Cartas de Amor para Namorados em Crise
Que seja bela e doce a tua existência... Desde que demonstre amor! Desde que signifique sinceridade... Que dela você aproveite todas as coisas belas da vida! Como o cântico dos pássaros, o delicado perfume das flores... O sorriso singelo de uma criança... A pureza de um terno olhar! A alegria de uma amizade sincera... O abraço de carinho na hora certa... O calor de um inefável amor!!! Desejo que o seu dia seja de paz, alegria e muito amor!
“Acho que o amor pra dar certo é necessário em primeiro lugar fidelidade, depois é preciso compreender o outro. Porque ninguém é igual a ninguém, tem que aceitar os erros do outro, aceitar os defeitos. Aprender a abrir mão de alguma coisa que se deseja muito só pra agradar o outro. Amor é querer o bem do outro sempre, desejar a felicidade do outro mesmo que seja com outra pessoa. Dá mesma forma q você aceita, ele também deve aceitar. Dá mesma forma que você abre mão de algo por ele, ele deve fazer o mesmo. Porque amor tem que ser reciproco se não for não vale a pena”
Coisa mais especial que Deus fez não foi somente voce mas foi o amor que fez em cada um como voce esperando todo tempo para te dar a Vida Eterna pois esse é o presente de natal que Deus quer ganhar vidas salvas por Jesus Cristo e não profetas da prosperidade que vem por temporada de demanda de consumo.
O amor da minha vida não era o mais rico, não era o mais bonito e não fez de mim o amor da vida dele, me desiludiu e por vezes me maltratou; o amor da minha vida foi o meu primeiro amor e talvez o único, por que vai haver outras paixões.. outros beijos na beira da praia, outros abraços confortantes, mais não vai haver outro amor da minha vida, por que isso você só encontra uma vez, você pode até negar.. mais no fundo você sabe que é ele e sempre foi ele, só ele. Foi uma paixão jovem que eu abracei com toda minha força e toda força que eu também não tinha. Foi aquilo que eu lutei até o final e por vezes pensei em desistir, morri de ciúmes varias vezes e sobrevivi, o amor da minha vida me protegia, me defendia e no seu abraço eu sentia abraçar o meu mundo, ele me transbordava, me animava e me fazia acreditar que nem tudo tem um ponto final. Por vezes me fez rea-creditar, me fez enxergar o céu mais azul e passar noites em claro escrevendo cartas de amor, era um amor puro e inocente daquele que você só encontra uma vez na vida, daqueles que você divide o sorvete, o milk shake e o churros da pracinha, daqueles que você se depara admirando seu parceiro em quanto anda de mãos dadas e também daqueles que o silêncio não importa quando se tem ao lado, em todo o abraço eu tentei transmitir o meu carinho e apego, talvez você não vá entender.. mais o amor da minha vida partiu, mais eu não o culpo.. eu sou muito complicada para ele permanecer, aliás eu até agradeço por todas as vezes que ele me fez acreditar que eu era feliz e por todas as vezes que ele me deu outra visão de mundo, o amor da minha vida não soube lidar comigo embora tentasse até o fim, nós discutíamos e por horas meu coração ficava apertado esperando ele voltar, e foi assim até o dia em que ele não voltou. Eu não quero que o amor da minha vida volte, eu não quero reviver tudo novamente, eu só quero que ele fique lá.. intacto na posição de "amor da minha vida". Que ele sirva de experiencia, que eu não lembre dele com dor e que eu possa me lembrar toda a paz que estar com ele me trazia. E as vezes eu quero esquece-lo, eu quero ter outro amor da minha vida, eu quero não chorar por lembranças, eu quero sabe.. mais amor da minha vida mesmo só vai haver um.
Falar aqui do tamanho do amor que sinto, o menosprezaria; falar que minha vida não tem graça sem você, ja virou clichê; falar a Deus em forma de agradecimento, dizer pra Ele que não teria presente melhor pra mim, do que o seu nascimento, ja virou oração, daquelas tipo 'Pai Nosso', que a gente reza todo dia sabe? Pois é!
Um dia esse amor doentil ainda te mata, por dentro ou por fora”[…] foi assim que eu disse pra mim mesma de pulsos cortados, de lagrimas nos olhos, olhei no espelho, me vi numa situação deplorável, acabada por um motivo banal, refletida ali estava alguem que eu não sou de verdade, destruída por dentro e por fora, e cansada de sofrer por quem se quer se importa com qualquer lagrima minha. Com ou sem você, eu ainda sou eu, e tenho que lutar pela minha integridade.
"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.
Enquando chicotiavam, judiavam, apredejavam Deus ele suportou tudo calado por amor a cada um de nós, e antes de morrer ele fechou os olhos e disse: Pai perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem. Jesus viu que aqueles que o condenavam não sabiam o que estavam fazendo espiritualmente e foi misericordioso com eles pedindo perdão por eles, dando-nos também o seu exemplo para que o seguissemos.
"Sorria Princesa, chore, morra de amor e sonhe, sonhar sempre. O fim nem sempre é o final de tudo, nós temos um passado que nunca passou e tudo o que sentimos é a essência de um amor. Amar é fazer confissões, amar é a certeza de não ter dúvidas, é falar bobagens sem ser bôbo. Um dia se eu for abandonado por este amor, não vou deixar que este abandono seja a minha companhia, vou buscar o que de melhor existiu entre nós, e sonhar talvez ainda seja o melhor caminho."
Para ela bastava só mais uma dose, seja de vodca, uísque ou amor. Nada mais fazia diferença nem lhe causava dor. Sorria, chorava e cantava no mesmo tom. Parecia inofensiva, mas ao mesmo tempo embebida de um veneno letal. Aparência sombria e delicada, olhar terno e de profunda inquietude.... Ela não era simplesmente ela... Era você.
Às vezes pensamos que todo amor é verdadeiro, mas como confirmar isto se realmente não lemos pensamentos de ninguém. Se realmente olhássemos todos os defeitos de uma pessoa nunca iríamos achar perfeição , agente cresce,aprende,sofre , erra mais nunca descobre uma forma de superar todas as decisões negativas.
Quando eu fiquei sem ela não me restou quarser nada ser não a dor do amor que ela deixo eu vivo pensando nela todas as noite séra que ela vai vouta séra que ela vai ser minha um dia. estranho e duro amor e esse amor que não me deu um estrante que esperava mas deixou um vazio que nuca vou esquecela pois eu a inda a amo
Ha muito muito tempo que nao tinha mais um amor assim, amor lindo, doce e muito romantico, hoje ao dizeres èsta tudo acabado acabaste com a minha vida tambem, porque em cada momento que eu te sentia era mais um motivo para eu continuar alegre e querer te amar de verdade.doi muito uma separaçao maluca que ambos ainda se desejao, mas o q posso fazer quando foi uma decisao por tì tomada! Tentei lutar pra k voltasses atraz mas vc nao entendia minha lingua, agora xpero que um dia realmente voltes amar bonito que nem aquele amor que ha muito muito tempo nao tinha.
Covarde nao è aquele que chora por um amor , mas sim aquele que nao ama por medo de chorar. Amor è sentimento duplo que so acontece quando ha esperança, porq amor e dar e receber, mas existem amores traiçoeros, eles parecem amor mas nao sao! Entendeu?? Axo q nao! Use o silencio desta noite e pense no assunto
Passaram-se tantas primaveras não foi amor? Mas seu perfume ainda inunda meu quarto, ainda ouço sua voz me acordando pela manhã e seus passos ainda atordoam meu sono... Há tanto o que saber e tanto mais que não saber porque na verdade você sempre foi o único, o único que me fazia querer ficar nesse mundo só mais um pouquinho apenas porque você estava segurando minhas mãos e em silêncio minha alma... Te olhar hoje seria retomar um turbilhão adormecido, te abraçar hoje seria resgatar um sonho sem fundamento, te amar hoje seria acreditar num futuro que pra nós não mais existirá... Eu sei que pra o destino acabou mas porque pra mim não, porque continuo pensando em você todas as vezes que inevitavelmente me deito e sei que não irás mais me ligar? Amor, de todos os que até hoje me deram boa noite você foi o único pra quem eu quis acordar no dia seguinte... você foi o único que eu quis amar no dia seguinte... E embora minha saudade seja o suficiente para te trazer todas as noites pra meus pensamentos ela não é forte o bastante pra te trazer para os meus braços, e agora já é tarde, preciso dormir antes que me perca em você outra vez...
Caminhando eu cansei, e olhei para traz achando que ia ver todas as pessoas que um dia jurou amor eterno e que sempre estariam ao meu lado pra sempre, Pois olhando para traz vi que muitos se perderam no meio do caminho e por um descuido acabaram apenas se perdendo de mim. Mas mesmo assim hoje continuo caminhando só que; encontrando pessoas que procuravam por mim.
Ciclo do Amor Incondicional – este ciclo para as mães não passa nunca. Amamos nossos filhos desde o momento da concepção, amamos quando os vemos pela primeira vez, e o sentimento maior é que somos capazes de fazer qualquer coisa por aquela coisinha. Nossos filhos nascem e, desde o primeiro momento, transformam a nossa vida para sempre, pois, a partir daquele momento, nunca mais seremos um, sempre seremos parte de alguém, nosso coração sempre será um pedaço, jamais será só seu, pois agora boa parte dele tem nome e sobrenome. E não é um dono qualquer, que pode entrar e sair, é um dono mesmo, para o resto da vida, este é o amor incondicional.
Entenda, pode passar um ano, dois anos, três anos... Tem um sentimento que se chama amor. E se ele for real, você vai continuar indo dormir todos os dias, afoito para acordar a pessoa que ama, dizendo "bom dia amor da minha vida, quer que eu prepare um chocolate bem quentinho?" Isso se chama carinho, isso não vai ser demais nunca, tá me entendendo? Porque você só vai conseguir ser feliz, vendo o outro feliz também, e essas pequenas coisinhas, por mais simples que sejam, sempre serão as mais gostosas! Não põe de lado, viva isso, o tempo todo se possível!
Eu procurei por você em vários lugares, em tudo! Sempre quis está perto de você e viver esse amor que nasceu aqui dentro de mim. Sonhei com você durante toda a minha vida... um sonho que se tornava real cada vez que meus pensamentos desenhavam você em mim. Meu amor por você sempre esteve presente comigo. Hoje encontrei você, descobrir você, depois de tanto tempo... você apareceu assim... no meio dessa paixão, envolvido na minha perfeição, no meu carinho, minha imaginação... hoje o que eu mais quero é está com você seja onde for... confio plenamente em qualquer lugar que meu amor por você nos levar. Descobri você amor... desejo viver pertinho de você... viver longe é impossível para meu coração. Foi em teu olhar que eu descobrir porq eu sempre quis você pra mim. Foi no teu sorriso que eu percebi que vc é o meu grande amor, eu percebo que te amo como nunca amei ninguém.
Se ele amasse ela, não teria sumido e maltratado. Não teria deixado ela doer com o amor até aos poucos fingir que esqueceu. Se ele a amasse não falaria toda hora, diria poucas vezes sussurrando em seu ouvido. Se ele a amasse não teria deixado palavras a tempos atrás postadas em uma rede social. “Se, se, se…” Se fosse para ser, seria.
