Cartas de Despedida da Namorada
Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro, onde na qual esteve fechado por (5 anos), por inúmeros motivos, que no qual já esta cansado dê saber! Mas dando á continuidade ao nosso vinculo, quero poder estar em seus mais Difíceis pensamentos, aceitando seus embasamento, até porque Ninguém sabe tudo da vida, to errado? Á todo dia passamos por novas Experiências, às vezes não muito boa, mas por aceitações e formas de ofícios. Por isso pergunto mais uma vez,não quero ser TAXADO como “Chato”, mas assim como você, não gostaria de estar perdendo meu tempo, até porque somos 2 pessoas MADURO para tomar essa atitude, certo? Dê um tempo pra cá, venho tentando entender a forma de como o (AMOR) é visto, Diretamente ou INDIRETAMENTE o Status social e liderado por questões “MATERIALISTA”, infelizmente (ELES e ELAS) têm esta conduta de Avaliar o “SEU” caráter! Entrei na sua vida para mostra-lo o quanto eu te quero
No Brasil, o conhecimento é visto como uma forma de humilhar o próximo, destarte, vivemos em uma sociedade onde a busca e a explanação da intelectualidade são tidas como algo ofensivo. Desta forma, para agradar os seres emburrecidos, temos que ter aversão ao saber e total regozijo nas futilidades, pois assim, estaremos mantendo a autoestima deles nos pimpas, porquanto, nos fizemos tão ignorantes quanto eles.
Sinceridade é algo raro hoje em dia. É complexo e enigmático se aproximar de alguém e ter uma genuína convicção de que essa pessoa não possui nenhum interesse em obter algum tipo de vantagem sobre nós. Assim, devemos confiar em Deus e seguir sempre o caminho da verdade e da justiça, pois, essa é a única forma de sermos espiritualmente perfeitos, confiando em algo superior a nós, que transcende o que entendemos e que nos honrará de acordo com nossas ações benignas ou malignas, sem divagar, titubear e, principalmente, errar.
Recalque Pra Mim Não É Nada Essas Recalcada Qui Pensa Qui Vai Mim Fazer Inveja Ela Ta Toda Enganada.Nunca chame de gostosa uma mulher só pelo corpo, as vezes uma magrinha ou uma gordinha dá mais conta do recado do que uma do corpão.A mina nem precisa de academia de tanto que corre atrás de macho.. rs.Já dizia um velho sábio: Se benze porque a sua felicidade vai ofender muita gente.. ...DADE É SÓ NUMERO , QUEM FAZ A MATURIDADE É VOCE
Pessoas não são dedicadas e indedicadas mas imperativas e inter-imperativas com transtornos ociosos ou depressivos que dão na mesma com a falta de consciencia como constatação dela em prova de seu proprio teste em teste que é x e x é q da questão que é o e a existencia de cada base vezes o h da altura e hipotese dela por ela dita cuja
Viver?! - Acho que ainda não aprendi e nem ao menos sei como fazê-lo. Apenas tenho esse desejo. Mas a vida está passando, meus dias se acabando e meu fim se aproximando. E a cada dia que se passa, é uma oportunidade a menos que tenho de levar a vida do jeito que eu sempre quis. Mas de alguma forma, a esperança ainda me faz sentir vontade de continuar e só espero que valha a pena!
Na verdade, ter uma boa vida financeira nunca foi o meu principal objetivo, antes disso vem várias outras coisas, mas já que eu não tenho essas "várias outras coisas" e não vivo a vida nem 10% da forma que eu queria, pelo menos alguma coisa eu tenho que conseguir. E dedicar-me-ei ao máximo pra alcançar o "sucesso"!
No decorrer da vida darás conta que se existes é por alguma razão, talvez ate já deste conta disto. Preste atenção a este pormenor: O bonito so existe porque por causa do feio, o branco só existe por causa de outras cores, o bem só existe por causa do mal… tantas outras coisas existem devido o seu oposto-
Tempo certo você chegará, independente do agora, na verdade o agora não importa, há um desejo de que tudo seja "per-feito", ou melhor, dizendo FEITO por DEUS, e com isso há uma calmEZA, e um pensamento: só me resta orar, para que eu continue a pazEAR nessa calmEZA de mar que está sendo o meu (quase nosso) coraçAção que agora, o que menos precisa é de AÇÃO...
O segredo para a restruturação do nosso deteriorado mundo está na restauração da família, no sentido das pessoas serem formadas para serem alguém (valores, caráter, etc.), em meio a esse mundo frio no qual estamos inseridos. Apesar de ser uma coisa bem simples, a minha esperança com relação a essa variável é pequena, haja vista, que as pessoas estão cada vez mais preocupadas em ter itens, negligenciando as coisas mais importantes do universo, como se quisessem cometer o mesmo erro dos faraós, que acreditavam, burramente, que os tesouros aqui criados eram eternos e, principalmente, mais importantes do que as suas próprias almas.
Quando criança eu costumava descansar em baixo de uma árvore antiga que existia perto da casa de um amigo meu, era o meu momento de paz interior e total serenidade. Certa vez, fui cumprir esse meu “ritual” e para a minha tristeza, a árvore não estava mais lá. Me senti como se alguém tivesse tirado um pedaço de mim, sem que eu tivesse notado, ou, pudesse fazer algo para impedir. Seguindo o raciocínio, comparo esse fato verídico, as pessoas que são especiais em minha vida, pois, assim como a árvore que não teve substituto, essas pessoas também não podem ser substituídas por outras, pois, são únicas e dotadas de atributos que ninguém mais ostenta no universo a não ser elas mesmas.
Quando estamos acertando demais na vida, devemos mudar nossas atitudes, pois, é apenas através de nossos erros que podemos evoluir. De fato, nossos equívocos são desgastantes e nos fazem perder um pouco de nossa confiança, todavia, se aprendermos a suportá-los e ao mesmo tempo, aprender com eles, seremos muito mais que seres evoluídos, seremos seres que buscam incessantemente a perfeição, fazendo de nossos defeitos, nossas maiores oportunidades de crescimento.
Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva. De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome. A sua misericórdia estende-se aos que o temem, de geração em geração. Ele realizou poderosos feitos com seu braço; dispersou os que são soberbos no mais íntimo do coração. Derrubou governantes dos seus tronos, mas exaltou os humildes. Encheu de coisas boas os famintos, mas despediu de mãos vazias os ricos. Ajudou a seu servo Israel, lembrando-se da sua misericórdia para com Abraão e seus descendentes para sempre, como dissera aos nossos antepassados.
As vezes nos deparamos em um lugar, onde há um caminho repleto de escuridão, onde é difícil avistar uma luz no fim da mesma, somos quase obrigados à seguir em frente, tento que o tempo todo olhar pra frente, sem ver aonde piza, sem enxergar depressões no chão, seguindo com medo, mas, com precaução de saber onde anda. Tendo dentro de si uma meta, para chegar ao fim deste caminho, repleto de escuridão, andando sempre em frente, com somente Deus no coração. Quando você chega ao fim, você olha pra trás, e vê quão grande foi o estrago deixado para trás, se arrependendo de ter partido do início, mas, infelizmente, assim como o tempo, todo o caminho percorrido, não se volta, e sim se faz novamente !
Estudamos,trabalhamos e festejamos mas esquecemos que tudo que temos é nada, apenas prazeres que disfarçam o tempo no deserto do pecado mas o resto do mundo, é o que tem mais valor para um fiel ter fé que viver de prazeres sem fé que não leva ao perdão.Quão bom é esquecer os prazeres do mundo e viver uma vida de paz sem sedução mas com o perdão de Jesus Cristo.
Sou bem particular em alguns aspectos. Fui criado para ser educado, gentil, para praticar o amor e ser um amante. Enxergar a mulher em toda sua beleza e fortaleza. De seus minimos detalhes e suspiros a toda sua força e altivez. Um pouco fora de moda tudo isso. Mais mesmo assim, necessario para quem acredita e nao vive sem o prazer do amor.
Quem pensa muito, perde tempo... quem arrisca, corre o risco... entre perder tempo e correr risco, prefiro perder tempo... o tempo não é meu mesmo... de um jeito ou de outro ele vai acabar... apesar que correr o risco pode garantir algo que eu queira muito... :\ ... ó dúvida... rsrsrs... :P ... porquê tu tens que aparecer sempre que estou escolhendo? :P melhor voce ficar de lado dona dúvida, porquê se eu escolher errado, será tudo culpa sua... :P e seu estiver certo, será graças á minha coragem... ;) ... portanto dona dúvida... fica quietinha aí, porquê voce sempre dá palpites... :p ... moral da história: toda dúvida traz consigo um risco e se voce não tiver coragem, o tempo vai passar e voce não aprenderá o que é viver, pois é vivendo que se aprende e com coragem que se vive!
Dizem que dinheiro não traz felicidade, e de fato realmente não trás. Mas não significa que pelo fato de não tê-lo você será feliz. A felicidade não está relacionada a isso, e baseado na minha situação atual de felicidade, antes rico do que pobre. Pelo menos uma das coisas eu tenho o direito de desfrutar!
É distinto o significado de “saber”, do significado de “conhecer”, parecendo que não, podem até mesmo vir a ser “antónimos”. Tente pensar em algo que na sua vida ou na vida de alguém conhecido, julgou conhecer e saber sobre o mesmo mas que no final veio a saber que sobre o mesmo pouco conhecia. Se reparar, por vezes as pessoas julgam conhecer alguém e saber tudo sobre a mesma pessoa, porém, muitas das vezes as pessoas conhecem outras pessoas e que pouco sabem sobre as mesmas.
"Come over here, I want to give you what you want. Come to me, I want you to woman. Give you my warmest kisses and caresses. Did you fondle your breasts.'ll Whisper in your ear.'ll Take it to absolute pleasure. come to me with that smirk. I may not be pretty, but I know how to satisfy a woman. Did you get drunk from sacanagens. want to caress her in the most intimate parts. Taking her to orgasm, desire and madness.'s bullshit I'll whisper in your ear. single I can be free and alone, but I'm flesh and blood, I'm still alive. come to me, I do you woman. come indulge in my kisses. lie Come on my lap and feel my caress. come up to me to make me man. come to me, I make you a woman. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Cartas de Amizade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Poemas Despedida