Cartas de Amor para Namorados em Crise

Cerca de 70980 cartas de Amor para Namorados em Crise

Estou com medo! De está entre serpentes e escorpiões. Os seres humanos vivem sem amor e nos costumes dessa sociedade, é necessário que se produza esperança e contemple a paz.
Hoje percebi que algumas pessoas olham seu próximo cair e sentem vergonha de ajudar esse ser, a levantar. Será que ainda se sente frágil á ponto de não dar a mão? Mas precisamos confiar sem medo de erra mesmo que uma vez ou outra nós na imensidão do mundo fiquemos decepcionados. A vida mostra que somos mais felizes, quando não temos medos de ser felizes.

Inserida por Dhemes

"O Amor É Uma Semente Perigosa Que Uma Vez Plantada No Coração De Alguem,Pode Dar Belos Frutos Ou Morrer Por Não Ter Sido Regada Pela Pessoa Amada.

Portanto:

Se Você É Amada(o),E Não Quer Cultivar Essa Semente, É Melhor Arranca-la Antes Que Ela Crie Raizes, Pois Quanto Maior É Esse Sentimento, Maior É O Sofrimento De Quem Ama Quando Ver Seus Sentimentos Sendo Arrancados Pela Pessoa Amada.

Ja Se Você Tambem O Ama, Cuide Bem Desse Amor, Pois Um Amor Bem Cuidado Sempre Vai Dar Bons Frutos Pra Ambos!.

E Se Você Um Dia Ja Teve, Ou Um Dia Tiver Seus Sentimentos Arrancados Pela Raiz, Pela Pessoa Amada, Não Deixe Que Isso Te Abata, Pois Um Dia Você Achará Alguem Que Cuidara Bem Dos Seus Sentimentos E Vocês Enfim Serão Felizes!!!"

Inserida por juniortrdnp

Quando a solidão vem
Eu sei que lembras de alguém

Oh Flor! Quem é o seu amor?
Oh Flor! Quem é o seu amor?

E, às vezes, eu sinto uma saudade imensa.
Às vezes, eu sinto uma aflição intensa.

Oh Flor! Quem é o seu amor?
Oh Flor! Quem é o seu amor?

[Oh Flor! Venha ser o meu amor!]

Inserida por NewtonJayme

Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins
na areia do deserto
Acordo com dores
Sonho com amor
Enquanto o tempo
escorre pelas minhas mãos

Sonho com fogo
Esses sonhos estão amarrados
a um cavalo que nunca se cansa
E nas chamas
Sua sombra brinca
na forma do desejo
de um homem

Essa rosa do deserto
Cada um de seus véus
Uma promessa escondida
Essa flor do deserto
Nenhum outro doce perfume
me torturou mais do que esse

Percebo que nada
é o que parece
Eu sonho com a chuva
Ergo meu olhar ao céu vazio

Fecho meus olhos
Esse raro perfume
É a doce intoxicação
do seu amor

Doce rosa do deserto
Cada um de seus véus
Uma promessa secreta

Essa flor do deserto
Nenhum outro doce perfume
me torturou mais do que esse

Doce rosa do deserto
Essa memória do éden
assedia a nós todos
Essa flor do deserto,
esse raro perfume.

Inserida por NewtonJayme

Ainda me espanta a intolerância de alguns,
Que acreditam que tudo sabem...
Se protegendo do amor, semeiam dor!
Instauram o desamor por onde passam...
Já eu prefiro o amor!
O desamor empobrece a alma,
Abate o espírito,
Vive melhor quem ama...
Amar é estar mais perto de Deus!
Ainda me encanta o amor
Que nos faz descer do pedestal do egoísmo
Para nos doar e estar com o outro;
Que nos orienta a sermos melhores
Diminui as nossas imperfeições
e aumenta as nossas aptidões
O amor que nos traz a doçura de viver
E viver aprendendo novas lições;
Reeditando nossas histórias;
Ah mas sem o amor;
É o amor que nos falta quando amargurados,
amargamos a vida de alguém...
Ninguém dá aquilo que não tem;
O amor não pode faltar...
Ele é essência de tudo
O amor não pode sobrar...
De tão exato, de tão certeiro, perfeito!
Auto-suficiente, assim é o amor
Em todas as suas formas,
Quanto mais eu amo,
Mais eu quero amar!

Inserida por anasoares2011

Love Story
Quem nunca viveu, ouviu, leu, assistiu uma história de amor? Típicas estórias em que a mocinha ou mocinho se apaixonam por alguém, passam por muitos obstáculos e desavenças para no final ficarem juntos com um HAPPY END para selar a união? Os românticos de carteirinha se deliciam com estórias assim.
Mas o que muitos sabem, e poucos querem acreditar é que o final nem sempre é feliz.
Como eu digo, é uma realidade irreal. Não vim para mudar a opinião de ninguém, até mesmo porque, me encaixo na lista dos "românticos de carteirinha". Mas um dia vem a realidade e mostra quão VERDADEIRA e fora do contexto dos filmes ela é.
O post foi mesmo só para não deixar passar em branco o assunto que abordei ontem com um amigo. Afinal, quem disse que não é bom acreditar nas coisas bonitas da vida, mesmo que elas venham das telas de um cinema ou TV? Quem disse que não é bom sonhar?

Inserida por wanne

Nascendo um amor

Ao me tocar, sinta emoção,

Ao vê-la, meu coração acelere, e as palavras não surjam..

Ao abraçá-la, sinta amor e carrinho..

Ao beijá-la, saia do meu normal..

Ao pensar em ti, corra para o surreal..

Ao andar contigo, pareça um sonho...




Que venha ser mútuo...




Tu sabes!

Inserida por bielgco

O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .

Inserida por marcelleduca

Só o Amor é Real e Acreditamos em Almas Gêmeas - Duas Pessoas que estão Marcadas para Todo Sempre Pelo Amor que Tiveram em Outras Momentos e Que Percorrem Vidas e Vidas, Sempre Buscando Uma à Outra. Também Para Aqueles que Quando AMA tem Prazer em: Cheirar, Beijar, Tocar, Cuidar, Abraçar, Apertar, Alisar, Respeitar, Amar,Compreender; E assim Matar de Prazer a Vontade de está Perto e ter aquele Pessoa Desejada.

E o AMOR é a Resposta Suprema o AMOR não é abtração, e sim Energia Verdadeira; Simplismente AJA com AMOR." A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.

" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.

Inserida por LINARTT

Sublime é o amor.
É a elevação da alma em razão de sua pureza.
E não se enganem, até aqueles que julgamos encontrar uma pedra cravado no lugar do coração, esses também amam.
Há quem diga: Piegas! - Eu sinceramente espero que no seu charco brotem flores.
Um nascer-do-sol, uma criança, um bom dia, um abraço, sorrisos. Um acalento de mãe, um olhar de pai, uma piada de irmãos, um beijo abarrotado de desejo e paixão. Flores, o cheiro do vento que trás e leva embora a chuva. Um telefonema, uma prece, uma canção, uma nota. O pôr-so-sol, luz, escuro, o céu, pardais.
Colora seus martírios, embora doa nada sangra para sempre. Decore a si mesmo. Amar não é equação, não possui incógnita... dispensa o alfabeto inteiro! O sopro dos quatro cantos do jardim.
Feche os olhos um instante. Eleve. Encontre Deus.
- Prazer, amor.

Inserida por palomagarcez

amorzinho maroto esse meu, um garoto sei que sou,

garoto desse amor tao maduro em minha concepção,

amo a 10000 anos esse coração que venéro ,

aclamo a ti toda a sentença minha , me declaro escravo teu,

pronto dominaste minha vida e agora o que sera, se estou dependente desse amor, é um vicio que adoro VC.

Inserida por davidlima83

Lembrança de amor

Na varanda do tempo, fala nos sonhos.
Sonhos de amores e fantasia pontos de dores.
-Fala amor! O olhar se alonga a estrada fria, barreiras em frente o casarão, ruas ladeiras montanhas tristes.
À tarde lenta em ouro, perto retarda o dia, dês si tão longe no desalento, o pressentimento adia as bordas do coração.
No rosto o orvalho sabe o caminho dos desenganos.
As perolas, as sedas dos sonhos, dilui as cores.
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

amor,amado meu,eu queria tanto,tanto te conhecer,esgueirar-me lentamente no teu corpo,deslizar meus dedos por dentro de tuas mãos e fazer dos teus dedos minhas luvas,aconchegar-me em ti,respirar teu pensamento.
amor,amado meu,eu queria tanto ser voce,sem deixar de ser eu,porque assim,com certeza,para sempre me amarias.

Inserida por sombramarcelo

eu realmente gostaria de descrever o amor ....
todos que tentaram não conseguiram .
acredito que ele esteja bem descrito naqueles poemas que nada entendo ...
nem procuro entender ..
pois perderia a magia
poderia descrever como fico ,penso e sinto ..
mais me deterei ao falar que ....
"e o melhor "
a melhor dor de cabeça ...
a melhor dor na alma ...
a melhor dor no coração ...
a melhor saudade ..
a melhor agonia ...
o melhor desespero ...
o que a de melhor é o amor

Inserida por keyllamaxwelle

pra que serviriam as jurar de amor ?
se não fosse a grande possibilidade ser quebradas ?
são feitas com a certeza que serão cumpridas ..
q quando desfeitas ironicamente nem as lembram se as terem feito
já as fiz , já me fizeram , foram esquecidas e quebradas
realmente não importa ... a magia esta na hora que elas são feitas

Inserida por keyllamaxwelle

Viver é Amar você.

A qualidade do amor faz a qualidade da vida.
O amor que sinto por você, me faz calar.
Amar você é sentir todas as emoções do mundo,
por mais que eu tente empedir esse sentimento não consigo, pois é tão forte e maravilhoso que, o que eu quero realmente, é, vivê-lo eternamente!!...

Inserida por Polllyanna

Foi você...
Que me fez despertar para a glória do amor, para um mundo mais lindo.
Foi você...
Que fez nascer em mim esta ilusão sem fim, a feto infinito.
Foi você...
O sofredor de ternura e fervor de alegria e carinho.
Foi você...
Portador da esperança e felicidade do meu caminho que me iludiu e partiu, deixando meu peito sombrio.
Foi você...
Meu passado florido.
Meu presente sofrido.
meu futuro vazio...

Inserida por bkmonteiro

MATEM O AMOR.


Vamos dar um novo sentido
A tudo que vivemos
A tudo que perdemos

Para tudo há um significado
Até com um amor perdido
De um sentimento não correspondido

Caminhe só seu paranóid andróide
Assim ninguém vai lhe ferir
Ou lhe fazer sentir

É melhor viver livre desse abismo que é o amor
Ele e suas inconstâncias
É melhor sentir tudo a distância
Sem o amor, por favor.

Apedrejem meu coração apaixonado
Pois ele só ama que não conhece o amor
E sim sofrimento e dor
Matem o amor antes que eu seja apedrejado.

Amar é um deletério de um ser
Felizes são os que não amam
Pois para ninguém derramam
Uma lagrima, porque sábios sabem ser.

Sonhos de um romântico tolo
Um dia acordará desses sonhos idiotas
Que massacra qualquer ser.

Caminhe só seu paranóid andróide
Assim ninguém vai lhe ferir
Ou lhe fazer sentir.



MAX FRANÇA

Inserida por maxfiregeneration

Pequenos espaços de tempo podem se tornar uma eternidade quando se sofre pela dor de um amor que deixa de ser correspondido...
Após esse pequeno, grande espaço de tempo que se passou você nota que foi mais uma experiencia, mais uma que você teve, mesmo sendo ruim, foi uma experiencia... E percebe também que aquelas coisas inúteis que você falou para quem você amava, soh eram significativas para você, e isso doia, mas hoje ? nao hoje nao, foram apenas coisas insignificantes mesmo... E com tudo isso você aprende a não fazer mais ninguem sofrer por você... Nem sofrer por ninguem, mesmo que tenha sido bom o tempo que esteve junto dessa pessoa... bom, foi bom mas acabou...


"O amor para ser bom, depende da hora certa de dizer para si mesmo que chegou o fim."

Wesley Roberio

Inserida por wesleyroberio

cada erro faz com q agente

aprenda e faça diferente ..

Cada amor não correspondido.. é uma luta maior. Uma luta de vc e seu coração..em uma batalha quase desleal afinal o coração não escolhe quem se ama .. e quem acaba perdendo com tudo isso e a gente que. luta e sofre .. ..uma luta não de sangue nem armas ..mais de lagrimas e arrependimento ..q só o tempo pode acaba com essa guerra...
Com td isso podemos dizer q a cada dia estamos aprendendo muitas vezes com nosso próprio erro. .. Com cada tropeço e obstáculos ... e quando isso acontece oq devemos fazer é simplesmente deixar q DEUS nos mostre o caminho e que o tempo enxugue todas as lagrimas e magoas...
Moral da historia: viva a vida pois ela é uma só e nunca deixa q as coisas pequenas te abale..pois isso faz tudo parte de um aprendizado ...e q cada erro é um desafio ..pra vc ir e fazer cada vez melhor.

Inserida por Srt.lala

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp