Carta para uma Pessoa Especial
Já pensou que louco se a pessoa que voce amasse te amasse também, ja pensou se todos os teus planos começassem a dar certo,ja pensou se tudo isso começasse a dar certo ao mesmo tempo que louco seria....
nao nao seria loucura seria o fruto de tuas atitudes.
va corra atras de teus objetivos, nao espere pelos outros, voce que? voce pode é só querer, ter força de vontade e determinaçao...
PAR
PERFEITO: a pessoa precisa ser
animada e criativa, mas são as
atitudes que vão definir se é ou não
sua alma gêmea. Você busca alguém
que entenda seus ideais, valorize a
liberdade e, juntos, possam criar as
próprias regras para que o romance
não se prenda a convenções pré-
estabelecidas. Respeitar seu espaço e
privacidade é fundamental, assim
como não fazer cenas de ciúme.
"Amor demais"
Não é que eu seja um grude ou uma pessoa chata, talvez eu seja carente demais e só queira um pouco de atenção e carinho, talvez eu queira muito, talvez eu queira toda.
Sou assim mesmo, quando quero, quero por inteiro, quando amo, amo por inteiro, quando estou junto, gosto de fazer parte de todos os momentos, quando quero agradar, faço o possível para ver alguém sorrindo.
As vezes as pessoas me entendem mal, mas sou do jeito que sou e ninguém pode mudar isso.
Gosto de carinho e atenção, mas as vezes gosto do silêncio e da solidão, pareço estranho, talvez eu seja mesmo, mas é meu jeito.
Tenho ciumes, sou dramático, grudento, romântico, carinhoso, atencioso, mas as vezes sou sincero demais e acabo sendo meio grosso.
Eu sempre procuro nas pessoas um pouco de mim, talvez eu esteja procurando errado ou apenas é só a minha carência, pedindo para encontrar alguém carente como eu.
Gosto de dar atenção e cuidar, fazer surpresas e agradar, gosto de me aproximar e tentar entender, mas acabo me confundindo e isso me faz se perder.
Sou meio bobo as vezes, gosto de brincar dou risada igual a uma criança, mas quando estou sério, gosto de conversar e colocar as coisas no lugar.
Acho que cada panela tem sua tampa, algumas difíceis de encontrar, algumas não encontradas, mas quando amamos, algumas podem ser modificadas e ajustadas.
As vezes desacredito do amor, mas talvez eu esteja só cego mesmo ou olhando para o lado errado, sei que em algum lugar existe o verdadeiro amor.
Tem gente que me encanta e me mostra que é possível existir esse amor.
É tão boa a sensação de quando estamos apaixonados, nos sentimos mais leves, felizes, damos risada o tempo todo, sorrimos por qualquer coisa, temos saudades toda hora, pensamos na pessoa ao todo momento.
É bom ser feliz e tentar fazer alguém feliz.
Temos que aproveitar ao máximo essa sensação e esse sentimento, precisamos demonstrar enquanto podemos, para que essa paixão se torne amor e isso fique no seu coração a vida toda.
Não tem nada melhor do que amar e se sentir amado, cuidar e ser cuidado.
Vamos aproveitar cada momento antes que seja tarde.
Quem for gostar de você, não vai ligar se você é ciumento, grudento, carinhoso demais, ou romântico demais, muito pelo contrário, quanto mais amor você dar, mais amor você vai ter ter em sua vida, de quem realmente te ama de verdade.
Autor: Wagner Pereira
O estudante é a pessoa mais importante de sempre nesta escola...pessoalmente, por telefone ou por e-mail.
Um estudante não depende de nós...nós somos dependentes do estudante.
Um estudante não é uma interrupção do nosso trabalho...o estudande é o propósito dele. Nós não estamos fazendo um favor servindo o estudante...ele está nos fazendo um favor, dando-nos a oportunidade de o fazer.
Um estudante é uma pessoa que nos traz o seu desejo de aprender. É o nosso trabalho lidar com cada estudante numa forma benéfica para o estudante e para nós mesmos.
Gorduras Localizadas
Há pessoa que de tão perdida no mundo,
Que de tão grande o desespero dela se encontrar,
Dela se localizar, que ela acaba invejando até
As gorduras localizadas dos outros,
É aí que começa a falar mal e
Julgar as gorduras alheias,
Pois até as gorduras têm um local certo,
Mas essa pessoa não!
O que seria de mim se eu não tivesse você em minha vida?
Seria sem rumo? confusa? Ou uma pessoa iludida?
com você eu sou feliz tenho rumo não me descontrolo sem necessidade aprendi ser amorosa e não ser como aço.
Falar o que sentimos faz bem demais, mais as vezes podem achar muito sentimentalismo.
Meu desejo maior é ser uma pessoa bem sucedida e ter você ao meu lado para amar e ter nossa familia.
Você é muito importante para mim obrigada por ter entrado em minha vida.
Para quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa risonha e extrovertida. Sabe também que sou chata e enjoada e nem tudo me agrada. Sabe também que não tenho medo de cara feia se exponho minha opinião. Sabe também que tenho um sério problema de guardar as palavras e sem querer: ops saiu rsrs. Sabe também que ao mesmo tempo que sou doce como o mel posso ser amarga como o féu. Quem me conhece sabe que nunca fui meio termo. Ou sou tudo ou sou nada. Sou intensa e forte demais para me sentir pouca coisa. Sou muito até pra mim mesma. Não finjo amores onde não tem e Caráter é meu sobrenome. Se não sou aceita como sou infelizmente o problema é seu. Porque cada um deve ser feliz e se aceitar como é e eu sou completamente feliz como sou ^_^
J.Dhany
O dia esperado chegou. Alegremente ela ia ver a pessoa que muito ansiou ver,queria toca-lo ,dizer o que sintia olhando em seus olhos.Então ele chega,coração acelera, vem o medo, vem a felicidade imensa...e agora?
Naquela noite fria eles se olham,,surgem vários tipos de olhares , desconfiados, alegres,meio que tristes, mas o olhar que permanece é aquele apaixonado . mãos quentes que faltavam ser tocadas ,agora já ñ precisam mais de calor nenhum ......Ao som de uma música os dois se beijam,e beijam pra valer ,sem medo , somente com a certeza que aquilo um dia podia acabar...mas e aí? As memórias ficaram e o amor ñ morreu.
Procura-se
Uma pessoa que goste de romantismo,
Um carinho, um poema, flores.
Que compartilhe felicidades,
Que goste mais das pessoas do que o que elas possuem.
Talvez ser romântico em nosso tempo seja um erro,
Ser egoísta e orgulhoso seja uma necessidade.
Mas pouco me importa, não me prendo a isto,
Simplesmente adotei a realidade de que tudo que o dinheiro compra ficará aqui,
Mas aquilo que se cultiva através da sua personalidade, estará contigo por toda a eternidade!!!
O poder de um bom dia!
Um simples bom dia tem o poder fazer com que o dia de outra pessoa comece de maneira positiva e mais feliz, quando acompanhado de um sorriso sincero quebranta um coração endurecido e você pode receber de presente da vida um grande amigo ou amiga.
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 11/04/2016
Código do texto: T5601503
Classificação de conteúdo: seguro
Dez mandamentos da visita
1- Jamais visite qualquer pessoa sem convite, com dia e hora marcados. Respeite a agenda.
2- A duração de uma visita se encerra no momento em que o assunto começa a se esfarelar. Não prorrogue o tempo. Você não é um entregador de fofoca in delivery.
3- Nunca se apresente pra ajudar a fazer qualquer coisa na cozinha sem ser convidado.
4- Nunca abra a porta da geladeira ou de armários. É invasão de privacidade.
5- Jamais ande atrás das pessoas visitadas pra lá e pra cá pelo interior da casa, seja discreto.
6- Nunca peça um pedaço de nada para levar para casa, a não ser que os anfitriões cortem o pedaço, embrulhe e lhe ofereça. Se for num pote, devolva-o.
7- Nunca se empolgue com assuntos polêmicos em oposição aos anfitriões. Evite discussões acaloradas. A melhor coisa do mundo é visitar e ser visitado, é um grande exercício de ética.
8- Converse assuntos mais leves, não se detenha nas estatísticas da violência ou da política que envergonha o Brasil. Seja moderador.
9- Se a visita for a alguém doente, seja breve, leve uma palavra de conforto, um texto bonito de encorajamento, uma oração, se a pessoa doente concordar.
10-A melhor visita do mundo é aquela que se encerra assim: Já vai? Passou tão rápido! Volte mais vezes, obrigada, sua presença faz muito bem.
Uma pessoa pediu para eu fazer poesias mais alegres
Que tenha mensagem de motivação, encorajamento
Como uma pessoa infeliz animar alguém pelo que escreve?
Ela me elogiou , disse que eu tenho muito talento
Vou atender o pedido dela
Farei a diferença neste mundo
Descreverei palavras edificantes e belas
Falarei de Deus que tem um amor profundo
Evangelizarei com este meu dom
Me tornarei útil, significante
Fixarei meu olhar em tudo que o Criador fez de bom
Pois se eu me valorizar tornarei mais importante
Ouça o que eu tenho a lhe dizer neste instante
Tentarei consolar aos corações
Deixarei para trás tristezas cortantes
Peço a Deus bastante inspirações
Findo agora deixando algo positivo
Conte comigo nos momentos difíceis
Jesus Cristo é o seu melhor amigo
Fique feliz e não triste.
Acabou de morrer uma mulher submissa, pessoa pacífica, tranquila,que preferia uma boa conversa do que se indispor, pois acreditava que um mundo melhor se fazia com diálogo e compreensão. Essa coitada morreu hoje, cansada de ser "gente boa," triste por ver que no mundo, existem pessoas tão pequenas e medíocres,pessoas vazias e que não desenvolvem a "alteridade," mas nada como um dia após o outro, ainda bem que existem outros dias...
NASCE UMA NOVA MULHER, firme e ciente de que cidadãos tem direitos e deveres, e como cidadã que cumpre seus deveres, que se cumpra também os direitos, simples assim...
A História de uma pessoa começa quando nasce e só termina quando Deus determina o limite de cada vida! Observar cada página é sempre bom, mas o melhor de toda História é agradecer a Deus por cada capítulo escrito e por cada etapa concluída.
Lembre-se sempre, Deus é o autor de sua História e de toda sua vida!
SIMPLES ASSIM...
Não quero nem saber se a pessoa gosta ou não de mim...Não entendo porque essas coisas tem que virar raiva ou preocupação... Se eu gostar (sim, do nada, isso sempre acontece comigo, eu gosto sem saber o porquê), vou sempre me alegrar quando encontrar; vou procurar, quando quiser e nem vou dar tanta atenção se a recepção for fria ou, pior, sem educação! O que pode acontecer é somente a diminuição da alegria, do contentamento, da satisfação do encontro ou, terminar de vez com tudo isso!Mas, sempre acho que vale a pena saciar desejos!
Faço, quando posso, o que cai bem para o meu coração...
Tenho por hábito, buscar alimentos saudáveis para a minha alma!Sempre!
Simples assim...
Não acredite em tudo o que virem te contar! Porque assim como a pessoa vem trazer,ela colhe também pra depois levar! E é nesse leva e traz que surgem as fofocas! Causadoras de desentendimentos, discórdias , maledicência e na maioria das vezes você pode perder até amizades de uma vida inteira !
Desconfie .... e não saia por ai contando tudo o que vierem lhe contar,
Lembre se assim como a pessoa traz ela também leva !
#FICAADICA
Me entenda, eu não sou uma pessoa comum...
Eu tenho as minhas fraquezas, minhas manias,uma certa maluquice...
Sou de riso fácil, de alma boa, de coração aberto.
Mas eu vivo noutra dimensão sabe...
Eu não tenho tempo para coisa pequena, sonho barato, fofoquinha, ciúme bobo, essa coisa de querer ser o que não é, de querer centro das atenções, não! Não e não! Eu sou eu! Simples,leve, verdadeira e muito, mas muito apaixonada pela vida e com muita garra para lutar por tudo que eu quero. E a minha força, a minha esperança esta em Deus, em um Deus que nunca falha!
A vida da gente é engraçada!
Ás vezes gostamos tanto de uma pessoa que nos deixamos levar pelo sentimento,mas nem sempre estamos agindo certo!Ficamos cegos e mudamos completamente a nossa maneira de ver a vida, ... passamos a maltratar pessoas as que estão a nossa volta e agir de forma incorreta que não agrada a Deus! nos deixamos levar por sentimentos de poder,a vida vira uma disputa!E o que era bonito em nós passa a ser feio,mesquinho,envergonhador! Magoamos pessoas queridas,brigamos com todos a nossa volta,jogamos indiretas! Mas de repente como num passe de mágica Deus nos devolve a visão e tudo o que conseguimos ver são os erros cometidos! Então Deus com sua infinita bondade e sabedoria nos ensina a pedir perdão e reparar nossos erros!É assim que Deus age na nossa vida todos os dias perdoando nossos pecados ,abrindo os nossos olhos nos ensinando a pedir perdão.... O agir de Deus é lindo,não se deixe contaminar pelo azedume alheio pelo ódio, pela falta de amor,abra os olhos da Fé escute a voz de Deus ele quer te ensinar a viver uma vida de paz e alegria! O ódio,a disputa não valem a pena porque logo Jesus vai voltar e ai você vai querer ficar?
Palavra de hoje pra mim e pra você !
Casais perfeitos não existem.
O que existem são pessoa diferentes que acham motivos pra permanecerem interligadas.
Pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra, mas se ficarem distantes o pensamento é um só.
Todo casal tem que ter uma música, se não tiverem é porque não tem momentos e não existe sentimento
Muitas das vezes, a gente não vê como é ficar sem a tal pessoa, como vai ser sem a tal pessoa, oq dxar p depois oq vc pode fazer agora? Algo te impede? Óbvio que não!
Muitas das vezes a gente quer dar um abraço, ou falar algo com a pessoa mas vc pensa, ah dxa p depois, amanhã eu vou ver a pessoa msm, como vai ficar sua consciência se a tal pessoa n estiver ali depois? Como vai ficar sua consciência em saber que vc teve a oportunidade de fazer tal coisa, mas dxou p depois? N deixe nada p dpois ta miga?
Oq ele sente por vc hj, ele pode n sentir amanhã, pq? Pq se vc n retribuir o mais rápido possível a pessoa vai cansar de amar e n ser amada, então miga um conselho
- N deixe nada p depois, corre atrás da sua felicidade o mais rápido possível
