Carta para uma Pessoa Especial
Uma música pode ser só uma música, uma frase pode ser só uma frase, uma pessoa pode ser uma pessoa, mas para todas essas coisas, quando você encontra uma interpretação, um sentido verdadeiro delas na sua vida, a música deixa de ser só uma música, uma frase não é qualquer frase e a pessoa torna-se alguém único na sua vida.
Eu sou uma pessoa de classe. Calma que exolico. Assumo que tanto meus erros como acertos são sinceros... se erro foi porque achei que estava certa e se acerto... acertei, vida que segue 😊 Mantenho a classe de carregar o meu jeito de evoluir... e isso inclui acertar e errar... E principalmente de saber que o outro tem o mesmo direito. Cada pessoa é um universo ÚNICO! Não existe fórmula mágica para todos. Onde a pessoa foi criada, suas crenças e valores, como se alimenta. Tudo contribui para a contração da pessoa... Mas tem gente que AINDA NÃO ENTENDEU que somos seres únicos. Vou contar uma coisa... Hoje ouvi uma coisa que me deixou abismada. A pessoa disse: "TODO QUE TEM/É ASSIM É POR CAUSA DISSO..." OI??? Ouvi direito isso produção? 🤔 ➡ Toda generalização é burra! Falar que TODOS são de um jeito por causa de uma doença, ou caguete é uma generalização. Seguido de ver uma pessoa desconciderar a ciência por que ela não corrobora com a crença da pessoa 🤔 Somos seres ÚNICOS com o pacote completo de qualidades e defeitos. Não tente decifrar ninguém pelo SINTOMA! Se você não conhece a história da pessoa,não será um nariz entupido que te falará quem é a pessoa. E pare de achar que é possível alcançar a perfeição... Não encontraremos. Uma pessoa que ri de tudo pode não ser desespero. E nem um defeito da pessoa. Eu sempre prefiro sorrir, em contra partida sou aquela pessoa que chora até em desenho animado. Tenho muita paciência, sério. Mas também não tenho mais perdido tempo com problemas que não são reais. Somos pessoas REIAS com tudo em nós. Tudo engloba em ser humanos, as qualidades e defeitos ... e hoje vi que sou uma pessoa de classe. Não sou melhor nem pior que ninguém. Apenas eu... e com classe 😘 E você?
Coloquei na minha cabeça uma coisa: "só vou amar outra pessoa quando aprender a me amar". Cara, quando aprendemos a cultivar amor próprio, a plantar e colher dos nosso frutos, aprendemos a necessidade de se bastar. Ser uma pessoa que por si só, encontra a felicidade, independente de qualquer fator externo.
Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.
O amor não é poesia abstrata. Ele não acaba no corpo de outra pessoa. Ele não acaba no próximo fim de semana. Ele não se encolhe no próximo semestre ou ano. É um processo doloroso de retomada de um coração, lar do teu amor dado para uma pessoa morar, usufruir das virtudes do amor e erros do humano. Ao qual você terá de solicitar a casa de volta. Arrumar. Limpar. E se Deus quiser quem sabe?
Cada pessoa tem a sua jornada. Em algum momento de sua vida, você pode até olhar e pensar que gostaria de ter a vida de outrem. No entanto, somos responsáveis por construir o nosso próprio caminho. E saber onde você quer ir é o pontapé inicial para começar a trilhá-lo até chegar no destino final.
Se a pessoa ler mensagens achando que são indiretas, pode ter certeza ela está precisando endireitar sua mente. Muitas precisam refletir entendendo que as palavras nos tocam, sejam religiosas ou seculares; temos que dar graças quando elas penetram nosso intimo. Muitas vezes elas servem de alerta para nossa vivência. Palavras boas não são apenas aquelas que acariciam o nosso ego, mas também as que nos deixam preocupados. Desfrutemos das boas letras para vivermos bem com todos.
O universo dos sentimentos humanos...Seria mais atraente olhar uma pessoa e pedir o manual de instruções?...Ou ficarmos como somos ,feito bobos encantados pelo mistérios que envolvem o amor?Sentir o coração receber informações ,banhadas pela magia de se apaixonar a cada movimento...Nascemos prontos para Amar ...Somos desbravadores de sentimentos..Mas as vezes vamos deixando o dom de amar pelo caminho feito cacos difíceis de juntar e colar..
Pensei que isso era coisa de filme, mas hoje entendi oque a pessoa sente quando escreve um grande desabafo mas quando está pronto para enviar, o apaga totalmente e manda uma unica palavra que não tem nada haver com o desabafo...dói bastante apagar a mensagem, mas dói mais ainda ter que manda-lá...
É difícil amar uma pessoa e você não saber se ela te ama de verdade, não saber oque ela sente isso é muito complicado. Amar é uma coisa muito complicada mas porque as pessoas fazem tudo ficar complicado, é muito fácil resolver certas coisas mas complicam tudo. Se tu ama uma pessoa vá atrás dela fica com ela, pq o amor pode acabar um dia, essa pessoa pode te amar muito hoje mas amanhã ela pode se cansar de esperar por ti, ela pode cansar de te amar daí tu não vai mais ter ela. Então se você ama alguém de valor enquanto tem pq quando não ter mais não adianta chorar...
Você era só mais um, um amigo qualquer, uma pessoa comum, até eu te ver de novo, e perceber que tinha algo de diferente quando nossos olhares se cruzaram, aí você não era mais qualquer um, na verdade, você era aquele um que desfocava todos. Você me fez esquecer em apenas um segundo, que já houveram outros.
O amor não vem necessárimente uma vez na vida, ele pode vim mais de uma vez, em mais de uma pessoa, em mais de um relacionamento. Um amor não desqualifica o outro, amar sua namorada não significa não ter amado sua ex, só porque acabou, não quer dizer que deu errado, a vida é um acúmulo de experiências, de paixões e de grandes aprendizados. O amor não é apenas um só na vida, ele se renova, de pessoa em pessoa, então ame, ame intensamente e verdadeiramente, porque somos resultado das nossas escolhas, e das pessoas que amamos
Se eu pudesse escolher qualquer pessoa nesse mundo, não pensaria duas vezes, a reposta seria você, seria você com total certeza, sempre vai ser você, obrigado por deixar os meus dias mais coloridos, obrigado por me fazer feliz, obrigado por sempre permanecer do meu lado, obrigado por ser você, obrigado por ser meu amor... Sempre será só você!
Não queira impor sua verdade a quem não está disposto a aceitá-la. Cada pessoa tem seu tempo, seu momento, uma história reencarnatória, um nível de evolução e entendimento, uma linha de crença e um grau de flexibilidade diferente. Respeitar a opinião alheia é essencial, principalmente quando não concordarmos com ela. Golpes verbais na direção de quem tem uma visão consistente sobre alguma coisa, não mudam a opinião de ninguém. Deixe que cada um viva sua própria experiência, sem críticas ou ridicularizações.
Sempre me apaixono pelos detalhes e me desapaixono pelo mesmos motivos! Até porque ter a pessoa como um todo não é previlégio de ninguém,mas ter sua peculiaridade é o que faz a diferença! Está do lado não quer dizer está ali ...assim como está longe não quer dizer que não está maçante dentro do coração . Amar alguém de corpo e alma nunca foi questão de logística.
não chore pelo o que você não tem culpa , se uma pessoa te chama de gorda, magra, feia, não dê atenção a ele(a),não se importe pela opinião das pessoa sobre você sabe por que? Por que essa pessoa tem é inveja de você, na cabeça dela ela quê é te fala a verdade que você é linda, inteligente, legal, etc
Você Saberá Quando Uma Pessoa é Espiritual,Não Pelos Dons Do Espirito,Mas Pelos Frutos Do Espirito Que é Amor,Você Saberá Quando Uma Pessoa Vive a Palavra De Deus,Vendo o Quanto Ela é Misericordiosa,o Quanto Ela Perdoa,o Quanto Ela Verdadeiramente Ama,a Vida Do Servo De Deus,Não Consiste Na Abundância De Bens Que Ele Possui,Mas Na Capacidade De Amar Se Unificando Num Só Espirito Com Jesus Cristo.
Você não quer uma pessoa como eu, até diria que eu entendo, mas não: eu respeito, porque estar comigo é uma oportunidade única na vida. Mas é como eu digo: há quem prefira catuaba a vinho, mas cada um tem a ressaca que merece. Você não me quer e tem seus motivos. Você me deseja, mas me toca com medo. Você pode sentir algo por mim, mas impõe um milhão de limites. Você me respeita, mas faz questão de fingir que não existo. Você não me quer e eu não quero a gente. Eu quero você ! Entende ? Mas se as condições para estarmos juntos não são essas, eu agradeço mas dispenso.
Às vezes, a pessoa pensa: Ah, eu não vou fazer isso porque é bobo! Não, não é bobo! Ah, eu não vou fazer isso porque não faz diferença. Faz, sim, faz toda diferença. Ah, eu não vou fazer isso porque é pequeno! Não, não é pequeno! Pequena é a sua capacidade de entender que só se constrói grandes sentimentos com pequenas demonstrações de afeto.
Talvez ela seja a pessoa certa no momento errado,Eu sei que isso te afeta,Eu não quero nada sério e você detesta,Sei que você gosta de mim,Mas Localiza meus defeitos eu sei os efeitos,Talvez eu seja um babaca depravado,Que espera curar-se desses baratos,Me esforço para não magoar e acabo estragando tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa