Carta para uma Pessoa Especial

Cerca de 11099 carta para uma Pessoa Especial

Por que não amar a todos iguais?
Não importa se a pessoa e negra,branca,parda, mestiço,amarelo,Ou se ela é rica, milionária,pobre,morador de rua,Ou se é gordo ou magro!Que se foda o padrão de beleza.Ou talvez por que ele é gay e ela lésbica,e se for hetero,ou bissexual,ou transexual,deixe ser o que quiser ser.Nada o impede de amar o mesmo.Ame tudo aquilo lhe faz bem e até aquilo não o faz.Nao deixe de amar por causa de um pequena ou grande discussão,brigas, desentendimento, distância, ignorância, orgulho,etc.
Só não ame aquele que não realmente merece aquela pessoa racista, preconceituosa, aquele que quer sempre ser melhor do todos.Na verdade o ame sim,Talvez esse ser perceba o valor da vida,e notará que apenas uma viagem sem volta.So irá pousar o vôo,carro,moto,ou seja lá o que for que você esteja.So a morte poderá te livrar desse mundo então o trate com amor.

Inserida por Citei

Poema da paixão.
O meu coração bate bate só por ti.
E nele só uma pessoa,
É você minha linda e bela menina,
A sua beleza é tão espetacular quanto a de uma bela princesa.
O brilho dos teus olhos, ilumina uma noite bem linda.
O teu sorriso encantador, alegra qualquer pessoa em situações de horror.
Te amo meu amor, e na minha vida serás sempre bem-vinda e serás só minha menina meiga e linda!
Venha alegrar e acalmar meu coração, que na tua ausência sofre de solidão.
Preencha este vazio que está em mim, porque não gosto de ficar sozin.
Com muito amor te mando essa poesia, e quero sempre que faça parte da minha vida.
Você sempre foi e para sempre será minha princesinha mais linda.

Henrique, carlos.

Inserida por Carloshenri2001

Na vida há um mundo de fracassos e desprezos sem a pessoa se motivar e ficar alegre.

Nem sempre tudo é sucesso mas sim temos que conquistar o nosso sucesso.

No amor temos que ser uma pessoa motivada e não jogar tristeza para quem vai te amar no futuro.

A vida tem sempre barreiras de dificuldades imensas tanto no sucesso e no amor

Conquistar a pessoa que você esta a procura sempre tem barreiras difíceis mas não é difícil é só você saber conquistar a pessoas e ser animada.

Na verdade a solidão sempre acalma o espirito que das vezes quando você tenta demonstrar alguma palavra para as pessoas estranham.

Quando você é uma pessoa alegre de nome, rico ou simplismente tem atitude você sempre é bem recebido pelo amor e sucesso.

Mas ninguém sabe que a pessoa que está sozinho já foi uma das pessoas que foi excluída na sociedade da vida não pelo seu produto.

A solidão é uma calma mas não o meio de ficar isolado mas sim você tem que aprender a falar e ter atitude na vida que se você não tiver atitude e reagir você sempre vai ser o prejudicado na sociedade

Pense nisso que tudo isso se faz da solidão é uma forma de ter que ser isolado para não se prejudicar na sociedade

Mas na vida sozinho é uma forma não legal mas sim seja você mesmo e não ligue para as pessoas que falam de você.

Inserida por R1986

“Durante um tempo eu procurei pela pessoa certa e apenas encontrei a pessoa errada, durante um tempo procurei pela batida perfeita, o beijo arrepiante, a boca com sabor de mel, e bocas por ai beijei e não encontrei a boca perfeita. Hoje me cansei de ser o que eu não só, e hoje sou reflexo de tudo que eu tentei ser, fugindo dos meus medos, das desilusões frequentes que me levaram hoje a recomeçar tudo de novo, com um caderno em branco uma caneta carregada de tinta, com coração cheio amor e a mala nas costas carrego toda minha sabedoria dos tombos que levei nessa longa estrada que continuou a seguir e vou escrevendo a minha própria história com vários personagens, esse sou eu, essa é minha sina”
Deilson Ferreira

Inserida por deilson_ferreira

Mudanças

Cobram-me mudanças.
Cobram-me aderir a modernidade. Como?
Sou uma pessoa coerente! não sou de aderir a nada simplesmente por aderir...
Não faço nada por fazer...
Vivo o que prego....
Falo o que sinto...
Se, prometo...cumpro!
Guardo os princípios da minha meninice.
Não me traio, nunca!
Me gosto assim...
Casta de sentimentos...
Pura de valores...
Firme de princípios....
Perdão modernismo pseudo...tô fora!
☆Haredita - 17.01.2013

Inserida por HareditaAngel

Sim,
É por te amar essa
Pessoa Melhor que sou.
É não querer percorrer
Nenhum Outro caminho que não seja
O que vai a tua direção.
É a compreensão perfeita do universo
Onde se quer habitar...
É por te amar a escolha pela paz
E serenidade na vida...
Algo para além do agora,
Algo Absoluto e sublime
Por fazer bem,
Por encantar a Vontade
De querer (sempre ao teu lado),
Ser feliz.

*
(Cida Luz)

Inserida por cida_luz

Nada de ano novo!

Não adianta dar início a um ano novo sendo a “velha pessoa”, com as velhas babaquices, o mesmo tipinho de gente que só reclama e difama. Não adianta ano novo nenhum se você não deixar de lado todos os anos e acúmulos de mediocridades passadas.
Tudo poderá ser novo a partir do momento em que começar parando de olhar aos redores e olhar para aquilo que você é!
Não finja ser quem jamais foi, e ou será.
Se puder fazer o bem faça sempre... sem esperar nada de ninguém, o reconhecimento e a gratidão se encontram num patamar onde poucos conseguiram alcançar.
Se não conseguir ser altruísta, tente pelo menos não destruir nada nem ninguém, se não tiver capacidade de ser bom, não desperdice seu tempo tentando ser mau, nosso tempo é tudo e tenho certeza que sendo bom para si mesmo já consumirá tempo demais.
Se cometer falhas tenha brio de pedir perdão, isso se chama dignidade, caráter e humildade. Mas hoje eu aprendi que o perdão deve ser por algo que você tenha a convicção de ter falhado, porque cometer falhas está em cada um, reconhecê-las para poucos.
Mas não espere que eu peça perdão por quem eu sou, mas por algo que fiz, são situações e condições distintas.
Não elogie para ter alguém por perto, tão pouco para tirar proveito de qualquer coisa. Também não carregue consigo a ignorância da superioridade, superior não é aquele que te tira do chão, mas aquele que deitara no chão a seu lado para te ouvir sem acusações, e irá junto de você levantar do chão, gente que critica demais é mal resolvida, gente que não consegue te ajudar a corrigir falhas sem te humilhar não quer te ajudar, e um ser egotista que quer apenas expor seu ego, que nada mais é que um superlativo, compensar a ausência de amor próprio.
Aprendi a ser grata pelo tenho, e hoje o que realmente possuo sou eu, tudo o que construí ao longo da vida de melhor foi minha personalidade, a essência que poucos saberão, e quer saber? Melhor assim, pois é preciso ser diferente para tentar ousar conhecer a fundo, e mesmo assim de nada adiantará conhecer se não souber o que fazer com tanta informação.
Não quero ser aquilo o que os outros esperam mas é imensamente gratificante quando superamos e somos aquilo que exatamente que alguém não esperava.
Por isso mudar sua personalidade para agradar alguém é usar um manequim 44 e teimar entrar em um 38. ( Aquilo não te cabe, não é para você)
Sinta-se bem cabendo dentro daquilo exatamente que você que é!
Não importa ser olhada por olhares que possuem a miopia da alma, se quiser enxergar alguma coisa sinto muito mais terão que evoluir e aprender um processo de discernir, observar, e capacidade de primeiramente verdadeiramente querer enxergar.
Não se esqueça de contabilizar os defeitos pois todos possuem vários... também já cometemos inúmeros erros, mas agradeça por todos, pois foram e são primordiais para contribuir, somar no processo de evolução, aprendizado e crescimento no mais amplo sentido.
Fique feliz por ser consciente de todas as imperfeições, pois elas te fazem não querer buscar a perfeição, mas o aprimoramento constante.
Tive grandes tombos, muitas decepções, mas permaneci fiel a meus valores, cheguei através destes espinhos a sentir que a dor mesmo em sua intensidade insuportável não irá me tirar o (ser verdadeira).
Carreguei e ainda estou carregando alguns fardos, mas nada que me faça desistir de prosseguir.
Aprendi neste " Doce Novembro " de 2017 que eu não irei perder meu tempo com quem não gosta de mim, tudo é passageiro demais, e chegou o momento gastar energia, emoções e sentimentos com pessoas as pessoas certas , deixarei de tentar ajudar quem não está se permitindo ser ajudado, não irei correr atrás de pessoas, mas de metas, de alcançar meus objetivos e superar os obstáculos.
Estou certa de que as pessoas que pertencem a minha vida virão a meu encontro de um jeito ou de outro ( AS PESSOAS CERTAS) estarão a meu lado nos melhores e piores momentos, pessoas que me amam, assim exatamente do jeito que eu sou, e que são o tipo de gente que eu sou o de dar prioridade aos sentimentos e não a toda esta porcaria de matéria que muitos almejam.
Por isso neste 2018 não quero apenas um ano novo, desejo que as pessoas deixem de serem velhas e passem a se permitirem serem seres humanos novos.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Não sou pessoa de natureza frágil, amarga ou triste!
Acredito sinceramente que isso é uma questão de escolha.
Eu decido como me sentir diante das adversidades que todos os dias tentam assombrar o existir e não me permito curvar-me a elas. Apenas nisso se resume o meu viver: Em usufruir cada dia da melhor maneira que eu puder; sem ferir e sem permitir que me firam. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A bolsa senta

Faz tempo que queria falar sobre esse tema, ocupa-se a cadeira com a pessoa e outra cadeira com a bolsa e nunca perceber que tem pessoas em pé necessitando de cadeira, isso serve para sofás, bancos e afins.
Quando a gente vai para o cinema a gente pula uma cadeira depois de duas cadeiras ocupadas e fica de olho se tem cadeira sobrando para eu escorar a bolsa.
Eu não sei se a bolsa é um medo de gente, a bolsa me protege, a bolsa me isola, a bolsa me dá um certo espaço, ou se é falta de altruísmo mesmo, falta pensar no outro, falta gentileza, falta um olhar mais simples.
Guardar lugar também acho uma coisa tão desigual, o outro chega tarde e senta, já eu que cheguei primeiro tenho que ficar em pé porque tem bolsas guardando lugar. Tudo bem, é legal ter companhia ao lado, fazer gentileza para amigos, fazer favor, mas acho injusto.
A vida é injusta mesmo.

Inserida por Arcise

Constatações de domingo

- a pessoa bonita, dentro do que a sociedade espera, pode perder o seu encanto em segundos caso não seja uma pessoa interessante. Já a pessoa interessante, a cada segundo que passa, torna-se mais bonita aos nossos olhos;

- saber conversar não é saber exibir conteúdo aprendido anteriormente. Sabe conversar aquele que troca, adapta e constrói novos conteúdos nas mais diversas situações e entre as pessoas mais variadas, mesmo que para isso mencione conteúdos anteriores;

No final das contas, você não é bonito porque tem beleza ou é sábio porque tem conhecimentos. Ao contrário disso, você pode ser bonito e sábio apesar de sua beleza e de seus conhecimentos.

Inserida por josieconti

Pensando entre aspas .

Como aquela poesia de Fernado Pessoa ; " o dia deu em nublado " "e de repente , não mais que de repente " me tranquei na casa criada por Vinicius de Moraes , " na rua dos bobos número
zero. "
Olho o álbum de fotografias antigas e como Cecilia de Mereles me pergunto : " Em que espelho
Ficou perdido a minha face ? "
Deito no sofá e cantarolo Tom Jobim : " Triste é viver na solidão , na dor cruel de uma paixão . "
Adormeço e te encontro recitado Renato Russo : Não me dê atenção , mas obrigado por pensar
em mim. "

Inserida por maicon_aparecido

Da dor


A DOR implacável devasta a vida de uma pessoa.
Rouba-lhe a paz,
a alegria e os meios de subsistência
tornando a vida tão infeliz que alguns buscam alívio através do suicídio.
O médico-missionário Albert Schweitzer disse:
“Como tirano da humanidade, a dor é mais terrível do que a própria morte.”

A dor crônica tem sido comparada a um “alarme falso” que simplesmente não desliga.
É esta dor que leva as vítimas a gastar bilhões de dólares por ano na busca de alívio, e ela mutila a vida de milhões.

Contrário à dor aguda, a dor crônica não é um sintoma;
A dor crônica não é um sinal de alerta
A dor crônica não tem finalidade alguma.

Inserida por marcialailin

Quatro coisas tem o poder de mudar um pessoa:
Os amores, Os livros, As viagens e As dores!
Mas dentre estas á que realmente vale á pena são os livros, pois com eles você pode adquirir o conhecimento, e este permanece em você para sempre e ninguém poderá extrai-lo de você!
Este conhecimento adquirido é a única coisa que pode curar os amores perdidos, armazenar as viagens e debelar as dores sentidas .
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

A Saudade

Talvez a saudade seja uma das dores mais fortes existentes, saber que a pessoa que estava com você até um tempo atrás, agora está longe, talvez a saudade de alguém que já se foi seja bem mais dolorida do que aquela por distância, mas ambas doem, ambas doem na mesma frequência, ambas fazem você chorar desesperadamente, por querer ver a pessoa, e não poder. Quantas vezes você já se pegou pensando em todas as coisas que fizeram juntos e soltou um sorriso, mas logo entristeceu e chorou, por saber que não poderiam fazer mais isso por um certo tempo, ou, nunca mais poderiam fazer? Quantas vezes você pensou em chamar essa pessoa pra sair, mas lembrou que ela não está mais ai? Quantas vezes vocês quis gritar o mais alto possível pra dor passar? Quantas vezes você se perguntou o porque disso tudo? Seria um teste para saber até onde aguentamos e o quanto somos fortes? Talvez seja.
Mas a única coisa que sei, é que a saudade dói, seja ela do que e de quem for, ela sempre vai doer, e o que nos resta, é aprender a conviver com ela.

Inserida por LeticiaCristine01

Quero minha imagem também no TOP AUTORES, assim como Fernando Pessoa, Haile Selassie, Machado de Assis,Clarice Lispector,Carlos Drummond de Andrade,Renato Russo...Hehe!! Brincadeira,eu quero apenas escrever meus simples pensamentos que surgem dentro de mim no meu dia a dia. Só quero públicar algumas reflexões que sobre o momento atual que estou vivendo e também públicar pensamentos que estão há decadas em meus cadernos. E espero que alguém possa gostar!
ENTÃO É ISSO. VIVA A POESIA! VIDA OS GÊNIOS DA POESIA!

Inserida por LeonardoCabral

Se você é a pessoa errada para mim, onde está a pessoa certa para você?
Onde encontro o caminho de tijolos amarelos para evitar erros, firmar e afirmar acertos?
Por favor, não me tenha como ignorante, mas,s e você a pessoa errada para mim, que a certa não apareça.
Quem faz a linha de certo ou errado não somos nós, mas sim o coração, e me arrisco em tentar, pois prefiro chorar por um "erro" cometido, do que por nunca ter tentado!

Inserida por dj0natan

Escolher a pessoa com quem queremos dividir nossa vida,é uma das decisões mais importantes!
Se escolhemos errado,não importa a intenção,a situação será sempre a mesma....nossa vida será cinza,e enquanto estivermos vivendo neste momento,a insatisfação sempre vai estar no lugar da emoção.A cada novo dia,por mais que tentamos não existe a alegria...da folia,da diversão com cumplicidade,porque não vivemos o antes da amizade....De repente foi um acordo,uma conveniência,pensando em apenas fazer a experiência,o que na beleza da doce teoria não existia esta decadência..
Já cansados,decepcionados com tantos conflitos tentado encontrar a emoção,percebemos que anos ja se passaram...muitas vezes nem nos tocamos que só perdemos tempo, alimentando a ilusão.
Algumas vezes sabemos o "porque" isso aconteceu,mas nunca vamos confirmar,nos esclarecer para aliviar ou até mesmo consertar,pois a cultura em que vivemos não se permite errar,muito menos desmanchar...Quando se trata de casamento´....é um triste lamento...
O namoro com paciência,traz o conhecimento,para termos a certeza da cumplicidade,com lealdade para viver com liberdade...gerando a verdadeira AMIZADE! Ela traz colo,aconchego,segurança...um acolhimento com ternura,vivendo na doçura de um sentimento que traz satisfação,com sentimento bom,que agrada o coração!
A certeza desta alegria já viver, é olhar para o SER ao nosso lado e poder dizer:sou a pessoa mais sortuda deste mundo porque um dia escolhi VOCÊ,alegria do meu VIVER!!!🙏

Inserida por Fluxia

Eu não sei oque acontece com meu coração, ele insiste em amar uma pessoa assim sem razão.
Como vou fazer para esquecer alguem assim?
hoje...
pensei em desistir de tudo, até de você, oque eu tinha no meu peito você nem se quer pode saber.
fui um louco sonhador, apenas eu que ti amo por nois dois!

Inserida por Dieyson

Ainda tem alguém achando, que se apropriar do que pertence a uma outra pessoa é correto? Ao invés de horrível, trevoso, infernal, além de ser algo que apaga a sua própria luz, principalmente se a pessoa a quem você roubou, sim ROUBOU; não tem faculdades psicológicas equilibradas e sim, cada um de vocês sabia disso muito bem, sempre souberam a cidade toda.Ou, usando uma palavra mais forte ROUBAR e ruim acreditar que se está fazendo a coisa certa é ainda pior.Ser ladrão com toda certeza, não fará com que as portas do céu se abram pra você.Roubam até doentes mentais e enchem o peito dizendo que são as verdadeiras pessoas de bem "cidadãos de bem".E não, não adianta se envergonhar pelo que fez.Não apenas isso restituir é a ordem."para quem não entendeu, frases em primeira pessoas atingem, em terceira generalizam.

O que define vocês muito bem é a seguinte frase. "VOCÊ É UM LIXO HUMANO".

Inserida por realidade5D

JÁ FOI ILUDIDO? PENSE DIFERENTE...
Depois que vivi uma ilusão, me tornei uma pessoa mais madura.
Percebi que ainda posso ter fé em um futuro.
Qual a graça de machucar um coração só por satisfação ou vingança?
Seria eu uma máquina destruidora? Ah, não! Obrigado. Prefiro ser o menino com o dom das palavras.
Usá-las para levar vantagem no amor? Ah, não, meu mano!
Tudo o que conquistei será sempre para espalhar felicidade.
Um bom sorriso, meu colega, é a verdadeira fonte de energia da quebrada.

Inserida por jhow_costa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp