Cartas de Amor para Namorados em Crise
Boa noite meu amor quero que voce adormeça com pensamentos positivos para acordar com a melhor energia do mundo. Você é uma pessoa muito especial para mim. Ao seu lado sou feliz e ao seu lado tenho tudo que preciso sempre meu amor. Sempre que o sono abraça meu corpo é em você que minha mente está pensando. Fico imaginando nós dois e é também assim que acordo. Temos o amor mais lindo desse mundo meu amor. E eu te amo dia após dias e noite após noite. Boa noite meu amor, vocé é tudo pra mim amor vou te amar sempre ❤❤❤❤
Ah, o abraço, um gesto de carinho capaz de curar cicatrizes, um gesto de amor que consegue secar lágrimas, um gesto de dois corações que podem se conversar sem a necessidade de palavras, porque o abraço é a palavra pura, a palavra que é poesia invisível... Há dias nos quais podemos abraçar e acabamos perdendo as oportunidades, mas abraços não podem ser adiados, as oportunidades são únicas... E agora, não podemos abraçar com os braços, o gesto de amor virou sinônimo de perigo, mas, mesmo na distância, podemos abraçar com a alma, podemos fazer com que a sintonia do abraço não seja esquecida, ela significa dois corações unidos, esse laço é do coração, podemos abraçar com palavras, podemos abraçar com amor, e amor nesse momento é não abraçar quem amamos com os braços, mas podemos alcancá-los com orações que abraçam a cada um que amamos... E para fazer valer a pena, quando voltarmos a ter a oportunidade, não percamos nenhuma chance de abraçar porque braços que nos tocam conseguem segurar nosso mundo com as mãos. Por isso, não há abraço mais bonito do que de braços que nos amam...
O amor me parece superficial às vezes. Hoje em dia vemos traição, casais por interesse, casais separados por um motivo maior, e casais que não se amam. Devo admitir, porém, que ainda não desisti completamente do amor, apesar de suas (inúmeras e constantes) falhas. Mesmo sendo doloroso, ele está em tudo que nos rodeia. Ele está dentro de nós. Me pergunto como seria se alguém me amasse (se ainda não o ocorreu). Será que alguém já passou noites em agonia por mim? Será que alguém já chorou ou sorriu ao lembrar de minha face? Será que estou destinada a alguém? Deus tem planos grandes para nossa vida. No momento não os compreendemos, mas depois percebemos o seu sentido e motivo. Deus não falha, Ele é perfeito para conosco. Ele o criador do amor, como falar de amor sem citá-lo? Podemos concluir que o amor se define por diferentes óticas, diferentes experiências. Apesar de tudo, afirmo convicta: eu amo.
A melhor namorada do mundo eu desejo a melhor noite de sempre. Bons sonhos, meu amor! Durma bem, sonhe comigo e amanhã acorde com o corpo e a mente descansados. Que venha de dia ou de noite você me faz muito feliz, tudo é melhor e mais belo ao seu lado. E o que mais desejo é que também você se sinta sempre feliz e realizado. Tenha uma boa noite, amor! ❤❤❤
Deus é todo amor e todo justiça. O bem e mal, o bom e o ruim são permitidos por Ele para que façamos boas escolhas, para evoluirmos conforme o que alimentamos dentro de nossos corações. Possamos ter forças para mais um dia optarmos pelo caminho reto que nem sempre é o mais fácil, mas que é agradável ao Senhor e de extrema importância para o crescimento íntimo.
Tenho entendido bem o amor, sobretudo quando ele expõe os sorrisos sem propósitos, o brilho nos olhos que continua até quando estão fechados, as batidas do coração que seguem o ritmo da melodia do sentir com tanta emoção. E ainda tem gente que nada entende sobre o amor. O fato é que ele acontece mesmo assim, sem que haja entendimento algum, sem que se explique a sua existência. O amor simplesmente quando existe, existe. E pronto, sem ponto e com belas reticências.
"Quisera eu argumentar a insensatez de um belo amor, pois a crueldade da inquietude de uma perversidade em não se conter com quaisquer palavras, faz com que o ego fique ainda mais triste de tal modo que a angústia suprema atinja o ápice de uma plenitude amarga, a fim de tornar esse belo amor em medo de amar".
"Quero viver a adversidade da cultura moderna no que se diz a respeito do amor, pois a busca pelo o mesmo me faz sentir na esperança de uma felicidade contínua, fico triste que esse puro amor esteja se esvaindo com o passar dos tempos. Afirmo que tolo é todo aquele que oculta a verdadeira face do amor. Sentimental eu sou, porque eu o vivo".
Não há regras para o amor, mas existe um fato sobre ele que, muitas vezes, acabamos esquecendo: não vai ser perfeito. Sim, é sério isso! Você não vai encontrar alguém que não tenha nada que te incomode, que se encaixe 100% em você. Sempre haverá uma vírgula, uma pedrinha, uma desavença ou um desentendimento. E sabe por que? Porque o amor é adaptação! Você pega duas pessoas que têm histórias de vida, dois jeitos, duas crenças e duas evoluções que, por mais que possam ser similares às vezes, ainda sim terão pontos conflitantes. Pode ser que você acorde de bem com a vida e seu parceiro precise de 10 minutos para ter um humor legal, e você vai precisar se adaptar à isso. Compreender o jeito dele, da mesma forma que ele vai ter que compreender que às vezes você precisa ter momentos sozinha, longe de tudo e de todos, enquanto ele não tem essa necessidade. É que: por mais igual que a outra pessoa seja à nós, ainda sim haverá pontos que vão te incomodar. Claro que se o ponto é muito conflitante e interfere diretamente no seu íntimo: talvez esse texto não sirva pra você. Então pare de procurar por alguém perfeito, que seja exatamente tudo que você sempre sonhou, sem um fio de cabelo fora do lugar. As pessoas não são perfeitas por si só, quem dirá se relacionando com alguém... Precisamos superar as pedras que são colocadas no nosso caminho ao invés de pegar outro caminho por ser "mais fácil". Ninguém nunca disse que amar seria extremamente fácil.
O amor tanto ajuda como machuca, tanto cura como adoece, as vezes esperamos muitos de quem não pode nos oferecer nada, e as vezes esperamos pouco de quem tem nos oferece tudo, e assim muitas vezes temos escolhas erradas e certas, o amor não tem hora lugar para surgi quando perceber você já está apaixonado, seu mundo ja esta encantado, e assim isso e a vida!.
o q nus separa ? uma pandemia ... más o nosso amor so se fortalesse a cada dia .é como o sol q aqueçe o mar . Com aquele desejo ardente de entrelaçar os nossos corpos .sentir o fogo q aqueçe nossa alma . E sentir a docê ardêcia da paixão .nus beijarmos como se aquele fosse nosso ultimo beijo .sentir nossos corpos como uma lava de um volcão q derrete o seu coração no momento nos momentos de delitio de um ardente e docê Amor .
O amor virtualiza-se empedrando-se na concretize do real sentimento sentido não mais existido, extinto porém desejado mas que recebe as costas de quem por ele clama e, por estes almejado, contraditoriamente é continuamente ignorado, largado, as vezes mal tratado, pisoteado pela atenção do amor amado que ao amor que recebe está desligado, desatento com atenção voltada ao que te desatenta ao que de fato buscas (O AMOR).
Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, o nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom. Senti que era amor quando meus olhos brilhavam só de ouvir alguém falar teu nome, quando era em você que eu pensava todas as noites antes de pegar no sono, e quando me deparei que você estava em todos os meus planos para o futuro. Você é o que estava faltando para tornar os meus dias mais felizes, eu te amo.
Se um relacionamento fosse baseado somente no amor, todos que se amam estariam juntos. Mas a realidade é muito diferente disso, relacionamento não vai muito longe quando só acontece partilha de bons momentos, mas quando um ajuda o outro nos momentos mais difíceis. Relacionamento não é só um status em redes sociais, e muito menos um "eu te amo" da boca pra fora. Relacionamento é você se relacionar com alguém que você ama e está disposto para dedicar a maior parte do seu tempo aquela pessoa, tanto nos bons momentos quando nos mais difíceis, relacionamento é parceria, é amizade, e o mais importante, fidelidade. Não adianta se relacionar com alguém e fazer aquela pessoa achar que é tudo na sua vida assim como você é tudo na vida dela, se no final você vai deixá-la e faze-la sofrer, então, só se dedique a um relacionamento se você realmente amar aquela pessoa verdadeiramante.
Sei agora o que nunca soube – que o amor encontra o seu estado mais puro quando julgamos que o fim chegou; finalmente entendo que o amor pode ser precisamente essa ausência, o deixar de estar, ser capaz de apreciar cada minuto da nossa memória como se segurássemos, entre as mãos, um punhado de brasas num deserto de gelo.
A vida não é só um mar de rosas e sim, um mar de paz, de luz, de sabedoria e de amor. É uma escola abençoada, é um presente divino. Que possamos conscientemente fazer valer a pena realmente, a nossa passagem por ela, de uma forma inteligente e única. Extraindo assim, as mais valiosas lições rumo ao caminho da autoiluminação e logo, ao aprimoramento intelectual e moral, na pátria terrestre.
Quem sabe num mundo onde as pessoas não existam, por não saber o que é a paixão,nem o amor;poderia eu desvendar o mistério do dos sentimentos, que há em seu coração?. Talvez seu coração possa ser comparado a um oceano em suas profundidade; onde jamais nem ser vivo conseguiu chegar,posso ser seu anjo!seu mago!ou um feiticeiro! que pelas palavras ditas por minha boca,e escrita pelas minhas mãos,possa levá-la em sentimentos, que só o amor explica,e sua alma compreende;já estava escrito no livro do universo,que sou seu,nesta! e em todas as vidas.! Pois o amor não se explica. Somente sentimos.
Ao revirar o passado e reconstituir o que veio antes, poderíamos desfazer os nós que sufocam o amor. E se a narrativa que nos foi apresentada não fosse real, de repente, poderíamos estar sorrindo de felicidade... Muito mais do que neste momento presente. Se o orgulho ferido pudesse encontrar a capacidade de perdoar, não transformaria nossa relação em inimizade, somente por nos distanciarmos. E se, por algum milagre, o silêncio fosse quebrado, ame-me com toda a sua força, pois meu amor já é correspondido.
Há coisas que só mesmo por amor se faz; que só vindas do amor se sente. Bendito amor, que segue pelos séculos afora fazendo deste mundo um lugar melhor para se viver. Bendito amor que semeia flores nos lugares mais inóspitos e faz da vida um jardim. Bendito amor, que traz dentro de si a semente da renovação, enche de autruísmo essa atmosfera tão carregada de egoísmo e nos faz sermos a única coisa que, de fato, deveríamos sermos: humanos.
Um viva ao amor! Mesmo com todas as suas perdas, exageros, dores e prejuízos. Um viva ao amor! Pelos encontros, sorrisos, entrega. Pelo que se dá e pelo que se recebe da pessoa amada. Sim, um viva ao amor! Pelo que acabou, porém, tivemos a chance de vivê-lo. Mesmo com todas as tristezas, foi bem melhor do que nunca tê-lo. Um viva ao amor! Pelo, pelo cuidado e aconchegante, pelo abraço, sorrisos, e pôr-do-sol compartilhado. Sorte de quem teve ou tem um amor! Pior do que qualquer coisa, seria passar por essa vida sem nunca ter sido amado! Então, um viva a ti, nobre e desejado amor!
