Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Meu paraíso
Eu não sabia como iria acontecer
Um tempo depois me apaixonei
Foi inesperado e natural esse sentimento
Nasceu em mim como percorre o vento
Veio e apossou-se do Meu Ser
Meus pensamento e sorrisos
Minhas falas e atitudes
Este sentimento é meu paraíso
Inteiramente entrego-me a ti
Assim como tu faz por mim
Anjo encantador
Eu brilho pois foi tu que contagiou meu viver
Eu sorrio e a causa é por ter-te aqui
Eu choro de alegria por suas conquistas e felicidades
Eu amor a vida e a causa é ter-te presente nela
Eu protejo a ti para assegurar que estejas bem
Eu enxergo a vida com os olhos da alma
Como os seus de um anjo encantador
Eu amo como tu que me conquistou
E me faz só a ti amar
História de amor
A onde quer que você esteja
Eu sei que você existe
Está a minha espera
Você também se pergunta
Quem irá te amar profundamente
Eu amarei, quero ter-te
Realizar a profecia do amor contigo
Quero viajar todos os dias
E me perder em você
Me dedicar pra estar contigo
Fazer-te feliz e sorrir
Vamos, venha procurar
Quem também te procura
Este coração está aberto
Não perderá de te amar
Nosso amor existe
Desde que nascemos
Está faltando confessar
Que essa história de amor
Existe desde outras vidas
E sempre se encontrando
Para uma só tornar
Sempre contigo brilhar
Fazei eu ser o seu brilho
Pois o meu brilho você é
Leve-me contigo aonde for
Vamos juntos caminhar
Brilhar por todo o mundo
Levar por todos lugares nosso amor
Duplicaremos nossa história
Em outras pessoas iremos brilhar
Seremos exemplos e iremos inspirar a amar
Deixe-me ser parte de ti meu amor
Pra sempre contigo brilhar
Meu mundo
Deixa eu te entregar todo o brilho das estrelas
Quero te dizer que meu coração só bate por você
Se eu falar de amor a sua beleza que vai me inspirar
Eu me apaixonei pelo seu lindo brilho seu jeito lindo de amar
Cada segundo é o melhor do mundo você é meu mundo é minha perfeição
Meu Reggae é Roots
Palavras também
Mas o meu coração
É brasileiro...
Deixa eu aprender
O que é o amor
Por mais difícil
Que isso seja...
Deixa que a chuva vem lavar
A mente de alguém que deseja
Sair cantando por aí
Tentando sempre imaginar
Frases estranhas prá dizer
Mensagens simples de entender...
Cantando eu mando um alô: Oi!
Para você que acreditou
Que podia ser mais feliz
Vendo o outro ser feliz...
E abriu seu coração;;;
E seu sorriso;;;;
Todo para ela...
Palavras nunca me convenceram, acho que por isso eu fui salva de muitas roubadas, peças que as pessoas tentaram me pregar, tenho certeza que nessas horas a vida torcia pra mim, porque sabia que quando nasci Deus pensou: "Essa é abençoada por mim, e viverá sobre minha total proteção". Hoje só posso agradecer à Deus por ter me ouvido quando eu mal sabia ler, mas decorei de coração o pedido de proteção que foi feito sempre de mãozinhas dadas e de joelho. Eu ouvi o que não se pode dizer a uma criança, mas sempre que essas palavras chegavam aos meus ouvidos meu coração gritava: "É mentira, você sabe que é mentira. Sua mãe te ama e nunca te abandonaria." Sim, eu sabia. Minha mãe foi perfeita, me assegurou do seu amor, não com palavras, mas ao me educar, me proteger, me apresentar Deus e me preparar para enfrentar o mundo. Hoje eu sei, quem ama, as vezes fala pouco, mas faz tudo e mais um pouco. Palavras podem ser essenciais, mas também pode causar surdez e cegueira numa vida.
Eu sofri Alienação Parental e sobrevive sem traumas, eu filtrei as palavras, e a verdade é que nenhuma delas passaram na minha peneira.
(Pronto, desabafei)
Dayse Galvao conversando com Kleberton Macedo
~~lêr
eu:segundo a lei de newton os oposto se atrem entao,eu sou inteligente vc é burro.
ele:kkkkkkkk é mesmo
eu:comecei a nerdice :O
ele:mas vc naum se atrai por mim disso eu sei u.u
é nenhuma gosto desse teu lado nerd
eu:é um dos poucos
ele: o.O vc sabe q eu sou burro me explique mas detalhadamente
u.u
EU:um dos poucos que gostam desse meu lado nerd
geralmente ficam me chingando pura hipocrisia e intolerancia dos desprovidos de inteligencia ou dee um saber intelectual que nao usam de sua logica para se adequar a o seu raciocino logico, pensamento rapidos de uma mente vazia etc..
ele:tabom tabom ja entendie kkkkkkkkkkkkk
Desculpas de um idiota:
1• Você merece coisa melhor
2• Sabe o que é? O problema sou eu
3• Eu to gostando de outra pessoa
4• Você não faz meu tipo
5• Não tenho tempo para relacionamento
6• Apresentar a pessoa a um(a) amigo(a)
7• Você é como um(a) irmã(o) pra mim
8• Vamos ser só amigos
9• Você é a pessoa certa na hora errada
10• Eu não gosto de você desse jeito
11• Sinto muito por ter te dado uma impressão errada
12• Acho que temos objetivos diferentes, sabe
13• Preciso de um tempo pra pensar
14• Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar
15• Estou confusa(o)
16• Eu não me sinto preparada(o) para assumir um novo relacionamento agora
17• Estamos levando isso aqui com a barriga há um bom tempo, não está mais dando certo
18• Eu não sinto mais tanto sua falta quanto sentia antes
19• Somos mais amigos que namorados
20• Estou começando a olhar para outro(a)s
21• O problema sou eu
22• Preciso me encontrar primeiro
23• Tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida
24• Nós vivemos em mundos diferentes, nunca daríamos certo mesmo
25• Não posso, tem um(a) amigo(a) que gosta de você
26• Não consigo mais
27• Conheci outra pessoa
28• Você vai encontrar alguém que te mereça
29• Não quero nada sério agora
30• Minha mãe não gosta de você
31• Preciso de um tempo
32• Você é muito pra mim
33• Você mudou muito
34• Meu trabalho me consome totalmente
35• Você é maravilhoso(a), mas... (qualquer desculpa)
Eu me refaço todos os dias.
As vezes fico quieta, nessas horas tenha certeza que estou tecendo meus defeitos e procurando melhorar.
Ajo muito pela emoção, mas as vezes por medo, sou muito racional.
Defeitos tenho aos montes, mas independente de como sou tenho Jesus sempre em meu coração pois sei que sem ele eu seria como uma folha seca, solta ao vento.
Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!
Envelhecendo
Engraçado como percebemos o passar do tempo. Eu, por exemplo, não costumo notar em mim o andar dos anos. É nos outros que tomo susto.
Pode ser ao reencontrar uma criança, que vi nascer e que agora não é mais criança... Ou então em perceber que meu irmão mais novo já tem cabelo branco. Nossa, o tempo voou e eu, distraída em viver, mal percebi.
Mas enfim, acho que não nos favorece a neurose do passar dos anos. Acredito que só se revolta com sua idade aquele que não viveu cada fase, que não aproveitou os anos, e vai percebendo que seu tempo aqui está cada vez menor mas que suas conquistas não foram atingidas.
Sofrem com os seus aniversários aqueles que deixaram suas oportunidades para trás sem aproveitá-las. Esses, a cada nova primavera estão mais amargos, mais estressados, mais infelizes.
Já os que vivem plenamente, cometendo erros mas também acertando, aproveitando as etapas da vida com suas vantagens e desvantagens, esses parecem aflorar com a idade. Se tornam mais seguros, mais satisfeitos, mais tolerantes.
São pessoas que viveram a sua infância e adolescência em todas as descobertas e despreocupações. Que, se adultos, já acharam a profissão que lhes faz feliz, ainda que não tenham ficado ricos com isso. São pessoas motivadas. Pessoas que, casadas ou solteiras, estão em paz com seus corações e sabem que o amor vem do respeito mútuo e do companheirismo. São pessoas seguras o suficiente para saberem seu valor em família, no trabalho e no mundo.
Essas, comemoram seus aniversários não pelos presentes que vão receber, mas pela nova fase que se inicia, pelas novas oportunidades, pela vida que continua.
Correr atrás do relógio, se preocupar com as ruguinhas que vão surgindo, com os efeitos da gravidade em nossos corpos, são formas infelizes de contar os anos.
Devemos contar nossas conquistas, nossas vitórias, nossos aprendizados. E assim, a cada ano encerrado, celebraremos com intensidade o novo ao invés de sofrermos pelo que não foi.
Aprendamos com o vinho nesse caso. Os bons se apuram com a idade, já os maus azedam e viram vinagre...
Carta pra você que eu não conheço
Hoje é mais um dia daqueles que eu volto a duvidar se realmente algum dia vou te conhecer. Hoje eu não acredito mais, só que de alguma forma, na minha cabeça, é até um pouco bonito fingir que você pelo menos tenha existido em alguma vida e possa de alguma maneira me escutar, ou no caso, me ler. As pessoas mentem, sabia?! Muito. Às vezes me pego mentindo nessa espera inacabável. Acho que hoje eu decidi me convencer que você não existe, que não adianta esperar por aquilo que nunca vai chegar. Inexistente, é isso. De alguma maneira eu direcionei minha vida pra um ponto imaginário. Sou burra, boba. Sou mesmo. Vou me planejar sem pensar nisso. Chega de obcessão pelo amor, não acredito mais nisso de alma gêmea, de pra sempre, de completamente apaixonados, perfeitos um pro outro. Isso não é pra mim. Existe pros outros, pra algunnns outros. Pra mim não. Sou panela sem tampa, laranja sem metade, frase sem ponto final, cadeado sem chave e qualquer coisa clichê e inacabada que você conseguir pensar. Ah é, você não pensa.. você não existe. E mesmo se existisse, não deixaria você ficar comigo. Eu tô um caco.
Um só.
Uma. Eu.
"ÓCIOS DO OFÍCIO"
PASSEI POR CIMA DOS OBSTÁCULOS QUE ME APARECERAM PORQUE EU SOU MAIOR QUE ELES.
RECEBI CRITICA POR TRABALHOS MAL- FEITOS PARA MINHA EVOLUÇÃO.
FIZ AMIGOS PRA TODA À VIDA PORQUE PRECISO DELES.
AMEI DE VERDADE OS MEUS VERDADEIROS AMORES COM SATISFAÇÃO.
APROVEITEI BEM DOS BONS MOMENTOS PARA TER UMA BOA LEMBRANÇA.
AGRADEÇO SEMPRE AOS MEUS PAIS PELA BOA EDUCAÇÃO.
CRIEI SEMPRE BOAS EXPECTATIVAS PARA NÃO PERDER A ESPERANÇA.
E ELABORO POEMAS PRA TOCAR O CORAÇÃO!
(D.M.)
Difícil de entender, te acho pouco pra mim e eu demais pra você. Mas a gente acha tanta coisa quando não conhece por dentro da outra pessoa, quem sabe você acha o mesmo que eu... Então provemos para nós mesmos o quanto somos grandes e qual a imensidão que cabe em nós, ou o quanto somos pequenos e quanto a imensidão alheia pode nos expandir.
Ou abramos mão de nós mesmos por nós mesmos...
"Anel de namoro é brega". Eu podia ter dormido sem essa, pensei assim que li essa frase. Claro, eu não precisava estar atualizando freneticamente as redes sociais - consequência da falta de paciência com os livros que deveria estar lendo -, mas não dá pra negar que fiquei contrariada por essa frase tão imprudente.
A única coisa que pude concluir imediatamente - além de que a garota era solteira - era que ela prossivelmente tinha se machucado e estava com aquela dor de cotovelo de quando se é tirada à força de um relacionamento.
Tive vontade de dizer abertamente pra ela como é bom ter alguém pra quem correr pros braços, uma pessoa pra se contar e contar tudo o que se pensa, alguém que sabe os seus defeitos, te conhece do avesso e que ainda assim consegue te amar ao absurdo ponto de ter ciúmes de você.
Controlei o impulso de falar como ela estava equivocada em pensar assim e de expor tão descaradamente sua ideia tão imprecisa do amor. Sendo a aliança um dos grandes símbolos de amor, um sinal discreto, mas presente de quem você gosta, como poderia ser brega?
Gostaria de ter tempo para esperar e ver tal garota se apaixonar, começar a namorar, querer mostrar a todo mundo como ela é só dele e ele é só dela, mas ter que se contentar com status de relacionamento de rede social porque - infelizmente - aliança de namoro é coisa brega.
Eu costumava achar que me contentava com pouco. Mas não. Pensava que era feliz com metade das coisas que fariam a maioria das outras pessoas felizes. Mas errei. A metade só me faz meio feliz. E por que eu não ia querer ser feliz por completo?
Se quiser me amar, vai ter que ser por inteiro. Se quiser ir, não vai poder voltar quando bem entender. Mas, se quiser ficar, prefiro que fique pra sempre. Não é questão de extremos, ou de exageros. Eu posso até não merecer, mas eu preciso das coisas por completo. De sonhos, planos, amores, abraços, beijos e carinhos por completo. Qual a graça de viver pela metade? E de fazer um plano e não cumpri-lo? Não, não quero perder a melhor parte do processo, quero ser feliz por inteiro. Repito, não por merecer, mas por precisar.
Eu gosto do sabor intenso das coisas desmedidas. Tudo que é bom, que eu viva em exagero! Mas não é que eu queira morrer de um jeito fulgás. O que eu quero é viver em êxtase!
Viver, intensamente é arriscar sempre, é chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz....
É gosto do sabor intenso das coisas desmedidas...
É encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente...
Minha dor não passa.
Minha dor corrói.
Essa noite eu não parei de pensar em nós.
Não sei se foi o melhor, mas dói.
Seu abraço é a cura.
Sua companhia , a anestesia
Você não sairá do meu pensamento.
Até depois do fim deste fragmento.
Meus erros, meus acertos
Minha humanidade inútil e imperfeita,
fizeram com que a porta ficasse estreita
E você saiu,da pior maneira
E olha que eu pensava que te teria a vida inteira.
Não sei se essa dor é passageira,
mas de qualquer maneira, essa realidade é verdadeira.
A dor ainda permeia minha'alma que chora por ver você partir.
Sinto falta do seu sorriso.
Sinto falta de sorrir.
Eu sou eu.
Ninguém poderá mudar isso. Apenas melhorar ou piorar os meus sentimentos.
Sabe, sou orgulhosa de quem sou...
Não minto, tenho os meus defeitos. E pior a minha historia.
O que me resta fazer é lutar pelo que desejo.
E o que mais quero não é alcançar o que desejo pisando nos outros. Se tenho sentimentos, os outros também tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp