Cartas de Sofrimento para Ex Namorados

Cerca de 3470 cartas de Sofrimento para Ex Namorados

⁠A morte é apenas uma forma de nos livrar da dor, do sofrimento, da culpa e da solidão. Às vezes acreditamos que ao morrer estaremos perdendo tudo só que é ao contrário de tudo, ao morrer nós ganhamos a tão sonhada liberdade, a libertação de uma vida hipócrita, sem cor, sem ânimo, de uma vida sem vida, onde tudo é cinza.
A morte é tão desejada por muitos e tão temidas por outros, mas a morte sempre chegará para todos, um dia a mais ou um dia a menos, ela sempre chegará para todos e ninguém poderá fugir disso, está no nosso destino.
Oh dona morte você ainda terá tanta sorte se um dia me tirar desse lugar, eu já estou cansada, exausta e não aguento mais, a vida é difícil demais e vazia mesmo estando feliz a tristeza sempre aparece e me atormenta.
Dona morte me tira desse lugar de dor e me deixa descansar, pode vim me buscar.

Inserida por Mannu23

⁠⁠Quando se busca a pessoa certa, também encontrará um grande sofrimento por esse amor.

Por que em grande escala, quanto mais amamos também mais sofremos.

Por que amar, nem sempre é caminhar em um jardim de rosas.

Porque toda flor carrega também seus espinhos, assim é também sobre o amor.

Mais quando encontramos a pessoa certa! Os defeitos são invalidados.

Fazendo o coração perpetuamente acreditar, que nem a distância pode apagar a chama da paixão.

Porquê quando o coração decide amar, e agente se gosta!

Qualquer obstáculo pode ser superado.

Inserida por Ronan-hds

Quanto mais queremos um amor forte! Maior será o fardo de sofrimento por ele.

Não podemos medir algumas dores e magoas em nosso coração.

Mais quando passa os dias, ele pode se tornar menor mesmo que um pouco menor.

As lágrimas seca em nossos olhos, mais o dor da agonia, pode permanecer em nosso peito.

Todos vivenciamos essa dor, e transformamos ela em saudades.

Amar são escolhas difíceis e únicas.

É normal que no meio desse caminho você se machuque! Ou chegar em pensar deixar esse amor morrer.

Mais se viver esse amor de maneira correta! Seremos um sobrevivente dele.

E saberá que certos amores é único e eterno em nossa vida.

Enfrentar um grande amor mesmo que obscuro, é a força que move nossas vidas para um lugar de paz.

Inserida por Ronan-hds

"Sem sofrimento na há recompensas"

Mesmo que o céu esteja azul,
Enxergo em escalas de cinza
Talvez seja o daltonismo
Ou apenas a sombra que mesmo escura tem sua transparência ...

Larguei a dependência, mas me sinto dependente.
Sem rumo, sem caminho, sem atalhos, sem válvulas de escape.

Dependente de sentimentos de culpa, rejeição e responsabilidade.

Chegou minha vez de ser o Sênior
Mas, como???
Se uma criança aprendendo a caminhar existe em mim

Dependendo de sorrisos para não chorar.
Um ombro pra repousar
Mas, com essa clavícula fraturada mal consigo me apoiar.

Dependo de problemas para solucionar
Pra não viver num estado vegetativo de falta de criatividades e anseios da vida adulta.

Q bosta!!!

Sempre odiei adultos e eu hoje eu sou um deles.

Tenho vontade de correr mas me dói os joelhos.
E se eu conseguir correr...serei um covarde.
Talvez egoísta
Depende do ponto de vista dos rancorosos.

Mas, Livre...

Livre, jamais serei .
Por mais que anseio essa tal "Liberdade"
Em vida nunca terei.

Tudo nos prende de certa forma
Seja fisica ou mentalmente
Até de forma espiritual sempre estamos presos.

Seja preso ao tempo, promessas, lugares, pessoas...
Estamos presos.

Libertar a ti mesmo já é uma volta na tranca da cela .

Destrava-la é um processo longo e doloroso
É preciso ter força, ser indiferente, um pouco egoísta e sempre ter o coração partido pelo seus próprios atos.

"Sem dor, sem ganho!!!"
Já dizia alguém do CrossFit

Mas, prefiro...
Sem sofrimento não há recompensa...

A tristeza tem seu lado positivo ela fortalece a coragem, mas é preciso saber usa-la

Exercitar a mente é cansativo mas traz clareza e afasta as dúvidas.

Sentado aqui no mesmo banco onde há 5 anos atrás tentei tirar minha vida.
Me questiono se valeu a pena continuar de pé.

Estou vivo... mas o julgamento, os olhares de condenação e a falta de confiança das pessoas sobre você é constante.
Principalmente de quem conhece sua história.

Não adianta eu seguir sorrindo pra agradar o mundo, se meu coração chora e quem derrama lágrimas de sangue sou eu...

É preciso ser incisivo direto na raiz
Para apagar o brilho que uso pra iluminar quem não necessita de Luz.

Thibor

Inserida por Thibor

⁠O justo Tenente
foi expulso
por ter denunciado
o sofrimento
do General
e da tropa.
🍃🍃🍃🍃🍃
🍃🍃🍃🍃🍃
O General,
o Tenente
e a tropa,
todos vítimas
das cinco letras
e da maldade
por vício alheia.
🍃🍃🍃🍃🍃
🍃🍃🍃🍃🍃
O silêncio
triste
não para
sobre o General
e a tropa,
ninguém sabe
o quê passa.
🍃🍃🍃🍃🍃
🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Não sirvo
para
ser poeta,
Não tenho
notícias
Do General
e da tropa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ao somarmos o sofrimento de uma vida,
Concluímos que toda e qualquer morte,
Não pode ser outra coisa, senão branda.

É possível que levemos
Muito tempo ainda
Para compreender,

Quão estratégica era a atitude dela,
Soube esperar o momento certo,
Algo extremamente difícil
Até mesmo para quem é munido
E amparado por longos períodos
De experiência prática de vida,

Mas sim, ela sabia esperar
E o desfecho sempre será surpreendente,
Se permitirmos, com que ele aconteça.

Despeço-me da letra,
Do leitor e da leitura;
Para estar com ela.

Lamentavelmente,
Não sei contar histórias,
Nunca aprendi.

A narrativa que me perdoe,
Mas foi na rima que me perdi.

Inserida por michelfm

⁠Quando o sofrimento pessoal ou de uma família vir a público, não ajudem a aumentar e sim façam tudo o quê for possível para ajudar a curar.

Não podemos nos acostumar a nós divertir com as tragédias alheias.

Cultivar este mau hábito danifica o nosso interior e a convivência coletiva.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Buscando não deixar
cair no esquecimento
o sofrimento do General
que segue preso numa
grave injustiça infinita,
Lamento a morte
inesperada do jovem
oficial carcereiro,
Ali não é digno nem
para os culpados,
e tudo escandaliza.

O tempo de liberdade
já era para ter chegado,
Não vejo nenhuma
calma na América Latina.

Dançando no abismo
com os meus poemas,
Em tempo de partidos
aos totais partidos,
Entusiasmada pela
luta da Bolívia
por sobrevivência,
Em mim está o signo
místico e hereditário
da resistência indígena;
A insatisfação chilena
a mim também pertence.

O clamor da Mãe pelo
filho envolvido no tal
conhecido Golpe Azul,
comove-me de norte a sul,
E nada posso fazer,
a não ser escrever
para ninguém esquecer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Percorri toda a estrada
do sofrimento feminino,
Já não mais conheço
o caminho de volta,
O silêncio já é a resposta
como a noite de Lua Cheia.

Com a cátedra de quem
passou por esta estrada,
Posso dizer a vontade
que com as lágrimas de
uma mulher em nenhuma
circunstância da vida
se produz um bom perfume.

Por consciência terrena
optei ver toda a cena
pelos olhos de James Webb,
com a cara lavada e sem retórica:
O berçário de estrelas
e a magnífica dança cósmica.

Poligráfico é este poema
porque não cabe a mim
e a ninguém adentrar
histórias que não fazem
parte da própria biografia;
Claríssimo é o sentimento
que fez alcançar este momento
de dizer o quê mereceu ser dito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se eu não me escandalizar
com alguém passando
fome ou por um sofrimento
enorme já morri por dentro.

Se eu banalizar uma fala
agressiva ou uma guerra
pode ter certeza que
estou no final da linha.

O ditado "Quem não vive para
servir não serve para viver"
é calar para a vida e morrer.

Se posso falar nesta vida,
continuarei falando até que
a morte se dê por vencida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Espero manter o coração
forte o suficiente
para que o sofrimento
mesmo que distante
não me impeça de sonhar
com uma solução
aparentemente tarde
e que para uns seja
considerada impossível,
Diante de tal consciência
furtivamente prefiro
me falar e cultivar
Versos Intimistas
para na vida não parar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sofrimento

⁠Minha alma está sangrando
Não sei como sair desse chão
Como me sinto arrasada
O abandono me deu um empurrão

De novo ele veio me lembrar
Que vez ou outra ele vai aparecer
Parece um carma que me acompanha
Querendo me enlouquecer

Ruim é o estrago que ele deixa
Me quebra em vários pedaços
Mais uma vez ele me beija
Com dor, chorando .. descalço

Rejeição nunca foi meu forte
Não sei como lidar com ela
É como a dor da morte
Deixando sua sequela

Parte de mim se vai
Levando toda alegria
Nos meus olhos a angústia se revela
Que tormento, que agonia.

As vezes eu me pergunto
Se um dia vou parar de sofrer
O abandono me machuca tanto
Ele ama me entorpecer..

Será que serei normal um dia?
Sem passar por tantos danos?
A lacunas em minha alma
Cresceram, cresceram tanto.

Eu morro e volto a viver
Toda vez que a dor aperta
Ela esmaga meu coração
Me sufoca e me dilacera.

Disse: Joseanne Karla

Inserida por JoseanneKarla

⁠Antes de jogar a lança, seu amor me alcança.
Presos na linha do tempo, onde o sofrimento nos tranca.
Onde passam aves pelos versos que escrevi minha vida.
Na qual tive tempo de ver e ler esperanças.
Nas rosas, tem espinhos e em você vejo um carinho.

Praças e caminhos vendo sua alma indo para as árvores mortas de Aokigahara.
Pontos incertos e eu decreto que a escuridão é mais que certa, seu lar de ar, sonhos abertos onde vemos a paixão de um amor sincero.

Inserida por adrielly_alves_1

QUERO SER ser o seu melhor sorriso, sua maior paixão.
Quero ser sua lembrança do melhor beijo.
Quero ser seu ombro amigo, seu colo e seu conselho.
Quero ser seu amigo... seu cúmplice, seu algo a mais... Posso estar longe e por mais que ande sempre chego em você!
O que sinto é tão difícil explicar que prefiro apenas... Amar-te!

Teus olhos,
Teus lábios,
Teus cabelos,

Tuas curvas.

Mas não essas curvas,
Suas curvas.
Que brilham,
Estrelas a me fitar.

Tuas curvas.

Mas não essas curvas,
Suas curvas.
Vermelhas,
Com seu toque,
Tentando me drogar.

Tuas curvas.

Mas não essas curvas,
Suas curvas.
Macias.
Me envolvem
E me afogam,
Como ondas do mar.

Tuas curvas.

Agora sim,
Estas curvas.
Deslizo minhas mãos,
E rezo pro tempo parar.

Netinha...

Eu te amo como nunca amei
Eu te amo como nunca imaginei
Eu te amo como nunca pensei

Netinha...
Eu gosto do teu sorriso
Eu gosto do teu cheiro
Eu gosto do teu beijo

Netinha...
Eu quero você so pra mim
Eu quero você perto de mim
Eu quero você sempre assim

Netinha...
Teu calor me aquece
Teu olhar me prende
Teu gemido me enlouquece

Netinha...
Voce me excita
Voce me usa
Você me deixa...

Netinha...
Só penso em te amar
Só penso em te cheirar
Só penso em te dedilhar

Netinha...
Netinha...
Netinha...

"Quando quem a gente ama não está perto. E quando você não pode por algum motivo estar com ela agora! " As horas mais difíceis em que eu me lembro mais de você é quando vou dormir e quando eu acordo! Por isso as vezes eu não consigo dormir.... e é em você que eu penso até pegar no sono.. E acordo com você todos os dias... Hoje eu chamei por ti o tempo todo!! Sempre que pensares em mim pode ter certeza que também estarei pensando em ti! Always! Minha alma está ligado na sua! Meu pensamento está conectado com o seu! Eu te amo demais , eu te amo para sempre! Meu amor pra vida! Meu eterno amor! Um dia nossos caminhos vão se cruzar novamente e é
nesta esperança que nos da força que nos faz viver e sonhar! Que nunca deixemos de sonhar e que nunca deixemos de nos amar. E nunca percamos a esperança! Porque é dela que pode vir a realização! É o sonho que nos dá vida e vontade de viver. Eu luto todos os dias pra estar viva pra te ver novamente. Meu grande amor! Eu escrevo e meu coração bate forte passa um dor gostosa.. Eu sinto seu amor aqui junto do meu corpo. Sinto seu calor perto do meu peito! Eu sinto sua cabeça debruçada no meu seios, o seu lugar seguro.

Você não precisa de uma foto provocativa com uma frase que chame atenção para contar que está bem sendo sozinho no dia de hoje. Vai, assume pra mim, não tenha medo. Você também queria alguém para passar o dia de hoje, ter um cantinho na parede colada na cama para reservar à alguém ou um carteiro que batesse na porta e entregasse o maior bouquet de rosas que você já viu na vida. Pode assumir, você não vai ser visto com outros olhos por causa disso. Fica tranquilo.

Todos nós temos carências, sentimos falta de ter alguém para dar boa noite depois de um dia cansativo. Acordamos com a esperança de receber uma mensagem de "bom dia, linda" e saímos por aí na procura incessante de encontrar alguém especial que complete esse quebra cabeça gigante que é a vida. Posso ser sincera de novo? Quanto mais você procura, mais longe vai estar de achar. Infelizmente é assim! Amor não é algo que você sai por aí em busca, é ele que te encontra. Ele vai te achar quando você tiver distraída na fila do caixa, de cabelos oleosos e presos. Ele vai trombar com você na rua para te entregar um panfleto e você nem vai ter tempo de notar porque estava preocupada demais procurando no lugar errado. Vai chegar de mansinho, como quem não quer nada, vai abalar suas estruturas, você vai perder o chão e ele vai te devolver ao mesmo tempo.

É exatamente assim. Tudo acontece quando você não está esperando e quando assusta já estão comemorando o primeiro dia dos namorados juntos. E aí será sua vez de fazer uma montagem linda de vocês, com uma gigante declaração de amor para provar ao mundo o quanto são felizes juntos e que sorte a sua de ter encontrado alguém. Mas não se esqueça que você também não precisa provar ao mundo o quanto é feliz com alguém ou como é privilegiado por ter alguém para compartilhar o dia dos namorados.

Você não precisa provar nada para ninguém, entede? Não precisa se descabelar em busca do presente perfeito, o mais caro ou até mesmo feito à mão, onde você dedicou longas noites para confeccioná-lo e enfeitá-lo com frufrus rosas e glitter. Não precisa pedir a todos os seus amigos para enviar uma mensagem ao seu (sua) namorado (a), dizendo que esse sentimento é tão grande que chegou no Canadá.

O amor não precisa disso. Amor não é feito de presentes materiais. Amor é toque, é cuidado regado de paixão, é compreensão nos dias mais longos, é conversa, é carisma e companheirismo. É estar perto mesmo quando está chateado demais pelos seus motivos. É passar por cima do orgulho e do ego, olhar nos olhos e dizer: "eu te aceito do jeito que você é, não te mudaria em nada, eu te amo exatamente dessa forma." E se ainda assim algo te chatear demais ao ponto de deixar esse relacionamento para trás, não volte a publicar por aí dizendo que acabou, boa sorte, não tem o que dizer e o que sente não mudará. Ele vai te achar de novo, mesmo você jurando de pé junto nunca mais se entregar.

Depois de quase duas décadas de relacionamento compreendi que não é legal expor a sua vida íntima nas redes sociais. Um bom relacionamento nada tem a ver com fotos felizes na internet e palavras bonitas que causam ostentação. Existem muitas pessoas solteiras que conhecem e respeitam melhor o significado do Amor, do que muitas casadas. Entendi que aprender amar é muito difícil (um Sacro-Ofício), por isso muitos desistem. E o amor não é tão cor-de-rosa como dizem os sonhadores. É uma luta árdua que te obriga a renunciar os seus defeitos, ser mais tolerante e compreensível com o próximo. O amor é exigente, e com razão, de outra forma não seriamos transformados. Te ensina a perdoar erros que antes te pareciam ser imperdoáveis, e em meio a dor de ser ferido ainda te torna um ser humano mais empático, pois você entende que ambos são formados pela mesma natureza, e são propensos a cometer as mesmas falhas.
Acredito que o verdadeiro amor é o que se diz, se vive e se faz em OFF, e que os nossos sorrisos são mais sinceros distante dos holofotes.

Assim como a brisa do mar que bate no meu rosto , tão suave é o nosso amor. Quem pode explicar esse fogo dentro de nós ?
Com o olhar nos entendemos e com o beijo nos aquecemos.
Almas gêmeas? Não. Apenas um homem e uma mulher que incansável e enlouquecedoramente se desejam.
Um toque e um arrepio, um abraço e um profundo desvio da minha mente da realidade. Nem mesmo os grandes físicos podem explicar a grande atração entre nossos corpos quando nos vemos.
Olhar pra você e esquecer tudo a minha volta.
Me encantas, me enlouqueces com teu delicioso beijo e lindo sorriso.
Com teu jeito sedutor, me entregarei de corpo e alma a ti, esquecerei dos meus temores e aflições, pois ao teu lado me sinto segura.
Tenho medo de tudo acabar e num piscar de olhos eu acordar, porque sei, que do meu lado você não vai mais estar. Me segure, me abrace, me acaricie enquanto eu não vou embora.
Com seus fortes braços me envolva.
Só tu sabes me hipnotizar, olhando bem no fundo dos meus olhos com seu belo par de esmeraldas.
Digas que me deseja e serei só tua, somente tua.
E assim poderei acordar feliz.