Cartas de Amigo de Trabalho

Cerca de 5847 cartas de Amigo de Trabalho

Hoje é um dia especial para Danilo Ferraz,
Ele é um grande amigo
Pastor que no seu coração tenha paz
Conte sempre comigo

Tu fazes parte da história bonita desta cidade
Continue levando a palavra de Jesus Cristo,
Desejo a ti muitas felicidades
O Espírito Santo de Deus está contigo

A vida dos jovens estão sendo resgatadas
O Pai Celeste lhe usa e vai lhe usar ainda mais
É importante e valiosa uma alma
És um pregador culto, inteligente demais

Findo esta mensagem Danilão
A sua recompensa maior será no céu
Digo tudo isso com sinceridade meu irmão
A salvação é o maravilhoso troféu.

Inserida por SidneyAlves

Deus,eu não tenho sido

Um bom amigo, pra te adorar e agradar
Então venho aqui
Todo sujo pelo pecado
Coração sem cuidado
E sem saída
Pra minha vida

É minha confissão

Liberta meu coração

Corrigi os meus erros

Pois sou imperfeito
Jesus meu amigo
Caminha comigo

Renova meu ser

Me ensina a viver


Eu quero ser tocado

Seguindo os seus passos

Dormir nos teus braços
Provar desse amor
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito

Inserida por Paolakarime

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,nao existe uma vida feliz sem vc ter dito ao menos uma vez eu tenho um amigo não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.Mas sim pala magia de viver momentos a compania de um amigo sao criadas historias
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. e depois sorrirem feito loucos pelo simples motivo de relembrar os motivos pelo qual o levou a chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.se faz melhor vai sempre criando novas felizes e duradoura boas historias sempre ao lado dos que te faz feliz
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.e tem muitos motivos para viver por mais um auguem um amigo que em determinados momentos da vida se torna tao forte como se ter um irmao que nao seja de sangue mas eo mesmo que seja pois ali sempre estara este seu amigo sorrindo ou chorando ao seu lado e sempre irei agradecer o meu bom deus pois eu sou um previlegiados pois tenho as duas qualidades de amigos tenho tam bem o meu irmao. primos amigo de sangue.
‪#‎GRAÇAS__A__MEUS__BOM__DEUS__TENHO__SEMPRE__OS__MELHORES__AO_MEUS__LADO‬

Inserida por MaxDanielAlves

pequena. demostraçao de quanto e bom ser seu amigo Mírian Silva
O que mais impede de ter um bom amigo é o empenho em ter muitos. A amizade quer ser antiga. e conseguimos fazer desta nossa amizade neste turbulento e paralelo mundo onde tudo pode acontecer ‪#‎FACEBOOK‬ lugar onde tenho sua amizade a mais antiga ja estamos caminhando para o quarto ano de compartilhamento de tudo que se torna bom mesmo nao estando de corpo presente mas de uma forma distante aprendemos que para ser um amigo basta o que e primordial nestes tempos de hoje.
Oque sempree tivemos um pelo outro carinho, respeito , educaçao carisma o melhor de se manter uma amizade, nao e pelo fato de estarmos distantes que nao temos que tratar os amigos como uma amizade real.
Assim sempre foi tudo entre nos alegria compartilhamento de momentos.
A amizade é um amor que nunca morre. assim tenho a nossa que acredito so ira morre se assim acontecer com #FACEBOOK porque por nos jamais ira acontecer.
Agradeço por ter vc como uma de minhas amizades todo este tempo, e que por mim ira durar ainda mais,

Inserida por MaxDanielAlves

O que é um verdadeiro amigo? ao verdadeiro amigo não importam as diferenças, são elas que dão tempero à amizade...
o amigo de verdade ouve, olha nos olhos, guarda segredo, fica a seu lado em qualquer circunstância, também alerta se você vai se dar mal e acima de tudo, vibra e se alegra quando você está feliz .... CikaParolin

Inserida por CikaParolin

Amigo é um Ser Muito Especial....
A amizade verdadeira é coisa de outro mundo,
não dá nem pra explicar,
amigos verdadeiros se entendem com um olhar,
um toque, um aceno, um piscar...
Ser amigo é estar presente, sem ser chamado...
É secar o pranto.
É extrair o riso.
É saber quando se deve falar,
e quando o melhor é silenciar.
Amigo é aquele que te diz a verdade,
sem te ofender...Porque você sabe
que por trás de suas palavras, existe
um enorme Bem-Querer!

Inserida por RosangelaZorio

Lições de vida.
By Gilberto Braga.
Sonhe com os braços que te ofereçam um abraço amigo ...
Dê uma chance ao sorriso de quem possa te alegrar,
acredite na verdade de quem ,por amor, não minta,
veja a luz que ilumina seus caminhos,
alguem que te conduza para longe da escuridão,
um ombro amigo ,que te console,
tenha sensibilidade, para sentir a química,
que atravessa seu corpo, e atinja sua alma e seu coração,
alguém que te conquiste, não pela beleza,
mas te conquiste pela simplicidade do amor...
Procure encontrar o que ainda não foi perdido,
queira amar quem queira te amar também...
Tire quem esta na multidão, mas esta na solidão,
Aprenda com quem sabe menois,
e ensine alguém que sabe mais que você,,,
Tudo isso parece impossível ?
Claro que não !
basta tentar pelo menos uma vez !
Estamos no presente de hoje e não no passado de ontem,
ainda é cedo pra viver no amanhã...
portanto sem regras vivamos um dia de cada vez...
basta de viver a vida de ontem,sem sequer saber se viveremos amanhã,
que hoje seja o seu dia,
de dar mais valor ao que você conquistou.
Lições de vida que nunca aprendemos,
ou esquecemos da aula e de quem nos ensinou.
Abrace e seja abraçado...
beije e seja beijado (a)
odeie e perdoe...
chore e sorria...
Ame e seja amada ( o )
viva com amor e alegria,...
Ouça alguém que te ama dizer: Te amo, sem falar uma só palavra,
o resto pode ficar pra depois.
Texto: Lições de vida by Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Depois de um certo tempo

Depois de um certo tempo não se diz mais, "meu amigo!", porque tudo quanto era novo tornou-se tão comum que chega a ser trivial qualquer que seja o gesto. Depois de um certo tempo as alegrias não se dispõem mais tão fáceis, porque tudo quanto era riso já foi tão rido que agora a graça das coisas já se tem perdido por aí, ensossa, no meio do que é real. Depois de um certo tempo, é verdade, tudo murcha exacerbadamente. Como que os sentimentos tivessem células e que elas envelhecessem junto com nossa pele. É como se caducassem os sentimentos. E então tudo se dissipa, no que era verbo se vê silêncio, no que se admirava se negligencia, no que era afeto se vê pedra. Pedra, daquelas que não se junta por inutilidade, nem se senta, nem se chuta, nem se vê. Pedra. Como aquelas à beira da estrada, que só são colhidas por quem as quer atirar, tão somente pelo peso que elas têm. Venhamos a convir, depois de um certo tempo, quando se conhece, quando é possível enxergar além da ponta do iceberg, quando o outro se desfia em sua própria verdade, quanto se torna transparente as limitações, fragilidades, as mazelas interiores, quando o que há é um outro eu todo perfurado, é então que se sabe o que é um amigo ou que se percebe se ele existe ou não. Depois de um certo tempo, tudo o que há são queixas aos buracos do outro, mas, já não se os propõe tapar. Depois de um certo tempo, o não-eu [o amigo?], aquele a quem às expectativas se frustraram, torna-se plutão. É, assim, depois de um certo tempo, que se sai da superfície a qual todos parecem viver. É reconhecendo o que há além da ponta do iceberg, e somente sob esta vista, que se pode julgar "amigo", porque esta não é palavra santa, nem pesa-lhe o sagrado, mas não se deveria pronunciar antes de um mergulho, um profundo mergulho. Porque é só depois de um certo tempo que percebemos que somos Narciso, que o que buscamos para as vezes é a nós mesmos, projetados no outro, dispostos, e quando damos conta que o outro é outro, saímos a procura de novos eus, expostos nas vitrines da vida. E contemplamos o raso espaço do pote, o nada de nós mesmos. É bem aí então que se desce um grande embrulho, um problema humano, uma incógnita existencial, é depois de um certo tempo, quando perdemos pelo fluir do mundo ou o pesar da morte, um grande amigo, que nos damos conta que gastamos tanto tempo condenando que não vivemos nada quanto fosse considerado verdadeiramente real. Depois de um bom tempo é que percebemos que podemos até ter um milhão de amigos, mas se não houver mergulho, se não houver profundidade, tudo quanto conhecemos é a superfície, que reflete, por ser água, um pouco da nossa própria imagem, mas não dispõe, ao mínimo que seja, de todo o grande mundo que é a Felicidade, ou ainda, a Verdade.

Depois de um certo tempo, até deus, de si pra si, morreria de solidão.
Onde estão os amigos?

Inserida por mariofrs

Amigo Irmão

Amigo é assim
É amor sem fim
Com você posso contar
Pra sorrir ou pra chorar

Amigo irmão
Não é fácil encontrar
Guardo-te no coração
Em você posso confiar

Se eu quisesse escrever
Tudo o que gostaria
Milhares de palavras precisaria
É difícil te descrever

Como escrever num simples papel
Sobre você que é um presente
Por Deus, enviado do céu
Você torna minha vida mais contente
Te amo infinitamente!

Inserida por TRainer

Alguém esta fazendo algo diferente, é como quem quer se destacar, parece querer ser mais que amigo, mas...mas...mas cadê?-Foi embora, nem falou"Tchau!".
Minha vida está sem sentido, porque só terá sentido quando eu encontrar alguém para gostar/amar (minha vida teria sentido se Ele, tivesse ficado).
Que bobeira! bobeira sem noção! Eu sou parte de mim, Eu me interesso por mim, Eu me completo, e vou achar algo para me ocupar, algo que goste, que seja saudavel, me reinvente ou que me suporte...e olha!...veja! esta tudo começando a fazer sentido, como se tomasse direção, voltasse aos trilhos, me sinto bem, leve, tranquila,feliz. Agora é como se já não me faltasse nada, é quase como me sentia antes de tudo. Neutra e feliz, -espere, alguém esta fazendo algo diferente,é como quem ser se destacar...

Inserida por Gijaaney

Me diz como é ter um pai?. Um herói disfarçado de homem, um amigo disfarçado de pai. Me diz, porque eu nunca soube o que é isso, nunca ouvi um " eu te amo ", " você é tão linda ", " fica tranquila que eu te protejo ", nunca recebi um beijo na testa antes de dormir, nunca me levou á um cinema, nem mesmo alugou um filminho num fim de tarde, comprou uma pipoca e uma coca-cola, e sentamos como se realmente fossemos pai e filha. Ele nunca se importou... E isso dói.

Então me diz... Me diz como é ter um pai.

Inserida por eraumavezumagrotaque

A vida... de repente...

De repente, não mais que de repente;
Fez do amigo próximo o distante;
Na vida com atitudes errantes:
Causa-se situações conflitantes;
De repente, não mais que de repente;
Temos que encarar como eloquentes;
Enfrentar e desafiar a vida à frente;
Não perdendo o foco novamente;
Tendo aquilo que desfrutava diariamente;
De repente, não mais que de repente;
Coloquemos um objetivo à frente;
Guiando o caminho de forma reluzente;
Sem esperar, quase desistente;
Vencerá, de novo, brilhantemente;
De repente, sempre pródigo!!! Não mais que de repente... sivi-2016...

Inserida por sivi

Bom amigo
O bom amigo é aquele que está ao seu lado porque gosta da sua companhia, independente de como você é.
O bom amigo não julga os seus atos, mas lhe ajuda a compreendê-los, se for o caso.
O bom amigo, mesmo distante, lhe dá um "alô" e procura saber como você está.
O bom amigo sabe escutar os seus clamores, sem reclamar pelo número de vezes que os "expôs".
O bom amigo não fica relembrando o que você fez ou deixou de fazer, fazendo-o sentir culpado ou constrangido.
O bom amigo sempre tem uma palavra ou um ato de bondade para com você.
O bom amigo é compassivo e está sempre disposto a perdoar.
O bom amigo, se for como estrela, às vezes se esconde até pra lhe proteger...

Inserida por DelvaBrito

Bom dia, amigo(a)...
Não importa onde você vai chegar...
Mais jamais desista de seus sonhos...
Caminhe sempre em busca da felicidade...
Encontre novos amigos que te façam sorrir...
Nessa jornada da vida, as lutas não são para você se lamentar, mas para deixá-lo ainda mais forte do que é.
Continue sempre caminhando com fé, sem jamais perde seu espírito de vencedor(a)...
Do seu eterno amigo!

Inserida por PensamentosdoDia

Mais respeito pelo livro, meu caro leitor
A um amigo livreiro

O que acontece dentro de uma livraria? Digamos acertadamente que é um ótimo lugar para se descobrir o mundo. Muitas viagens acontecem quando abrimos um bom livro, isto ocorre sem que seja preciso tirar os pés do chão. Numa livraria, contudo, temos a chance de perder a inocência, outros de perder definitivamente a ignorância, já outros podem se descobrirem escritores, assim como se deu comigo.

Mas como funciona uma livraria, qual é o seu papel social, se é que o tem? Você que visita regularmente este lugar sagrado, sabe de fato qual é a sua real importância e significado?
Existem boas livrarias que têm consciência do seu papel na sociedade, estas não estão no mercado apenas para lograr êxito capitalista. Sei de algumas que permitem que o cidadão leia seus livros mesmo sem a obrigação compulsória de comprá-los, isto é fundamental, sobretudo em nosso país onde o livro não está acessível para todos.

No entanto, tenho observado que estes mesmo cidadãos, que aparentemente amam os livros, ou pelo menos querem passar uma imagem positiva, quando estão com livros em mãos, especialmente em público, dentro destas livrarias que nos permitem a leitura gratuita, que estes não são assim tão educados quanto querem parecer. Pois bem, um amigo meu de longa data, e que já trabalha por décadas em livrarias como estas já citadas, me contou algo que me causou indignação.

Disse-me este amigo, que o seu maior e mais enfadonho serviço, é arrumar estes livros que generosamente são oferecidos para leitura gratuita aos usuários de sua livraria, pois segundo ele, as pessoas pegam estes livros novinhos em folha e não têm nenhum cuidado ou responsabilidade social de devolver os mesmos em perfeito estado como os encontraram para que outros também possam se beneficiar de suas leituras.

Estes senhores e senhoras bem instruídos e, e que por isto deviam ser também bem educados, estragam os livros por abrir demais as suas páginas, como se donos fossem destes belos livros novos. Outra coisa impressionante, é o fato deles violarem os livros lacrados e deixarem o lixo para este meu amigo limpar, como se estivessem em suas próprias casas.

São atitudes como estas que denunciam a verdadeira alma do povo brasileiro, mesmo dos que se dizem cultos, estes não possuem ainda a mínima educação que se espera de pessoas civilizadas. Portanto, caro leitor, eu penso desta forma, se você realmente ama os livros e sabe do seu real valor, não o rasure nem quebre as suas folhas, nem dobre uma paginas como marcador de livro, pois isto revela uma grande e imperdoável falta de educação e respeito por quem os produzem, e especialmente por quem deles cuidam tão bem como este meu amigo livreiro.

Não basta saber ler, ou tirar fotos em livrarias com livros nas mãos, pois a educação não vem apenas dos livros, ela é reflexo do caráter que se desenvolve em casa, ela vem, portanto do berço, não da condição de leitor.

Inserida por EvandoCarmo

Pra ser meu amigo tem que brincar, pra ser meu amigo tem que sorrir, pra ser meu amigo tem que cantar; cantar parabéns se eu pedir, assoprar a vela se eu mandar; pra ser meu amigo tem que brincar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá.
Pra ser meu amigo tem que me acudir, se eu cair me levantar, me dar a mão pra caminhar, me fazer curativos se eu me ferir, me dar um suco se eu te pedir, me acalentar para eu dormir; pra ser meu amigo tem que dançar comigo e também ser amigo da Gí e da Tatá´.,

Inserida por DEJAVI

AMIGO, AMIGA ...
Se você não pode "conquistar pela beleza, pelo poder, pela fama, pelo dinheiro, pelo glamour e tals ... "
CONQUISTE pela "simpatia, carisma, caráter, hombridade, humildade..." Aliás, são as MELHORES e SINCERAS formas de conquistas, porque elas não tem prazo de validade e duram para sempre.

Inserida por JaayGatoBoladao

Hoje dia do amigo ...
Do amigo que abraça
Do amigo que ampara
Do amigo que acolhe
Do amigo que mesmo sem ter o que dizer
permanece ao teu lado .
Do amigo que é força quando você é fraco
Do amigo que mesmo quando todos te abandonan
fica ao seu lado e diz "Vai dar tudo certo"
Dia do amigo verdadeiro , que muitas vezes vezes é mais chegado que irmão !

Inserida por RaquelSantana

EPITHÁFIO !
Eu era um cara legal....
eu era escritor...celebrante...amigo...solidário...pai..aamigo...bom filho...estudava ...aprendia...ensinava... falava...ouvia...amava...
Eu era...eu era....
amei e fui amada..
RESPEITEI E FUI RESPEITADO..
Não sou mais....
Conhecido e desconhecido...
amado e odiado...
elogiado e criticado...
pai e filho....
amigo e inimigo ( ?)
Mas tudo isso isso de nada adiantou...
e eu acabei vindo parar aqui...
esquecido ou lembrado numa lápide que diz assim:
Gilberto Braga: esse era um cara legal...é fim de papo !
o jázigo não era perpétuo...
rsrsrssss
Texto :
Epitáphio , o jazigo não era perpétuo
Em tempo : Eu quero é ser cremado !
cinzas jogadas e espalhadas ao vento....

Inserida por Gilbraga

Muitas palavras lindas já foram ditas sobre Amizade...
No "Dia do Amigo" eu me pergunto
o que é um verdadeiro amigo?
Seria aquela pessoa que mesmo depois de 40 anos
ainda lembramos o nome e sobrenome
e seu rosto continua vivo na memória, como se fora ontem?
Seria aquela pessoa que, se não a tivermos por perto...
o dia não estará completo?
Seria aquela pessoa que, diante de qualquer dificuldade,
está sempre lá a estender os braços?
Seria aquele, que mesmo sem o vermos,
trazemos guardado no peito,
ou seria aquele que a tudo perdoa
e jamais pensa em si em primeiro lugar?
É ... acho há tantas formas
de ser um verdadeiro amigo e
cada uma delas tem sua beleza ...
De minha parte penso:
"Amigo (a) é aquele (a) cuja alma conversa com a nossa!!!!"
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp