Cartas de Amor com Humor

Cerca de 94659 frases e pensamentos: Cartas de Amor com Humor

Sim! Infelizmente perdi o que eu tinha de valioso aos olhos do meu coração, mas sempre é necessário seguir em frente, até porque a vida é uma caixa de surpresa a cada dia que vivemos. Os sentimentos mais sinceros já se foram e a paixão do começo? Pois é, chegou ao fim.
Com amor, seu ex-amor.⁠

A vida é cheia de amores, alguns não correspondidos, outros mal interpretados, e sem falar daqueles que foram guardados apenas para sí, mas sim, de fato a vida é cheia de amores.
Amores que à alguns fazem bem e a outros nem tanto, mas sim, de fato a vida é cheia de amores.
Amores alguns até que maravilhosos, já outros imperfeitos, mas sim, de fato a vida é cheia de amores, e de todos os amores que eu pude ter, o amor próprio foi o que eu mais gostei de viver.

"Súplica"

E os meus joelhos doem:
pelas preces pedidas,
pelas provas vencidas, pelas dores sentidas,
pelo arder das feridas, e sentido da vida...

E meus joelhos doem:
pelo afago sincero,
pelo amor que é o mais belo, e pelo sorriso
que quero quando de longe te espero...

E os meus joelhos doem:
em meio a correria, entre versos e poesias,
do sentimento que ardia, sem dó e em demasia, que em mim existia...

E meus joelhos doem, doem, doem...
Ainda doem e eu vejo que há contigo um segredo,
escondido entre os beijos, cheiro tentado do desejo que camuflado sucumbia.

E os meus joelhos doem:
doem e faz festa, lateja e me testa,
na dor que me resta desse amor que sedia...

E os meus joelhos doem:
doem no cimento, doe no lamento,
doe mas aguento, e nem ligo o tormento
de um chão frio molhado em sofrimento.

E eles doem:
doem cravados na preza, clamando na dor
e na reza o que a Deus pedia...
Doe mas tem que doer, pois, todo amor que viver,
do nascer ao morrer, ai de aprender ser respeitado até o seu ultimo dia!

(Franklin Lima)

Não tenho tempo, estou farto de ouvir dizer que o tempo cura tudo, mas eu não tenho tempo para esperar, e ninguém me diz o que eu faço agora, neste momento, é neste momento que a dor é horrível, me amordaça me aterroriza, é neste momento que a dor toma conta de todos os aspectos da minha vida, é neste momento que não consigo esquecer, não consigo dormir.
É neste momento que eu ouço a voz dela a ecoar pela casa, é neste momento que eu choro antes de adormecer.
Eu sei, estou farto de saber que o tempo apaga todas as mágoas, mas mesmo que eu tivesse tempo, o que eu fazia para esquecer tanta dor, nem todo o tempo do mundo é suficiente para aliviar tanta decepção.
Como posso eu esquecer o que não se esquece? Perdoar o imperdoável?
Mas tenho esperança que um dia a dor abranda, um dia pode até parar de queimar por dentro.
Um dia tudo muda, um dia a realidade será diferente.
Um dia, quando a solidão tomar conta dela, e seus olhos chorarem por alguém e seus lábios não souberem mais sorrir, ela vai lembrar-se que em algum lugar onde ela nem sequer imagina, existe alguém que a amava mais do que tudo, acima de todas as coisas, alguém que sofreu em silêncio e que por ela até morreria, alguém que saiu da vida dela só para ela ser feliz, alguém que viveu toda a sua vida apenas com uma única preocupação: que ela fosse feliz.
Alguém que sofreu em silêncio durante meses, anos, alguém que se transformou inexplicavelmente num ser tão vulnerável que nem conseguia olhar seus próprios olhos no espelho sem chorar, mas que aos poucos foi ficando mais confiante e consciente de que nada do que lhe aconteceu foi culpa dele, alguém que nunca foi capaz de sentir raiva dela ou fazer alguma coisa que a ofendesse, e que tinha mais amor por ela do que por ele próprio, pois só assim se explica o sofrimento que aguentou durante tanto tempo.

Valorize enquanto têm

Me senti vivo de novo quando te conheci, quando te beijei, quando olhava nos seus olhos, coisa que não sentia a anos. Obrigado por isso!

Abri meu coração pra deixar você entrar, e você conquistou muito rápido com esse jeitinho só seu.

Talvez você encontre alguém que não faça metade das coisas que eu fiz e que eu faria por você e você se apaixone loucamente.

Espero que esse alguém te valorize de verdade, que te dê atenção, carinho e não meça esforços pra te ver feliz, porque foi exatamente o que eu fiz por você mas infelizmente você não valorizou.

Hoje é o dia que acaba o inverno e começa a primavera. Hoje é o dia em que as pessoas celebram o começo de uma nova estação. As pessoas costumam dizer que esta é a mais bonita das estações.
Você e eu, nós celebramos a nossa primavera.
As pessoas celebram as belezas das flores, com suas cores e fragrâncias. Mas eu celebro você. Você que veio para a minha vida e a tornou em uma primavera.
Primavera essa que eu nunca poderia imaginar, por sua amizade, cumplicidade, respeito, afeição e amor. E não existe tanta beleza nas flores nem mesmo perfume. Mas eu sei, eu sei que o verão irá chegar, com seu calor intenso, calor da paixão, paixão essa que eu vivi no dia em que eu te vi. E a cada amanhecer eu prometo renovar esse calor, esse intenso calor da paixão.
Mas eu sei que haverão dias em que não haverá o calor da paixão, e quando esse dia chegar, eu prometo que eu sempre vou me lembrar que você é a minha primavera e com isso eu irei ouvir, amar e respeitar você,
Eu sei, eu sei que o outono irá chegar, quando as cores não serão mais tão coloridas, quando o aroma no ar já não sera mais o mesmo. Quando tudo em nossa volta parecerá estar na mesma rotina. Não haverá mais brilho no olhar. Não haverá mais sorriso nos rostos. E nesse momento, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E eu vou tentar trazer o seu sorriso de voltar, olharei no fundo do seus olhos sabendo que o brilho dos seus olhos é eterno mesmo quando ele não é externo.
Eu sei que o inverno vai chegar, quando as folhas e as flores estão secas, onde não há mais cores, quando as noite são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso que parecerá que o nosso calor não será o suficiente. E nesses dias, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E serei leal a você e que a manterei em meus braços para te manter aquecida.
Porque eu sei que depois do inverno a primavera irá voltar. E eu espero que a nossa primavera seja sempre, sempre longas e que nós possamos encontrar razões para flores e fragrâncias. Isso porque eu te amo e eu te amarei enquanto eu viver.

Em certos momentos da minha vida, achei que não fosse suportar tanta tristeza, tanta solidão, tanto desânimo, sem vontade de viver, sem esperanças, uma vida sem razão.
Então surge você com seu sorriso aberto, encheu meu coração de alegria, me fez acreditar que é possível ser feliz um dia.

Os românticos ainda são vistos como iludidos, pelo simples fato de descortinarem beleza e ternura onde outros não conseguem.

São tidos como inconsequentes por desejarem, sonharem com um grande amor.

Taxados de loucos por perceberem grandeza em um olhar, em um sorriso.

Os românticos são sensíveis e amáveis, afáveis e sinceros, são imperfeitos que buscam um amor perfeito.

24\07\2017
instagram: @danlemes @jandan01
facebook.com/danlemes

Rezemos... Hoje é o dia internacional da paz! E que saibamos nos desviar e precaver de certos espinhos da vida... Perdoe, mas sem ter amnésia, se não o ensinamento das quedas foi perdido. Perdoar é cura. Ame, aqueles que o amam, e de misericórdia, que é uma das muitas formas de amor, pois algumas pessoas precisam exatamente desse amor.

Logo, aprenda a amar!

Denner Costa

Ame os sentimentos, talvez até algumas pessoas, mas não entregue a sua vida a elas

Um dia longe de você é uma eternidade - disse eu ao meu amor platônico.
Ah, como eu queria que esse amor fosse real,
Como queria que não fosse só uma ilusão
Me magoa saber
Que estou cultivando um amor que além de não ser recíproco
Pode vir com rejeição ou indiferença
Da outra parte
É corrosivo saber
Que o amor
Se planta
Mas não se colhe
Não, nem sempre
Você pode amar e sofrer
Sozinho
Como queria ser
O amor da sua vida
Pois sem querer
A minha vida
Já te dei
Como dói os amores que já foram escritos
- Em algum lugar nas estrelas -
E não se podem apagar
Porque se sabe que eles vão deixar marcas
E essa história vai ser escrita sozinha
Mas, o amor não pode ser solitário
Não
O amor é o oposto à solidão
O amor é a saída para os corações magoados e solitários
Então, sei que o seu amor
Não é pra mim
Mas, eu estou para o seu amor
Assim como os filmes e contos de fadas estão para a vida
Deixo aqui, então, com carinho
A lembrança do meu amor escrita
Para ele não existir sozinho
Pelo menos pode fazer companhia
À poesia
Ou quem sabe a um outro sofredor.
(Dói demais amar sozinho).

⁠Pela madrugada, vou me perdendo
E me achando
Acho que não tenho jeito
Já são 2 da manhã
E aqui estou eu
Vivendo e pensando de um jeito tão intenso
Sinto meu coração, batendo em meu peito, desesperado
É assim, e sempre foi
Não sei pra onde eu vou, nem pra onde vou parar
Mas vou me arriscar
Vício em madrugar
Mas que coisa sem sentido
Como eu amo isso
Essa paixão em me perder
Não tenho jeito, e nem quero ter

Texto Aniversário de Namoro

Bom,
Já fazem dois meses,
Exatamente sessenta e um dias de puro amor..
Puro amor, sim!
Amor sem brigas (pra quê brigas?),
Sem discussões nem nada...
De puro amor,
De beijos,
Beijos suaves ou quentes, lentos ou intensos,
Beijos que eu não esqueço
Que me recordo na madrugada
Que fazem eu me sentir tão bem,
E amada
Sessenta e um dias de abraços
E que abraços,
Abraços de saudade, de aconchego,
Abraços apertados, envolventes
Que eu só encontro nos teus braços
Os melhores abraços 😍
Dois meses de amassos
AQUELES amassos, dos quais eu nem preciso comentar
Melhores amassos 💞
Dois meses de olhares, e que olhares...
Eu já te disse o quanto eu gosto de olhar pra ti?
Tu é tão lindo, não dá pra parar de olhar 😍
Esses olhos tão lindos, que me olham com tanto amor, desejo, ternura...
Dois meses de uma conexão fora do normal, que nos faz pensar nas mesmas coisas e de vez em quando achar umas bolhinhas por ai ao mesmo tempo 😄
Dois meses de companheirismo, e que companheiro que eu arranjei ❤
Que me escuta, me entende, e acima de tudo me respeita
Dois meses de cafuné na hora da aula, que eu particularmente amo
Dois meses também de alegria, por ter você comigo
Me amando, nesse namoro clandestino
Enfim amor,
São dois meses de muitas alegrias, de amor, de companhia, de amassos, de tudo
Por que sim, você é meu tudo e eu não me imagino sem você
Sem um beijo que não seja o seu
Ou sem o aconchego dos seus braços ..

TE AMO
Muito
E essas duas palavras ainda são muito pouco pra definir exatamente o que eu sinto

Esse texto, foi uma parte, uma pequena parte desses dois meses
Que passaram rápido e devagar ao mesmo tempo
Que sejam os dois meses de muitos ❤


TE AMO (de novo)
Por que sim!

⁠Ela disse que talvez seria uma boa ideia dar uma chance a um novo relacionamento.
Depois de toda aquela turbulência do seu antigo namoro, ela percebeu que era hora de seguir em frente e dar uma nova chance para a vida. Fácil? Nem um pouco.
Entrar em um novo relacionamento sem as cicatrizes de uma passado é algo totalmente impossível, você não apaga o que viveu, mas é necessário buscar a SUPERAÇÃO.
Palavra de 9 letras que poucos conseguem entender o verdadeiro significado. Mas eu te digo minha cara leitora, nem tudo esta perdido.
Foi um termino ruim, eu sei que foi. Pois, os amores mais difíceis de serem esquecidos são aqueles intensos, que por algum acontecimento te fez mudar.
Mas não há nada de ruim em se libertar das algemas do passado e olhar para o presente. Isso para o presente! Não se maltrate tentando entender o que deu errado, seja mais gentil com você e olhe para frente.
Tenha a certeza que dentro de si, todo esse sofrimento dos seus términos, estão tentando te ensinar uma lição, mas você só irá conseguir aprender quando "deixar ir". Sabe nosso maior erro é nos algemar a qualquer migalha que possa nos remeter ao passado, seja uma foto, musica, um lugar.. No fundo gostamos de nos torturar de vez em quando futricando o passado a procura de uma lembrança só para não deixar o esquecimento chegar. E está ai o nosso maior erro! Digo "nosso" por que eu já passei/ passo por isso, e estou engatinhando na matéria amor. Mas uma coisa aprendi, superação é mais do que ocupar seu tempo e evitar lembranças, superar é você saber que seu passado estará lá, mas não importa, caso ele recaia no seu presente você irá conseguir encara-lo com seu belo sorriso.
Por que você descobriu que independente do motivo pelo qual aquela pessoa saiu da sua vida, você aprendeu alguma lição. Lição essa que só você pode me contar.
No meu caso a grande lição que aprendi é que apesar de todo sofrimento olhar para o presente e deixar as pessoas se aproximarem de mim sem julgamentos e sem minha armadura é o jeito mais certo de se buscar a felicidade.


Indescritível

Indescritível, é o olhar que impacta;
Que profere poemas sem nada falar.
O auge do encanto que me desconecta;
Com'o frescor de uma pétala ao desabrochar.

Indescritível, é o sorriso perfeito
Dos lábios bem feitos a florescer.
Arrepia-me a alma, me deixa sem jeito
Aflora desejos, faz-me estremecer.

Indescritível, é a tez como flores
O róseo suave trás inspiração;
Qual pétalas tenras refletem amores
Seu corpo, no entanto, aflora a paixão.

És Rosa, és encanto, és doce menina;
Mural de beleza, és diva, és beldade...
Orvalho ao luar que inspira e fascina
Jeitinho manhoso que deixa saudade.

silvano silva R

⁠Não importa se você é negro(a), branco(a), amarelo(a), azul, rosa ou laranja;
Não importa sua religião;
Não importa se é baixo(a) ou alto(a), gordo(a) ou magro(a), rico(a) ou pobre;
Se teu cabelo é afro, cacheado, liso, na escova ou na chapinha... NÃO IMPORTA!
Não importa se tem ou não celulite e estrias; se a barriguinha está ou não saliente, de verdade, NÃO IMPORTA!
Não importa se teu corpo está completo ou se por algum motivo te falta alguma parte dele; que não te falte o coração, a humanidade, a essência da alma, o resto... NÃO IMPORTA!

O que importa mesmo é você!
Você se importa?

A VERDADEIRA BELEZA está na essência, vem da alma...
Tá no brilho do olhar, no sorriso ou gargalhada;
Está naquele abraço apertado, naquele beijo esquentado;
Naquela prosa gostosa;
No cantorolar daquela canção que você tanto gosta...
Isso é o que importa...
Importa amar-se intensamente!
E isso SÓ DEPENDE DE VOCÊ e INDEPENDE da opinião dos outros. 😘

À uma amiga que amo muito...Você importa!

Michelle Faustino da Silva

⁠“Tudo o que não me mata torna-me mais forte”, — disse Nietzsche, antes de morrer.
É uma frase bonita, mas não é verdade. Tudo o que não me mata na hora, vai-me matando aos bocados e devagar.
Mentiras, traições, faltas de respeito, de amor ou atitudes que comprometem o nosso bem estar — matam aos bocadinhos. Levamos tempo e vivemos auto reconstruções, para que essa ferida feche. E vamo-nos lembrando dela pela marca e pela pele, — que fica muito mais dura e forte a volta do lugar.
Vai se matando a bondade, a confiança, a honestidade e um saco cheio de coisas que nos fazem bem.
Quando nos magoam demasiado — cobrimo-nos igualmente de pele mais dura e mais forte, para que nada nos possa afectar.
Dá para se aliviar: fiquei mais forte - sim, verdade.
Mas lá no fundo, alguma coisa partiu e não é fácil de a consertar.
E, até, podes saber como e quando defender-te, se for preciso e, como também, fazer aprender. Já não te admiras nem te surpreendes pela negativa. Mas continuas a perder alguma coisa demasiado importante, cada vez que alguém te comprova que não devias confiar.
Perdes e vincas o sentimento de não poderes recuperá-lo. Algo teu, que começa e acaba na fé e na bondade.
Tornas-te mais forte, sim, mas graças às tuas outras qualidades, não graças às pessoas, nem atitudes, que contribuíram para a tua pequena revolução.
Porque tudo o que não te mata, só não te mata logo, mas, eventualmente, pode acabar por matar.
Então mais vale limitar logo as coisas e as pessoas que te vão matando aos lentos bocados, em vez de os ir deixando continuar.

Sob a sombra do teu sorriso habitei
Foi minha moradia, meu refúgio, o meu mundo.
Foi...

Aos poucos este mundo foi se fechando para mim, e abrindo-se por completo para ela.
Mas, ela é uma peregrina.
Por que com tantos mundos para visitar ela se prenderia ao seu?
Tantas portas abertas, tantos lugares a serem visitados...
Sim, o teu mundo foi desprezado.

Hoje, vejo de longe desmoronar-se, pois já não tem alguém para cuidar e ser suporte.
E dói… dói ver que não posso salvar aquilo que um dia já me pertenceu.

Mas querido,
prometo-te que quando tu não tiveres onde habitar, na sombra do meu sorriso acolherei-te

É meio estranho
Mas é uma coisa do bem
Todo mundo acha
Que cada um deve achar alguém

Não sei o que é
Mas ilumina meu caminho
Não sei de onde vem,
Mas me dão com muito carinho

Alguns falam que machuca
Mas isso é bobagem!
É bom, mas pode ser curto,
Como um filme de curta metragem

Todo mundo tem!
Admita, por favor!
Você já sentiu por alguém!
Isso, se chama amor

🌺❤ Felicidade!
Existem coisas que não tem preço
Como viver cada momento
Com toda intensidade...
Tem coisas que sempre vão valer a pena
Como apaixonar-se ... por quem te faz sorrir
Pelas flores...seus perfumes e suas cores
Por um sonho
Dando novos ares a vida...deixando que o momento te leve
E se o coração estiver repleto
De amor...felicidade... e bondade
O resto é só detalhe
Ser feliz é o que vale....
Iva Rodrigues❤

╰⊱♥⊱╮ღ E desde que você chegou
Que eu ando com um sorriso no rosto
Me delicio em sonhos e lindos pensamentos
Onde você sempre está presente
Você sabe exatamente como me fazer
Sorrir... até chorar
Sabe deixar meu coração
Transbordando de vontades de você
Me fazendo te amar
E assim vou me perdendo em você
Nos teus beijos...abraços e fantasias.
ivα rσdrigυєs❤

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp