Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Meus atos?
O que eu fiz até hoje para chegar ao meu objetivo?
Uma série de coisas, mas acredite em mim.
Foi em vão.
Insuficiente.
Não valeu.
Não fez a diferença.
A minha dor tem causa. Minha depressão foi motivada.
Minha morte talvez não seja compreendida, e inevitavelmente cairei no esquecimento.
Depois disso eu passarei a eternidade num mundo bem pior que esse, porque me contaram que quem tira a própria vida não tem salvação.
Estou indo
Às vezes eu esqueço, que o caminho que eu fiz, eu nele nunca vou voltar. Para frente, em frente, sempre em frente... Para lua eu vou contar que eu cansei, então eu vou me perguntar, sobre os caminhos à frente e dizer, eu cansei de querer voltar. Por isso eu vou esperar ou nem vou, só não vou voltar nem uma outra vez. Eu ei de caminhar, e encontrar o impaciente do sol que estar a me esperar. Eu estou indo...
Tudo o que eu queria era seu abraço;
Você me ignorou veementemente;
Eu fiz de tudo por nós;
Você briga comigo pelo meu ciúme;
Mas sem ciúme não há amor;
Eu assumo meus erros, você me destrói;
Você fala o que não deveria;
Eu fico triste, eu choro, não tenho vergonha;
Só precisava de seu abraço;
Você me satiriza grotescamente;
Parece que não entende a minha dor (OU NÃO SE IMPORTA COM ELA?);
Você me faz tão bem;
Mas foi você que me deixou assim;
Eu te deixo triste;
Você me deixa triste;
Eu não sei o que eu quero;
Esta tudo tão confuso;
Não vejo muito através das lágrimas;
Não vejo muito através das lágrimas que você colocou em meus olhos...
Sim, eu fiz planos ao seu lado. Dediquei meu fardo a você, moldei uma personalidade a seu agrado. Submeti a fatores que não submeteria. Transformei meu futuro, a viver uma vida que não era minha. E de alguma maneira, isso não me vinha a mente dessa forma. Estava vivendo pra outra pessoa, os dias corriam e me sentia cada vez mais presa, mais afastada da realidade e agora sei a causa.
Como se você fosse ao psicologo e percebe que seu problema é simples, a falta de comunicação com você mesmo. Parar e ter o seu tempo, viver e olhar a sua volta, pra sua felicidade, pro seu destino. Olhar pro seu passado como critico e retirar o que foi bom, pois assim verá o que tornou você uma boa pessoa. E perceber no presente possivelmente aonde você vai parar.
Os sol traz o novo dia, o dia de sair da caverna e ser feliz. Residir dentro de si e não ser dono da própria casa…
Sempre dizem que vida segui um roteiro eu Não o segui eu o queimei fiz meu próprio roteiro .
Não foi uma das melhores escolhas que tive, mais foi bom tive muitas alegrias vivi a vida o máximo que pude mais teve suas consequência ,mais não por isso deixo isso me abater .
Os obstáculos são sempre para gente melhorar , sempre tive as coisas não aproveitei agora tenho que recuperar ,tudo de novo mais tenho que virar homem já esta mais de que na hora conquistar, as coisas com o meu esforço não provar nada pra ninguém mais, mostrar que posso .
Tenho que construir meu castelo chance foi dada essa vou me agarrar com todas forças !
Chega de fugir encarar as coisas de frente , o medo não me deixa mais recuado enfrento e vou enfrente ,confio que posso . Não tenho vergonha mais de mim, eu gosto do jeito que sou não importa se gostam, eu não quero mais perde tempo quero viver agora mais intenso que poder. Que o agora será sempre o mais importante, o ontem já foi e o amanha vai ser eu quero ser , feliz e as coisa vem pelo esforço que você fez e nada vai cair do céu e a família sempre me dando força agente não escolhe a família mais sou muito sortudo é melhor coisa que tenho .
AFINAL, QUEM SOU EU?
Afinal de contas,
Quem sou eu?
De onde vim, o que fiz,
O que faço, pra onde vou?
Uma coisa é certa
E posso responder:
Sou demasiadamente
Um homem deveras feliz!
E sabe o que descobri
No plano espiritual
E que na realidade condiz
Essencialmente comigo?
Essa felicidade plena
Vem de minha aura,
Que vive incansavelmente
Paz, amor, harmonia e luz!
Somos cúmplices da mesma
Determinação, credo, aliança.
Minha aura tem cor!
É prateada, cintilante,
Feita de fé e esperança!
Eu já fui tão longe que pensei que não retornaria mais
Como também nada fiz e paguei por não tentar
A minha vida é uma somatória de aprendizados
Os maiores eu guardei para mim
Os que são fáceis de contar são todos os outros que falhei com pessoas
Pessoas que não podia falhar
E quem disse que quando estarmos no alto, enxergamos abaixo?
Orgulho é uma moeda de dupla face: cinquenta por cento de você estará certo
- e toda uma vida para se lamentar quando estiver no errado
Antes eu caminhava apagando meus rastros. Soberba de quem se acha pronto para vida
Hoje caminho sempre pra frente, mas não me esqueço de parar e olhar quem me segue atrás.
Perder pessoas não e mais opção.
A vida não premia justos – muito menos os maus
Isso é pratica. Pratique sair de si mesmo e se enxergar no outro, talvez - só talvez tenha um vislumbre da verdadeira importância que nos damos a nós mesmos, sem merecimento.
Tudo que não tenho eu quero ter
tudo que eu não fiz eu quero fazer
porque eu simplesmente quero me sentir bem comigo mesmo
mais o que posso fazer se realmente não tenho coragem de chutar
tudo pela frente
mas finjo ser feliz boto uma mascara de sentimentos e vou seguindo em frente
como se nada tivesse acontecendo, mas mesmo assim existe
algo me dizendo que tem Algo de Errado Comigo,sempre tem alguém dizendo para fazer algo da vida
mas me falta coragem e falta pessoas que eu possa comfiar,
mas mesmo assim continuo nessa jornada esperando seu fim ....
Pode ser que me perguntes onde ando, com quem estou, por que assim o fiz, e como eu consegui transportá-la.
Digo-lhe com a mais singela sinceridade descrita, que o transporte não seria possível se os nossos caminhos não estivessem em sintonia para a abertura da passagem.
Estar assim, continuar a seguir, o caminho nos espera.
Siga-me.
"A primeira vez que eu olhei dentro dos seus olhos eu ví o paraíso. Tudo que eu fiz antes de você foi perda de tempo.
Eu desejava ter tido você o tempo todo, faço tudo e qualquer coisa, pra te agradar.
Você sabe como eu preciso de você. Você esta sempre, sempre no meu pensamento. Você é mais que maravilhosa, mais que espetacular. O insubstituível amor da minha vida.
Sempre, parece com a realidade.
Tudo eu quero é estar perto de você, todos os dias, são meus dias de sorte. Tudo que eu quero fazer é amar você
Não há ninguém acima de você..."
Poema que eu fiz pro natal,
Ao noel,
Meu formoso obrigado,
Por fazer-me ver como é bom sonhar,
Acordar com o encanto,
Sem nada planejar,
Pois toda madrugada de sua vinda marcada,
Uma surpresa me esperava,
E mais um sonho se realizava,
Nunca deixe de existir,
Mesmo que seja só imaginário,
Porque mesmo tão longe,
Estará sempre tão perto,
Até sua vinda novamente,
Ansiosos esperaremos,
Com imenso amor e espírito natalino,
De você nunca esqueceremos.
E se eu não existisse?
Parei pra pensar
como seria se eu não existisse
fiz a voz se calar como se a mente dormisse
E dos pensamentos fez-se trevas de escuridão
imagino que sem mim não há porque de sim e não
Como não há razão de ar nem fogo
penso eu que nunca morro
pois se morro não sinto quem sou
Aqui se vivo, aqui se mando em ação, corpo e alma
aqui se vejo , mato decisões da fala em forma de arma
Em meu mundo mudo que desperta a cada segundo eu decido
Se erro se acerto de olho ou finjo
É do fingir que nasce a atuação pra fugir da vida
E já que não quero me dar por vegetal
continuo descobrindo uma vida eterna em meu fluxo mental
Eu fiz um pacto com o sol, e a partir de hoje, todo dia que você olhar pra ele, irá lembrar que, pode estar do outro lado do mundo, pode estar encoberto pelas nuvens, ele nunca vai deixar de existir, assim como meu amor por você.
E se um dia eu me afastar, será para te provar que nem mesmo a luz mais brilhante, é capaz de ofuscar um sentimento tão grande.
Tudo que fiz foi andas por ai. Comecei sacudindo minhas mãos e assim foi até eu encontrar uma parede.
Eu tinha um sorriso no rosto e fiquei esperta. Fiz questão de conhecer você, mas você não imagina quem sou, você me ignorou.
Eu tinha meu rumo, mas você me fez mudar totalmente. Sai fora do padrão, queria te segui-lo, mas você me mandou embora, não consigo entender.
Por que?
Por que você não fala comigo?
Por que você me machuca, e ainda sou desprezada sem motivo algum.
Não fale mal de mim, queria apenas seu amor, queria tentar ser sua parceira. Vem de uma longa data. Parecia tudo tão certo.
Não sinto que deva agir de uma determinada maneira só porque eu influencio as pessoas.
Não vou mudar o meu jeito de agir, isso seria uma blasfêmia.
É isso que sou:
ALGUÉM QUE QUER SATISFAZER A SI MESMA!
No passado talvez eu tenha errado,te fiz
sofrer,talvez chorar,eu ainda não conheçia
o valor que você tem,hoje reconheço que errei,
mais eu mudei,agora pra mim você é tudo,
você é o personagem principal dos meus sonhos,
você é bem mais do que eu espera...
Não consigo mais viver sem teus beijos,sem teu calor,
sem teu carinho,sem você....
Sei que nem tudo é um conto de fadas,sei que as
brigas e os problemas fazem parte da nossa história,
mais com você enfrento qualquer coisa,só com você
me sinto segura.Porque é você quem eu AMO....
Porque eu fiz meus planos de não me apaixonar por você, principalmente porque sempre me falavam tão mal de você. Mas você me tomou. Tomou e nunca mais veio me devolver. Como conseguiu para que eu respirasse sua existência em cada hora que eu encolhesse e fosse me lembrar de cada palavra tua que me fez tremer. E agora se sente orgulhoso ao saber que eu deixei todos meus amores platônicos doloridos e escolhi um amor verdadeiro que não dói?
Depois de amores de ruas erradas, de mensagens de celular totalente fora do comum com nome de garotas em paralelo na manhã, nem ligações que me fizessem perder o sono. Mas aí eu vejo que eu quero você. E foda-se os outros amores, foda-se os antigos, foda-se os futuros. Agora só é eu e você. Mas amor, o amor em si tem a suas drogas, e dessa vez, eu não evitei e nem poderia. Algo assim seria extremamente impossível controlar...
Preciso gritar!
Tenho um comunicado para você...
Eu fiz essa canção
É uma canção de libertação
Podemos libertar nossa mente
Quando cantamos uma canção
Não dá para viver em escravidão mental
Estão matando os profetas
Eu sou um deles...
E todos estão dormentes
Babilônia tem sido confortável
Deus não tem sido tudo.
Eu sou revolucionária
preciso gritar! me ouvem!
A trombeta vai suar.
Multidões vão morrer
Eu não estou inventando
Multidões vão morrer
vocês precisam enfrentar a realidade
Eu não estou inventando
Eu insisto em dizer a saudade que tenho da minha infância...
Fico recordando as coisas que fiz quando era pequena...
As risadas... as ARTES... rs, eu aprontava muito...
Eu era sempre a quietinha =p
Era uma emoção cada dia que passava... tudo q eu conseguia era uma grande conquista pra mim...
Criança é uma coisa louca né?!
hahaha
Era tão bom... dançar na chuva descansa...
Dançar toda torta como se eu fosse a melhor bailarina do mundo... e ainda recebia aplausos rs... isso que era bom haha
Grande emoção hoje que passo é...
Lembrar da minha infância...
Me dá uma grande emoção saber que de certa forma eu vivi ela...
Saudades...
Amizade
Será que tudo que eu fiz nesse ano valeu a pena? sim porque eu tive oportunidade de conhecer amigos que valem ouro nesse mundo e o mais importante foi conhecer você .mais eu me pergunto agora o que vai vim depois será que eu ainda vou ser a mesma pessoa sem vocês tenho tantas coisa para aprender,para compreender,para sentir e também viver mais nunca esquecerei do amor de vocês meus amigos usarei vocês de agora e para sempre a minha inspiração para vida caminhar e talveis forças para lutar.
Ele bate na porta.
Ela atende.
Ele: Eu sei que fiz muito errado em vir até aqui, mas só me escuta. Pode fechar a porta na minha cara depois, me bater ou me xingar. Mas gora só peço que me escute, pois ando falando sozinho todos os dias, ando falando com a parede e imaginando você, porque tudo que sinto aqui dentro não aguenta mais ficar preso. Esta doendo tanto que me pergunto se dói em você também. Talvez não — sei que não. Enfim… Minha dor, ela que me trouxe aqui, se é isso que você esta querendo saber. Trouxe-me para dizer-te que ainda me lembro de tudo que passamos, de todas as risadas, de todas as brigas, de todas as vezes que você roubava a minha camisa ou dormia com meu casaco, se lembra? Lembro-me de que seu cheiro insistia em grudar nele. A vontade que tinha era de não lava-lo nunca mais. Eu sinto falta, sabia? Sinto muito falta. Desde que se foi… Eu sei que não disse nada, sei que nem se quer te impedi de ires embora… Sei que fui burro e tolo, pois devia ter te puxado pelo braço e ter dito que não queria o nosso fim. […] Hoje vivemos tão separados, que quando passas por mim sou obrigado a fingir que não a vejo. Tenho vergonha de que me rejeites. Mas agora eu estou aqui, fiz questão de jogar fora toda a minha vergonha e por mais que eu esteja tremendo, é de medo. Medo de que não me entenda. Enfim meu amor, sei que enrolei, mas só quero te dizer que ainda te amo. Que por mais que tenhamos vivido um ‘eu’ e ‘você’ separados, eu ainda penso em um ‘nós’. Ainda penso em sermos um ‘nós’ de novo. E se ainda esta me escutando quero pedir-te uma coisa: Volta pra mim? Sei que isto é totalmente louco, mas minha pequena, quando penso em você perco toda minha sanidade. Volta pra mim?
Ela o beija. Respondendo da forma mais simples que o quer de volta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
