Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
“Faço um desafio: peço a todos os espíritos obsessores, peço com as mãos juntas, acrescente belzebu, satanás, lúcifer... A Bíblia também não se mete em ciência, não corrige os erros da ciência, os usa para dar doutrina. Usar a Bíblia em ciência é falta de respeito. Então, lúcifer, satanás, demônios, fadas, ondinas, espíritos obsessores, POR FAVOR!, venham todos contra mim! Eles não têm poder nenhum!”
Deus, pai de poder e bondade olhai por nós. Peço ajudar-nos na obrigação de obedece-lo, e amarmos o próximo como a nós mesmo Não deixeis que a arrogância faça parte das nossas atitudes. Derramai as suas bênçãos sobre cada um de nós e familiares, cremos em ti e todo o sagrado. A humanidade, precisa da sua piedade e misericórdia. Temos certeza do seu amor. A sua luz brilhará para toda a eternidade. Amém!
Deus, sabes que, rezo e peço sempre por mim, pela família e amigos! Procuro enviar pensamentos de positividade e coragem mentalmente para todos. Impossível essas energias do bem, chegarem até nós sem a sua ação. Hoje peço, senhor, ajuda-nos a não cairmos na armadilha da vaidade, arrogância, prepotência, orgulho, presunção, futilidade e soberba. Que os nossos corações perdoem, amem incondicionalmente! Que sejamos resilientes, aceitando tudo o que traças para as nossas vidas. Quando nas alegrias não nos falta a gratidão, nas aflições a fé e nos erros o perdão. Amém!
Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal.
Pai, peço que derrame as tuas ricas bênçãos neste dia, sobre as nossas vidas, e também de todos os nossos familiares e amigos. Que vivamos mais uma semana com grandes lutas e sempre as maiores vitórias! Com a sua proteção e temos a certeza que estaremos preparados para resolvermos cada dificuldade e agradecermos as bênçãos recebidas. És o grande pai que merece todos os júbilos que possamos ofertar aos seus pés. Glorioso é tu pai misericordioso. Amém!
Peço que os críticos critiquem, que os diretos que se omitem, vida essa que é descartada no vento, me aposento eleito no templo, direito eu tento, translado arcaico, póstuma, descongelada, vivi vidas passadas, olhei frestas ocasionadas, fenda no tempo, associei meu pensamento ao que estou lendo, irritimia tentacular, espectro nocivo, diagrama tranfusional, decigrama do flagelo experimental, fusão de conceito sexasional, regulagem do eixo esquerdo, variante de ideias, parcelamento de contextos.
Deus que tudo sabe e tudo vê! Peço que silencie as nossas bocas se formos usá-las para criticarmos um irmão. Silenciai-nos se formos usar as palavras para espalhar o ódio, a descrença pelo sagrado, ou a blasfêmia. As, bênção que temos por não sermos mudos, hão de prevalecer nos nossos corações, e as nossas vozes hão de ecoarem nos 4 cantos do mundo e em todo universo, glorificando o teu nome com gratidão por termos tudo a oportunidade de conhecer-te. Rogo as suas bênçãos para todos nós. Amém!
Senhor, peço-te sabedoria para viver de acordo com os teus princípios e o teu propósito. Para trilhar caminhos de luz mesmo nos dias mais escuros da minha vida. Por isso, ensina-me a agradecer mais e pedir menos; A compreender mais e julgar menos. Ensina-me Senhor a ter uma vida com mais altruísmo que egoísmo. Com mais oração que descrença. Ensina-me a solucionar mais e complicar menos. Ensina-me a resolver mais e procrastinar menos. Ensina-se Senhor a ter mais força que desânimo, mais coragem que medo, mais fé que dúvida. Ensina-se a ter mais esperança que desengano, a ser feliz com o tenho sem abrir mão dos meus sonhos. Ensina-me a viver nesse mundo duro sem perder a leveza, sem abrir mão da doçura. Ensina-me a olhar para o próximo com o mesmo olhar de bondade que o Senhor tem sobre seus filhos. E por fim ensina-me, Senhor a arte da resiliência, da aceitação, do perdão e do amor por todos os seres que dividem esse planeta comigo. Amém.
Querido e amado Deus em minhas orações silenciosas apenas peço que proteja e guarde, a quem estou pedindo, sei que os melhores planos tens para a vida dela, mas nesse momento ela mais que ninguém precisa da Tua luz a guiar o seu caminho, peço que interceda no seu caminhar, que amenize cada sofrimento, que seque cada uma das suas lágrimas, as transformando em conforto, que a segure no colo quando ela se achar perdida, apenas peço que não a abandone jamais, pois ela mais que ninguém precisa de Ti nesse momento.
Só peço calma para solucionar os problemas solucionáveis. E paciência para os que não tem outro jeito. E paz. Só peço força para superar meus obstáculos. E vontade pra levantar todas as vezes que eles me derrubarem. E paz. Só peço coragem para vencer meus medos e sabedoria pra conviver com todos eles. E paz. Só peço amigos pra adoçar minha vida e experiência para algumas falsidades. E paz. Só peço dinheiro suficiente pra viver, e a falta dele, pra dar valor no que tenho. E paz. Só peço amor dentre meus inimigos, e humildade pra amá-los também. E paz. E paz.
Por isso Deus, te peço mais uma vez. Que as pessoas que se aproximarem de mim venham com sentimentos livres, prontas a dar e receber. Que as amizades venham cheias de amor, respeito e cumplicidade. Que as pessoas me lembrem com alegria e verdade, e não com interesse. Que me cobrem quando são exemplos. Que me olhem com bons olhos. Que se lembrem dos bons momentos e desejem bons fluidos. Que o bem prevaleça em cada energia emanada. E que assim seja, tanto pra mim quanto pros outros.
Bom dia... Senhor te peço em oração que cuide de meu coração, de meus pensamentos, que cuide de meus amigos e de todas as pessoas que em ti crêem, quero renovar contigo a minha aliança, pois sei que o Senhor cuida de tudo, e com sua imensa humildade e sabedoria somente deseja que eu o siga. E com seu enorme amor, o Senhor vê que faço coisas erradas e mesmo assim me perdoa, quero contigo sempre estar, quero andar na sua luz Senhor, por mais que o inimigo tente, de ti nunca quero me afastar. Senhor muitas batalhas já vencemos e muitas ainda virão, mas sei que posso sempre contar contigo, pois meu coração é todo seu e faço parte de luz que o Senhor colocou na minha vida, e estando contigo jamais o inimigo vencerá, pois quando o chamo Senhor, o inferno treme, pois sabem que seu poder é infinito, Senhor, quero sempre estar em sua volta, porque necessito de seu carinho, seu abraço, seu sorriso, e estando forte em ti, posso transmitir a sua luz, porque sei eu estarei forte para por ti quer ser usado... Obrigado Senhor por me amar tanto assim. 27/05/2013
“Sempre acho que estou longe de ser quem quero ser, peco pela insatisfação pela total e completa imperfeição de querer ser completamente perfeita. A cada conquista busco mais, vou alem, é como um círculo constante de oscilações infinitas. A inconstância de querer ser melhor e melhor, esquecendo de que não se pode tudo ao mesmo tempo. Daquilo que é alcançável ou inalcançável ou até mesmo estritamente fútil. Minha insatisfação incomoda e atormenta meu ego. Deixo aqui meu consolo e minha vontade de me aceitar peculiarmente humana.”
“Não me surpreende então ver tanta gente querendo matar, morrer e responsabilizar os outros. Só peço que, por favor, não sujem meu tapete e nem minhas paredes com o seu sangue covarde, mas foi inútil pedir, pois estes sujaram até o meu nome quando não obtiveram êxito.” (H. Musashi Ribeiro)
"Chego em casa e desabo todas as mágoas entre meus lençóis, e peço para que seja, que seja como o coração manda dessa vez. Que eu obedeça, que eu siga, que eu me permita sentir e te faça sentir também. Por isso estou aqui, parada diante da porta da sua casa implorando por mais do que somente migalhas. Migalhas não me satisfazem, te explico, quero o tudo ou o nada. Sentir dor faz parte, e faz agir instantaneamente. Dessa vez, sem segurar os anseios, digo tudo o que preciso, o alarme interno apita em sinal de saída de emergência mais eu continuo aqui, persisto. Te explico humildemente, secretamente, que a culpa não é minha, e sim da tal intensidade que me deixa em alerta vermelho perto de ti. Te peço amor, entrego todo o que eu puder e invento mais um pouco para te fazer feliz. A única condição - se é que ainda posso exigir estando na porta da sua casa implorando por carinho - é aceitar minha vulnerabilidade diante do sentir. Sinto profundamente, deixo cutucar, sangrar. Me expulse para sempre, ou me deixe ficar e ofereça amor fresco com gosto de cama quentinha e beijo de bom dia. Peço baixinho para somente Deus (e você, do meu modo telepático de agir) escute: que aceite, por favor, que diga sim. Que abra a porta."
Fácil de esquecer, mas peço que preste bem atenção, penso sinceramente que não se perde o que nunca se teve, não se cobra atenção, nem presente, isso vale para as pessoas e para as coisas, portanto, não fique lamentando à toa, não sofra em vão, nem tudo é conveniente para você possuir, muitos não estão aptos para permanecerem no seu universo, por mais que sejam ou tenham sido significantes pelo menos em algum momento e a respeito de alguns casos, é melhor agradecer por terem ido, pois poderia ter sido desastroso se tivessem ficado, aquilo que é de fato para ser nosso, se Deus quiser, será conquistado no tempo certo e não poderá ser tirado, compensará toda a espera e todo o processo, sem duvidosos atalhos e com o devido bom senso.
***Dica **
Vez em quando eu gosto de dar dicas.. então aqui vai uma...
Quando algo ou alguém surgir na sua vida.. não pise, não ignore, não deixe de lado ou pense que não vai fazer falta..
O maior erro da vida é crer na autossuficiência... ninguém é melhor ou maior que ninguém
Aquilo que não te faz falta hoje, pode fazer amanha!
Aquele que não te completa hoje, pode ser o que iria te fazer feliz..
Algumas das nossas atitudes pode não ter volta!
PENSE NISSO!
Não ganho nada querendo ser forte, tentando esconder algo tão mais forte que eu.
Sim! Eu te amo e tenho sonhado com você.
O primeiro e ultimo pensamento de meu dia, é você.
Das imagens mais vistas por meus olhos, sua foto é a principal.
Seu cheiro eu trago comigo e posso reconhecer na multidão.
Quando você fica muito perto meu corpo reage e o coração dispara.
Não consigo mais esconder. Amo você!
Louca Possibilidade
Se eu te amasse loucamente a ponto de querer escolher ser algo que estivesse o tempo todo com você, não escolheria ser suas roupas, pois se sujam, podem ser rasgadas e um dia não usarás mais, pois sairão de moda, ou não lhe servirão mais. Também não escolheria ser algum objeto seu, pois você só usa quando quer ou precisa. Mas insanamente escolheria ser sua pele. Pois estaríamos sempre juntos, viveríamos juntos, nos sujaríamos mas ficaríamos limpos de novo, poderíamos até nos ferir mas faremos de tudo para sarar juntos, e que cicatrizasse o mais rápido possível. Você não me usaria por opção, mas precisaria de mim para viver,para sentir cada temperatura, cada arrepio, cada toque, qualquer sensação boa ou ruim, e neste longo tempo envelheceremos juntos. Mas tudo isso passaremos por amor, pois quando se ama faz-se de tudo para vivê-lo.
Loucura? Talvez!
Ousadia? Sim ou Não!
Mas quando se ama perde-se um pouco da noção.
Sabe como é que é, são coisas inexplicáveis, são coisas do coração.
(Escolhas) essa palavra te faz lembrar algo? Certamente sim.
Então vou deixar uma dica que eu aprendi por ai.
As escolhas que fazemos na vida so devem ser feitas quando se tem a total certeza do que está fazendo e do que vai fazer depois. Não podemos responder um Sim quando no fundo um Não te deixa na dúvida, não podemos escolher por escolher e sim por ter a convicção do que queremos! Resumindo é ter certeza e compromisso. Então daí pra frente você é responsável pelo o que escolhe.
Não tente tirar a sorte. Escolha algo que te faça bem agora e que também o faça depois, não se prenda a algo que só te faz feliz hoje, mas se liberte para que seja feliz sempre.Procure seguir seu coração, Ah, ainda não sabe como seguir seu coração ? Fácil. Converse com Deus e peça a ele que responda por você.
Outra dica, o Tolo existe para confundir o certo, assim como o mau tenta atrapalhar o bem.
Não pense somente no agora, mas também no depois.
Um abraço.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
