que tenho uma vida toda pela frente, mas ainda assim, eu te queria.

Sei que no fundo você também queria, mas o medo de errar é maior e eu não te culpo por isso, pois eu também tenho receio de que nos tornemos estranhos depois de tudo o que acontecesse entre nós, mas não posso negar que eu te queria.

Acordar ao seu lado, te fazer sorrir, enxugar as suas lágrimas, cantar e compor para você, beijar o teu rosto, te deixar feliz, ir à igreja, viajar e fazer amor contigo, são tantos os sonhos.

Embora sejam apenas sonhos, eu te queria!

Inserida por janilton_silva

⁠Eu amo algo que não sei, um sentimento tão profundo que vive em meu coração, hm sentimento sem lei, sem forma, sem explicação.
É como um raio de sol, que aquece minha alma fria, um brilho que vem do céu, e me guia em meio à agonia.
Amo algo que não vejo, que não posso tocar, mas sinto seu desejo, e não posso negar.
Eu amo algo que não sei, mas sei que é verdadeiro, e se um dia eu descobrir, será meu maior tesouro. Porque sinto com todo o meu ser, e enquanto o meu coração bater, esse amor nunca irá morrer.
Eu amo algo que não sei, algo que não posso explicar, um sentimento que não sai, e que me faz sempre sonhar.
Talvez seja um sonho de um dia, ou uma lembrança de um passado, mas sei que nunca me deixaria, pois é algo que sempre me tem amado.
Sigo buscando sem saber, sem entender o que é, nem porquê, mas feliz por ter esse sentimento, que me leva sempre ao contentamento.
É como um vento que sopra, sem rumo, sem direção, mas que traz em si uma força, uma emoção sem explicação.
Não sei o que é esse algo, mas sinto que é parte de mim, e por mais que eu tente explicar não encontro palavras assim.
É uma sensação que me invade, e me faz querer viver esse amor que não sei o que é, mas que me faz feliz, sem perceber
Talvez um dia eu descubra o que é esse amor que não sei, enquanto isso, sigo amando, sem me preocupar em entender o porquê.
Talvez seja uma loucura, um delírio sem sentido, mas é a minha verdade.
Às vezes tento explicar, mas as palavras parecem insuficientes, e é como se eu estivesse tentando descrever uma cor que nunca foi vista.
É como se me guiasse nessa jornada sem rumo ou destino.
Não sei, e talvez nunca saberei, apenas uma sensação que me invade, um desejo que me consome.
Não posso explicar o que é, nem definir o que sinto, mas sei que é forte e intenso, e não me deixa em paz.
Talvez seja um vazio que tento preencher com uma busca incessante por algo que não tem nome. Apenas sei que esse sentimento me move e me inspira, me faz escrever versos soltos, é o que me faz sentir vivo.
É como um fogo que arde sem explicação, uma chama que me consome dia após dia, sem que eu possa controlar sua combustão.
É como uma sede que não se sacia, um desejo que não tem nome ou forma, uma angústia que me acompanha sempre, mesmo quando tudo parece estar em paz e normal.
Talvez seja uma loucura passageira, ou talvez seja um amor que ainda não conheço, uma paixão que ainda não encontrei, uma conexão que ainda não estabeleço.
Eis um mistério que não se desvenda. Amor, ou o que quer que seja, uma vontade incontrolável que sinto em meu ser, de seguir em frente e não desistir.
Às vezes tento explicar aos que me rodeiam, aos que me questionam, mas não há palavras, não há gestos que possam traduzir a intensidade desse sentimento.
Simplesmente é uma brisa suave que vem e vai, uma presença que não consigo enxergar.
Talvez seja a liberdade que sinto, ou a felicidade que me invade sem aviso, quem sabe uma ânsia que me faz querer mais. Talvez seja o medo de não saber, ou a esperança de um futuro indeciso.
Não sei o que é, mas amo mesmo assim. Não sei como será o futuro, se algum dia terei esse amor em minha vida, mas por enquanto amo à distância, com toda a intensidade que meu coração é capaz de sentir.
Não sei explicar o que sinto, nem sei se quero entender, só sei que amo algo que não sei, e que é algo que me faz crescer.

Inserida por xALVESFELIPE