Carta para uma Pessoa Especial

Cerca de 11085 carta para uma Pessoa Especial

Quando te vi percebi que te desejava,
Que eras enfim a pessoa que eu procurava.
Pois dentro de mim vi brotar um imenso desejo
De tocar tua boca e cala-la com um beijo
Vi no teu corpo bonito o meu universo.
Vi nos teus olhos um deus no qual acredito.
E vi no teu sorriso o meu amanhecer
Que toda felicidade encontrei em você.
Quero como eu te quero.
Nescessito desse amor pra mim.
Amo como eu te amo.
Eu preciso dizer que te amo.
Vi no teu corpo bonito o meu universo.
Vi nos teus olhos um deus no qual acredito.
E vi no teu sorriso o meu amanhecer
Que toda felicidade encontrei em você.
Preciso dizer que te amo!!
Preciso Dizer Que Te Amo...Rick e Renner. linda canção!

Jamais faça de alguém a sua razão de viver, faça da pessoa amada complemento e nunca necessidade, porque o segredo da felicidade é o DESAPEGO.
Desapegar, esse é o caminho para viver de maneira plena e feliz, esse é o ciclo natural da vida, as coisas vem e tem que ir embora para dar lugar a novas histórias, não se apegue ao passado. Pense bem nada é indispensável.
Se alguém for embora, deixe ir, aproveite esse momento para revigorar, reavivar, rejuvenescer, procure progredir, se aprimorar em uma nova arte, se dê a oportunidade de viver coisas mais interessantes, descarte o que já não te faz bem, confie em si mesmo, e nunca esqueça a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo.

E quase sempre tentamos acertar algo com o mesmo erro.
Muitas vezes não conseguimos ser a pessoa que precisamos, nem o amigo, nem o filho, nem o colega, nem o pai, nem nada certo.
Confiamos em pessoas erradas, tomamos caminhos errados e o pior: afirmamos coisas erradas na vida.
Mas não adianta, enquanto o mundo for mundo, humano for humano, erro for "sem querer" e errar ainda der algum resultado bom ou ruim, iremos viver assim.
Não fazemos o melhor porque "não queremos", e enquanto "EU" não mudar o mundo, a vida superficial permanecerá intacta em um pedestal de ouro.
E a vida boa? De verdade? A feliz?
Bom, ela continuará sendo esquecida, deixada de lado e perdida.

Sabe aquele momento em que você começa a se importar com uma pessoa!?
Aquele momento em que você só quer ver ela a todo tempo!?
É isso mesmo aquele momento em que você começa a sentir saudades ,e quando menos espera se pega pensando nela..
É complicado... mas te faz um bem.. te traz uma alegria..e te força a fazer as coisas que um dia já fez, mas parou de fazer,só porque quando fazia não era valorizado pela pessoa que estava ao seu lado;
Coisas simples..como mandar uma mensagem de fim de tarde só por mandar...

"Seja forte nos embates da vida e não desanime se o sofrimento
visitar-te em sua pessoa ou nas pessoas que lhe são caras.
O sofrimento, além de purificar-nos,
realiza o aprimoramento de nossa força interna.
Niguém conseque passar de ano sem prestar exame.
Ninguém consegue progredir, sem sofrer o exame da natureza,
que verifica se realmente sabemos ser fortes, suportando as dores."

Eu juro que nunca irei entender alguém que trai uma pessoa.

A pessoa teve o "trabalho" gratificante de conquistar a outra, as horas juntos, os carinhos feitos, os beijos dados, tudo isso não valeu de nada?

Você simplesmente esquece tudo isso por causa de um momento de desejo?

O único desejo que você deve ter é de fazer a pessoa que está ao seu lado a mais feliz possível.

A tentação passa, mas o arrependimento irá te castigar até o final da sua vida.

"Queria ser para você o primeiro sorriso da manhã ao acordar, ser a primeira pessoa que contaria um segredo, uma novidade, aquela piada sem graça.
Queria ser para você o abraço mais apertado, mais confortável, mais aconchegante do mundo quando você precisasse.
Queria ser para você a pessoa a segurar a sua mão quando estiver com receios e medo.
Queria ser para você aquele ombro amigo, aquela pessoa que você pode confiar e contar sempre.
Queria ser para você aquele frio na barriga que te deixa sem ar, louca sem saber o que pensar.
Queria ser para você a pessoa que arranca os seus suspiros, que invade seus pensamentos e te faz sorrir ao lembrar.
Queria ser para você tudo aquilo que você precisa e mesmo assim sempre te surpreender cada vez mais.
Queria ser, ser para você, ser só para você daqui até a eternidade!"

Dez mandamentos da visita


1- Jamais visite qualquer pessoa sem convite, com dia e hora marcados. Respeite a agenda.
2- A duração de uma visita se encerra no momento em que o assunto começa a se esfarelar. Não prorrogue o tempo. Você não é um entregador de fofoca in delivery.
3- Nunca se apresente pra ajudar a fazer qualquer coisa na cozinha sem ser convidado.
4- Nunca abra a porta da geladeira ou de armários. É invasão de privacidade.
5- Jamais ande atrás das pessoas visitadas pra lá e pra cá pelo interior da casa, seja discreto.
6- Nunca peça um pedaço de nada para levar para casa, a não ser que os anfitriões cortem o pedaço, embrulhe e lhe ofereça. Se for num pote, devolva-o.
7- Nunca se empolgue com assuntos polêmicos em oposição aos anfitriões. Evite discussões acaloradas. A melhor coisa do mundo é visitar e ser visitado, é um grande exercício de ética.
8- Converse assuntos mais leves, não se detenha nas estatísticas da violência ou da política que envergonha o Brasil. Seja moderador.
9- Se a visita for a alguém doente, seja breve, leve uma palavra de conforto, um texto bonito de encorajamento, uma oração, se a pessoa doente concordar.
10-A melhor visita do mundo é aquela que se encerra assim: Já vai? Passou tão rápido! Volte mais vezes, obrigada, sua presença faz muito bem.

MANIPULADOR

Pare de vestir a fantasia de pessoa frágil
Que está dodói o tempo todo.
Para de se doer até pelo que não existe
E pare de se fazer de vítima.

Pare de subtrair de mim
O que você tem mais do que eu.
Para de exigir e implorar
Uma atenção que ninguém pode dar.

Pare de extorquir meus bens
Pare de agir como um canalha
Como alguém realmente do mal.

Sempre quer receber e nunca pode se doar.
Nunca pode ouvir e sempre quer falar.
O manipulador sempre tem uma história triste para contar.

Gorduras Localizadas

Há pessoa que de tão perdida no mundo,
Que de tão grande o desespero dela se encontrar,
Dela se localizar, que ela acaba invejando até
As gorduras localizadas dos outros,
É aí que começa a falar mal e
Julgar as gorduras alheias,
Pois até as gorduras têm um local certo,
Mas essa pessoa não!

O que seria de mim se eu não tivesse você em minha vida?
Seria sem rumo? confusa? Ou uma pessoa iludida?
com você eu sou feliz tenho rumo não me descontrolo sem necessidade aprendi ser amorosa e não ser como aço.
Falar o que sentimos faz bem demais, mais as vezes podem achar muito sentimentalismo.
Meu desejo maior é ser uma pessoa bem sucedida e ter você ao meu lado para amar e ter nossa familia.
Você é muito importante para mim obrigada por ter entrado em minha vida.

Para quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa risonha e extrovertida. Sabe também que sou chata e enjoada e nem tudo me agrada. Sabe também que não tenho medo de cara feia se exponho minha opinião. Sabe também que tenho um sério problema de guardar as palavras e sem querer: ops saiu rsrs. Sabe também que ao mesmo tempo que sou doce como o mel posso ser amarga como o féu. Quem me conhece sabe que nunca fui meio termo. Ou sou tudo ou sou nada. Sou intensa e forte demais para me sentir pouca coisa. Sou muito até pra mim mesma. Não finjo amores onde não tem e Caráter é meu sobrenome. Se não sou aceita como sou infelizmente o problema é seu. Porque cada um deve ser feliz e se aceitar como é e eu sou completamente feliz como sou ^_^
J.Dhany

O dia esperado chegou. Alegremente ela ia ver a pessoa que muito ansiou ver,queria toca-lo ,dizer o que sintia olhando em seus olhos.Então ele chega,coração acelera, vem o medo, vem a felicidade imensa...e agora?
Naquela noite fria eles se olham,,surgem vários tipos de olhares , desconfiados, alegres,meio que tristes, mas o olhar que permanece é aquele apaixonado . mãos quentes que faltavam ser tocadas ,agora já ñ precisam mais de calor nenhum ......Ao som de uma música os dois se beijam,e beijam pra valer ,sem medo , somente com a certeza que aquilo um dia podia acabar...mas e aí? As memórias ficaram e o amor ñ morreu.

Procura-se
Uma pessoa que goste de romantismo,
Um carinho, um poema, flores.
Que compartilhe felicidades,
Que goste mais das pessoas do que o que elas possuem.
Talvez ser romântico em nosso tempo seja um erro,
Ser egoísta e orgulhoso seja uma necessidade.
Mas pouco me importa, não me prendo a isto,
Simplesmente adotei a realidade de que tudo que o dinheiro compra ficará aqui,
Mas aquilo que se cultiva através da sua personalidade, estará contigo por toda a eternidade!!!

Uma pessoa pediu para eu fazer poesias mais alegres
Que tenha mensagem de motivação, encorajamento
Como uma pessoa infeliz animar alguém pelo que escreve?
Ela me elogiou , disse que eu tenho muito talento

Vou atender o pedido dela
Farei a diferença neste mundo
Descreverei palavras edificantes e belas
Falarei de Deus que tem um amor profundo

Evangelizarei com este meu dom
Me tornarei útil, significante
Fixarei meu olhar em tudo que o Criador fez de bom
Pois se eu me valorizar tornarei mais importante

Ouça o que eu tenho a lhe dizer neste instante
Tentarei consolar aos corações
Deixarei para trás tristezas cortantes
Peço a Deus bastante inspirações

Findo agora deixando algo positivo
Conte comigo nos momentos difíceis
Jesus Cristo é o seu melhor amigo
Fique feliz e não triste.

Arranca os espinhos e dá espaço para o teu coração florir.
Pessoa nenhuma sobrevive sufocada. As belezas de dentro não podem murchar, nem morrer.
A alma precisa ser regada, precisa de luz,calor. Deixa crescer só o que faz bem, o que perfuma, o que engrandece.
Permita a felicidade dentro de ti.
ઇ‍ઉ¸.•
_____________FranXimenes
10*08*2013

Precisamos um pouco mais de atenção à nossa própria energia.
Quando a pessoa está insatisfeita consigo própria, ela tem uma vibração tão fraca, que tudo o que ela for fazer sai errado.
O mundo não conspira contra ela, ela é quem conspira contra si própria.
E é comum que culpe o outro até por um mosquito que voe na sua frente. Precisamos olhar para dentro, e apagar a chama do inferno interior, ao invés de tentar mexer na paz do outro.
Exercitar a paciência, o reconhecimento e a humildade, abrem as portas para essa transformação.
Ensinamentos da espiritualidade recebidos por inspiração.

A vida junta as pessoas de acordo com as necessidades de entendimento que elas têm. Aceite as pessoas que cruzam seu caminho, seja para te fazer bem ou te causar tristeza, etc. independente do sentimento que ela provoque em você, tenha paciência pois nada acontece por acaso. Cada pessoa e cada mínimo detalhe faz parte do que necessitamos passar para entender as coisas. Lembre-se sempre que não existe vítimas e que somos hoje frutos de nossas escolhas. Tudo é bem vindo como experiência na jornada em busca da evolução.
Mantenha-se sempre no bem e tudo ficará bem.

Gratidão não é simplesmente o fato de agradecer. A gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe trouxe algum benefício para o seu bem. A gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva por outra pessoa. Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida.

Feliz daquele que sente saudade, mas que ainda tem a chance de olhar nos olhos da pessoa amada, de dar um longo abraço e dizer: sua presença é muito importante em minha vida . O vazio que sua ausência deixa, nada preenche. Só peço a que Deus nos dê a chance de ficarmos assim, juntinhos até o fim ....
anápolis,05/02/2016
8:45

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp