Cartas de Amor para Amigo
Meu fusca é um templo onde reverencio a saudade dos meus dias de menino, é o amigo com o qual mais me afino! Meu fusca é nave interdimensional, que me faz sentir um ser imortal e diante das visões que minha alma vê passeio por outras dimensões! Meu fusca é mago e da magia que dele emana percebo que há nas paisagens alguma coisa, que para uma a sublimidade me chama! Meu fusca é um útero grávido, cujo tempo de gestação é o tempo das viagens que faço pois a cada chegada renasço! Meu fusca é a minha religião, onde nele, sozinho, consigo em contrição a minha mais sincera oração!
O verdadeiro amigo sente a tua dor como se doesse nele, as tuas vitorias como se ele as tivesse conquistado, nas tuas desilusões ele fica abatido como se ele fosse o derrotado, amigo sente cada etapa da nossa vida junto com a gente. O verdadeiro amigo não se furta em te xingar, pois ele quer o teu bem e não se importa com o teu humor pois quer te agradar e quando você o magoar e irá o magoar... mesmo assim ele vai voltar, pois mais importante do que a lágrima que você causou nele é o sorriso que ele te traz.
Estarei contigo, amigo, Quando a sombra do medo Encobrir o brilho da tua imensa coragem. Estarei contigo Nas tuas horas de angústia e solidão, Encorajando-te a continuar a luta. Estarei contigo Quando as trevas do erro Te impedirem de caminhar na luz. Estarei contigo, enfim, Quando não te restar mais nada, Nem mesmo uma gota de esperança Para brotar em manancial de fé na vida. E quando, então, Palavras não forem suficientes Para estancar as chagas da tua angústia, Estarei contigo, Para te oferecer o meu silêncio, Humilde e sereno.
Enamorada ou apaixonada .... ,Um dia um amigo me disse , Val a madrugada em que você receber um telefonema, bemmm no meio do seu soninho, e do outro lado da linha, alguém disser a você: QUER ME DEIXAR DORMIR?!... Essa pessoa VAI fazer você estar ENAMORADA!!! Feliz dia dos Enamorados ...Desejo uma noite plena , mais que de mais, como diria Caetano . Ou não...!... Na brincadeira, dói menos pra quem não está enamorada ... Em TUDO na vida!!! Acredite!
Alguém já foi seu amigo,aquele seu ombro a mais, aquele que por algum tempó foi o motivo de seu sorriso largo, aquele em que você pensou naquele clássico " felizes para sempre, que foi o seu amante e coisa e tal. E esse mesmo que já foi tudo isso, virou vilão, desses que gostam de machucar o coração, que gostam de pedir perdão, desculpas e blá blá blá...Irônico como as pessoas mudam e nem sempre é de forma positiva,e que caras deste tipo são idiotas que preferem ser um nada para alguém que um dia só queria amá-lo e ser amada.
Dizem que amigo é para se guardar do lado esquerdo do peito, mas o coração só bombeia o sangue. Por isso te guardo na minha memória onde nada te tira, onde as lembranças de todos os nossos momentos estão. Risos e lágrimas, alegrias e tristezas. É, não foi pouca coisa que passamos juntas, e eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida porque, mesmo que a vida não seja a melhor, eu posso contar com você, e você pode contar comigo. É você que me atura e eu sei que não é fácil, mas te aturar também não é fácil, mesmo assim, obrigada por tudo, e me perdoa se às vezes eu faço ou digo coisas que magoam, é que eu erro e não é pouco e ainda eu sei que você me ama. Mas saiba de uma coisa que eu nunca te disse: eu te amo também.
Não é amigo aquele te vira as costas na tua primeira dificuldade ou não fica feliz com as tuas conquistas. Agora, AMIGO de verdade é alguém se faz presente em tua vida em todas as horas e sabe se estas triste ou alegre sem ao menos você precisar falar, e na hora da aflição, ou da alegria, a primeira pessoa que ele pensa é em você. Creio que esse sim você possa chama-lo de irmão de alma. São pessoas que Deus coloca em nosso caminho para massagear nossa alma.
Para se ser amigo não é necessário verem se diariamente, nem sair juntos todos os dias, para ser amigo basta aceitar as diferenças, respeitar suas mudanças e guardar a pessoa no nosso coração mesmo que ela esteja distante. Por que amigo não aquele que nos fala todos os dias mas sim aquele que se recorda de nós com alguma frequência.
Obrigada grande amigo que está sempre pronto para todas as horas, a minha ouvir e escutar, a força que tenho dentro de mim vem de Deus, ele está ao meu lado e presente em minha Vida. ESSA FORÇA que me move é o A MÃO DO Senhor que me segura e me levanta quando sou derrubada, mas, o pensamento positivo e a esperança maior que a imensidão do mar, Essa força, Esperança, é que me move e me faz ir muito além do horizonte. Obrigada
Quando a tristeza invade a alma, começamos a chorar por alguém que já partiu, por um parente, amigo, porque sabemos que ficará um vazio enorme nosso coração parece que perdemos o chão porque sentimos tanta falta imaginamos que isso jamais passará.Mas quando observamos que esta grande perda e falta apesar de representar muito, é totalmente insignificante perto do prazer de ter passado muito tempo ao lado dessa pessoa, ter tido a chance de abraçar, beijar, falar de seus sentimentos, olhar nos teus olhos e dizer eu te amo.Assim por mais que sentimos falta da sua ausência o prazer de ter passado todo esse tempo junto em vida com certeza já supera a sua falta.VIVER é ser forte não importa as circunstâncias!!!
Pode ser que você não tenha tempo pra mim, mas sou teu amigo mesmo assim, mesmo curtindo ou não, respondendo ou não, pois entendo que são milhares de fãs que você tem, e é impossível atender individualmente à todos. O que importa é o prazer e a honra que eu tenho de publicar tudo o que sinto pela nossa fiel amizade que nos une, bjsss amada, idolatrada salve, salve.
Um dia um amigo, mim falou dormir na rua e eu não acreditei nele, um dia ia viajar chegando na rodoviária o vi de longe e ele também mim viu olhou pra mim, esboçou o sorriso, e eu fui ao seu encontro e fiz a seguinte pergunta, você vai pra onde? E ele com toda a sua simplicidade do mundo com um grande sorriso e as lágrimas ao mesmo tempo escorrido por sobre a sua face mim falou estou dormindo aqui, dormindo não passando a noite em um lugar menos perigoso, aí fiz uma pergunta você já comeu hoje, e ele com um grande sorriso mim respondeu faz dois dias que não como nada.
Estava uma noite tranquila quando meu amigo me convidou pra dar um role. Daqueles pra curtir e tirar uma onda. Era uma festa típica Alemã de rua. Chucrutes e Chopp?!? Não pensei duas vezes. Chegando lá, já de cara deu pra notar, realmente a festa era boa e o Chopp espetacular! Ficamos andando até chegar a um palco, onde uma banda fazia o clima ficar perfeito. Uma menina me chamou a atenção. Não perdi tempo, colei nela e pedi pra dançar. Foi no toque, no olhar, no cheiro, sei lá... Só sei que foi uma sensação maravilhosa estar ali naquele lugar com aquela garota. Foi rápido pra eu perceber seu jeitinho e me apaixonar imediatamente. Fomos ao bar onde meu amigo ficou conversando com a amiga dela e eu ficava tentando entender o que estava acontecendo comigo. Eles falavam com a gente, mas meus ouvidos pareciam só querer ouvir a voz dela, parecia que a gente não cabia no mundo ou o mundo não cabia na gente, logo nossos olhares se fixaram e não deu pra segurar o beijo. Era um beijo grudado, adolescente, infinito e saboroso. O ambiente já não comportava mais tanta vontade de ficar junto. Fomos para carro que estava estacionado a uns quarteirões. Quando entramos no carro o nosso desejo explodiu. Algo que não dá pra explicar. Aconteceu e foi gostoso. Eu fiquei anestesiado e imaginando se era tudo real. Não lembrava quando foi a ultima vez que me senti assim. Confesso que isso me deixou um tanto assustado. Coisas assim tendem a perder o encanto no dia seguinte. Fomos embora e no dia seguinte tudo que eu queria era falar com aquela menina. Algo mágico acontecia dentro de mim. Uma paixão brotou e veio forte. Havia tanto tempo que eu não sabia o que era isso que já havia me tornado um ogro. Eu tentava esconder, fingir, fugir... Mas nada dessas tentativas deram certo, todos percebiam que o ogro se encantou pela princesa. Eu estava com medo de dizer que a amava, ou talvez, ainda estava tentando entender o que realmente essa palavra significava. Tinha tudo pra dar certo, mas as circunstâncias fizeram com que tudo acabasse como começou. O que mais importa é que ainda hoje eu fecho meus olhos e lembro-me de cada momento nosso junto e isso me faz tão bem que não consigo ficar triste por tudo ter terminado. A única coisa que sinto é uma alegria exagerada de poder ter experimentado algo tão bom na minha vida do qual eu nunca mais vou esquecer. Portanto eu quero dizer a você que encontrou alguém que te preenche, cuide bem e viva cada momento possível junto com essa pessoa, seja feliz e não desperdice a oportunidade de compartilhar sua vida, não deixe as circunstancias separar o que o destino juntou.
Nao precisa nem ser amigo meu.....eu ajudo.....porque pior do que você ser sozinho. ...é se sentir sozinho .....ja senti isso. .....varias pessoas me abandonaram quando eu mais precisava....e nao gosto que outras pessoas sintam isso. ...principalmente garotas. .....nao aguento ver uma sofrer... me sinto inutil... .me sinto por obrigação fazê-la sorrir....mas nao um sorriso da face...e sim um sorriso da alma....coração de voces sao como diamantes....deve ser guardados e lapidados. ..e nao descartados no lixo como meras pedras que perderam o valor....
Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.
hoje estou me sentindo muito mal sabem por que quem eu amo é um amigo ele diz que nos somos só amigos mais a minha melhor amiga me traiu com quem eu amo vcs acham que isso é melhor amiga ou uma inimiga eterna eu confiei nela por 5 anos e ela fez isso comigo e por isso todos os dias eu me lembro daqueles momentos que eu e ela passamos juntas estou com muita saudades dela mais não vou me rebaixar aquele nivel bjjs para todos e boa tarde
A caridade não se baseia só na doação de bens materias,ela está no saber escutar um amigo, dar uma palavra de conforto, um incentivo, até mesmo num sorriso, há um desconhecido.Um simples gesto de amor faz bem tanto a quem doa, como também a quem recebe. E se não puder fazer nada a alguém, ore por ele, um gesto lindo de amor ao próximo e não vai te custar nada....Lembrem-se que sem caridade não existe salvação.
Apaixonar por um melhor amigo,é mais estranho do que ver seus pais se beijar,é com ele que todos seus segredos estão guardados,seus beijos,seus desejos e cada uma de sua falha,más é eles que fazem de um namoro qualquer o melhor namoro,porque ele te ama como não ama outras meninas,e sabe seu valor,jamais te trocaria pq sabe como é rara e jamais te faria sofrer pois sabe como é dificil recontruir oque um dia perdeu,melhores amigos fazem melhores historias
Meu amigo, não existe forma certa de chegar numa mulher. Apenas se aproxime e se apresente, puxe conversa, comente sobre algo que está ao seu redor. Não tente impressionar a garota. Não tente entreter ou agradar a garota. E não busque a aprovação. Pelo contrário, veja se você a aprova, ou não. Seja curioso para saber se ela é tão interessante como parece ser
Vamos começar a ser seletista sim, escolher quem vai lhe trazer felicidade, quem vai ser seu amigo, que vai estar com vc nas horas ruins... Começar a excluir quem te deixa pra baixo, quem te faz infeliz quem tem inveja... Deixar de ser bobo querer ajudar a quem não quer ajuda quem acha que não pode conseguir chegar até o final... O negocio é cuidar de vc mesmo ser vc mesmo e o resto que se dane por que quem é seu amigo ou quer mesmo estar do seu lado vai pensar do mesmo jeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp