Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Eu uso sapatos n°35, que cabem confortavelmente nos meus pés,e só as vezes dão uma machucadinha. Mas eu já tive um sapato n°34, esses são quase impossíveis de usar, machucam demais, sem contar que quase não cabem no meu pé, eu tenho que fazer um esforço enorme. Mas depois eles machucam tanto, incomodam, apertam, criam bolhas. Eu não compro um sapato n°34 porque eu quero, mas eu vejo aquele sapato vermelho lindo na vitrine, e só tem o n°34, como não comprar? Mas depois ele me machuca tanto que faz eu não querer ter pé. É como se amor pra mim fosse um sapato n°34...
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
As vezes eu perco a graça dos velhos costumes, das muitas conversas, dos milhares de sonhos inacabados, eu perco a graça e me emburreço, não aguentando mais as velhas maneiras, as diversas mentiras envolvidas em novidades, me perco e sumo. Desapareço por pouco tempo, o tempo em que me aguento em silêncio e então retorno, volto a rotina das milhares vontades, dos diversos tropeços, do antigo sem graça, ou melhor do presente infortúnio. Do meu parecer sem aparentar solidão, dos meus tão inacabados sonhos, entre a graça e a decepção.
Tento mostrar que tá tudo bem, mas na verdade não está, nada está bem, e uma hora eu vou ter que explodir, e quando eu explodir não queira estar perto. Mesmo que alguém me diga que eu não consigo, eu vou continuar tentando. Pois se eu não acreditar em mim, vou dá moral as outros também não acreditarem, eu preciso acreditar em mim, eu preciso acreditar em nós dois.
Eu não preciso que você me abrace na frente de todo mundo, que me beije o intervalo inteiro, que abandone os seus amigos, que fale de mim o tempo todo, ou que fique por aí dizendo o quanto eu sou boa. Eu só preciso que me cumprimente com um beijo na testa, me abrace na hora de ir embora, e sorria todas as vezes que me ver passar.
Eu deixei de acreditar em conto de fadas mas não foi por não tentar, foi por falta de coisas concretas de sonhos realizados. Acho que o meu castelo desabou sobre minha cabeça e de princesa me transformei em bruxa muito rápido, pois as pessoas me julgaram, me recriaram, inventaram um nova história e uma nova personagem, na qual eu mesma fui enfeitiçada, talvez a palavra certa seja amaldiçoada, mas eu sempre dei meu jeito, sempre encontrei saídas, fui crescendo me adaptando a novos lugares criando estabilidade, fui enfrentando situações que julguei serem muito pesadas para mim, fui fazendo escolhas e seguindo caminhos que talvez não me fariam chegar a lugar algum, mas não foi por falta de tentar, e não importa se eu não sou uma princesa ou uma garota perfeita, eu sou feliz me arriscando, errando, me iludindo me enganando, porque com isso eu descubro coisas sobre mim que um espelho não SERIA CAPAZ de me dizer.
Eu queria me encontrar mas só me perdi. Eu queria te perder mas só te encontrei. A vida insiste em pregar peças. Me põe tantas arestas pra aparar. Quando penso que vou ficar bem, aí você vem e me faz reconhecer o quanto ainda te quero. Então começo a me lembrar de mim em ti, de nós dois se abraçando, se beijando, esquecendo de tudo e de todos. Então vejo quanto ainda temos em comum: o amor.
Tento. É, eu tento. Esquecer-te, seguir em frente, fingir que nada aconteceu mas vejo que essas tentativas são falhas. Na noite que passou me peguei pensando em você, querendo os teus beijos, os teus abraços, desejando os teus sonhos, e isso me deixa triste por ver que os caminhos mudaram e nos separaram. Por ver que estamos tão perto mas tão distantes. Mas isso não importa, só quero que saibas que o meu amor é seu, o meu amor e tudo mais. Você sempre estará em mim, gravado em meu coração mais forte que tatuagem. Nunca se esqueça de mim, porque de mim você nunca vai sair, simplesmente porque te amo.
Estou aqui pra você meu bem. Eu te digo não com frieza, mas a verdade é que estou em suas mãos e você me tem a hora que quiser. O único problema é que queres me ter do teu jeito, e o teu jeito agora já não importa, mas se quiseres podes me ter assim, eu sei que vais gostar. Mas não tente me prender, porque meu coração está machucado, quebrado, e os cacos ficaram perdidos no meio do caminho sem volta. Mas estou aqui, e você está presente em meus pensamentos, em meus sonhos, em minhas lembranças. Eu só te quero assim, sem medo nem cobranças, sem prisões, só com paixões. Eu te quero assim… Livre, leve, flutuante.
Mas meu erro foi esse: querer ser amada. Eu me perco em minhas carências, em meus medos, em minhas dores. Eu preciso aceitar que apenas me basto. Como posso ser amada se não estou me amando? Agora consigo ver tudo mais claro, mas não gosto do que vejo, tudo isso me deixa cansada, arrasada, com tanto desamor e dor. Eu só queria uma coisa, uma única coisa: ser amada, de verdade, com intensidade, todos os dias. Que eu fosse só dele e ele só meu, mas só vejo lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Choro e ninguém nota, ninguém se importa. Busco amor nos lugaes errados, nas pessoas erradas. Só restou isso de mim. Um ser errante, vagante.
Se o meu eu de hoje se encontrasse com o meu eu do ontem, o que diria? Talvez dissesse quanto que ainda sofreria, o quanto que ainda choraria. Talvez pudesse me poupar de dispensar meu latim com pessoas inúteis. Mas de uma coisa eu sei, eu tenho pena do meu eu antigo, tão ingênua, tão boba, inocente. Acreditava em tudo que me diziam, que me prometiam. Agora sou diferente, descrente. Não me interessam meias verdades, falsas felicidades, castelos de areia, de farsa. Minha sensibilidade foi calejada, desprezada.
Eu não me esqueci de você um minuto se quer, vejo suas fotos todos os dias para sentir que está presente, eu ainda ouço sua risada, ainda sinto seu coração bater,ainda lembro das noites que passamos abraçados sem dizer apenas uma palavra, espero te ter algum dia e poder dizer a falta que senti, quando partiu e levou meu coração contigo, as lágrimas que escorreram pelo meu rosto sei que não te trarão de volta, as dores que eu senti, não te fará sentir o mesmo por mim, mas o amor que sinto por você, você não pode roubar de mim.
Eu só queria, apenas por um minuto, poder te olhar nos olhos mais uma vez. Queria poder ter a chance de falar toda à verdade, que meu coração não sabe como te esquecer, e que todas as noites, é pelo seu nome que ele chama e implora. Eu só queria que tudo fosse diferente, que agente pudesse se encontrar e falar do amor, aquele amor que eu sei que ainda não morreu. Porque toda manhã quando acordo a primeira coisa que faço é sentir tua falta. Eu sei é meio louco te falar tudo isso agora, talvez seja até tarde demais, mas e daí? Você sempre foi tudo o que esperei pra mim, desde a primeira vez que te vi. Ainda lembro daquela noite, éramos apenas eu e você, em um parque qualquer, numa noite qualquer… A noite que se transformou no momento mais lindo de toda a minha vida. Muita coisa aconteceu, é verdade. Mas eu sei também que esse amor ainda bate aqui dentro de mim como se fosse à primeira vez, e sei que ele ainda bate dentro de você. Só quero te pedir: Volta pra mim.
E quantas vezes eu já fui magoada. E quantas vezes já me fizeram chorar. E quantas vezes já me decepcionaram. E quantas vezes tentaram passar por cima de mim. Então quer dizer que só porque vivo ”sorrindo” você acha que nada acontece de ruim? Porque nem sempre eu demonstro o real eu estou bem? Já pode parar de achar que sou de ferro ok?
m dia ainda vou aprender a amar alguém que goste de mim, eu sei que vou. em meio a tantas tentavivas em vão, acredito que já sofri demais, mas sei também que já fiz outras pessoas sofrerem. e fiz sofrer por ter em mente um único pensamento: Você!você, que apareceu na minha vida não sei de onde, não sei porque. mas de uma coisa eu sei, o estrago que me fez. você me deu o céu, tirou meu chão e no final de tudo me deixou aqui sozinha e sem saber qual outro rumo seguir, pois todas as alternativas que me restaram passam por vestígios que me lembram você. Fazendo com que assim fique cada vez mais difícil desfazer a adimiração que tenho sobre você, limitando ainda mais as chances do seu esquecimento.é tão fácil achar uma boa desculpa para que eu minta sobre meus próprios sentimentos só para achar que já não mais os tenho, e que às vezes eu me faço de despercebida só pra não lhe mostrar a falta que você me faz. e ainda assim sempre antes de dormir me pego pensando em você.
Minha vida ta tão legal, ta tão boa, acho que eu não tenho o que reclamar, cada dia que passa e uma noticia melhor que a outra, tomara que continue assim, tomara que tudo continue dando certo. Parece ate sonho. So de pensar que a alguns anos atras eu não era ngm, eu não prestava pra nada, ngm me dava valor, eu so fazia besteiras, eu era maluco, totalmente doido. Graças a deus com a ajuda de meus pais eu consegui crescer, virar realmente homem, deixar de ser moleque, depois de ter feito eles sofrerem tanto, eu vi que eles não mereciam isso, e nem eu merecia oq eu fazia, ainda bem que agora eu so trago alegria pra eles e pra todos, todo dia recebo um elogio das pessoas, todos dias eu escuto alguem dizer que eu sou um menino bom, e isso me dar mais forças pra querer continuar crescendo, sem fazer besteiras, sem fazer maluquices, so sendo oq realmente sou. Um bom menino, que luta sempre pelo que quer, não abaixa a cabeça pra ngm, ta sempre feliz, independente do que aconteça, e com bastante responsabilidade, sem menosprezar ninguem, so sendo eu mesmo, só.
Hoje eu descobri que viver não faz sentido. O medo da morte toma conta de mim e me tira os prazeres da vida. Só vive quem é lembrado. Eu não quero apenas existir, fazer coisas inúteis; depois morrer por morrer, como se nunca tivesse passado por esse mundo. Eu nem escolhi vir para cá! Me obrigaram, e o universo consome mente, dinheiro e esperança. Talvez eu já tenha vivido outras vidas em lugares bem longes daqui. Eu posso até ser um cara famoso, um cantor que morreu, um líder religioso, um politico influente. E poxa, ninguém me dá os créditos por isso? Ninguém pode garantir que eu sou, mas também não garantem que eu não sou. E agora eu vou fazer o que? A pressão sufoca, como se exigissem de mim exatamente o que eu não quero fazer. Mas tudo é a mesma coisa. Eu sinto que posso ser grande de novo, isso me anima. Eu sinto que vou fazer diferença, que vou ser lembrado apenas por ser eu mesmo. E eu só sinto isso porque acredito nisso. A cada dia eu renasço e posso me transformar no que eu quiser. Somos seres mutáveis! Poder é querer. Cada coisa tem sua dificuldade, é claro, mas tenho convicção de que NADA nesse mundo é impossível. Não me importo mais se eu fui algo um dia ou se eu simplesmente surgi do nada. Só sei que essa vida vai valer a pena, essa vai ser a melhor. Nasci de novo hoje com vontade de crescer e inovar, com vontade de explorar cada uma das infinitas possibilidades.
Eu prefiro imaginar que a vida não está me dando coisas ruins ou boas, mas está me dando uma única coisa, para que eu mesma construa disso algo bom ou ruim. Impulso não deve ser considerado, nem um final declarado. Os fins podem não justificar os meios, então faça dos seus meios os próprios fins, todo dia há um novo fim e um novo começo entregue em suas mãos para que você escreva a história deles. Hoje, eu tenho todas as chances do mundo para começar de novo.
É em você que eu posso encontrar tudo o que precisava.É a certeza de que você me ama que me faz pensar em você todos os dias...É a distorção dos caminhos que nos separa,porém eis que a força maior do destino nos une.E nos une para nunca mais separar,é por você que eu encaro todas as dificuldades,e é por amor incondicional que eu te digo:Eu Te Amo
Sabe quem eu sou? Aquela que, como muitos dizem, vive no mundo da Lua, o que, realmente, não deixa de ser verdade, afinal, que “mundinho” chato esse seu, onde tantas pessoas se limitam a serem o que não são, ou só sabem magoar outros (principalmente ao modo de julgar). Quer saber? Prefiro continuar nesse meu mundo - que é tão real quanto o seu - porque eu sou assim... Lunática!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp