Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
eu e voce brigou, nao queriamos se ver, de uma coisa sei, que apesar de tudo, eu nasci pra voce, me perdoa, nao vivo sem voce, meu amor, meu viver, meu sonhar, meu apaixonar, sempre vou esta aqui, para te apoiar, eu te amo, eu te quero, voce é unica pra mim, minha princesa, minha joia preciosa, minha amada e eterna namorada.
Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa ou cordial, sabe? Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena e segura. Eu não consigo lidar com os sentimentos e as emoções de mais ninguém, é muita coisa pra tomar de conta. Primeiro eu, depois o resto; e vai ser nessa ordem de egoismo, sim. E não me venha com "melhor é dar do que receber". Atingi o limite de dar sem receber nada em troca, chegou a hora do universo me retribuir.
"Eu depositei toda minha força e fé no "Senhor," porque sem ele eu não realizo nada, Sem Ele eu sou uma pessoa sem referência. E tudo que eu fizer sem ele, será como nadar contra a as ondas do mar. O nosso maior erro e achar que podemos fazer tudo sozinhos, o que só podemos fazer com Deus!"
Quando eu te vejo meu mundo para de girar,meu coração bate mais rápido ofegante e começo a viajar eu você uma coisa jamais sentido antes,quero o teu peito encostada no meu,tua mão leve em meu corpo na colada da noite sem luar e nossos beijos e carrinhos que será a luz do quarto.te amo no presente e no futuro
Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.
Toda vez que eu ouço alguém falar sobre "a pessoa certa", meu eu lírico desmaia três vezes com sintomas de náuseas. Porque se basear na afinidade, compatibilidade, ou conexão, atração, no gostar ou querer bem, isso não é certo. Isso não torna a pessoa certa. Se fosse assim, só ano passado eu achei a pessoa certa umas dez vezes. Não existe isso de certo, existe a pessoa com quem você decide sossegar, mas é preciso maturidade. E é tão essencial respeitar o tempo, o espaço e as circunstâncias que isso sim, torna tudo certo.
Nem sempre é como queremos , mas quando é , não gostamos. Eu imagino um mundo sem vc, bom não quero me ver nisso ainda mais pq te amo , se fosse fácil séria estranho, se fosse difícil seria complexo mas somos nós, eu ofereço uma letra de música que fala apenas de você, uma frase que tem o seu sorriso um verso como o teu olhar ou uma linha que descreve o teu coração ou apenas "eu" que demonstro te amando. Seria besteira querer ter um dia infinito contigo ? Talvez, pra que viver um dia se podemos viver o resto da vida juntos ! - Henrique Bennoda
Com plena “felicidade” não há necessidade de vínculos afetivos, o indivíduo se basta; com pleno conhecimento para manter indefinidamente os arquivos do Eu de forma artificial e aperfeiçoada, não há necessidade de um corpo perecível para armazená-lo e elimina-se a procriação, ato primitivo de seres de curta duração. Assim será o futuro, seres de material indestrutível, autossuficientes, rumando para a construção de uma única máquina que englobe todo o conhecimento, o que tornará obsoleta a função do “poder”. Os humanos são apenas formas de vidas intermediárias, necessárias ao processo mas destinadas à extinção.
Eu? continuo pensando, observando, analisando, porém, sempre alerta aos meus sentimentos, nada daquilo que não tenha lógica vai mudar a minha opinião ou o jeito de ver as coisas, as vezes é preciso fazer de ouvido de mercador, as vezes é preciso saber ler e escutar de forma diferenciada, mas cada um trás pra si o que lhe convém no obstante, nesse momento trago para mim a mais profunda clareza dos fatos que me é permitidos ver e enxergar.
Se eu morrer de raiva vou saber quem foi o culpado. Se eu morrer de desgosto eu vou saber o culpado. Sempre tem um assassino por trás das chamadas "mortes naturais" ele ta ali perto de você, em todos os lugares,todos os instantes. Como evitar esse assassino? Não sei, ninguém até hoje descobriu
Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa e cordial, sabe? Não forço mais, só estou sendo. Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo, com tudo o que eu tenho e sou. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar, pra me segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena. Não sou tão forte quanto pareço ser, nem tão dona de mim, nem o que a maioria acha, nem tão tão. Mas agora, por hoje, apenas estou sendo.
Eu vou me afundar, só nisso que ando pensando ultimamente. As vezes acho que a culpa é de alguém ou de algo. Mas não. A culpa é minha. Não ando feliz. Ponto. Não acredito em nada. Não acredito em família. Amor. Amizade. Deus. Natureza. Paz. Vida. Vida, acho que nem isso eu tenho mais. Não me sinto viva, não sinto nada. Foi onde cheguei a conclusão de que, todos me ajudam, mas ninguém vai entender o que eu quero de verdade. Ficar só. Por que sou uma bomba, se acabar explodindo mato quem estiver por perto e é assim que eu me sinto ultimamente. Eu quero me afundar. Eu quero não sentir nada e viver pra não sentir. Eu quero ficar só sim. Por que só assim, eu não preciso me preocupar com os sentimentos de alguém. A única pessoa que eu achei que nunca deixaria de amar, já está sem esse sentimento. Vejo todo o sofrimento dela e não sinto nada. O que mais me dói é não chorar, se não choro, é porque não sinto de verdade. Vivo me perguntando pra onde foi esses sentimentos. Mas quanto mais me pergunto, mas sem eles eu fico.
Quando eu te vi você me ignorou, mais não adiantou pois sempre nos esbarravamos e dai eu não desisti continuei a te olhar e então enfim você sorriu pra mim, quando eu estendi a mão você retribuiu com um sorriso, ganhei o dia esqueci de tudo por um instante, quando eu me despedi você sorriu foi embora e o que ficou em minha memória foi aquele sorriso meigo e amável
Um dia me perguntaram quem eu sou, mas afinal, quem eu sou? sei lá eu quem eu sou. Se eu for falar quem eu sou, vou me entopir de coisas boas, mas afinal, seria tudo verdade? sou chato, sou legal, sou bonito, sou feio, sou sério, sou engraçado, sou pegador sou em calhado... Eu sou assim para as pessoas. - mas isso não é uma bipolaridade? - não! isso é o que dizem, eu mesmo, sei lá eu quem sou eu!
Quem sou? Nem eu mesma sei. Ainda não tive tempo de me conhecer, estava muito preocupada em agradar os outros, sendo quem eles queriam que eu fosse. Fui boa filha, boa aluna, boa sobrinha, boa irmã, submissa, a mulher dos sonhos de qualquer homem, quieta que não reclama somente obedece. Até que me sufoquei com tantas mentiras sobre eu mesma, agora não quero agradar ninguém, quero me conhecer de verdade, saber do que gosto e o que quero ser de verdade.
Você sabe quem è você e eu, somos filhos do altíssimo aquele que criou o seu e a lua, uma das coisas mais belas do mundo e se alguem perguntar quem es tu? fale sou filho de Deus e fiz parte de algo que ele fez, como o Sol e a Lua, que é uma das coisas mais belas do mundo, ao entardecer veja que lindo, o por do Sol e ao anoitecer veja o que é aquilo a lua.
Não confunda meus sorrisos com falsidade ou ser idiota porque não são. Meus sorrisos são portas abertas para energia que quero emanar. Não estou me importando em provar ou agradar ninguém. Simplesmente acho que não tenho tempo a perder com aborrecimentos. Acho perda de tempo! E nem eu e nem ninguém sabemos quanto tempo temos.
Eu andei por ai, por estradas desertas e ilhas vazias, e com tantas coisas passando na minha cabeça, eu usei todas as minhas armas e pude ver que não havia nada que me completasse, são coisas simples, não posso entender porque estou tão só, mas posso saber que nenhuma arma realmente te protege... Porque que você não pode ser protegido de você mesmo !
As vezes idealizamos uma coisa é ficamos com aquilo na cabeça, martelando e martelando sempre a mesma ilusão, e quando vc percebe q aquela idéia formada por sua mente não passa de uma mera ilusão aí vem a frustração. Ficamos frustrados tentamos descontar a raiva em alguém ou alguma coisa, mas de nada adianta, e vc se decepciona consigo mesmo. O amor é uma incógnita, não sabemos decifrá-lo, poucos conseguem essa façanha, outros não conseguem e se perdem, se perdem num mundo vazio e frio, onde apenas se consegue sentir uma dor, dor impossível de descrever. Queria um mundo mais fácil de se viver, onde o gostar fosse uma coisa simples e fácil de se entender.
Eu pude perceber as fantásticas coisas feitas por Deus, que quase ninguém se dá conta porque elas estão todos os dias a nossa disposição e gente nem sempre para e observa... eu passei a observar a lua, o azul do céu num dia de sol intenso, as estrelas numa noite de verão, o vento num dia de frio, passei a gostar dos dias de chuva, aceitar com alegria as nuvens cinzentas no céu... tudo isso com o coração!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
