Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86568 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Eu não sei o porque, mas as vezes eu só odeio as coisas
Eu odeio quando algo não da certo
Odeio quando eu não consigo me superar
Odeio quando perco alguem
Odeio quando tenho que esperar
Odeio não poder ajudar quem eu quero
Odeio quando o mundo parece estar contra mim
Odeio amar
Odeio odiar
I hate that shit!

Inserida por DiegoFaria

Apenas respire

Eu sentia que algo estava por surgir. Não sabia o que era ou de onde vinha, mas tinha certeza que era algo importante. Eu queria ter te dito como era difícil pra mim me apaixonar. Você provavelmente iria me achar a garota mais estranha do mundo e é exatamente assim que eu me sentia. Enquanto as outras se apaixonavam num piscar de olhos eu me preocupava em impedir que isto acontecesse, existia uma barreira difícil de quebrar. Eu nunca entendi o por que. Alguém que se acostumou com o frio não se sente confortável quanto o tempo muda repentinamente. Era exatamente assim que meu coração se sentia. Normalmente as pessoas caminham seguindo as placas que levam ao tal amor, mas eu sempre escolhia o caminho mais longo, ou simplesmente fechava os olhos para elas. Mas até quando? Chega um momento em que já não se pode desviar dos atalhos, todos te levam ao mesmo rumo. Cedo ou tarde você acaba se esbarrando em alguém que vai te deixar confuso e talvez te faça perceber quanto tempo você desperdiçou tentando lutar contra a felicidade. Apenas feche os olhos, respire fundo e deixe o amor te guiar. Talvez nem tudo seja perfeito, provavelmente você perderá noites de sono pensando nos problemas que possam surgir, talvez surjam alguns imprevistos, mas isto tudo faz parte da sua história. É difícil lidar com sentimentos, ainda mais quando o que está em jogo é a nossa felicidade, porém os momentos em que o nosso coração parou de bater por alguns segundos, estes sim são os que vão marcar nossas vidas pra sempre. Hoje eu já não planejo os meus dias, apenas espero que o que possa surgir me traga algum momento de felicidade. Isto basta.

Inserida por Julliesalves

Fragilidade

Às vezes sinto falta de algo que eu não consigo identificar. Isso me deixa angustiada, de verdade. É mais do que eu poderia suportar. No final das contas não achamos que nosso coração seja tão frágil até o momento que o vemos despedaçado no chão. Aí sim começamos a pensar diferente. Começamos a abrir os olhos pra coisas que antes não tinham importância. Eu já não sei o que pensar sobre tudo isso. Eu já senti muitas coisas, mas nada se compara a sensação de sentir meu coração preso a alguém. E no final percebemos que continuamos com os olhos fechados, involuntariamente, sem perceber. Olha o que acontece. Temos que aceitar a verdade, somos realmente frágeis, por mais que tentemos demonstrar o oposto. Continuo com os olhos fechados. Preciso acordar.

Inserida por Julliesalves

Comunicar - ação de tornar comum.
Eu sei algo e quero que você saiba,
mando uma mensagem... tornei comum o que eu sabia - houve comunicação.

Engraçado, mas nos últimos dias minha caixa de e-mail está vazia... nenhuma mensagem.
E eu, eu entendo a mensagem, ou melhor, a falta de mensagem.
Sou esperta... vou mandar uma mensagem pra você perguntando se ao enviar um e-mail você está digitando o endereço certo...
Vou, decerto que vou, certo?
Entendeu e mensagem?

Inserida por RosangelaCalza

Decepção

Eu queria a definir, mas não consegui pensar em alguma forma bela de dizer algo tão ruim, eu procurei poemas que falassem da decepção para me dar alguma luz, e nada, não há coisa alguma que fale da dor da decepção, que a defina, não há forma poética de defini-la, então, farei apenas um resumo pobre, que até uma pessoa sem emoções poderia fazer melhor, decepção é quando você tem esperanças e uma pessoa e confia em uma pessoa e esse individuo não faz o que você esperava, não faz o que disse que faria, magoa-te e você fica mal... Sim, foi pobre, mas é uma daquelas coisas que tem que ser sentida para ser compreendida, não vejo eu mesma forma de melhor definir uma desilusão...
Eu já me decepcionei incontáveis vezes, cada uma mais dolorosa do que a outra, não pela intensidade do erro, mas porque da última vez eu havia acreditado que seria a última. Decepção é isso, quando a confiança se vai, por mais que eu diga não confiar em ninguém,sempre machuca quando fazem algo que eu pensava que não seria feito. Passo a culpar o mundo todo por causa de um individuo, por isso sou assim, as pessoas me fizeram assim, o mundo me fez assim, estão feliz agora ?

Inserida por iceprincess22

Hoje me perguntaram se eu me arrependo de algo..Logo pensei em responder o que respondo sempre e o que muitos respondem "só me arrependo do que não fiz", o que é pura mentira..
Sempre que nos fazem esse tipo de perguntas, na mesma hora vem milhoes de coisas que nos arrependemos, ou até mesmo poucas coisas, mas nós sempre nos arrependemos de algo, independente de ser sentimental, sobre relacionamentos, ou sobre coisas materiais..
Mas por orgulho, dizemos que não nos arrependemos de nada que fizemos e de tudo que não fizemos..ah o orgulho!
Esse infelizmente sempre vem na frente..Levantando muros, fechando portas, janelas, e outras coisas..

Inserida por jessicaribeiro93

Se algo me fizesse pensar em mudar de opinião, eu me situaria para rever os meus conceitos e então eu iria além do que eu pudesse imaginar;
Meus enfermos são saudades do que nunca tive e do que nunca vivi, mas sei que os teus sinais me fazem sentir o que nunca senti;
Me vejo em teu reflexo contemplando e exaltando todos os seus passos vigiando o seu caminhar com certa poesia que te leva pelas mãos;

Inserida por JULIOAUKAY

Descobri Tarde Demais

Descobri algo mágico no mundo em que eu criei;
Descobri que o amor é sobrevivente em meio à dor;
Descobri que o tempo é meu aliado, que o amor é sobrevivente em meio à dor;
Descobri que o tempo é meu aliado, que posso te ver sempre que eu quiser;
Descobri nos teus gestos algo novo;
Descobri que não podemos mudar as pessoas que amamos;
Descobri que sou uma pequena lembrança em sua vida;
Descobri que há momentos em nossas vidas que jamais irão voltar e talvez nunca vamos esquecer;
Descobri que posso perdoar seus deslises e me perdoar por ansiar esse querer;
Descobri tarde demais que só damos valor aquilo que amamos quando perdemos;
Descobri na minha solidão, no meu silêncio a respeitar suas escolhas;
Descobri que já não é segredo para ninguém que eu te amei e que te amo por quê descobri que dentro de mim existe muito de você.

Inserida por PaulinhaAtitude

Despedidas e algo a mais


Eu gosto de vc, gosto de estar com vc, as horas que passamos juntos se tornam poucas perto de tudo o que queremos um do outro.Sei que não sou perfeita pra ti, mas sei também que somos o melhor pro outro.Eu quero arriscar, quero me queimar se for possível...Mas acima de tudo, quero te entender, te amar, e me encontrar em você.Pois fostes a única pessoa nesse meu mundo que me viu como realmente sou, que me aceitou, e não me pediu nada, a não ser meu amor.Perdão


P.S.: Eu prometo te amar de longe, mesmo quando eu perceber que não há mais amor... Eu te amo porque você foi o melhor de mim, e eu gostava de me ver em você, e ver quem eu podia ser através de seus olhos.

Inserida por Raianne23

Eu realmente preciso de algo novo na minha vida. Sei lá, algo que faça meu coração bater mais forte. Esses meses têm sido realmente difíceis, ando perambulando pelas ruas como um cachorro abandonado e sem lar. A cada esquina espero alguém interessante aparecer, alguém pra quem eu possa dizer “Ei me leve para casa, vamos aproveitar a noite”, mas não aparece ninguém. Afinal, qual é o meu lugar? Aonde eu deveria estar se estivesse feito tudo diferente? Digo, essas ruas vazias parecem ser o meu lar, combinam perfeitamente com a forma em que você andou pelo meu coração com um cigarro e uma lata de cerveja nas mãos, e depois esqueceu toda a educação que sua mãe lhe deu. E agora eu não tenho nada, apenas latas vazias de cervejas e cigarros mal terminados. Eu odiava o cheiro do cigarro e como a fumaça do mesmo me fazia espirrar infinitas vezes. Mas você nunca se importou, pois sabia que eu adorava a forma da qual você segurava o cigarro, fazia cara séria e depois ria soltando a fumaça bem na minha cara. Você era um idiota e gostava disso da mesma forma que gostava de ser o ultimo a mandar mensagem, e dizer “eu te amo mais”. Era clichê, mas eu gostava, pois era você. Eu tenho certeza que iria odiar se fosse qualquer outra pessoa, mas era você então eu amava responder sua ultima sms, só para você mandar outra; e amava repetir “eu que amo mais” só para ouvir você dizer a mesma coisa com mais intensidade.
E pra falar a verdade eu achei que você sempre iria ganhar. Achei que sempre seria o ultimo, mas me enganei. Lembro da ultima vez que disse que te amava e esperei agonizantemente você dizer que me amava mais. Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor. Faltava amor em você e por incrível que pareça me dói falar que agora falta amor em mim. Pois dói terrivelmente saber que não te amo mais. Dói terrivelmente olhar para você e não sentir absolutamente nada. Era amor, amor de verdade, e então agora eu me pergunto: como o que era realmente amor pode acabar tão rápido? Como eu pude me acostumar tão rapidamente com a sua ausência?
Eu não queria que acabasse. É como eu disse, não queria não pensar em você algum dia, mas para ser sincera eu não sinto mais a sua falta, nem a falta dos seus beijos e abraços… pra ser realmente sincera eu sinto falta das latas vazias de cerveja e dos cigarros mal terminados na cabeceira do quarto, sinto falta de espirrar com a fumaça do teu cigarro e de me cansar em relutar com você quem ama mais. Sinto falta do nós que costumávamos conjugar e das vezes que costumava me amar.

Inserida por twoanyr

Moça

Subitamente avistei algo diferente..
Explicação eu quis, a tive de forma equívoca..
Mencionei como o certo seria, não fui questionado,
Confiou em alguém estranho
Alguém que antes nunca havia visto,
E que muito provavelmente nem veria,
Mas confiou.
Mais tarde venho te encontrar, apresentava o mesmo erro,
Já havia mostrado o correto,
Mas insistiu, eu aderi a sua explicação,
Porém não concordando, fui embora..
Neste dia deixei de usar o lado esquerdo do cérebro, lugar onde guardo minha emoções
Comecei a usar o lado destro,
Descobri que realmente estava certo, falei para ti,
Não errou mais
Podíamos ter conversado mais,
Você poderia conhecer-me da forma que sou
Mas não aconteceu..
Fui questionado sobre o coração,
A verdade lhe foi dita, não demonstrando muita confiança na minha fala..
Mas posso afirmar que foi um
Prazer em te conhecer... Moça.

Inserida por mercaldi

Deus e as muriçocas

Porque cada vez que eu tento
Algo dá errado
Destrambelha tudo
A vida perde o reio
O cabresto envieza
O cavalo perde o rumo
Sente o arreio frouxo
Me derruba da sela sem ferrolho
E trota livre sem direção
Rumo ao desconhecido
Me deixando assim, no chão...

E vejo sonhos desfeitos
Objetivos perdidos
Lutas vencidas
Lágrimas derramadas
Luzes apagadas
Músicas emudecidas
Poesias sem rimas
Telas borradas
Desejos contidos
Gritos calados
Viagens interrompidas...

E me pergunto a todo instante
O que é certo e o que é errado
Se persisto ou se paro
Se acredito ou duvido
Das promessas de um cara
Barbudo e onipotente
Que se diz protetor da gente
E me testa o tempo inteiro...

Ou sou o seu inferno
Ou estou no meu inferno
Um dia, por mais distante
Eu vou te encontrar
E aí...vou te perguntar
Olhando na sua cara
Para-quê servem as muriçocas???

Inserida por Nanevs

Falta

Falta algo e eu nao sei o que?
Talvez amizades, talvez um amos.
Diversão, emoçao.
Sentir o que ainda nao senti.
Sabores que eu nunca provei.
Momentos bons que eu nunca passei, mas sempre do lado das pessoas certas.
Falta alegria, sorriso.
Sobra lagrimas, tristeza.
Falta palavras de incentivo.
Sobra gestos que acusam, que maltratam, que acabam com as ultimas gotas de esperança de ser feliz.
Me sinto só, presa em um beco sem saida.
Sem uma luz de amor, uma fresta de paixão.
Restou somente os momentos do passado.
Eu e essa sensaçao de dor e solidao.

Inserida por sullinha

Jesus… quanto custa a alegria do Teu coração?
Posso eu pagar esse preço?
Há algo em mim que retribui essa felicidade?
Às vezes, parece-me impossível alegrar-Te.
Não por ser difícil pra Ti, mas pra mim…



O que mais me dói é que me deste todos os meios
para que a alegria de Teu coração dependesse apenas de mim…
mas eu preciso depender de Ti.
Preciso que Tu venhas todos os dias buscar o meu coração
e levá-lo ao Teu,
porque eu, por mim, nada posso fazer.



Então, olha pra mim, meu Jesus!
Sonda meus desejos e ignora minha incapacidade.
Como a uma criança, guia-me para onde quiseres
Quero confiar em Teu amor ilimitadamente!
Então, olha pra mim, meu Jesus!
Rasga minh’alma e realiza Tuas maravilhas
Já não sou eu que vivo, és Tu quem vive em mim
Pois viver em Ti me faz morrer muitas vezes em mim!



Quanto custa, Senhor, a alegria do Teu coração?
Minha vida é capaz de arrancar um sorriso de Ti?
Minhas lágrimas sofridas de anseio de santidade já Te emocionaram?
Mesmo sendo Tua resposta sim ou não, sei,
Não é o bastante!!
Não Te basta a minha vida até o hoje,
Pois Tu me amaste até o fim
E pedes o mesmo de mim!

Inserida por cearense

Queria ter algo pra fazer
Alguém pra abraçar
Um sentimento forte
Que pra Sempre eu possa lembrar
Um gesto sem palavras
Uma Ação sem planejar
Um pensamento escondido
Uma forma especial para amar
Um simples momento que possa eternizar
Quase sem força
Mais com a esperança de um dia encontrar
Apenas vou esperar.

Inserida por GCM

"Dizer "EU TE AMO" a alguém é algo que não deveria ser dito á toa, pois o sentimento de amor é algo sublime, especial e que é sentido e vivido intensamente entre duas pessoas.
Esta simples e maravilhosa frase hoje é banalizada onde qualquer um "ama" qualquer pessoa ou qualquer coisa.
Poucos serão privilegiados de sentir o amor.
Os poucos que forem agraciados com este sentimento compartilharão algo tão bom e indescritível que muitos se sentirão pequenos ou terão inveja de uma coisa tão bela.
Quero deixar claro que aqui cito o amor verdadeiro, aquele que muitos hoje não creêm mais, mas que existe se você se permitir sentir.
Eu acredito, apesar dos pesares.
Só o tempo e a experiência de um sentimento mais forte, pulsante e virtuoso é que nos ensinará o que é amar de verdade, e dizer "EU TE AMO" a alguém que verdadeiramente te faça sentir amado, querido, que te faça pensar não só em si, que te faça ser parte dessa pessoa e por fim, que seja essencial ao seu viver!
Permita-se amar e ser amado!
Desfrute e seja o melhor para aquela pessoa.
Deus nos dá o amor, basta que o deixe florescer para ser feliz!
Paz, amor e bem"!

Inserida por Lizimendes

Há tempos eu falo que se for pra arrumar um namoro água-com-açúcar ou algo tipo guerra-dos-mundos, eu prefiro estar solteiro... Não suporto mesmice e meias-verdades. Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais.
Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.
Amo situações intensas, grandiosas e verdadeiras. Então, vou esperar até que minha 'princesa encantada' adoradora dos Beatles (assim como eu), usuária de All Star e metida a poeta-música-revolucionária-cineasta, cheia de defeitos e manias e amante de todo e qualquer objeto de consumo do século passado, apareça 'REALMENTE' em meus dias e os modifique. Uma hora essa moça desejada, infantil (porém decidido), chata, ciumenta & divertida virá. E ela vai dar uma corzinha ao meu céu que de vez em quando está nublado. Eu sei que ela chega, desde que eu deixe ela chegar.
Mas paro com minhas idealizações-poéticas da mulher “imperfeita na medida certa”. Sim, porque eu quero uma mulher cheia das paranóias do mundo moderno, mas com uma alma respeitadora igual a das moças do passado...'

Inserida por Rafaeldisouza

Pedido

Só quero algo que não quer acontecer,
Você, eu, o mar, o som das ondas, o vento
E meus braços ao redor dos seus
E nosso silêncio.
Mas posso diminuir meu desejo e ter somente os meus braços ao redor dos seus,
Mas aqui, agora,
Só vejo o mar,
Só ouço o som das ondas
Só sinto o vento
E o silêncio,
E ele me machuca, pois só queria no fundo você
Não importa onde, não importa o porquê.
Pois não quero lógica nessa hora, pois nada vai superar
Você aqui.
Então, largue o que estiver fazendo e venha pra perto de mim,
Se encolha e aproveite meus braços,
Pois eles precisam de você....
Só de você,
E o resto é o resto.

Inserida por MRocha83

Não sei... Não sei se foi a voz, o cheiro ou o sorriso. Só sei que quando eu soube de algo, já era tarde demais.
Não sei se foi o olhar, o toque ou o jeito de arrumar o cabelo. Eu não sei...
Não sei se vai durar ou se ela sente o mesmo por mim. Porém, sei que oque sinto agora, nunca mais irei sentir.
Não sei se ela pensa em mim, se o coração dela acelera ao me ouvir ou se ela ainda dorme agarrada com a minha camisa. Sei apenas, que se o ''pra sempre'' não existir eu vou inventar; eu vou fazer o impossível pra vê aquele sorriso ao meu lado todos os dias quando eu acordar.

Inserida por AdiosPenny

Eu assumo para o mundo que sou romântico e sensível. Assumo que sou dotado de algo que tende a desaparecer...
Assumo, que sou dos homens que chora ao ler uma bela mensagem em um postal. Ao assistir um belo filme, ao receber abraços sinceros, na pequena ou grande mesa de natal... Sou do género que se emociona facilmente, que não esconde a sua sensibilidade. NUNCA, não enfrento a fúria das minhas lágrimas, não desafio a fertilidade que o meu coração possui.
Entrego-me facilmente às emoções, que muitas vezes são inéditas. E ao desvendá-las, ficam tatudas em meu ser. Meu nobre ser, que vive cada momento como se fosse o último, sem omitir palavras ou gestos... expressando-me sem receios, apenas lutando para que a lógica e a humildade das minhas reflexões, se façam presente!
Eu assumo, sou daquele tipo de homens que muitas escolhem para ser um grande amigo, que alguns apunhalam quando se vira, por ser portador de uma certa "ingenuidade" que outrora foi transparência...
Pois eh, o mundo de hoje criou camuflagens em tesouros que o formaram...
O amor, a paz, a sinceridade e solidariedade ... Hoje são encarados de outro jeito, apenas mantêm-se os nomes, e somente um assumido como Eu os pode ver e sentir!
Então me orgulho do meu ser, ciente de que não sou dotado da perfeição.
Vou me aperfeicoando com tempo, na serenidade das minhas observações e acima de tudo, demasiada reflexão!
Levando comigo a esperança de um dia observar, no horizonte, um outro alguém tão assumido quanto EU.

Inserida por Chil07