Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86627 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Eu não sei em que parte da minha vida me tornei assim.
Assim que eu digo é, ser aquela pessoa que tenta enxergar a vida da maneira mais clara possível.
Aprendi a não dar importância as coisas e nem as pessoas porque elas querem que eu dê, mas sim, se for para me importar, que seja por mim mesma.
As pessoas parecem esquecer de viver e cuidar da vida delas. Ficam ali, esperando, observando, desejando, que você faça ou fale alguma coisa para que possam falar de você.
E mesmo quando não fazemos ou falamos, muitas delas comentam do mesmo jeito.
Portanto, aprendi a não dar atenção a isso, dar atenção ao que sinto, penso e desejo, se eu quebrar as cara, sofrer, me decepcionar, ao menos não terei feito porque queriam que fosse desse jeito, mas sim porque eu queria, porque essa vida aqui, é MINHA!
Voltando ao início, não sei em que parte da minha vida me tornei assim, mas com toda certeza do mundo, não me arrependo nem um pouco de ter me tornado!

Talvez seja cedo demais para eu te escrever um texto, mas só quero que você saiba como é bom te olhar, te admirar assim de pertinho, porque até então só tinha lhe visto pelo facebook. Meu Deus, como você é ainda mais lindo de perto, e ficaria tão bem do meu lado. Mas eu preciso me conter, porque talvez você nem saiba quem eu sou, eu estava tão diferente naquela foto. E por isso deixei o silencio tomar as rédeas da situação.
A verdade é que o silencio era meu escudo para evitar uma aproximação, mas o sentimento veio antes que eu quisesse lhe evitar. E no momento que você sorriu, meu medo foi aprisionado. E você estava ali, sozinho, parado na minha frente. Minha vontade era correr pra te abraçar e pedir que não me soltasse nunca mais. E me passou pela cabeça o quanto eu, você, o seu telescópio e o céu poderíamos ser absurdamente felizes juntos.
E quando eu vou ver, já estou pensando demais e escrevendo um texto pra você, como fiz com todos os outros que passaram pela minha vida. Mas eu queria que dessa vez desse certo, já cansei do prólogo e queria que você não fizesse parte dele, porque queria termina-lo e partir para o primeiro capitulo. Você não imagina, não tem ideia de o quanto tenho pensado em você. Talvez você nem venha a ler isso, mas eu queria deixar em palavras o quanto gosto de você. Não é amor, é só um gostar de uma pessoa diferente e que consegue aprisionar meus medos. E caso você leia, um convite para o meu primeiro capitulo.

RECADOS DA PRIMAVERA

Tantas estrelas no céu
No dia em que eu parti...
Era meados de abril
Fugi, voei pra longe dali.

Recados da primavera
Guardei no meu coração:
Regar as flores do mundo
No inverno, no outono e verão.

Pela estrada eu fui caminheiro
No caminho fui só solidão
Procurando atalhos sem fim
Pelas veredas da inspiração.

Andei por tantos lugares
Por mares, montanhas e sertão
Desvendando os mistérios da vida
E dela arrancando a lição.

Hoje eu saco primeiro da arma
E acerto o seu coração...
São tantas palavras que atiro,
Pois tenho muita munição.

Um encantamento !
Eu estava bem, eu estava decidida... Não sentia nada por você, era o que eu pensava, mas bastou uma declaração do tipo mais simples e sincera do mundo pra eu colocar o meu melhor sorriso bobo e esquecer aquela coisa de não se envolver. A quem eu estou querendo enganar? É tarde demais, nós estamos completamente envolvidos, criamos laços sinceros, fortes e inabaláveis aparentemente. Nós somos o que é de mais complexo no assunto relacionamento, no assunto sentimento... E se nem a gente entende e se tá bom assim e se dá certo, nós não vamos descomplicar. É com esse complicado todo que a gente se entende e é muito feliz! Porque com você tudo é mais fácil... Você me encantou... Nós nos encantamos perdidamente.

Que seja bom, que seja sempre!
Eu amo você, amo cada parte sua... Suas qualidades e seus defeitos... Amo com tanta intensidade, tanta vontade de estar perto 24h do dia que até me assusto com esse amor novo, esse amor bonito, esse amor sincero. Sim, porque eu descobri que esse tipo de amor existe. Descobri isso ao seu lado... Descobri que todo o brilho do meu sorriso é responsabilidade sua, é por estar ao seu lado que eu sou tão completa e realizada. Não deixa esse brilho do meu sorriso acabar nunca, por favor. Seja pra sempre meu, seja pra sempre o amor da minha vida!

Fica a dica.
Você me deixa confusa e eu odeio não sentir domínio sobre os meus sentimentos. Quer dizer, até tenho mais domínio do que outra pessoa normalmente teria, mas não estou preparada para lidar com todas as emoções as emoções causadas por essas novas situações, é eu não nasci preparada para tudo. E quer saber? Mesmo não estando preparada para tudo eu mando muito bem, concorda não? Agora para de me estressar vai amorzinho, que ai assim eu acabo não dominando minhas atitudes e palavras e desconto tudo em você da pior maneira possível!

Sinto que ainda permanece aqui, um pouco da mariposa perdida no caminho que fui… eu fui. Segui a pé a estrada da nossa despedida, sem lenço no bolso, sem nenhum vento para soprar a direção. Passando por todo o espinho que insistiu em me açoitar, com a mala tão pesada que me exprimia a coluna, com a vida tão frágil que sem ver, meus pés se molhavam com minhas próprias lágrimas. Virei estátua de sal, parei só pra olhar em teus olhos uma vez mais, um sonho a mais. Permaneci, intacta, como a mariposa que não consegue mais bater as asas, tão maleável, tão diminuída a nada, uma poeira… que a gente varre e deixa longe, tão longe…
Permaneci, com o retrato de nossa história, com as fotos empoeiradas, preta e brancas agora, com o som de um martírio não mais dividido, com o adeus. Só o adeus. Permaneci, com o retrato do que você era, só olhando, como se eu pudesse resgatar o teu sorriso, o teu olhar caído encima de mim, você. Esperando só um pio de respiração que viesse da sua alma, mas perdi.

Eu fui, estátua de sal, que espira teu sorriso em troca do amor, que congela a vida pra viver em outra hora, que congela o tempo porque, às vezes, ele é triste demais… perdido demais. Fui, o desenrolo de toda a canção que os poetas um dia, escreveram, só pra mostrar com outros olhos a vida que passava atrás da porta, lá fora, o dia que se abre por trás do sol, porque viver é mais. Maior que toda a obrigação que esfregam no nosso rosto, maior que todo o bater de pés, maior que todo o cansaço, que todo o tempo congelado, que todo o estrago, que todo o abismo que vive dentro de nós. É maior do que a vontade de parar, e se tacar no buraco e esperar a chuva para morrer afogado. É maior que ser uma mariposa e perder as asas. A vida, amor, sempre foi maior que eu. E sempre será maior que nós.

Porque a saudade nunca te fará reviver o passado, nunca me fez, nunca me restou nada do que eu tanto amei, senão lembranças. E nenhuma delas totalmente intactas. Pois a verdade de toda essas horas em que nos desesperamos, é que perdemos. Perdemos, essas tais lembranças de que falei, perdemos, alguns laços em torno dos dias, perdemos a nós mesmos em certas épocas, ou pra toda a vida. E nunca mais achamos, nunca mais conseguimos encontrar o verdadeiro eu que se escondeu em algumas das inúmeras estradas que trilhamos. Perdemos… o caminho e a força, hora ou outra, a coragem. Só pra mostrar que somos grãos de areia, cinza… etceteras.

E no fim, só a alma sabe o quanto permaneci, com minhas asinhas quebradas, com meu amontoado de malas. E mesmo com as horas sufocantes tentando catar pedaços de mim perdidos pelo caminho, eu ainda, mantive a respiração. Pois você sabe, quantas coisas a gente perde no meio do caminho… dentre elas, o coração.

Eu gosto da minha sinceridade e sei lá, gosto também da minha objetividade. Acho que tudo seria muito mais fácil, simples e prático se as pessoas fossem mais diretas e sinceras umas com as outras. Não vejo porquê complicar tudo, não vejo porquê dificultar a vida.
Ai as pessoas teimam em me dizer que estou errada, que devo dizer "não" quando quero dizer "sim" e que devo complicar quando posso simplificar.
Mas e dai? O que mais tem por ai é gente infeliz botando banca de forte, mas que na verdade, tudo que queria era ter coragem de falar o que sente. E é por isso que eu falo, opinião alheia nunca mudou minha postura, não é agora que isso vai mudar.

"Eu amava escrever, sabia de côr todas as linhas que poderia me expressar e me soltar completamente, e escrevia tão bonito...
Mas aí você apareceu. Bagunçou minhas linhas e me deixou feita de borrões.
Não sabia mais o que era escrever, porque me vicei a falar, descobrir que me expressar de verdade era mais prático. Uma ilusão. Ninguém tem paciência de ler até o final, quem dirá ouvir?"

Quem sabe

Pelas veredas da vida
Eu continue andando
Por esta incessante saudade
Eu vá te procurando
Quem sabe
Pelo fascinante segredo do amor
Eu fique contigo a sonhar
E mesmo em pensamento
Possa com você me encontrar
Quem sabe
Pela beleza das flores
Eu continue te amando
E em cada canto dos jardins
Seu semblante vai mostrando
Quem sabe
Eu prossiga avançando
Algumas vezes sorrindo
E outras vezes chorando
Largada pela saudade
Eu siga peregrinando.
Quem sabe...
Quem sabe...
Um dia encontre meu amor
E com ele vou amando.

Ah! Ela foi embora
Eu perdi as horas
Acreditei no seu amor
Não tive como evitar a separação
Pois meu coração não sabe o que é sofrer
Anda por aí brincando de ser feliz
Como sempre quis distraído na solidão
Ah se eu soubesse de alguém que me adore
Amor não chore
Foi tudo uma ilusão

" Desde o Dia que te Conheci"

DESDE o dia em que eu te conheci a minha vida mudou para melhor. Amo o seu jeito de ser a cada momento que passou entre-nos fortemente te admiro mais ainda.
Você me realiza, completa, me faz por inteiro sou seu homem, seu macho sincero, e me conduzo ao porte de vencer a própria morte, e sinto-me, gigante, um poeta, um valente guerreiro, um místico flecheiro.
Meu amor por você é inconfundível, inabalável, é o mais puro sentimentos que arde entre a dor do sofrimento, por teu apimentado amor, serie sempre teu escravo sofredor.

“EU TE AMO”

Amar você é dormir e acordar com você em meus pensamentos, e sentir a todo estante, nas placas nas ruas, ondes estiveres sempre irei te amar, você é parte de meu tudo, e ego, meu apreço, meu vicio.
É sinistro. Mas é assim meu jeito de te amar.
Amar você é fechar os olhos e refletir a sua imagem para trazer-te até a- mim,e te querer loucamente, ardentemente...
Amar você é sentir é o teu beijo por meio da brisa que toca em minha face, envaidece meus ser sentido me faz homem me faz menino! Eu te amo...
Amar você é respirar fundo é chamar gemer e sussurrar o seu nome, chamar por teu nome... gritar bem alto...eu sou seu homem!!!!
Amar você é ficar com cara de tolo pensando no seu sorriso, no seu olhar...seu caminhar, tudo em você sempre estará mais lindo, e mais belo, é esse amor que faz de mim um pássarinho na simplicidade de ser...
Amar você é ficar trêmulo com as pernas bambas quando você se aproxima, chega mais perto de mim...me abraça, me beija, me encanta...sinto fraco e forte...homem de medo e um cara de sorte...meu amor é assim!! Amo-te
Amar você é esquecer todas as palavras, quando você me toca...sinto o homem mais feliz do mundo! eu grito choro...eu canto e encanto com suas vaidades...você é a mulher mais adorável...mais que ser...é divina
Amar você é querer ter você sempre ao mau lado, nunca distante, sua distancia me enlouquece de paixão e ciúmes, ciúme do teu corpo, ciúme de sua Pele...eis encantadora amada minha amiga minha!!!
Amar você é querer mergulhar nos teus braços e me afogar nos teus beijos, lambuzar na tua saliva, embebecer no teu Vinho, enlouquecer no teu ninho...e te amo....
Amar você é querer sempre mais e mais o seu amor, te desejo acima de tudo, eis minha amada, minha amiga... minha companheira...feitiço de feiticeira...te amo!!!
Amar você é tudo isso e muito mais, amo cada detalhe do seu corpo, observo cada gesto seu...seu andar é desfilante...seu salto é trepidante...eis para mim a mulher mais importante...te amo!!

Eu queria que o óbvio não fosse tão evidente
Mas eu te pergunto sobre as coisas
E seu óbvio é tão carente.

O simples é a essência de uma vida competente.
Uma ampulheta em movimento rápido
A vida é um acontecimento trágico
Para a importância dada errada

Eu protesto contra o sério, porque o sério é invenção
São 2 coisas principais, a mente e o coração
Um equilíbrio, a raridade em prática
Seja raro apenas sendo você mesmo.

É de tanto padrão que eu começou a viver a ilusão
E no meio da pelagem do coelho eu quase fico
Reclamando de um mundo falido na frente de uma televisão

A ética é uma decisão individual
De uma meta estipulada para o habitual
Alguém jogue fora o jornal
Para que eu fuja um pouco do igual

É preconceito, um pré-conceito idiota
Minando de um estímulo em vão
De uma falsa construção

E se normal é ser louco dessa forma
Eu prefiro estar perdido em paranóias
Rezando baixo, sem preocupação
Tomando um drink sem obrigação

Se eu sumir não se preocupe apenas fui cuida da minha vida.
Se não mim ver mais e porque estarei ocupado com quem se importa comigo.
Se não sentir minha falta vai ser porque alguém já tomou meu lugar.
Se mim esquecer e porque nunca mim amou de verdade.
Se chora por minha causa vai ver que eu deixei alguma coisa dentro de você,sentimento,um gota de amor.
Se mim procura e não mim acha é deve ser muito tarde estive o tempo todo aqui mais não quis ver isso.
Se algum dia sentir minha falta lembra das coisas que te falei talvez vai mim sentir mais uma vez.

Amar demais alguém que não me amou nem um terço de tudo o que eu o amei foi meu maior erro. Pessoa essa a qual eu fazia questão de estar junto em todos os momentos de sua vida, se chorrava eu chorrava junto, se sorria eu também sorria. Não que eu esteja reclamando, pois enquanto estive com ao seu lado eu fui muito feliz, mesmo com todas as dificuldades e problemas que passamos, por você eu sempre deixava tudo para trás .
EU AMO VOCÊ , porque depois de tudo que passamos juntos fica tão difícil acreditar que tudo o que vivemos simplesmente acabou .

Eu esperava o céu mas encontrei o inferno,
esta tudo vazio dentro de mim agora.
O inverno veio e castigou minha alma,
mas esta será a ultima vez.
Há um nó trancado em minha garganta,
e carnes frias penduradas em frente ao mar.
É hora de destilar essa dor,
de um sono mais longo do que de costume.
Amanhã será um novo dia,
tão escuro quando hoje,
mas alguém tem que se apagar
para que o espetáculo não termine sem aplausos.
Meus amigos invisíveis estarão todos lá,
quando meus olhos fecharem...

Eu amo livros de Bibliotecas. Um dia estão nas minhas mãos, no outro será folheado por outra pessoa, e já esteve em diversas mãos desde seu nascimento.
Suas folhas, geralmente, amareladas pelo passar do tempo, trazem impressões das lágrimas de quem se emocionou com sua história, da risada de quem se alegrou, da euforia de quem se aventurou até onde sua imaginação pode ir.

Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.

Cara hoje eu encontrei ela na rua.
- E ai?
- Ela me olhou e sorriu.
- E você?
- Fui até ela.
- Vocês conversaram?
- Pouco.
- Sobre o que conversaram?
- Sobre coisas do dia-a-dia. Ela me falou sobre a faculdade, o novo emprego (...) Cara, ela está mais linda do que nunca! Seus olhos tem um brilho diferente, seu sorriso continua encantador e sua voz continua doce. Depois de tanto tempo eu mau conseguia me lembrar da voz dela. Ela me perguntou se aquela garota tava me fazendo bem, eu disse que em partes e ela sorriu.
- E você perguntou o que pra ela?
- Pra ela nada. A única pergunta que eu fiz foi a mim mesmo.
- E qual foi?
- Como eu tive coragem de deixar aquela garota incrível sair da minha vida?